1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo incontrolável >
  3. Uma missão - Naruto

História Desejo incontrolável - Uma missão - Naruto


Escrita por: Izza_MBrito

Notas do Autor


Vcs gostam de Naruhina???

Capítulo 6 - Uma missão - Naruto


Fanfic / Fanfiction Desejo incontrolável - Uma missão - Naruto

••<°NARUTO°>••

 

O sol já estava se pondo pela segunda vez desde que saímos em missão. Só havíamos parado para descansar na noite anterior, mas não demoramos nenhum minuto a mais que o necessário no acampamento improvisado. 

Estávamos quase atravessando a fronteira do país do fogo, onde deveríamos fazer uma parada para que Sasuke pudesse dar os detalhes da missão, conforme Kakashi havia instruído. Embora eu já tivesse algumas suspeitas do que aquilo se tratava. Tinha visto no olhar de Sasuke quando nos foi dada a missão

Sempre fui capaz de compreender Sasuke como ninguém. Eu o conhecia, o compreendia. Existe uma sincronia entre nós que é impossível explicar a terceiros, mas que para nós é algo tão implícito que dispensa questionamentos e explicações.

***

O clima começara a ficar menos tenso entre nós. Hinata era a única que ainda ficava vermelha sempre que flagrava Sakura olhando em sua direção. Ou pelo menos essa era a impressão que eu tinha. Eu estava fazendo o melhor trabalho em afastar aqueles pensamentos da minha mente. Sakura parecia que finalmente tinha feito algum avanço com o Sasuke, pois mantinha um sorriso enorme estampado em seu rosto, durante todo o dia. E aparentemente não estava mais estranha quanto a Hinata e a mim. 

Eu realmente não sabia como me sentia em relação a isso. Ao mesmo tempo que ficava feliz por Sasuke e Sakura estarem se entendendo, assim como eu e Hinata, algo me incomodava aqui. Não sei se a palavra seria ciúmes. Mas certamente era como se estivessem me deixando de fora e isso me deixava irritado. 

Não tinha tido oportunidade de conversar mais com Hinata sobre aquele assunto, mas pelas suas atitudes acreditava que minha esposa aceitaria uma proposta indecente de realizar minha fantasia. Mas nesse momento Sasuke seria um empecilho. Se eles estivessem namorando Sakura não aceitaria a proposta, o que, sem esse pequeno detalhe, já seria bem difícil.

- Ahhhhh! - Queria poder tirar tudo isso da minha cabeça mas não conseguia. Some a isso uma terrível sensação de que Sasuke podia ler meus pensamentos pois era o único que continuava me encarando com uma verdadeira vontade assassina em seus olhos. Desde que tínhamos nos encontrado na sala do Hokage na manhã anterior.

Pensando bem, não seria capaz de fazer isso com Sasuke, mesmo que as duas concordassem, Sasuke era seu melhor amigo e fazer isso sem ele seria simplesmente errado. Meu cérebro pausou um minuto para interpretar esse pensamento. 

Eu realmente estava cogitando envolver não apenas Sakura na minha vida sexual, como Sasuke também? A ideia me pareceu muito estranha no começo mas aos poucos começou a tomar formas e cores interessantes.

***

Droga! Eu sempre fico estranho quando penso no Sasuke, embora não consiga entender o porquê. É quase como se ele estar ali, do meu lado, em missão, como nos velhos tempos não fosse suficiente. É como se eu precisasse de mais que isso. Como se meu corpo precisasse de mais que isso.

Enquanto estava perdido em pensamentos, uma mão tocou o meu ombro fazendo um pequeno arrepio percorrer por todo o meu corpo, como uma descarga elétrica. Sasuke se aproximou tão subitamente que nem percebi. 

Havíamos atravessado a fronteira, e Sasuke iria dar os detalhes da missão. 

De repente algo estalou em minha mente. Sempre que saía em missão com o Ero-Senin, ficávamos hospedados em uma pequena pousada próxima de onde estávamos, antes de seguir viagem. 

Todos concordaram com a ideia. E em menos de 20 minutos estávamos banhados e apreciando uma refeição quente. Havíamos pedido três quartos, um para Sasuke, outro para Sakura e uma suíte de casal para Hinata e eu. A final nós precisamos sair em missão, mas ainda estávamos em lua de Mel.

Como eu havia imaginado mais cedo, a missão era sobre os Ōtsutsuki, pois Sasuke havia encontrado uma pista em sua viagem, que poderia indicar que outros membros do clã estivessem na terra. Nada menor que isso faria Kakashi mandar essa equipe de ninjas para fora da Vila, todos de uma vez, em tempos de paz. Iríamos passar muito tempo em missão...

Após repassar todos os detalhes, fomos para os respectivos quartos descansar. Ou pelo menos essa foi a desculpa que usamos. Pois os meus planos para aquela noite eram muito diferentes.

***

Naquela noite, já em nossa suíte, Hinata parecia estar adivinhando meus pensamentos. Pois veio andando em minha direção, com o andar mais sedutor que eu já vi. Pela sua expressão, dormir estava tão fora de cogitação para ela, quanto para mim.

Não fui capaz de desviar o olhar nem por um segundo enquanto ela me encarava tão intensamente. Eu sabia o que ela desejava. E o daria com muito prazer. 

Sentir o toque de suas mãos em minha pele só se comparava ao prazer que seus lábios causavam quando caminhavam da minha boca ao meu pescoço. Ela me deixa louco. E sabe disso. 

Com mais gentileza do que o meu desejo permitia, retirei sua roupa, me ocupando de beijar e acariciar todas as partes do corpo recém expostas. Ela era completamente deliciosa. 

A cada beijo, a cada carícia, seus gemidos ficam mais intensos e mais audíveis, meu autocontrole estava perdendo feio essa batalha.  

- Hinata... - Sussurrei enquanto ela esfregava manhosamente seu corpo no meu, me fazendo perder a cabeça. 

Ela começou a descer sua mão, em busca da minha excitação, e quando a encontrou soltou um gemido do fundo de sua garganta, seguido de um sorriso extremamente provocante. 

Puxou minha camisa com força e urgência. E me deixando cada vez mais excitado. Quando finalmente terminou a tarefa de tirar toda a minha roupa voltou a me beijar. Sua língua fazendo contornos em minha boca. Sua mão provocando a minha ereção, me fazendo querer possui-la de todas as formas. 

De alguma forma, saber que podia ser sincero com Hinata sobre meus desejos me fez amá-la ainda mais. Aquela mulher maravilhosa estava disposta a fazer qualquer coisa para me fazer feliz. E por mais que eu pensasse não poderia imaginar uma forma de agradecer tamanho amor e devoção.

Enquanto beijava Hinata perdido em pensamentos e desejos, uma ideia divertida/pervertida passou em minha mente e não pude conter um sorriso. O que logo fez com que minha esposa arqueasse uma sobrancelha em indagação. 

Não era bem um agradecimento, não era bem a realização de uma fantasia. Seria mais um teste. Mas valia a tentativa...

Juntei meus dedos em um selo que ela já conhecia, pois aquela era minha especialidade... 

- Kage Bushin no Jutsu!!! 

 

 


Notas Finais


Vai ter clone sim. Vai ter hot Naruhina sim...


Desculpa qqr coisa. Eu realmente pensava que escrever hentai era fácil, más não é.
Dificuldade nível jounin!!! Kkkk

Read: https://www.spiritfanfiction.com/historia/bom-dia-17640441

Deixem suas opiniões...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...