1. Spirit Fanfics >
  2. Desejos do Passado -Jeon Jungkook >
  3. De irmão para irmão

História Desejos do Passado -Jeon Jungkook - De irmão para irmão


Escrita por: Admminpuk

Notas do Autor


Amo essa foto, ignora a ausência de contexto nela kkkkk

Capítulo 44 - De irmão para irmão


Fanfic / Fanfiction Desejos do Passado -Jeon Jungkook - De irmão para irmão


Eu e o Suga saímos e fomos até a frente do prédio para eu trancar a porta.

– O que você acha? – perguntou o Suga, com tom de curiosidade.

– Acho que preciso de um cigarro.

Meu amigo me olhou feio e foi comigo até a rua, onde meu carro e a picape dele estavam estacionados.

– Sério?

– Acho que não sei onde estou me metendo. Olho para aquele lugar e não consigo me imaginar tatuando nele, nem a cara que meus clientes vão ter. Acho que não faço a menor ideia de como administrar um negócio nem de como fazer o Phil me contar a verdade. Acho que estou me apaixonando por uma menina que não confia cem por cento em mim, não se abre comigo como eu queria. Você tem ideia da merda que é tudo isso? Nunca quis me aproximar tanto de uma mulher. Nunca mesmo.

– Uou!

Meu amigo deu risada, chegou mais perto, pôs a mão no meu ombro e disse:

– Relaxa, amigão.

Soltei um palavrão, me encostei no para-lama do carro e cruzei meus braços tatuados.

– Sério, Suga. Sinto que tudo está fugindo do meu controle. Me dá vontade de pedir para o mundo parar porque eu quero descer. Me sentir tão tonto é uma merda.

O Suga fez uma cara de espanto e se encostou no carro também, quase na mesma posição que eu.

– Olha, makenae. Você precisa respirar fundo. Tem um monte de coisa rolando neste momento, e vai enlouquecer se tentar resolver tudo ao mesmo tempo. O Phil não vai te contar o que você quer saber, vai logo falar com a sua mãe. Sério, é a solução mais simples. E, se a madame não te falar, bem... aceite que você tem um pai e que ele te amou a vida toda e esquece a merda da tua mãe.

Faz sentido. Só quero resolver isso sem precisar falar com a minha mãe.

– E o lance do estúdio e de ser dono do seu próprio negócio, você não está sozinho. Eu estou contigo, a família toda está também, e o Phil ainda não se foi. O sucesso ou o fracasso dessa empreitada não vai ser responsabilidade só sua, Kook. Todos nós queremos que dê certo, queremos que o Phil se orgulhe de você, quer dê tempo de ele ver ou não.

Meu amigo tinha razão... Não é só o meu futuro que estava em jogo, e não posso esquecer disso.

– Agora, a garota... – continuou, dando um soquinho no meu ombro. – Você não está se apaixonando. Já se apaixonou. Ela te pegou de jeito, e não tem como se livrar. E daí que é reservada? E daí que é complicada? Você já parou pra pensar que talvez goste dela justamente por esse motivo, por ela não ser fácil como as outras? As fáceis a gente esquece, meu amigo, as complicadas ficam para sempre. Pode acreditar, já me apaixonei por uma.

Olhei para o Suga e tentei pensar em um bom argumento contrário. Mas não consegui.

- Você já conseguiu esquecer a Ana? – sim eu sei que é dela que ele está falando.

- Esquecer é difícil, principalmente quando eu vejo de primeira mão o que eu perdi e o quão filho da mãe sortudo o Jimin é, mas como eu disse a você, algumas coisas agente simplesmente aceita, Ana está mais que feliz e o Jimin também, eles tem uma família, e apesar de tudo eles me acolheram, me aceitam, me tratam como seu e me deixam participar de toda essa felicidade. Eu não sabia que isso era possível, mas bem, estamos falando da Ana e do Jimin, eles dois tem um coração tão grande e fácil de perdoar. Mas não cometa o mesmo erro que o meu, e deixar a garota incrível que é a Sakura, apenas porque está com medo ou está perturbado.

Respirou fundo antes de continuar.

