1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Proibido >
  3. Best sex of my life

História Desejo Proibido - Best sex of my life


Escrita por: Kaline-Oliveira

Notas do Autor


Me desculpem, eu sei que falei que iria postar esse capitulo ontem, mais tive uns probleminhas, então só deu para postar hoje. Esse é o tão esperado capitulo 🙊🙊🙈 Não irei falar mais nada, apenas espero que curtam o capitulo. Para esse Capitulo queria indicar a música Give You What You Like - Avril Lavigne botem a música baixo, apenas como fundo, só pra dar um climinha mais romântico.E peço mais uma vez que comentem o que vocês acharem.

Capítulo 20 - Best sex of my life


Fanfic / Fanfiction Desejo Proibido - Best sex of my life

POV Lauren

 

[Play na música: Avril Lavigne - Give You What You Like]


Eu e Camila já tinhamos bebido muito vinho, nosso jantar foi bem agradável, conversavamos coisas aleatórias. Foi quando ela se levantou e veio em minha direção.

Camila: Quando sentir medo é só olha no fundo de meus olhos ok ?- eu concordo com a cabeça.

Camila se sentou em meu colo e eu colei nossos lábios iniciando um beijo apavorado, ela abraçava a minha cintura com as suas pernas e dava leve puxadas no meu cabelo, me levantei fazendo ela soltar um gritinho de surpresa, mantive minhas mãos no mesmo lugar e comecei a andar em direção a casa, entrei na casa e fui em direção aos quartos, o que não deu muito certo já que Camila me colocou contra a parede e voltou a me beijar como se quisesse sugar a minha alma.

Camila: Tem certeza que você que isso ? - Perguntou quando inverti nossas posições e a coloquei contra a parede sugando o seu pescoço.

- Tenho - Falo mordendo o mesmo e a ouvindo gemer - eu quero muito. -  Minhas mãos vão para a sua bunda e ela me abraça ainda mais com as pernas fazendo eu sentir o quão quente sua intimidade já estava.

Andamos entre beijos e prensadas contra as paredes, quando finalmente chegamos no quarto fechando a porta com o pé, eu a coloquei na cama. Camila puxou o ziper do meu vestido para baixo, o tirando do meu corpo, jogando no chão logo em seguida, nossos corpos já estavam meio suados, e hoje eu queria dar a melhor noite da vida dela, fazer ela sentir o prazer que jamais sentiu com ninguém.

Fiquei por cima dela, com uma perna em cada lado do seu corpo e durante nossos beijos ela suspirava e arranhava levemente as minha costas, arranho seu pescoço com os meus dentes e a vejo sorrir com aquilo, levo minha mão até a barra do seu vestido, tirando-o do seu corpo, ela solta todo ar que estava preso em seus pulmões contra o meu pescoço e eu suspiro, alguém queria mais.

Sem qualquer pressa e com ela se movimentando embaixo de mim totalmente ansiosa eu escorrego uma de minhas mãos por sua calcinha já encharcada, gememos juntas e todo o meu corpo estremece, ela estava quente e totalmente molhada. Acariciava sua intimidade por cima da calcinha e ela gemia baixinho bem perto do meu ouvido, aonde mordia o lóbulo da minha orelha e tentava deixar uma marca.

Camila: Ai meu Deus... - Morde o lábio inferior com uma certa força quando eu toco o seu ponto máximo de prazer ainda por cima da sua roupa intima - Lauren... - Sorrio, ouvi-la gemendo o meu nome era música para os meu ouvidos.

Afastei sua calcinha para o lado e com a maior facilidade do mundo meus dedos deslizaram por toda a extensão da sua intimidade, isso deixou o meu sexo ainda mais molhado, apenas por saber que eu conseguia deixa-la assim apenas com alguns beijos. Comecei a masturba-la e ela arranhava a minha nuca sem muita força. Eu observava cada expressão que ela fazia conforme eu movimentava meus dedos, Camila mordia o lábio inferior freneticamente e gemia o meu nome entre dentes.

- Você é tão gostosa... - Não consigo me conter e aumento o ritmo dos meus dedos e ela puxa o meu cabelo com uma certa força.

Volto a beija-la e suas mãos vão para as minhas costa, aonde seus dedos encontram o fecho do meu sutiã o soltando me fazendo suspirar por finalmente estar livre de qualquer roupa. Arranho sua barriga não muito fortemente e ela sorri mordendo o meu lábio inferior logo em seguida.

