1. Spirit Fanfics >
  2. Desejos obscuros >
  3. É menino

História Desejos obscuros - É menino


Escrita por: marymadelaine

Notas do Autor


Bom galera hoje o capitulo pode não estar tão bom ,peço desculpas desde de já ,bjs

Capítulo 55 - É menino


Fanfic / Fanfiction Desejos obscuros - É menino

(....)

Toni

- merda de roupa que não entra -minha esposa estava tentando passar pela quinta vez em um short que usava antes da gravidez e eu estava me segurando para não rir ,de quando ela pegou o óleo de bebê para passar nas coxas e assim a roupa entrar.

- me levantei fui até a outra parte do closet e peguei um vestido larguinho até os pés florido que lhe caia muito bem – tome ,experimenta esse ,vai ficar lindo em você- estendi o vestido e ela prontamente o pegou vestindo em seguida .

- pronto viu, ficou lindo meu amor ,agora termina de se arrumar ou vamos nos atrasar .

- parece que você é quem vai se consultar não eu- pontuou penteando os cabelos .

- estou ansiosa para saber o sexo do nosso bebê- Cheryl estava de cinco meses e já dava pra saber o sexo do neném o que me deixou mais ansiosa ainda .

- vamos – pegou a bolsa e saímos em direção a garagem .

(....)

Cheryl

- amor se senta aqui ou você vai afundar essa chão – estava tentando deixar Toni calma a doutora tinha mais uma consulta antes de termos chegado e Toni andava de um lado pro outro enquanto esperava a nossa vez .

- paciente cheryl blossom topáz – a médica apareceu com uma caderneta .

- sim é ela – minha esposa respondeu antes que eu abrisse a boca .

- pois bem querida, vamos por aqui – deu passagem para que entrássemos no laboratório .

- obrigada – falamos juntas.

- bom troque- se e venha para a maca ok ?

- peguei a vestimenta ,me vestir e me acomodei na maca , a médica passou o gel gelado sobre a minha barriga me fazendo arrepiar .- vamos lá ver esse bebê como está .

- bem eu não vou explicar muito porque os detalhes técnicos você já sabe né querida vi na sua ficha que você é obstetra- sorri confirmado e ela continuou- bem aqui está o seu neném ,ele já está bem desenvolvido ,os ossos estão formados e fortes ,ele está se desenvolvendo bem , não se preocupe – informou voltando em direção a Toni que estava com uma cara de preocupação.

- doutora ,já dá pra saber o sexo ?- minha esposa perguntou .

- vejo que tem alguém aqui ansiosa – comecei a rir – bom vamos ver se ele ou ela não estiver com as perninhas cruzadas podemos ver sim – passou o aparelho mais abaixo tentando localizar – bom ,o que vocês querem ?

- eu quero uma menina- me pronunciei.

- eu só quero que venha com saúde ,o sexo não importa ,mais eu havia sonhado que teríamos um menino ,ele brincava com a nossa filha Megan.

- bom ,vocês já tem uma menina , então cheryl não vá ficar triste ,mais vocês vão ser mamães de um belo meninão - disse animada .

- amor um menino – comecei a chorar e Toni me deu um beijo nos lábios .

- o nosso ben meu amor ,o nosso ben.

(....)

Toni

- ah !,não disse que era menino me deve 50 dólares Kevin – Archie se gabava por ter acertado o sexo do meu filho .

- vocês apostaram o meu filho – a ruiva falou indignada.

- ah qual é cunhadinha ,foi só uma apostazinha para de chatice – respondeu o ruivo – fazendo cheryl bufar .

- amor, relaxa vai fazer mal pro ben,- falei acariciando na minha barriga .

- chegou a menina mais linda da casa – Megan entrava pela porta desfilando ,tinha pedido pra escola traze- lá na casa de veve .

- oi princesa – sua tia a pegou no colo , colocando no balcão da cozinha- cadê o meu beijo?

- tá aqui- a cacheada deu muitos beijos ,apertando o pescoço da tia .

- e o meu ?- Kevin ,pediu e assim a pequena retribuiu.

- cadê o Jordan tio?

- ele ,está com o pai dele meu amor ,ele teve que leva- ló ao médico .

- ele tá doente ?

- não minha princesa, consulta normal ok , não se preocupe – Kevin olhou pra mim e eu bufava de raiva não gostava que tocasse no assunto Jordan ,perto do meu bebê .

- vem ,cá princesa ,esqueceu de mim – a peguei de cima do balcão ,a enchendo de beijos – bom meu amor eu tenho uma novidade pra você meu bebê ,-megan me olhava atenta ,olhei pra cheryl que tinha um sorriso nos lábios e olhei de volta pra minha pequena – meu amorzinho você vai ganhar um irmãozinho.