– Você era um pentelho naquela época. Eu precisei encontrar a pessoa certa para querer deixar de ser idiota insensível . Você... bem, você sempre foi o legal e o prodígio da nossa turma, mas até o mais legal dos caras tem seus dias ruins. Uma hora ou outra essa menina vai deixar de lado suas encanações com o passado e, mas se isso não chegar a acontecer, parte pra outra, porque isso significa que ela não gosta de quem você é hoje.

Eu soltei um suspiro e fiquei observando o ar se transformar em vapor por causa do frio.

– Meu amigo, desde quando você se transformou em um mestre dos relacionamentos?

– Todos os meus amigos e familiares estão se apaixonando. Só estou tentando evitar que cometam os mesmos erros que cometi com a Ana. Eu não perderia o tempo que perdi pra conquistá-la se pudesse fazer tudo de novo.

Teria tirado sarro do meu amigo porque ele estava sendo romântico e meloso, mas presenciei o custo que foi para o Suga quando deu mancada e perdeu a Ana. Nem tudo foi um mar de rosas na vida da Ana, e Suga a magoou mais do que queria e depois aconteceu toda aquela tragédia com ela e o Suga quase surta, mas ai depois eles encontraram um jeito de se acertarem. Acho que desprezar suas palavras de sabedoria não seria muito inteligente da minha parte.

– Tudo bem. Acho que vou subir a montanha e tentar conversar com a minha mãe sem estrangulá-la ou me estrangular.

– Boa sorte. Ei, você vai levar sua enfermeira lá em casa este fim de semana?

Levei uma semana para persuadir a Sakura a sair comigo e conhecer meus amigos, usando palavras e favores sexuais. As meninas estavam loucas pra encontrá-la fora do hospital.

– Se ela não me der o cano... A Sakura é muito tímida e fica retraída com gente que não conhece.

– É melhor você avisar que, se ela tem planos de ficar com você, vai ter que superar isso. Senão conversa com a Ana para ela planejar uma emboscada, com as meninas para aparecer na porta da casa da menina.

É exatamente isso que vai acontecer. Preciso lembrar de insistir um pouco mais com a Sakura da próxima vez que a encontrar. Não ligo de ficar insistindo, especialmente quando o resultado é a gente acabar enroscado na cama sem roupa, mas ainda tenho receio de insistir demais porque não sei qual é o seu limite.

E, para ser sincero, também não sei qual é o meu. Gosto dela, de verdade, na cama e fora dela, mas tem sempre um elemento desconhecido que me deixa ressabiado. A Sakura é uma mulher forte, precisa ser por causa do trabalho, onde é muito boa. Mas fora isso, longe do hospital, tem uma aura de vulnerabilidade e timidez. Quando estamos juntos, percebo que está em um conflito interno. Quer ficar comigo, me ver, mas fica sempre maquinando, parece que está tentando definir o quanto pode se abrir comigo para continuar em segurança.

Estou me esforçando para propor uns programas divertidos. Desde o dia em que ficamos no banco de trás do meu carro, não paro de pensar que ela não viveu todas aquelas bobagens da adolescência, coisa que eu também não fiz por que entrei muito cedo para a Big Hit, então essas coisas que fazem parte das tentativas de um garoto levar uma menina pra cama, não fiz muito. Por isso a levei no cinema e tentei passar a mão por baixo da sua blusa. Levei a Sakura pra comer pizza e dei uns amassos na porta da sua casa. Tentei convencê-la a sair com o Jin e a Royal, mas ela recusou, ainda não está preparada para fazer parte da minha vida desse jeito. E isso me levou a pensar o que, afinal de contas, estamos fazendo juntos.

Nunca passei mais do que uma noite ou um fim de semana com a mesma mulher. Na minha cabeça, estou começando um relacionamento com a Sakura. Mas simplesmente não sei o que isso significa pra ela. Ela me manda torpedos, me liga quando tem tempo livre, mas nunca dorme na minha casa nem me convida pra dormir na dela. Tudo bem que também nunca me mandou embora, mas tem muita coisa indefinida, e me sinto andando às cegas, porque também nunca tinha me interessado em namorar alguém antes. 

Sei que ela é especial. Só não sei como demonstrar isso, além do que já tenho feito.



Notas Finais


Play list: tell me you Love me - Bolbbalgan4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...