Minha mão direita foi para o interior da sua coxa esquerda e ela estremeceu, Camila estava tão excitada que havia escorrido para o interior de suas coxas, arfo com isso, ela era tão deliciosa. Arranho fraquinho o interior de suas coxas e a vejo prender a respiração, com o meu dedo do meio eu ameaço a penetrar e quando faço, ela solta todo o ar de seus pulmões seguido de um gemido. Com esse mesmo dedo eu passeei por sua intimidade a torturando e a ouvindo gemer pelo meu nome, implorando que eu a comesse.

Camila: Você não pode me provocar... - Fala começando a me masturba, e eu gemo contra seus lábios.

- N-não vou... - Falo a vendo tirar os dedos da minha intimidade, olhando no fundo dos meus olhos ela os leva até a boca e chupa os mesmos, não consigo deixar de gemer com aquela cena e voltar a toca-la.

Comecei a trilhar um caminho de beijos desde sua boca até entre os seus seios, quando mordi o seu seio esquerdo ela gemeu um pouco mais alto, comecei a chupar o mesmo, fazia movimento circulares com a língua, mordia o seu bico enquanto o outro seio era massageado dando uma explosão de prazer para aquela mulher. Camila gemia alto e sem qualquer pudor, ela se tocava enquanto eu dava atenção para seus seios igualmente.

Assim que terminei meu trabalho em seus seios continuei a beija-la, beijava a sua barrida sem pressa, suas pernas envolviam o meu tronco e eu sentia o seu sexo ficar cada vez mais encharcado já que ele estava em contato com o meu abdômen. Quando meus lábio chegaram perto de seu ventre, Camila levou sua mão até a minha cabeça me empurrando ainda mais para baixo, assim fiz.

Suas pernas ficaram sobre o meu ombro e seu sexo bem na frente do meu rosto, seu cheiro era maravilhoso e me deixava tonta toda vez que eu inspirava e puxava o ar ainda mais, sem aguentar passei minha língua por toda a extensão da sua intimidade a ouvindo gemer meu nome bem alto, quando meus lábios ficaram perto de seu clitóris eu mordo o mesmo e ela abraça a minha cabeça com as suas pernas puxando eu ainda mais para o seu sexo

Seu cheiro já era maravilhoso, mas não se comparava ao seu gosto.

Eu a chupava como uma esfomeada, como se fosse a última vez que eu fosse fazer sexo na minha vida, Camila gemia alto e isso me instigava ainda mais, eu queria a satisfazer como nunca antes.

Quando a penetrei com a língua pude ver seu corpo ficar arrepiado e ela agarrar os lençóis da cama com uma força desnecessária, quando parei de penetra-la com a língua podia jurar que ela iria me matar apenas com o olhar, sorri satisfeita para ela e então a penetrei com uma força desnecessária com dois dedos, Camila gritou de prazer e eu sorri.

Com a minha língua eu brincava com o seu clitóris e com os meus dedos eu fazia movimentos rápidos e sincronizados a vendo gemer cada vez mais, sem me conter enquanto eu dava prazer para ela comecei a me tocar com a mão livre, eu estava em um estado deplorável e vergonhoso demais para uma pessoa como eu, mas não tinha como não estar tendo Camila como parceira na hora do sexo.

Pude sentir meus dedos serem apertados dentro dela e seu longo orgasmo vir logo em seguida a vendo daquele jeito era quase impossível não ter um orgasmo junto com ela, ainda meio grogue bebi tudo com muito prazer subindo com uma trilha de beijos até seus lábios. Camila estava completamente mole e até meio fora dos ares.

Camila: Essa foi a melhor noite da minha vida...- Sussurra e eu beijo seus lábios - Meu Deus.. não sei se você quer saber mais você foi responsável pelo melhor sexo da minha vida até agora! - Rio e mordo seu lábio inferior - Se você faz isso com medo do passado, não consigo imaginar você totalmente sem medo. - Fala com um sorrisinho sacana e eu não consigo deixar de rir com aquilo.

- Foi ótimo te dar prazer... - Ela finalmente abre aqueles lindos olhos castanhos e me lança um sorriso angelical.

Camila: Eu te amo Laur.

- Eu também te amo Camz! 
 


Notas Finais


Heey bb's o que vocês acharam ? Queria falar pra vocês que comecei uma nova fanfic, sobre o shipper Delena, Damon + Elena de The Vampire Diares, eu acho que vocês vão gostar, queria pedir para vocês darem uma olhadinha https://spiritfanfics.com/historia/simplesmente-acontece-8995649 Até mais :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...