1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo incontrolável >
  3. Uma idéia - Naruto

História Desejo incontrolável - Uma idéia - Naruto


Escrita por: Izza_MBrito

Notas do Autor


Me desculpem por descrever Narutinho assim...

Capítulo 2 - Uma idéia - Naruto


Fanfic / Fanfiction Desejo incontrolável - Uma idéia - Naruto

 

••<°NARUTO°>••        

 

Era tarde da noite, não sabia ao certo á hora exata, tanto faz, não seria capaz de dormir e já havia me conformado com essa realidade. Hinata dormia ao meu lado na cama, era linda, mesmo bêbada. Vê-la assim, fazia meu coração aquecer, mas nem assim conseguia esquecer a cena que acabara de ver. Simplesmente não podia acreditar. 

***

Havia saído de casa para comer rámen, pois Hinata iria sair para mais uma noite de garotas, dessa vez apenas em companhia de Sakura. Enquanto eu voltava pra casa, encontrei com a última pessoa que imaginaria, Sasuke acabava de chegar à vila e voltava do escritório do Hokage, onde havia ido apresentar seu relatório.

Seu rosto era inexpressivo como sempre, mas agora eu sabia que o sentimento por trás daquele semblante era diferente, ele finalmente estava de volta, não só da sua viagem, havia regressado de sua peregrinação por vingança, abandonado sua escuridão. Embora continuasse sério, não havia mais ódio em seu coração, apenas arrependimentos, dos quais ele estava buscando redenção.

Fui de encontro a Sasuke que me viu e veio me cumprimentar, ele me disse que estava faminto então voltei ao Ichiracku, dessa vez em sua companhia, eu realmente comeria mais uma tigela de rámen. Falamos sobre sua viagem, e um pouco sobre minha nova vida de casado, até que ele finalmente criou coragem e embora acanhado, me perguntou por Sakura. 

Fiz um resumo sobre os principais acontecimentos na vida de minha melhor amiga e contei que ela estava tendo uma noite de garotas com Hinata. Após muita conversa e imaginando que Hinata já estivesse em casa me despedi de Sasuke e fui embora.

Ao chegar em casa logo notei que não havia ninguém, Hinata ainda não voltara, então decidi tomar um banho para esperá-la, e mal havia tirado a camisa quando a campainha tocou. 

- Estranho, Hinata tem a chave. Teria esquecido? - Imaginei, pois, a hora era estranha para visitas.

Ao abrir a porta, dei de cara com a imagem de Hinata em companhia de Sakura que a estava apoiando, pois aparentemente Hinata bebera o suficiente para não estar muito firme em suas próprias pernas. Aquela imagem me divertiu. Eu já sabia que Hinata era fraca e não aguentava muito saquê, além disso, ela tinha uma reação estranha a bebida que me agradava bastante, sorri distraído por esse pensamento enquanto ajudava Sakura a colocar Hinata deitada no sofá.

Sakura me olhava de um jeito estranho, provavelmente estava bêbada também, pois sempre que olhava para ela, flagrava seu olhar mais ou menos na altura da minha barriga. 

Estava tão focado em Hinata que me esqueci de mencionar quem acabara de encontrar. 

Sakura já havia me explicado a situação que levara Hinata a ficar naquele estado, embora eu pudesse muito bem descobrir sozinho, e se dirigiu a Hinata para se despedir dela, foi quando eu lembrei de contar sobre Sasuke, mas antes que tivesse a oportunidade de chamar seu nome, algo aconteceu que me fez esquecer de tudo.

Eu não podia acreditar nos meus olhos, Hinata simplesmente estava beijando Sakura na minha frente. 

Minha esposa e minha melhor amiga.

Um misto de choque, ciúme e excitação se apoderou de meu corpo e eu perdi qualquer reação que poderia ter. Apenas fui capaz de assistir aquela cena, que vergonhosamente eu não queria que acabasse. Os dois segundos que elas ficaram com os lábios uma na outra pareceram uma hora para mim. O tempo parou totalmente, meu corpo não se movia, meu cérebro não conseguia pensar e tenho quase certeza que meu coração parou também. 

Por que aquilo era tão bom?

Quando Sakura conseguiu se soltar de Hinata, estava corada e linda, enquanto Hinata fazia aquela linda expressão excitada que eu conhecia tão bem. Eu estava gostando daquilo demais. Tanto que nem percebi a cara que eu estava fazendo. Mas ao perceber a preocupação e urgência de Sakura em tentar se explicar e justificar a atitude de Hinata, cheguei à conclusão de que eu deveria estar fazendo uma cara de zangado. 

A garota saiu apressada ainda vermelha de vergonha, ela havia interpretado muito mal a minha reação, mas talvez assim fosse melhor. Apoiei Hinata em meus braços, ela já estava adormecida, levei-a até o nosso quarto e deitei-a na cama. 

Meu mundo era cuidar dela, protegê-la, amá-la, satisfazê-la...

***

Já havia repassado os acontecimentos da noite diversas vezes em minha cabeça e ainda não conseguia acreditar. Quanto mais pensava naquela cena mais excitado ficava e já não suportava mais aquela sensação.

Olhando Hinata ao meu lado e com aquela imagem na minha cabeça senti minha ereção ficar cada vez maior, então dei asas aos meus pensamentos.

Enquanto me tocava imaginava como seria interessante se elas já não estivessem sozinhas, mas comigo entre elas. Sakura era tão linda e sensual quanto Hinata, e seu corpo era uma escultura feita a mão. 

Eu amo muito minha esposa, mais que a minha própria vida, mas não podia negar que já fui apaixonado por minha amiga e que já a desejei intensamente. Mas agora a ideia de possuir as duas se apossou de meus pensamentos. 

Como seria poder beijar e acariciar as duas ao mesmo tempo? Sentir os dois corpos delicados pressionando e friccionando o meu, sentir seus lábios, seus seios. Dois pares de mãos rolando e deslizando em meu corpo. Como seria sentir as duas me devorando por inteiro, suas bocas unidas na extensão do meu membro, sem pudores e sem receios? Como seria gozar com duas mulheres ao mesmo tempo? Ter as duas de pernas abertas para mim? Sentir ambas as umidades com minhas mãos e mais... 

Não podia conter o prazer que aqueles pensamentos me traziam e antes que conseguisse fazer tudo o que queria em minha fantasia, eu senti que terminara. Me limpei, e só então consegui dormir, mas aquela ideia não saía da minha cabeça...

Hinata, Sakura e eu...


Notas Finais


🙈🙉🙊


Read: https://www.spiritfanfiction.com/historia/bom-dia-17640441

Deixem suas opiniões...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...