1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Proibido (Sterek-Mpreg) >
  3. Capítulo X

História Desejo Proibido (Sterek-Mpreg) - Capítulo X


Escrita por: DanielOllyver

Capítulo 11 - Capítulo X


Parte III - A Verdade


Era sábado a noite e finalmente eu havia conseguido uma folga do serviço, a qual aproveitei para ficar com meu marido. Derek estava ficando bastante estressado com a data de lançamento de seu livro, o que resultava com ele várias vezes tendo que atender telefonemas e estar um pouco mais irritado do que o normal.


Embora já estando em fase final do livro, Derek tinha parado de escrever de forma frenética e agora revisava os detalhes, querendo entregar um final sem pontas soltas. Na próxima semana já estaria em uma convenção para o lançamento, e a editora estava basicamente todos os dias ligando para saber se já estava concluído.


Se passou quase dois meses desde o acampamento, e minha vida não podia estar mais conturbada. Eu tinha me enfiado numa sinuca de bico ao aceitar ficar com Tyler e Derek ao mesmo tempo, mas já era muito Tarde para voltar atrás.


Desde que decidimos ter um bebê, minha vida sexual aumentou de forma drástica. Eu chegava a transar duas a três vezes por dia, durante toda a semana, e o pior, eu parecia insaciável.


Derek parecia amar aquilo, pois foram várias as vezes que o acordei no meio da noite para fazer sexo, ele nunca dizia não. Em casa, por se mais seguro, eu transava com Derek. Em outros lugares, quase sempre no trabalho, eu transava com Tyler. Eram momento frenéticos e intensos, a sensação de perigo parecia nos excitar ainda mais.


Tyler também estava passando mais tempo com sua namorada Ellie, que por alguma razão, não tinha mais nós visitado em casa. Tinha que me lembrar de mandar Tyler convida-la para um jantar novamente, gostava de ouvi ela falar sobre sua vida profissional.


Mas no decorrer desse tempo, finalmente vieram os sinais. Eu sentia um forte enjôo, principalmente na parte da manhã, e não foi apenas uma vez que tive que acordar para correr em direção ao banheiro para vomitar.


Acho que no fim, não precisaria ser gênio para perceber o que de fato que estava acontecendo. No fundo, eu só não queria acreditar. Por conta de minha vida polícial me obrigar a ter uma boa forma, acho que acabei levando a leve ondulação em meu abdômen como apenas algo natural. Mas então ela passou a ficar maior e eu já não dormia sem camisa, como costumo fazer.


Só fui tem a certeza quando fui comprar o teste de gravidez, quando vi o sinal confirmando de que fato eu estava grávido, eu não sei ao certo que sensação atravessou meu corpo. Eu deveria estar feliz, afinal, iria me tornar pai com Derek pela primeira vez. Entretanto, tinha um porém gigantesco naquilo tudo.


Tyler.


Durante nosso envolvimento no acampamento, eu não preocupei com a possibilidade de engravidar dele. Minha vida inteira tomei os remédios religiosamente, e como só atrasei alguns dia, tomando eles só quando voltei de viagem, não me preocupei. Entretanto, no período em que venho me relacionando com os dois, Tyler e eu algumas vezes não usamos camisinha, e embora sendo apenas poucas vezes, Tyler nem sempre me obedecia quando eu mandava ele gozar fora de mim.


No geral, cansei transando com Derek mais do que com Tyler, então eu não estava paranóico com aquela possibilidade, o problema era que ela teimava em vir me tirar o sono durante a noite. Seria absurdo demais aquela ideia, então, logo convenci a mim mesmo tudo não passava de coisas da minha cabeça.


Eu contei para Derek a novidade na manhã daquele dia, quando Tyler tinha saído para o trabalho. Meu marido ficou tão eufórico que me beijou a ponto de me deixar sem fôlego, depois me levou para nosso quarto e acabamos fazendo amor rapidamente.


Toda a carga que seu livro estava desejando em seus ombros parecia ter se dissolvido naquela hora, ele era apenas sorrisos que foi inevitável para mim não compartilhar de sua felicidade. Avisamos meus pais, que se mostraram tão felizes quanto ele. Derek avisou seu tio Peter, que soltou uma de suas piadas infames que eu tanto odiava, falando que finalmente Derek havia me acertado em cheio.