- sério mamãe ? Eu vou ganhar um irmãozinho?- me perguntou animada .

- sério ,princesa , você vai ganhar um irmãozinho ,ben está chegando – a pequena desceu do meu colo e foi em direção a sua mamãe .

- pegou na barriga da mãe – Ben eu te amo ,estou aqui te esperando não demora viu ,quero cuidar de você te dar banho ,te botar pra Mimi,te dar mamadeira , até vou parar de chupar a pepeta porque agora vou ser a irmã mais velha ,quando eu manda você vai obedecer ,viu – apontou o dedo como se tivesse ralhando com o pequeno que nem nascerá , mais voltou a amansar a voz – eu prometo ser uma boa irmãzinha – deu um beijo bem demorado na barriga de cheryl que chorava vendo a cena .

(... )

Cheryl

- só mais um pouquinho – minha esposa me levava em direção sabes se aonde dentro de casa, com uma venda nos olhos .

- falta muito amor?– me segurei no seu braço quando eu quase cair.

- calma- me equilibrou passando seu braço em volta da minha cintura , paramos por um momento o som de uma porta sendo aberta e depois me guiou para dentro dela – agora pode abrir os olhos – falou assim que tirou a venda dos meus olhos .

“ Era lindo o quarto do meu filho ,tinha ursinhos espalhados , a cor das paredes era calmo nas paredes havia um painel do lado direito dos ursinho carinhosos iguais aos do quarto de Megan ,como Toni era dona de uma construtora e cada apartamento era especionado por ela antes de entregar a obra ela tinha que dar o visto ,muito bom para decoração é isso eu pude ver no quarto do nosso ben ,a poltrona de amamentação, o berço delicado com colcha de ursinho ,as luminárias em forma de balões com ursinho nelas ,lindo tudo maravilhoso, perfeito .

- amor porque você está chorando ?- me perguntou preocupada enxugando com a mão meu rosto .

- é que é tudo muito lindo ,parece um sonho sabe ,tenho medo de acordar .

- ei,eu tô aqui ,nosso filho tá aqui ,vai chegar daqui a alguns meses tá tudo bem ok , não se preocupa com isso – a abraçei bem forte ,me tremendo tive um pesadelo esses dias ,mais não queria assustar- lá .

- me guiou até a cadeira de amamentação ,fez me sentar e se ajoelhou a minha frente – o que está acontecendo ?

- nada – dei ombros.

- te conheço ,sei quando alguma coisa está acontecendo – me analisou passando a mão sobre a minha coxa .

- e,que ...

- fale meu amor .

- é que eu tive um pesadelo esses dias ,com você ,com o nosso filho – acaricie minha barriga sobre o vestido – que alguém levava o ben – comecei a me alterar e nem eu e nem você podiamos fazer nada .

- amor isso não vai acontecer tá bom , você só tem dormido mal .

- é que tá tudo indo bem ,quer dizer eu e você, nossos filhos , nosso casamento , nossos empregos ,tá tudo muito calmo.

- calmo amor – achou graça- no mês retrasado você queria quebrar a minha cabeça com o abajur ,mês passado você estava cortando os legumes e um simples telefonema da minha secretária você queria atirar a faca em mim, fora as vezes que discutiu porque eu simplesmente esqueci de mandar botar peperoni na.pizza e você ainda me diz que está tudo calmo – tentou amenizar a situação.

- não é isso amor , não estou falando do nosso convívio ,sei que está tudo difícil por causa dos meus hormônios e da gravidez mais eu sinto que alguma coisa vai acontecer eu só sinto um aperto – coloquei a mão no peito- de que algo está para acontecer e não é algo bom .

- não fica assim tá bom ? , Você só está sensível por conta da gravidez .

- deve ser – infelizmente tive que concordar apesar do meu subconsciente me alertando , não queria deixar Toni preocupada .

(...)

- amor estou com desejo – cheryl me sacolejou pelos ombros pela quinta vez ,com a cara ainda no travesseiro virei meu rosto de lado e pude ver no relógio que horas eram ,meus olhos esbugalharam quando eu vi a hora .

- sério? – me virei pro seu lado da cama – o que você quer meu amor ?vou lá em baixo procurar .

- quero pizza de chocolate , hambúrguer e batata frita- falava com o brilho nos olhos.

- amor são três horas da madrugada ,onde vou achar pizza de chocolate a essa bendita hora ?

- amor ,mais eu tô com desejo ,vai – pediu manhosa .

