1. Spirit Fanfics >
  2. Desejos incontroláveis >
  3. Vicios...

História Desejos incontroláveis - Vicios...


Escrita por: hyugadada

Notas do Autor


Yoo minna...! desculpem a demora!! ^_^
u ia postar uma semana atrás, mas decidi viajar de última horar para a casa da minha vó. Passsar com ela o restinho das férias...
Eu ate postaria lá, se pegasse net onde ela mora ¬¬
Aiw... Passei uma semana sem entrar no SS e sem sinal de telefone ....
Quase morri...
Atualizarei todas as minhas fics em breve
Mas, bom.... por enquanto é só.... Espero que gostem da leitura!!

kissus da Day-chan

Capítulo 7 - Vicios...


Hinata sentia-se tola... Não devia ter esquecido aquela maldita apostila. Suspirou pesadamente e pegou um caderno e colocou sobre a mesa...

Não estava a fim mesmo de estudar. Pegou um lápis e começou a rabiscar nas folhas em branco, escutando a voz grave do loiro, explicando alguma coisa na apostila. As vezes sentia-se observada, e tinha certeza de que era aqueles olhos azuis lhe fitando... Com isso ela corava levemente se lembrando do dia em que acordou na casa dele. Desviando os pensamentos vergonhosos ela tentava se concentrar no desenho que fazia. A aula parecia interminável, cada minuto parecia quase um século.

_Por hoje é só... Espero que compareçam á aula de amanhã. Obrigado á todos... –A voz do loiro soava, pela sala, anunciando o termino da aula.

Hinata foi a primeira a se levantar. Colocou os materiais na bolsa, e virou-se para a saída da sala, sendo acompanhada por outros alunos. Sentia-se quase feliz por estar livres daqueles olhos que lhe causavam calafrios, se não estivesse perto de muitas pessoas até poderia par pulinhos de alegria e alívio.

_Srta.Hyuuga... Gostaria de conversar com você. –O loiro falou com voz firme e decidida, acabando com toda a felicidade da perolada.

Hinata virou-se para ele, quase como um robô... Não queria ter que encará-lo, principalmente se estivessem á sós.

Sasuke passou por ela, e se despediu com um leve beijo na bochecha... Um gesto comum, para eles que eram amigos desde criança.

Um gesto que não passou despercebido pelo loiro, e este fitou o moreno.

Naruto esperou até que todos estivessem se retirado, e fechou a porta. Virando-se para a morena, ela a fitava intensamente. Não disse nada, apenas seguiu até sua mesa e escorou-se nela, cruzando os braços na altura do peito.

Hinata sentia-se nua sob os olhos dele. Por impulso ela agarrou com força o caderno que carregava nos braços, contra o peito. Sentia o olhar dele percorrendo lhe por todo o corpo, e resmungou mentalmente pelo atraso ao acordar...

Se tivesse acordado um pouco mais cedo, teria mais tempo para escolher uma roupa mais descente... Mas na correria pegou a primeira roupa que viu, e a vestiu.

A saia preta descia até um palmo e meio acima do joelho, deixando uma visão privilegiada de suas pernas delineadas. Uma blusa também preta com strass prata, Tomara que caia, que deixava suas costas quase nuas, e vestia um casaquinho por cima, mas este foi tirado, pois sentira calor.

_Posso saber o porquê de você não estar prestando atenção ás aulas?! –Ele perguntou ainda correndo os olhos por todo o corpo de Hinata, e pousando os olhos demoradamente na região dos seios da garota.

_E-Es-Esqueci... A apostila... –Ela gaguejou apertando ainda mais o caderno contra o peito.

_Mesmo?! –Ele arqueou uma sobrancelha. –Esteve estudando ela durante a noite, e esqueceu-se de recoloca-la na mochila?! –Um sorriso sádico formava-se no canto dos lábios firmes.

 _M-Mais... Ou menos... –Hinata respondeu com o rosto corado.

Naruto não disse nada e se aproximou segurando o queixo dela, levantando o rosto corado, para fita-la. Os braços dele a envolveram fortes pela cintura colando seu corpo ao dela. Sorriu satisfeito ao ver ela arregalar os olhos e arfar, com o rosto corado. Sem aviso ela tomou os lábios carnudos nos seus beijando com ferocidade. A língua dele passava pelos lábios de Hinata causando um formigamento por todo lugar onde passava. Por instinto ela abriu a boca, deixando que a língua dele adentrasse em sua boca. Ele a segurou ainda mais forte, passando outro braço pela cintura dela, empurrando-a gentilmente até ela ficar contra sua mesa.

O folego não era necessário para ele... Queria apenas provar dos lábios da mulher que lhe deixava louco, e o fazia perder o controle de suas emoções. Apertou a cintura dela, ouvindo-a gemer contra sua boca. As línguas travavam uma batalha dentro da boca um do outro, querendo cada vez mais.

