1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo >
  3. 4

História Desejo - 4


Escrita por: Clarexa

Capítulo 5 - 4


Acordo na manhã seguinte sem Laito ao meu lado na cama, e enquanto penso no quão louco e insano aquilo foi começo a pensar em como fui mandada para Diabolik Lovers, será que existe magia de verdade para aquilo tudo ter ocorrido? Minha mente para de divagar e se perder em pensamentos quando vejo Laito aparecer sentado no pé da cama.
- Bom dia Ma Belle. - Sorrio feito uma boba com seu comentário.
- Bom dia Laito. - Me sento na cama enquanto começo a me vestir novamente. Quando já estou totalmente vestida me viro para ele e me dou de cara com Reiji e me pergunto há quanto tempo ele estaria ali.
- Quero falar com você no meu laboratório. - Diz rispidamente. O sigo enquanto Laito me lança um olhar preocupado. Então entramos enquanto fecho a porta atrás de mim. Reiji se vira para mim e percebo que posso estar encrencada. - Shu me disse que não foi informado em nada sobre sua vinda, nem ele nem os outros sabem algo sobre isso. - O medo toma conta de mim quando percebo que fui descoberta. Reiji se aproxima de mim irritado, me encurralando na parede. - Quem é você? - Ele pergunta irritado. Agora eu sabia o quanto a Yui tinha medo dele. Hesito por alguns segundos, o que o deixa mais irritado ainda, então sua expressão se suaviza sem perder o traço de malícia. - Se me contar, talvez eu só lhe morda. - Diz com malícia. Sempre achei aqueles olhos lindos,mas agora eu os achava a coisa mais apavorante do planeta.
- O que você quer saber sobre mim, Reiji? - Consigo perguntar.
- Seu nome, sua idade e por que está aqui.
- Izabela, 16 anos e estou aqui porque sei sobre você e seus irmãos.
- Como sabia que éramos vampiros? - Pergunta se afastando.
- Não consigo explicar em palavras como, mas foi a algum tempo que descobri isso. Eu só não fiquei muito assustada com você e seus irmãos porque eu já conheci outros vampiros. - Não, eu não conheço outros realmente, pois estou me referindo á Crespúsculo. Pouso minha mão na bochecha de Reiji já sem tanto medo. - Sei o que pensa sobre os humanos e entendo seus motivos,mas Reiji você é a pessoa mais estudiosa e sábia que eu conheço. Temos isso em comum, adoro ler e também sou apaixonada por línguas. - Ele parece gostar de minha confissão.
- Conhece alemão? - Pergunta mais calmo. Meu sorriso entrega a resposta. - Qual o seu favorito?
- Sou apaixonada por coreano. Mas não sei ler nele, só consigo ler em cirílico (alfabeto russo) além do latino.
- Você parece ser bem inteligente para uma garota dessa idade. - Diz parecendo sincero ele passa mão em meu pescoço e o ofereço para que Reiji o morda. Não sei como mas consegui sentir o prazer que aquilo lhe trazia enquanto cada gota de meu sangue era ingerido. Quando ele para, ele diz:
- Você não é como as outras meninas da sua idade. - Comenta parecendo sincero. - Elas só se interessam em namoro,balada e sexo. Mas você é diferente. Como não deixou que o mundo te corrompesse?
- Eu nunca tive muitos amigos, então eu procurava consolo nos livros, que me faziam esquecer do sofrimento e da solidão.
- Você tem os olhos mais lindos que eu já vi. - Diz com um sorriso gentil. Então ele aproxima seu rosto do meu e me beija. Aquele beijo foi o oposto do de Laito - que era gentil e carinhoso- já o de Reiji era mais selvagem e ao mesmo tempo um beijo do tipo que ansiava por aquilo havia muito tempo. Quando acaba, ele me morde mais uma vez no pescoço e me deixa sair do cômodo.

Notas Finais


Foi mto forlado? Oq axaram???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...