1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo (Hiatus) >
  3. Alex e Caleb

História Desejo (Hiatus) - Alex e Caleb


Escrita por: KookJung

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 9 - Alex e Caleb


 

POV LUKE

 

Essa semana foi uma semana e tanto... E para completar Raven e o meu querido e amado irmão Caleb ainda iriam fazer aniversário

- Ai gente, eu tô tão eufórica ultimamente, finalmente irei completar meus 18 aninhos - Raven estava bastante animada.

- Em compensação amiga, você está ficando cada vez mais velha - David diz a zombando.

Rimos juntos.

- Isso é inveja sua, querido, eu estou ficando cada vez mais gostosa - Tenta fazer uma pose sexy, falhando terrivelmente.

- Amiga você esta precisando de um pouco mais de flexibilidade - Lunna comenta.

- Você está do lado dele, é? - Raven para no meio do caminho cruzando os braços.

- Andem mais rápido, que eu quero ir para casa que eu não estou me aguentando de tanta fome - A barriga de Alex chega a roncar.

- Vamos para a minha casa que esta mais perto - Digo e todos me acompanham.

- Menino, estava pensando tanto nos meus 18 anos que até esqueci a fome.

- Meu deus do céu agora tenho quatro esfomeados para alimentar - Rio.

Olho para Emma que também estava acompanhando a gente. Ela estava tão calada e aérea, decido deixar os outros passarem na minha frente.

- Emma - Eu a chamo - Tudo bem?

Ela levanta a cabeça parecendo acordar.

- Tudo sim, tudo ótimo...

- Mentira, te conheço há pouco tempo, mas já percebo pelo olhar que você não esta tão ótima quanto diz.

Ela sorri de lado.

- Você é uma das primeiras pessoas a percebe isso, fora Andrew... Eu acho linda a amizade de vocês - Ela olha para frente.

- Agora eu sou seu amigo - Pego em sua mão direita - Pode falar o que esta sentindo.

Ela suspira.

- Nunca tive nenhum amigo, as pessoas sempre se aproximavam de mim com algum tipo de interesse. Nunca pude saber como é ter por perto alguém que eu pudesse desabafar, me diverti, chorar, brincar, sem ter segundas intenções, cansei, acabei me isolando de todos...

Nunca passei por isso, sempre tive Raven, Lunna, meus pais, até mesmo Caleb. Olho para ela e digo determinado:

- Mas você agora me tem e os meus amigos, que também agora são os seus amigos - Gesticulo com as mãos - E nada mais de se sentir sozinha, ouviu senhorita. Agora vamos para a minha casa encher a pança, que eu também sei que você esta com muita fome.

Consigo arrancar um grande e lindo sorriso dela.

- Eu realmente estou com fome...

--

- Querido, você deveria ter avisado que os seus amigos iam vim, assim teria preparado algo melhor...

- Mãe, não precisa se preocupar esta ótima sua comida.

- Tia Karen, seu macarrão esta muito bom, vou pegar mais um pouquinho – David entra na cozinha, já pegando na panela e jogando todo o macarrão no prato.

- Mais um pouquinho – Digo baixinho.

Não deixariam simplesmente nada para mim. Pelo jeito vou ter quer preparar alguma coisa.

Chego à sala e todos estavam bem acomodados.

Tirando o fato que tinha um pedaço de carne jogada perto do sofá.

- Gente, pelo amor de deus né – A pega e volto à cozinha.

- DESCULPA AMIGO! – Raven grita. Meus ouvidos.

- Luke, preciso ir ao banheiro – Alex aparece na cozinha.

- Ué, é só ir...

- Eu não sei onde fica – Fala de maneira de obvia.

- Andar de cima, a última porta do corredor.

Tinha um outro banheiro no andar daqui debaixo.  Na verdade a última porta do corredor não era do banheiro e sim do quarto de Caleb.

Risos.

--

POV NARRADOR

Alex estava apressado para ir ao banheiro, tinha bebido muito suco de morango.

Chega ao andar de cima e começa a caminhar até chegar ao fim do corredor. Olha para porta e vê um pequeno aviso escrito “Proibido a entrada de outros humanos” estranha, mas mesmo assim abre a porta. Se surpreender ao notar que ali não o banheiro e sim um quarto, e bastante bagunçado pelo jeito.

Coça a cabeça, confuso, quando já ia voltar ao corredor ouve uma voz lhe chamar.

- Alex é você?

Suas mãos começam a suar. “Não, não. Não pode ser”.

Vira-se aos poucos se deparando com Caleb com apenas uma toalha branca o cobrindo.

- Minha nossa – Vira-se para a parede – Me-me desculpe, é que eu...

- O que faz aqui? – Caleb questiona.

- Estava procurando o banheiro – Diz apressadamente.

