1. Spirit Fanfics >
  2. Desejos Indomáveis >
  3. Primeira Sessão- Disciplina

História Desejos Indomáveis - Primeira Sessão- Disciplina


Escrita por: MrsHoran1D38

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo kkk
BOA LEITURA!

Capítulo 12 - Primeira Sessão- Disciplina


Fanfic / Fanfiction Desejos Indomáveis - Primeira Sessão- Disciplina

Batuco a janela enfiando a cara no vidro observando a paisagem passar as pressas, entediada volto minha atenção a Christian. Suas mãos apertava o volante com força, o cabelo despenteado lhe deixando atraente, mal podia ver seus lindos olhos cinzentos, incomodada me aproximo o olhando mais de perto.

-O que está fazendo?- Me olhando de relance um sorriso brota em seus lábios

-Pensando- Continuo meu olhar fixo no homem ao meu lado o admirando-Porque eu, Christian?-Murmuro soltando o ar- Quer dizer, olhe pra mim-Riu como se fosse a melhor piada- Pode ter a mulher que desejar e...

-Não quero outra, quero você- Ele diz destacando a ultima palavra dando a certeza de sua escolha.

-Quer?- Sorrio com sua resposta voltando a encostar-se ao banco-Que bom

-Vem vamos-Estacionando o carro na garagem abro a porta com dificuldade saindo do automóvel- Eu te ajudo

-Não... Precisa- Coloco uma mão na cintura e a outra apontando pra ele- Eu sei andar- Ando uns cinco passos a sua frente entrando direto no elevador com ele me seguindo, assim que o elevador se fecha me viro pra ele segurando o vomito- Christian eu vou desmaiar.

-O que?- Minha visão se embaça e as pernas fraquejam, tombo para lado e a ultima coisa que sinto são suas mãos me segurando.  

 

Levanto-me num pulo olhando o quarto a volta meio atordoado. Com a dor em minha cabeça volto a me deitar resmungando.

-Do seu lado- Abro meus olhos virando para o lado vendo Christian sentado na cadeira ao pé da cama- Tome o comprimido- Levantando a cabeça consigo enxergar o remédio junto com um copo de agua e um sanduiche sobre o criado-mudo - Como está?

-Bem- Sento na cama tomando o remédio junto com a agua-Ficou me vigiando?

-Alguém tinha que cuidar de você- Abaixo a cabeça constrangida puxando o lençol pro meu corpo-Come-Pego o prato mordendo um pedaço do pão que desce rasgando a garganta

-Onde está Harry?

-No quarto dele- Se levantando Grey se senta na cama- Tem ideia do quanto foi idiota ontem? Você se pôs em perigo extremo- Colocando sua mão em minha testa sinto um incomodo resmungando baixinho- Ainda doí?

-Está tudo bem- Assentindo ele se levanta recolhendo o copo de agua caminhando em direção a porta-Christian- Chamo sua atenção-Obrigado.

-Mais tarde não irá me agradecer

Puta merda! O castigo.

-Mas eu não...

-Não me faça ter que buscar a cinta agora mesmo- Fico quieta mordendo mais um pedaço do sanduiche o vendo partir. Merda ele estava realmente irritado.

Levantando da cama percebo que estou apenas com uma blusa tampando meu corpo, ignoro este pequeno detalhe adentrando o banheiro. Parada em frente ao espelho reparo meu estado caótico, os cabelos rebeldemente bagunçados, a maquiagem havia sido removida e um Band-Aid estava sobre minha testa.

Christian realmente havia cuidado de mim.

Após as higienes saio do quarto escutando a voz grave de Christian contra a rouca de Harry vindo do escritório. Pareciam estar discutindo, e pelo tom de voz de ambos não parecia ser uma coisa muito agradável. Passo pela porta, mas não evito em parar para escutar assim que meu nome sai na conversa.

-Você é um irresponsável!- Grey pronuncia alto- Como pode deixar ela sozinha!

-Já disse o que houve. Não me trate como se fosse um de seus funcionários, Grey- Harry estava zangado, não era difícil de perceber pelo seu tom- Não lhe devo satisfações, ela estava se divertindo. Se preferir se trancar em seu cubo o problema é seu. Querendo ou não, você não é o único que a comanda. Lyra estava sobre minha orientação.

-Orientação? Você ainda é um garoto querendo ser homem. Elena ainda tem muito trabalho com você- Desta vez o silencio reina no cômodo, ouço passos se aproximando para a porta, rapidamente me afasto descendo as escadas calmamente escutando uma porta sendo fechada com força.

Quem é Elena?