Parte do comportamento de Tyler era influência de seu tio Peter, era como se fosse uma versão mais jovem do meu marido com a personalidade ácida dele. Felizmente Peter estava em outro país e eu não veria sua cara tão cedo, já que ele estava em processo de divórcio e brigando pela guarda de sua filha, Malia.


Pedi para Derek não avisar Tyler, disse a ele que eu mesmo contaria, já que queria fazer surpresa. Meu marido apenas sorriu e concordou, usando seu telefone para avisar seus amigos escritores.


O restante do dia se passou de maneira rápida, para meu desgosto. Passei boa parte do dia deitado no sofá por cima de Derek, assistindo filmes na televisão e namorando. Queria que aquele clima entre nós continuasse no quarto, mas daquela vez não tive coragem tirar sua roupa


Derek estava claramente estressado com seu livro em fase final, e mesmo que a notícia da minha gravidez tenha deixado ele momentaneamente feliz, Derek estava cansado, mesmo não querendo demonstrar.


Meu marido anunciou que iria dormir quando deu pouco mais de dez da noite, me perguntou se eu ia com ele, mas respondi que ia esperar por Tyler. Quando eu estava em ronda com ele, Derek nos esperava na sala até chegarmos, só então depois iríamos todos dormir. Derek não se ofereceu para esperar no meu lugar, com eu esperei que fizesse.


- Já entrou com o pedido de afastamento? - Questionou com a voz sonolenta, vindo até mim. Ele estava só de cueca, deixando suas pernas definidas e peludas de fora.


- Fiz isso agora pouco, só preciso fazer e entregar o resultado de alguns exames, então logo estarei dispensado até o final da gravidez.


Derek se inclinou por cima de mim no sofá e me beijou longamente.


- Posso ajudar nisso.


- Não se preocupe. - Avisei. - Se empenhe em terminar seu livro, sei que está tendo dor de cabeça com isso.


Ele fez uma careta.


- Está tão na cara assim?


- Vi você xingar alguém no telefone hoje de manhã. - Falei e ele de uma risada. Mordi meus lábios vendo sua cueca branca estufada, Derek estava de pé bem na minha frente e eu deitado, aquela visão me desconcertou.


- Era o chefe da editora. - Explicou bocejando. - Esses cara não me dá sossego desde que entrei na fase final. Já vou subir, boa noite


- Boa noite, não vou demorar muito e logo mais vou pra cama.


Derek me deu um último beijo e subiu, segui sua bunda enorme e musculosa com meus olhos até que ele subiu as escadas. Só então pude soltar um suspiro aliviado.


Acabei dormindo no sofá com a televisão ligada, não sabia que horas eram, acordei com o som da porta se abrindo e Tyler entrando ainda vestido com o uniforme policial. Ele tinha o celular no ouvido, falando baixo com alguém.


- Eu sei, eu sei, mas ainda não é hora.


Ele foi direto para cozinha, sem notar minha presença, provavelmente iria tomar água. Levantei e segui naquela direção, no momento em que Tyler terminava de desligar seu celular. O restante da casa estava escuro, com exceção daquele cômodo.


- Quem era? - Perguntei o assustando.


Acabei rindo com seu susto, ele acabou se molhando com a água que bebia do copo. Tyler terminou tudo antes de me responder, soltando um som de aprovação.


- Ellie, quer que eu a ajude na festa de aniversário de sua sobrinha.


Franzi o cenho.


- E desde quando você sabe alguma coisa sobre festas infantis?


- Precisa saber alguma coisa? - Devolveu a pergunta. - É uma criança, dá um pula-pula pra ela que está tudo resolvido.


Revirei os olhos com sua resposta, mas resolvi não continuar o assunto. Tyler se aproximou de mim a passos pesados e só consegui um misto de beijo, antes de eu rapidamente o afastar. Olhei para as escadas, constatando que não havia nada, depois o beijei com força.


