1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo incomum >
  3. A NOITE DORME, MENOS TEU NOME.

História Desejo incomum - A NOITE DORME, MENOS TEU NOME.


Escrita por: AmorinhaS4

Notas do Autor


Desculpem a demora , espero que gostem do capitulo.. Boa leitura <3

Capítulo 3 - A NOITE DORME, MENOS TEU NOME.


Fanfic / Fanfiction Desejo incomum - A NOITE DORME, MENOS TEU NOME.

Emma on*

   Aqui estava eu sentada no sofá, de frente ao menino do carrão que eu vi hoje pela manhã, desde que eu me sentei ele não tira os olhos de mim e isso esta me irritando muito. Eu odeio fica desconfortável, principalmente por uma pessoa como ele hoje è meu dia de azar mesmo, alem de ele ser um puta de um gostoso tinha que ser o bendito menino que minha mãe disse que queria me apresentar. A mãe dele dona Pattie e muito educada e gentil e me apresentou pra ele disse que poderíamos ficar sozinhos pra nos conhecer melhor, mas já faz 10 minutos que ele esta me encarando como se soubesse de todos os meus segredos, então resolvi tomar a iniciativa.

        - Até quando vai ficar me encarando com essa cara de retardado?

       - Até eu consegui decorar cada detalhe do seu rosto!

       - Típica cantada clichê, olha só eu vim aqui porque fui forçada já vou dizendo que não te conheço e não estou nem um pouco interessada de conhecer melhor.

       - Alem de linda é marrenta! Se liga gata, eu também não estava nem um pouco a fim de ficar nesse jantar, mas de repente ele ficou muito interessante !

       - Você e sempre assim ou fez curso? Você e igual a os outros sempre se achando superior e imaginando que pode ter qualquer mulher que quiser.

       - E só uma questão de tempo até você esta nua na minha cama gemendo meu nome querida!

    Depois que eu ouvi aquilo, imediatamente me levantei com o rosto ardendo de vergonha e fui pra parte de trás da casa e me sentei na beira da piscina, um tempo depois ouço passos atrás de mim, quando me viro vejo o tal de Bieber parado com a mão na cintura como se fosse uma mãe pronta pra dar um sermão no filho.

        - Foi meio indelicado você me deixar falando sozinho daquele jeito!

        - você e louco moleque? Você por acaso se deu conta do que acabou de falar pra uma pessoa que viu pela primeira vez?

        - Primeiro não sou louco, segundo não e a primeira vez que eu te vejo e você sabe muito bem disso é apenas a primeira vez que pude falar com você e espero que não seja a ultima.

      - Depois daquilo que eu fui obrigada a ouvir não quero mais te ver nem tão cedo!

     - Se você me der à oportunidade perfeita que eu preciso te garanto que vai querer me ver todos os dias...

 

Justin on*

    Ela era irresistível, aquele vestido esta deixando as suas curvas muito mais chamativas o que aguçava minha imaginação. Eu realmente a achei muito gostosa fazer o que se eu sou um típico viciado em sexo! Ela ta se fazendo de difícil mais daqui a alguns dias vai ta na minha cama de quatro que nem todas as outras que fingiram ser inocentes. Sempre tive a mulher que eu quisesse na minha cama é com essa não seria diferente! Sentei-me ao lado dela na piscina e fiquei observando o céu de repente bateu um vento forte que me fez sentir o cheiro gostoso de morango que vinha do seu cabelo, olhei pra ela que estava atenta as estrelas, ela sorriu como se estivesse falando com algumas delas. Um sorriso sincero, encantador sem duvida alguma ela era muito bonita, nenhuma menina até hoje me chamou tanta atenção quanto ela, ela tinha um olhar repleto de mistérios como se estivesse uma vida cheia de segredos mais ao mesmo tempo como muita dor... Nossa que pensamento de viado e melhor eu parar de pensar nessas coisas e focar em ter ela na minha cama o mais rápido possível.

       - È melhor a gente entra, ta começando a ficar frio aqui fora e você pode ficar resfriada...

       - Não preciso que você me diga isso Bieber!

      - Me chama de Justin, e larga de ser ignorante to querendo conversa de boa com você!

      - Acho que você esta meio em desvantagem depois de ter dito aquilo pra mim...

     - Deixa de ser marrenta Emma, vem cá..

  Dito isso eu puxei o braço dela e a beijei, com vontade e desejo sem me preocupar com nada, porque era só eu e ela naquela noite onde eu podia ouvir até as árvores em sincronia com aquele beijo.

Emma *

 Aquilo estava sendo um sonho? Só podia! Como assim ele podia estar me beijando daquela forma com aquela intensidade... Estava tudo errado, tudo ! O empurrei com toda minha força é pra bem longe de mim.

    - O que pensa que esta fazendo seu idiota ?

    - Você estava irritante demais, então resolvi experimenta pra ver se calada fica melhor... Ta aprovado!

     - Vai se fuder seu escroto, você não pode chegar me beijando desse jeito!!

     - Por que não?! Você retribuiu então não tem problema algum, alias parece que gostou bastante de estar nos meus braços por algum tempo.

     - Não quero mais olhar pra sua cara de sínico, eu vou embora.

   Ai meu Deus, como ele pode ser tão irritante assim, se acha o melhor em tudo .. Eu vou embora daqui antes de me irrita e acabar jogando ele naquela piscina. Passei pela minha mãe e a Pattie que nem um furacão e ouvi minha mãe gritando meu nome e nem me dei o trabalho de olhar pra trás. Cheguei em casa e fui tirando logo aquele vestido ridículo e colocando um pijama confortável e me joguei na cama e fiquei fitando o teto , não poderia dar esse gostinho pra ele de maneira alguma ele não seria dono dos meus pensamentos....Nem agora , nem nunca .

 


Notas Finais


Será que Emma gostou do beijo ? Ou ela se fara de dficil mais um pouco? è que segredos ela esconde?
Aguardo voces no proximo capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...