1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo >
  3. 17

História Desejo - 17


Escrita por: Clarexa

Notas do Autor


Desculpa o hiatus, vou tentar voltar a postar. Fiquei sumida por conta do bloqueio criativo

Capítulo 18 - 17


POV Izabela

Depois de semanas na mansão Mukami sou surpreendida com o fato de que poderia ir á escola (o que me deixava meio aflita porque assim seria o fim da minha estadia na mansão Mukami e o fim dos estupros auditicos causados pela voz de Yuma e Azusa). Entramos na limusine, onde eu me sento ao lado de Azusa.

- Eve parece cansada. - Diz Azus quando acidentalmente pouso minha cabeça em seu ombro (tá, admito que foi meio proposital).

- Estou bem Azusa. - Sorrio me ajeitando no banco.

- M'neko chan parece ansiosa com algo.

- Gostou de ficar conosco,porca? - Pergunta Yuma com um sorriso bobo.

- Admito que sim. - Respondo vermelha de vergonha.

- M'neko chan fica tão fofa quando tá com vergonha. - Diz Kou com uma risadinha.

- Você ficaria mesmo conosco? - Pergunta Ruki desconfiado.

- Eu bem que queria, mas existem pessoas que estão me procurando e eu preciso ver os meus filhos. - Eles me encaram chocados.

- Você tem filhos? - Ruki perguntou incrédulo.Assinto com a cabeça.

- Eles precisam de mim.- Ruki me olha irritado e nós seguimos caminho sem dizer nada. Minutos depois chegamos na escola e meu coração começa a disparar no instante em que eles me deixam sozinha.

- Cherri, que maldade sumir assim do nada. -Diz Laito bem em meu ouvido.

- Monamour! - Digo assustada ao me virar para ele.

- Francamente, para que engravidar se você iria fugir? - Pergunta Reiji irritado atrás de mim.

- Eu não qui... - Kanato me interrompe.

- Mentirosa. - Ele diz no meu ouvido. - Você não nos procurou e nos deixou cuidando das crianças sozinha.

- Me desc... - Subaru me interrompe.

- CALADA! - Diz irritado ao quebrar a parede com a mão. Ele me pega pelo braço e me leva até o telhado da escola. - Onde você esteve? - Perguntou irritado.

- Na mansão Mukami. - Respondo assustada com ele.

- Você nem ao menos quis saber das suas filhas. Você é uma péssima mãe. - Eu queria dizer algo, mas fiquei quieta por sentir que Subaru estava certo. Ele deixa meu ombro despido e me morde enquanto sinto o prazer que aquilo lhe trazia. - Você é nossa e não pode fugir. - Ele diz enquanto me sinto enfraquecer e então desmaio.


Notas Finais


Oq acharam? Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...