- Mas o banheiro fica em outro corredor – Tenta controlar o riso ao notá-lo sem jeito algum.

- Foi o Luke que me disse que ficava na última porta do corredor.

“Luke seu danado”.

- Oh sim, ele deve ter se confundido.

- Mas como, se ele mora aqui né...

- Vamos esquecer isso – Começa a se aproximar do outro – Por que você está virado de lado?

- Você pela-do, vo-cê e-esta pelado...

Caleb ri pela confusão do outro.

- Estaria pelado se eu não estivesse de toalha, certo?

- Mesmo assim...

- OK! Eu vou pegar uma roupa, já volto...

Alex se desespera, é claro que não ficaria ali esperando o outro.

- Tá bom, então eu já vou – Começa a caminhar em direção à porta.

- Não, você fica! – Fala de formar autoritária. Alex tenta respirar fundo, mas prefere não contestar o outro.

- Eu fico, mas se veste logo, por favor – Olha para a parede esperando o outro se vestir.

“Tão fofo”. Assim começa a vestir-se.

- Pronto, pode se virar...

Aos poucos Alex começa a se virar. Com as bochechas com a coloração mais vermelha do que nunca.

- Não precisa ficar com medo, não vou te morder – Dá um sorriso safado enquanto aproximasse pegando em sua mão o levando até sua cama.

Os dois se sentam.

Caleb não era nem um pouco discreto, olhava para Alex como se olhasse a última bata frita do mundo. “Deve ser maravilhosos experimentá-lo”.

- Então – Alex decide iniciar conversa – Você está fazendo aniversario, né...

- Sim, faço 16 amanhã – Estica seu braço na cama, colocando um atrás de Alex.

- Meus parabéns – O parabeniza.

- Obrigado, meu lindo – Cora pelo termo dito – Mas o que você vai me dar de presente?

- C-como? Pre-presente? – Gagueja nervoso.

- Estou brincando, mas adoraria ganhar um presente seu...

- Então tá – Encolhe os ombros – O que você vai querer de presente?

- Depois você saberá – Começa o analisar de cima para baixo.

Alex mais uma vez sentia aquela queimação de antes.

- Posso tocar em seus cabelos? – Caleb o pergunta.

Alex fica surpreso.

- Pode sim...

Começa tocando na nuca, assim subindo aos poucos, podendo olhar melhor suas belas mechas cinza.

- Seus cabelos são lindos, assim como os seus olhos – Acariciava suavemente seu couro cabeludo.

- Eu nunca gostei muito, sabe... Até então eu sempre me achei feio por... – É interrompido.

- Pare, você é lindo por inteiro. Se alguém já lhe disse algo assim é porque deve ter inveja da sua beleza que hipnotiza qualquer um.

- Ah, também nem é pra tan... – É calado por um dedo em seus lábios.

Sente uma mão em seu peito lhe empurrando calmamente para se deitar na cama. Não sabia quais eram as intenções do outro, mas sentia que não eram ruins.

Deita-se de costa na cama, mas sente uma mão forte em sua cintura o virar, fazendo-o o deitar de lado. Caleb faz o mesmo deitando de lado na cama, para assim poder observar melhor os olhos do outro.

- São tão lindos – Aproxima-se até seus narizes quase encostarem-se.

- Seus olhos também são lindos – Um pouco relutante aproxima sua mão do rosto de Caleb, acariciando sua bochecha. Caleb suspira, fechando os olhos, sentindo aquela delicada e macia mão o acariciar.

Automaticamente passa o seu braço na barra da camisa de Alex a levantando, passando a sua mão pela cintura fina, podendo sentir melhor aquela pele quente e imaculada. Passa para a barriga lisa, sem nenhum pelo e definição.

Alex estava adorando, era a primeira vez que deixava alguém o tocar tão intimo desse jeito.

Caleb chega mais perto do seu cabelo e o cheira. Sentia cheiro de perfume de bebê, era um ótimo cheiro.

- Que cheiro maravilhoso...

- Sério? Não lavo o meu cabelo faz dias – Ri internamente –Opa, devo ter estragado o clima...

- Não, não... Está ótimo assim – Caleb ri então o faz deitar a cabeça em seu peito.

Alex pode sentir os músculos definidos do outro, curioso começa a passar a mão por seu peito indo à barriga.

- Posso? – Pergunta.

- Fique a vontade, meu gatinho cinza.

- Gatinho cinza?

- Achei esse apelido a sua cara. A primeira vez que te vi, achei parecido com um gatinho.

- Você até que tem músculos para alguém que só tem 15 anos – Já estava com a sua mão dentro da camisa do outro passando pelo tanquinho bem definido indo ao peitoral.

- Bastante exercício físico, meu gatinho. E não são mais 15, e sim 16.

