1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo >
  3. Capítulo 1

História Desejo - Capítulo 1


Escrita por: Clarexa

Capítulo 2 - Capítulo 1


Ao acordar eu estava no portão da Mansão Sakamaki então dá pra imaginar o meu choque ao ver aquele portão negro enorme diante de mim. As únicas coisas que eu ouvia fora o silêncio era o pulsar de meu coração que a cada segundo ameaçava saltar de meu peito. Quando encostei no portão e o movi, ele rangeu, o que me deixou apreensiva com a possibilidade de eles terem me ouvido. A parte da frente era linda e cheia de rosas vermelhas, algo que eu nunca havia visto no anime, eu olhei em volta maravilhada com tudo aquilo até que me vi á centímetros da porta de entrada, eu estava meio incerta sobre se eu batia ou entrava, então bati a aldrava duas vezes até que ela se abriu. Respirei fundo e entrei. O hall de entrada era imenso, tão grande quanto o que eu via na televisão. De repente tive um vislumbre da sala ao lado e me deparei com Ayato deitado no sofá. Fiquei com medo mas fui até ele, segundos antes de eu tocar em seu peito Ayato pegou em minha mão ao mesmo tempo em que abria os olhos e se sentava. Ai meu Deus, como ele conseguia ter olhos tão lindos?
- Quem é você e o que faz aqui? - Perguntou irritado.
- Meu nome é Isabela, eu sou a nova noiva de sacrifício. - Respondi gaguejando.
- Ótimo, eu tava mesmo precisando de sangue fresco para molhar a garganta. - Disse com um sorriso.
- NEM PENSE NISSO AYATO SAKAMAKI! - Berrei. Ele me olhou surpreso com minha reação.
- Como sabe o meu nome? - Perguntou surpreso.
- Seu pai me contou sobre vocês. Sei que são vampiros.
- Pelo menos você sabe disso. - Disse parecendo reconfortado.
- Quem é essa menina linda? - Pergutou Laito atrás de nós.
- Prazer em te cohecer também Laito. - Eu disse com um sorriso.
- Até que enfim sangue novo. - Disse Kanato. - Será que é bom hein Teddy? - Revirei os olhos.
- Não sei te responder isso Kanato.
- Gorda como é, deve ter mais gordura do que sangue. - Disse Reiji, me fazendo cerrar os punhos.
- As cheinhas são mais gostosas. - Disse Laito, era estranho como ele aparentava ser mais pevertido pessoalmente.
- Como se chama? - Perguntou Reiji.
- Meu nome é Isabela. Sou a nova noiva de sacrifício.
- Quem lhe enviou? - Perguntou Reiji.
- Karl Heinz. - Menti, pois eu não queria que soubessem o meu "segredo".
- Seu cheiro é delicioso... - Disse Shu deitado no sofá.
- Perda de tempo estar aqui quando deveria estar dormindo. - Disse Subaru encostado na parede. - Você me paga! - Berrou socando a parede ao lado.
É Isabela, que treta louca você foi arrumar com eles...

Notas Finais


Comentários? OQ AXARAM??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...