Ele riu contra meus lábios e pegou minha mão, levando ela direto a seu pau. Apertei ali, vendo o volume se formar até a lateral de sua calça, Tyler gemeu em aprovação. Com muita custo me separei dele e o forcei a sentar num dos bancos altos do balcão.


- Precisamos conversar.


Tyler me encarou confuso, tinha parte da blusa aberta e seu pau ainda marcado na calça. Ele pegou uma maçã que tinha num cesto ali próximo.


- Sobre? - Questionou.


Suspirei. Queria ter fumado um cigarro antes daquela conversa, eu estaria bem mais relaxado, mas como passei o dia inteiro com Derek, não tive chance. Ele me daria um safanão se me visse fumando. Passei a língua pelos lábios antes de falar.


- Fiz um teste de gravidez. - Na mesma hora ele parou de comer e focou sua total atenção nas minhas palavras. - Deu positivo. Estou grávido.


Esperei por sua reação, mas Tyler tinha uma feição de espanto. Nunca conseguiria saber o que ele estaria pensando.


- É meu? - Foi sua única pergunta.


- Claro que não! - Respondi um pouco mais ríspido do que o normal. - É de seu pai. - Terminei mais baixo.


Tyler continuou me encarando.


- Fizemos algumas vezes sem camisinha. - Ele falou. - Inclusive no acampamento.


- Tomei os remédios assim que cheguei em casa. - Respondi, não queria mais continuar naquele assunto. - Nós dois usamos proteção, com Derek já não uso faz meses. E... bom, eu transei com seu pai muito mais do que com você.


Tyler estalou a língua.


- Seria tão ruim assim ter um filho meu?


Resetei meu corpo totalmente com a ideia.


- Ficou maluco? E quanto a seu pai? 


- Perguntei a você.


Minhas palavras morreram. Na minha cabeça, aquela possibilidade estava longe de existir. Tyler era meu filho, e embora eu o amasse como homem, aquilo nunca aconteceria. A verdade, é que eu não trocaria Derek por Tyler, mesmo amando os dois com a mesma intensidade. Doía pensar em eu escolher um, e acabar perdendo o outro.


- É de Derek. - Afirmei, dando um fim aquele assunto.


- Quero que faça um exame.


- Eu não vou fazer nada.


Tyler fechou os lábios e me encarou com os olhos semicerrados, jogou a maçã a qual ele tinha dado apenas uma mordida no lixo e levantou. 


- Okay. Entendi.


Ele veio até mim e tentou me beijar, mas eu virei o rosto. Tyler encostou seus lábios na minha bochecha e eu suspirei fechando os olhos, seu lábios tocaram os meus e inevitavelmente eu me entreguei.


- Já chegou filho?


Quando a voz de Derek chegou sonolenta pela a escada, eu me afastei com tanta velocidade que me perguntei como não derrubei boa parte da cozinha. Abri a geladeira e fingi que estava pegando uma das garrafas de leite. Tyler ficou onde estava, vendo Derek descer a escadas de cueca.


- Já sim, pai. Mas já estou subindo para dormir, quero aproveitar que amanhã é domingo.


Derek se aproximou de Tyler e aquele sorriso que ele tinha durante a manhã surgiu.


- Stiles já te disse a novidade?


Tomei um longo gole vendo os dois conversando.


- Já sim, meu parabéns. - Tyler forçou um sorriso. - Agora é oficial, um irmãozinho ou irmãzinha. - Ele o abraçou dando tapinhas em suas costas.


- Nunca estive tão feliz desde o seu nascimento.


Senti uma náusea tomando conta do meu corpo, mas me aguentei. O sorriso de Tyler também pareceu vacilar.


- Você é um pai incrível, e vai ser de novo. - Tyler disse.


- Obrigado, filho. - Derek sorriu e piscou pra mim. - Pode ir dormir, seu pai e eu já vamos subir.


Tyler não me olhou, apenas desejou boa noite e seguiu para seu quarto. Derek chegou e tomou a garrafa de leita da minha mão, tomando longos goles, dava para ver o nó de seu pescoço subindo e descendo no processo.


- Ele aceitou muito bem. - Riu.


- É. - Murmurei. - Aceitou sim.



Notas Finais


As coisas tão ficando tensas haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...