A pergunta se impregna na minha cabeça na maior parte do tempo durante a manhã. No almoço Harry não desce para comer, ficou enfiado no quarto. Quanto a Christian, saiu à tarde sem dizer uma palavra. Aproveito o tempo livre deixando alguns trabalhos adiantados prontos para que não se acumule quando começar a trabalhar.

-Harry?- Bato na porta com um sanduiche em mãos-Harry o suco vai ficar quente

-Está aberta- Adentro o vendo na cama com livros ao seu redor-Não estou com fome

-Provas?- Assentindo, ele fecha os livros- Está tudo bem?

-Claro, porque não estaria?-Arqueio as sobrancelhas em dúvida me sentando na cama

-Tá bom, eu não consigo. Quem é Elena?- Rindo Styles toma uma pequena quantidade do suco

-Minha instrutora

-Como assim?- Olhando o relógio em seu pulso Harry se levanta

-Antes que eu me esqueça, Lyra- O encaro me levantando da cama- Da próxima vez não saia de perto de mim.

-Mas...

-O que eu tinha dito assim que chegamos à festa?- Paro por um momento pensativo, soltando um suspiro.

Não exagere...

-Já entendi- Pronuncio ciente que o jogo agora virava contra mim. Levando o sanduiche de volta, o guardo na geladeira bebendo um copo de agua.

-5 minutos no quarto de jogos- Christian anuncia severo subindo as escadas, sem muito tempo prendo o ar em meus pulmões por um momento seguindo em direção ao corredor. O humor de Grey não estava bom, na verdade parece que piorou. O pensamento me faz estremecer.

Abrindo a porta do quarto observo os objetos imaginando qual era a função de cada um. As varas eram as mais consistentes, são as que mais me apavoram. Uma varada daquela com certeza deixa uma grande sequela no corpo, ou pelo menos transmitia este pensar.

-Tire a roupa e fique de joelhos no canto- Fechando a porta Harry vai em direção à cama enquanto Christian assiste me despir, assim que feito ele trança meu cabelo e me ajoelho esperando a instrução de ambos.

-Infelizmente sua situação não está boa- A voz de Harry soa atrás de meu corpo- Tem duas advertências, garota levada.

-Levante-se e caminhe até a cadeira a sua direita- Obedeço me sentando na cadeira percebendo que sua poltrona era reclinável a parte de baixo não continha, era vago, cabendo minha bunda diretamente numa espécie de buraco a deixando exposta. A venda é posta, e minhas mãos e tornozelos são amarrados. Pernas separadas, mãos imóveis nos braços da cadeira e a barriga recebe um tipo de cinta me deixando completamente fixa na poltrona- Se comportou de forma inadequada e ainda por cima não obedeceu a um comando de seus senhores- Grey deixa claro o porquê de minha punição- Estamos errados, senhorita Blanche?

-Não senhor- De repente a cadeira é alavancada para cima me deixando quase de cabeça para baixo, não contenho o pequeno grito que sai com o ato. Meu corpo se torna gelo, o famoso frio no estomago se instala feito chiclete.

Uma sinfonia de piano lenta, puramente triste e melancólica começa a tocar no ambiente deixando o cenário ainda mais sombrio.

-Diga as palavras de segurança

-Verde e Vermelho

-Mais uma vez

-Verde e vermelho- E então recebo uma forte dor em minhas nádegas- AH!- Me contorço na cadeira e então entendo o objetivo da cinta sobre minha barriga.

-Silencio ou será duas vezes pior- Harry avisa com sua voz mais rouca que o normal, indicando sua excitação a minha situação.

Dessa vez nada de contagem, sem restrições. Era uma em seguida da outra varias vezes seguidas, fiquei em silencio aguentando a dor em sigilo, as lágrimas começara a descer a cada estralo a dor era maior e se resmungar a próxima é pior.

-Estou orgulhoso- Christian pronuncia como se estivesse acabo de correr uma maratona, exaustivo. Desamarrando-me uma mão me guia até outro ponto do quarto e uma espécie de alavanca é abaixada e novamente os pulsos são presos- Não faz ideia da cor maravilhosa que sua bunda está agora- Os pés tocam o chão e os braços esticados para cima, recebendo um beijo ardente sou deixada em meio ao desespero desejando por mais de seu toque em meus lábios- Já que foi uma boa garota, receberá seu prazer- E então uma mão desce para minha intimidade a acariciando- Intensamente.


Notas Finais


Espero que não se importem, mas aproveitei o tempo vago que tinha e fiz outro Capitulo kkkk
E Caramba! Estamos quase chegando aos 300 favoritos! :o
Estou sem palavras para descrever o quanto cada um de vcs são demais <333
Obg pelo apoio da fanfic e pela atenção <333

Enfim, espero que tenham gostado do Capitulo! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...