- Eu sou mais velho que você...

- Ah é, mentira, você não passa de 14.

- Tenho 16 – Responde esperando a reação do outro.

- Ava! Não me diga que é parente da Avril Lavigne? – Questiona incrédulo.

- Talvez eu seja um vampiro – Diz erguendo divertidamente uma sobrancelha.

- Uma mistura de vampiro com gatinho, que acabou resultando nessa delicia exótica a minha frente.

Alex sente suas bochechas queimarem.

Caleb olha os seus lábios vermelhos com uma enorme vontade de mordê-los e beijá-los, quando já se deu conta, estava em cima do outro segurando suas mãos uma de cada lado de seu corpo.

- Posso meu belo gatinho vampiro, beijar os seus lábios? – Começa a se baixar lentamente.

Alex já estava totalmente entregue a outro. Apenas fechou os seus olhos. Em segundos sente outros lábios encostarem-se aos seus, em seguida de um leve roçar.

Não tinha muita experiência, então deixou o beijo no comando do outro.

Caleb sentindo submissão da parte do outro, começa a o beijar. Sunga fortemente o seu lábio inferior e começa a adentrar sua língua na outra boca. Alex a abre, sentindo uma língua vasculhar todos os cantos da sua boca.

Caleb solta às mãos de Alex sentando-se na cama e o puxando para sentar-se em seu colo. Circula sua cintura com o braço e ataca os seus lábios, agora com um beijo mais urgente e forte. Alex geme durante o ato. Nunca tinha sentido algo parecido em toda sua vida e era maravilhoso. Estava adorando.

Sentia seu corpo ser apertado por dois braços fortes, enquanto tinha sua boca sendo sugada. Era uma sensação maravilhosa.

Caleb sobe uma de suas mãos, interrompe o beijo puxando fortemente o seu cabelo para trás. Alex geme pela dor.

- Ahh-ahhh...

- Esta gostando, Alex? – Sua voz mostrava-se mais rouca.  

- S-sim...

Caleb sorri, era isso que queria ouvir.

- Alex! Alex! Cadê você, menino? –Do corredor dava para ouvir alguém gritando o seu nome.

Os dois se olham.

- Vem, é melhor descermos antes que comecem a desconfiar – Caleb fica em pé e puxa Alex pela mão.

Vê o estado do outro. Lábios inchados, cabelo bagunçado e roupa amassada... Com certeza iriam desconfiar de algo.

Os dois saem do quarto. Alex ainda tentava se ajeitar.

- Eu acho melhor eu descer antes, e você vem depois...

- Certo, mas antes quero um beijo seu – Caleb se abaixa fazendo um biquinho.

Alex rir, beijando rapidamente os seus lábios.

- Alex, já estava pensando que o vaso sanitário te engoliu – Raven o olha de cima para baixo – Ou melhor, algo realmente te engoliu... E não foi o vaso sanitário...

- Engoliu sim, e ele deve ter adorado – Luke comenta só pra deixá-lo sem graça.

Alex fica vermelho como um pimentão.

- Você me enganou muito bem, hein – O acusa.

- Ué, não fiz nada demais – Se defende.

- Ai gente, não importa se engoliram ele não, só sei que o calor esta de matar – Lunna pega um jornal e começa a se abanar.

- O que vocês acham de irem à piscina? – Emma propõe a todos.

- Piscina? Adoro – Joga o jornal para o lado.

- A piscina de casa acabou de ser consertada e já pode voltar a ser usada, tem um pouco menos de 2 metros.

- Não tenho nada para fazer essa tarde mesmo, então eu vou, mas alguém vai? - David levanta a mão.

- Claro que eu vou – Lunna levanta as mãos, em seguida de Raven.

- Eu vou, mas só se você for – Caleb aparece na sala parando atrás de Alex.

- Hummm! – Todos da sala começam a fazer som.

- Gente, tão deixando o meu gatinho envergonhado – Caleb o circula protetoramente com os seus braços.

- Assim também não ajuda né... E tire a mão da minha bunda – Alex comenta baixinho só para ele ouvir – Eu também vou.

- Sendo assim, também irei – Luke diz. Mas só queria mesmo era se encontrar com Andrew.

- Crianças, eu... – Karen chega a sala deparando-se com Caleb agarrado a Alex, Lunna com as pernas entrelaçadas com Raven, David jogado sobre o sofá e vários travesseiros pelo chão.

Luke da um sorriso sem graça.

- Então... Eu acabei recebendo uma emergência da clinica veterinária e não vou voltar tão cedo – Volta a analisar a situação a sua frente – Eu sou boazinha, mas espero que quando voltar, tudo esteja arrumado e em seu devido lugar – Olha para todos – Agora!

E em um segundo todos começaram a arrumar a bagunça.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...