1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Proibido >
  3. Mudanças de Plano...

História Desejo Proibido - Mudanças de Plano...


Escrita por: AnaPaula2

Notas do Autor


Oie,aqui esta mais um capitulo pra vocês,desta vez não demorei pra postar e nem pretendo demorar rsrs!
Ignorem meus erros de digitação e espero que gostem!
BOA LEITURA!! <3

Capítulo 6 - Mudanças de Plano...


Fanfic / Fanfiction Desejo Proibido - Mudanças de Plano...

Justin Narrando..

Eu mesmo vou sequestrar a tal Ariana filha do Cristian preciso manter o Chaz lá só assim fico sabendo de cada passo que eles der.Mas só posso aparecer pra ela,pois as pessoas que a rodeiam me conhecem menos ela é claro que é meu alvo principal!
Terminei de contar o plano para o Luke e ele adorou,apesar de não gostar de ir comigo,mas como ele é meu mano me jaudaria em tudo que eu precisar.

Luke: Quando vamos para o Rio de Janeiro?-perguntei.

Justin: Nesse final de semana,antes  quero ficar um pouco com a Flávia e explicar tudo pra ela!Antes que ela descubra sozinha!-Começamos a rir.

Luke: Ela vai odiar saber que sta vindo uma gostosa pra cá!Toma cuidado você pode se interessar ou até mesmo se apaixonar!-sorri.

Justin: Sério?Eu nunca vou gostar da filha do homem que matou meus pais!-Estacionei o carro.

Luke: Calma mano,era só uma brincadeira,relaxa! -sai do carro.

Justin: Mas como você sabe que ela é gostosinha?-perguntei com certa curiosidade.

Luke: O Chaz tava no quarto dela e enquanto se vestia ele tirou uma foto!-peguei o celular.Olha só!--entreguei em sua mão.

Justin: Nossa como o Chaz é tarado!-sorri.Mas ela é gostosa pra caralho.Quem sabe não pego ela de jeito nesse sequestro!-sai do carro e fui em direção ao Luke.

Começamos o racha,mas quem ganhou foi o Luke,só estava pensando nesse sequestro e de como aquela garota era gostosa e linda,mas não podia pensar muito se não ia acabar desenvolvendo algo maior que a ''ATRAÇÃO''  por fato dela ser gostosa.Entrei no carro e voltei para minha casa,assim que entrei vi a Flávia semi nua deitada no sofá.

Justin: Oi delicia!-dei um tapa em sua bunda.

Flávia:  Oi meu gostoso!-peguei em seu membro.Onde tava,acordei e nem te vi?-perguntei.

Justin: Fui ver o Luke,esse final de semana vamos para o Rio de Janeiro!-sentei no sofá.

Flávia: Que bom,sempre quis conhecer o Rio e suas deliciosas praias!-subi em cima dele.

Justin: Desculpas,mas eu não quero que vá,pois vou sequestrar uma garota,aquela  mina que te contei e tals!-dei um selinho nela.

Flávia: Tudo bem!Quando volta?-sai de cima dele.

Justin: Eu acho que em menos de uma semana!Vamos aproveitar então?-fiz ela voltar para cima do meu colo.

Flávia: Vamos eu estou afim de uma boa foda!é claro que com o melhor de todas que é você!-beijei.

Então começamos a nos beijar e quando tava prestes a fazer ali mesmo ouço um barulho de um tiro vindo lá de fora.

Justin: CARALHO! Quem será que veio fazer uma visitinha?-vou até a janela.

Flávia:Quem é Justin?-vestia blusa dele.

Justin: Eu não sei,atirou pra cima e foi embora!Acho que isso é um aviso,terei que ir hoje mesmo para o Rio!-falei indo em direção a escada.

Flávia: E eu Justin?Como fico sem você aqui?-falou seria.

Justin: Calma,você vai ficar com o Luke,eu irei sozinho,e esse final de semana estarei de volta!-fui para o meu quarto.

No Brasil...

Ariana Narrando..

Fomos em um restaurante muito bacana,almoçamos e em seguida chamei o Zayn para ir a praia,tava um dia muito lindo,o Zayn era super fofo,acho que estou apaixonada!Sentamos na areia observando as ondas do mar junto com  a brisa que estava uma delicia.

Zayn: Amor?-peguei em sua mão.

Ariana: Oi?- olhei em seus olhos.

Zayn: Promete ficar comigo pra sempre?ou melhor nunca me esquece tá?-abracei ela.

Ariana: Claro que eu não irei te abandonar,muito menos te esquecer!-o beijei.Agora promete me proteger,enquanto meu pai tá fora?-sorri.

Zayn: Precisa nem pedir faço isso por amor!-peguei em sua mão.

Atlanta.

Justin Narrado...

Arrumei minhas coisas,passei na casa do Luke disse tudo a ele e pedi para cuidar da Flávia na minha ausência,fui até o aeroporto e peguei o primeiro voo que chegava lá as 21:00 da noite.Falei por telefone com o Chaz e ele havia me contado sobre o namoro do Zayn com a tal da Ariana,mandei ele dá um jeito de leva ela para a balada hoje e lá mesmo sequestraria ela,afinal quanto mais rápido melhor.Bom confesso que ela não tem culpa,mas se e pra minha vingança dar certo ela tem que estar,não é agora tão perto que eu vou querer desistir,eu sou o Bieber comigo não tem sentimentalismo não!

Ariana Narrando...

Passamos o resto d atarde na praia,depois o Zayn me levou pra casa e foi trabalhar no lugar do meu pai.Tava no meu quarto arrumando o meu closet e ouço a porta se abrir,era o tal do Chaz.

Ariana: Você é pago para ser segurança da casa não pra me bisbilhotar,tá seu Chaz!-fui em direção a ele.

Chaz: Desculpas,mas eu vim fazer um convite em nome do  Zayn!-olhei para ela.Bom ele quer te encontra na balada ás 23:00 e pediu pra mim te levar!-sorri.

Ariana: Estranho ele me falou que ia trabalhar a noite toda.Mas já que você ta aqui,quero uma opinião de homem.-peguie um vestido preto bastante curto com um decote redondo.Esse vestido e muito sexy? quero surpreender hoje.-perguntei.

Chaz: Que? Qualquer mulher fica sexy em um vestido curto,vai por mim o Zayn vai pirar!-sorri.

Ariana: Muito obrigada!- dei um abrço nele.

Chaz: Por nada,as 23:00 eu volto aqui tá?-perguntei.

Ari8ana:OK!-sorri.

Justin..

Já cheguei aqui no Rio de Janeiro e já recebi a ligação do Chaz dizendo que ela topou na boa,que garota tola mano,qualquer uma engana e ela não percebe.Mas e bem  melhor assim,a primeira parte já foi...Vou pro hotel deixar tudo pronto e me arrumar,irei voltar com a menina de carro,por que se for de avião para comprar as passagens vai ficar muito na cara e todos irão saber e meu plano já era......

 


Notas Finais


Tá ai mais um capitulo,espero que gostem e se gostou deixa nos favoritos e comenta pra mim saber o que vocês estão achando isto me motiva a continuar!
Beijos....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...