O caderno e a bolsa de Hinata foram ao chão.

As mãos dele desceram até as nádegas dela e apertaram ali, fazendo-a arquear o corpo. Com agilidade ele levantou-a apenas alguns centímetros a colocando sobre a mesa, e afastando os joelhos ela um pouco ele ficou entre as pernas dela, ainda sem descolar os lábios dela. Os gemidos que ela deixava escapar pelos lábios, eram baixinhos mas, porém tentadores. E isso o estava deixando louco. Apertou as coxas dela deliciando com o baixo gemido dela.

Naruto desceu os beijos pela bochecha esquerda, acariciando as costas dela, por onde os lábios dele escorregavam deixava vários beijos que pareciam fogos... Ardia em Hinata, e ela já se sentia incomoda com o enorme calor que se instalava no meio de suas pernas.

Ele tomou-lhe o pescoço, dando vários beijos ali, deu um chupão... Não forte... Não queria deixar marcas nela agora... Talvez mais tarde.

Os lábios dele desceram pelo pescoço, percorrendo sobre a pele dos seios expostas. Ele beijou ali, deixando uma trilha e beijos até o vale entre os seios.

Os lábios voltaram a boca da morena e a beijaram... Deixando perceber o quanto ele a desejava.

Ele sentia que perderia o controle a qualquer momento. Os dedos delicados lhe acariciando na nunca fazia com que pequenos arrepios percorressem seu corpo. Os seios pressionados contra seu peito era tentadores, os lábios colados aos seus eram viciante, o cheiro dela era inebriante, os gemidos, eram quase uma tortura.

Separou os lábios por mínimos instantes, ante de toma-los novamente. Não conseguia parar... Cada vez queria mais e mais... Queria descobrir o porquê daquela atração tão forte pela garota... Era algo inexplicável... Tudo o que mais queria fazer, era tirara peça por peça, aquelas roupas do corpo dele, beijar cada centímetro daquele corpo esculpido pelos deuses.

Sentia a calça lhe incomodar, e prensou a ereção contra a mesa, enquanto distribuía beijos pelo pescoço dela.

O corpo ardia em chamas... Era pura luxúria correndo-lhe nas veias.

Descolou os lábios com brutalidade e repentinamente, assustando Hinata. Ela olhou confusa para ele e sentiu o rosto corar. O rosto completamente vermelho, não demostrava qualquer reação... Ainda fitava confusa, o loiro que passava a mão nervosamente pelos cabelos loiros.

Ele levantou o olhar e fitou a moça a sua frente. Ela descia da mesa completamente corada, e ajeitava a saia. Passou por ele, sentindo o corpo em chamas, e abaixou-se para pegar a bolsa e passou correndo até a porta da sala.

Sem dizer nada ela saiu da sala, correndo seguindo até sua moto ela dirigiu até sua casa. Entrando ele passou correndo pela sala subindo as escadas aos trópicos até chegar ao seu quarto ela tirou cada peça de roupa e entrou debaixo da ducha gelada.

 

Na sala de aula, Naruto ainda andava em círculos passando as mãos pelos cabelos loiros. Sentia seu membro latejar. Abaixou-se e pegou o caderno que ela tinha esquecido. Sentou-se na sua cadeira, e abriu o caderno foleando...

Três figuras lhe chamaram atenção. Um sorriso surgiu um seus lábios.

Ela o odiaria?! Ou apenas queria se esquecer dele?

Em um dos desenhos, ele estava apenas de calça e deitado, ela pisava em suas costas rindo diabolicamente.

Em outro, ela vestia uma roupa de capetinha e espetava um tridente na bunda do loiro. Naruto gargalhou e olhou para a outra, ficando totalmente surpreso.

Ele vestia uma blusa social e segurava a gravata sensualmente com um sorriso malicioso nos lábios.

 

Levantou-se da cadeira e pegou as apostilas e o caderno e saiu da sala. Não queria pensar naquilo agora... Deixaria para depois...

Não... Era impossível de parar de pensar nela...

Ainda era capaz de sentir os lábios macios pressionados contra o seu.

Passou a mão pelo rosto e entrou no carro, dirigindo para casa.

Precisava de um banho gelado... O mais rápido possível...

 

Os gemidos ecoavam em seu ouvido, lhe perturbando os sentidos, e deixando-o cada vez mais excitado. Entrou debaixo da ducha gelada, ainda sentindo o membro duro. Torceu o nariz ao pensar em se masturbar. Desde que era adolescente não fazia mais isso... Talvez nem saberia bater uma.

Socou os azulejos brancos, da parede o banheiro, e fechou os olhos, sentindo as gotas geladas escorrerem pelo corpo. Fiou ali, até sentir o corpo relaxar. Enrolou-se em uma toalha e foi para o quarto. Fitou a ruiva sentada em sua cama, e praguejou. Era sua mãe, mas não era uma hora muito boa para ela estar ali...

_Eu poderia estar nu... –Naruto resmungou com cara de poucos amigos, e apertou ainda mais a toalha na cintura.

_E daí... Eu já lavei esse pinto muitas vezes... –Ela retrucou.

_O que faz aqui?! –Ele perguntou virando-se para o armário, ele procurou um cueca e uma calça.

_Não posso mais visitar meu filho? – Ela arqueou uma sobrancelha.

_Não é issoo... –Ele continuava com a cara amarrada.

_Que bicho te mordeu?! Cara ruim pra mim é fome... Se estiver eu trouxe comida para você. –Ela disse sorrindo de leve.

Naruto resmungou algo e voltou ao banheiro para se trocar. Vestiu a cueca boxer preta, e a calça de moletom.

Saiu do banheiro enxugando os cabelos, e olhou ao redor para procurar a mãe. Não a vendo ele seguiu para a cozinha, onde a encontrou sentada á mesa. Ela parecia triste e abatida... Sempre sendo a mulher alegre como ela era, quando ela estava triste era algo fácil de perceber. Sentindo um aperto no peito, Naruto sentou-se na mesa á sua frente e a fitou.

_Aconteceu alguma coisa?! –Ele perguntou preocupado. Ela levantou o olhar, fitando os olhos do filho. Pela primeira vez na vida, Naruto pode ver que debaixo da maquiagem ela tinha leves olheiras. Parecia cansada.

_Narutoo... –Ela mordeu os lábios e deixou uma lágrima escorrer. Naruto espantou-se... Nunca tinha visto a mãe chorar. Sempre com um sorriso no rosto.

Naruto levantou-se indo até a mãe, ele agachou-se perto dela segurando firme a mão dela entre as suas.

_Por favor... Conte-me o que aconteceu. –Naruto pediu tendo sua preocupação, aumentado ainda mais.

_Naruto... –Ela enxugou a face direita com as mãos borrando levemente a maquiagem. –O seu irmão... Ele... Ele está usando drogas...

Naruto ainda fitava a mãe, confuso pelo que ela lhe dissera. Um sorriso torto surgiu nos lábios de Naruto, e ele se levantou forçando o sorriso.

_Não... Não é possível... Ele nunca faria isso. –Naruto disse, sentindo o coração acelerando. –Ele é um bom garoto... Boas notas no colégio, atencioso, amigo... Seu único vicio, é o jogo que a Hyuuga faz. –Naruto sentia a boca se amargando.  –Ele bebe um pouquinho, mas... Drogas?! Não...

_Eu vi... Eu vi Naruto... –Ela disse desabando em lágrimas. –Eu tinha percebido que ele andava estranho... Esperei ele sair para o clube de esportes e fui até o  quarto dele para arrumá-lo, e eu vi... Debaixo dos colchões... Ele tinha seringas, pó e alguma outra droga líquida... Ele ainda não sabe que eu descobri... –Ela continuava a chorar. –Eu descobri isso ontem... Não dormi a noite e não consigo para de chorar... Seu pai está de viaje, e eu não consigo dizer á ele... Não sei o que dizer...

_E Nagato?! Onde ele está? –Naruto já perguntava aflito.

_Ainda deve estar no colégio... Narutoo... O que eu faço?! Não quero perder meu filho... –Ela chorou abaixando a cabeça, eixando que a franja cobrisse o rosto.

_Shhh... Fica calma... Chamaremos ele para uma conversa e resolveremos tudo. –Naruto afastou a franja do rosto dela, e enxugou as lágrimas com os dedos.

_O que seu pai vai fazer?! Estou com medo... –Ela disse.

_Tenho certeza que ele não vai fazer mal á Nagato... –Naruto respondeu forçando um sorriso fraco. Não esperava que essa fosse a reação de sua mãe... Talvez de seu pai, não dela.

_Minato vai ficar muito triste... Nagato... Seu idiota... –Ela disse entre as lágrimas.

_Vamos pedir uma explicação á ele... Talvez nem seja dele... –Naruto disse.

Ele envolveu a mãe em um abraço apertado e sentiu as lágrimas dela em seu ombro nu. Mordeu os lábios com força segurando a vontade de chorar também. Não iria chorar ali, nem agora... Talvez mais tarde... Longe do mundo.


Notas Finais


Bom... Nao sei se ficou muito claro, mas o titulo se refere ao vicio de Naruto pela Hinata em termos de desejos, e a Nagato, em relação aos seus vicios com drogas...

Espero que tenham gosstado! ^_^
Comentem!!
Criticas e elogios são bem vindos!!

Kissus nas bochechas de todos vocês ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...