- amor Hambúrguer e fritas posso até achar em um fast food ,mais onde eu vou arranjar pizza de chocolate ?

- se vira ,acho bom você ir logo ,se não seu filho nasceu com cara de pizza de chocolate você não quer isso quer ?- me desafiou com a sobrancelha arqueada.

- não – me levantei ,praguejando ,indo ao guarda roupa e pegando um calça moletons e uma blusa – já volto

“ peguei meu carro e parei no MC Donalds , depois de receber meu pedido ,procurei por várias pizzarias da cidade ,até encontrar a bendita pizza de chocolate ,uma hora só nesse capricho da minha ruiva ,quando estava voltando pra casa recebo outra mensagem ,pego o celular que está no meu bolso “ não esqueça dos refrigerantes “ ,lá vou eu voltar de novo ao supermercado comprar os refrigerantes da princesa .

(...)

Toni

- AMOR VEM CA O BEN MEXEU- cheryl gritou do que quarto e fui ao seu encontro.

-me sentei na cama ao seu lado – o que?

- ela pegou minha mão e pôs sobre o que seria o nosso bebê mexendo , sentir o impulso – meu deus ,ele tá se mexendo .

- senti aqui agora – colocou a minha mão no outro lado e o pequeno deu um pequeno chute .

- nossa ,ele se mexendo muito – estava abobalhada com cada movimento do pequeno .

- ele sempre se meche quando você canta pra ele – ultimamente tem sido assim, eu pegava o violão dedilhava cantando músicas para o pequeno , cheryl dizia que ele se mexia muito mais ainda era muito cedo para ,eu sentir ao tocar a sua barriga.

- perai – me levantei e peguei o violão,voltando para perto dela .

“Comecei a tocar a música terife sia de Ed Sheeran”

Mar de Tenerife

Você parece tão maravilhoso em seu vestido

You look so wonderful in your dress

Eu amo seu cabelo assim

I love your hair like that

O jeito que cai do lado do seu pescoço

The way it falls on the side of your neck

Abaixo seus ombros e costas

Down your shoulders and back

Estamos cercados por todas essas mentiras

We are surrounded by all of these lies

E pessoas que falam demais

And people who talk too much

Você tem esse tipo de olhar em seus olhos

You've got that kind of look in your eyes

Como se ninguém soubesse nada além de nós

As if no one knows anything but us

E isso deveria ser a última coisa que vejo

And should this be the last thing I see

Eu quero que você saiba que é o suficiente para mim

I want you to know it's enough for me

Porque tudo o que você é é tudo que eu sempre precisarei

'Cause all that you are is all that I'll ever need

Eu estou tão apaixonado, tão apaixonado

I'm so in love, so in love

Tão apaixonado, tão apaixonado

So in love, so in love

- tá vendo ele gosta da sua voz – falou enquanto tocava na sua barriga e o pequeno dava mais chutes , não parei de tocar.

Você parece tão bonita a esta luz

You look so beautiful in this light

Sua silhueta sobre mim

Your silhouette over me

O jeito que isso traz o azul em seus olhos

The way it brings out the blue in your eyes

É o mar de tenerife

Is the Tenerife sea

E todas as vozes que nos cercam aqui

And all of the voices surrounding us here

Eles apenas desaparecem quando você respira

They just fade out when you take a breath

Basta dizer a palavra e vou desaparecer

Just say the word and I will disappear

No deserto

Into the wilderness

E isso deveria ser a última coisa que vejo

And should this be the last thing I see

Eu quero que você saiba que é o suficiente para mim

I want you to know it's enough for me

Porque tudo o que você é é tudo que eu sempre precisarei

'Cause all that you are is all that I'll ever need

Eu estou tão apaixonado, tão apaixonado

I'm so in love, so in love

Tão apaixonado, tão apaixonado

So in love, so in love

Lumiere, querida

Lumiere, darling

Lumiere sobre mim

Lumiere over me

Lumiere, querida

Lumiere, darling

Lumiere sobre mim

Lumiere over me

Lumiere, querida

Lumiere, darling

Lumiere sobre mim

Lumiere over me

E isso deveria ser a última coisa que vejo

And should this be the last thing I see

Eu quero que você saiba que é o suficiente para mim

I want you to know it's enough for me

Porque tudo o que você é é tudo que eu sempre precisarei

'Cause all that you are is all that I'll ever need

Eu estou tão apaixonado, tão apaixonado

I'm so in love, so in love

Então, no amor, amor, amor, amor

So in love, love, love, love,

Tão apaixonado

So in love

Você parece tão maravilhoso em seu vestido

You look so wonderful in your dress

Eu amei seu cabelo assim

I loved your hair like that

E no momento em que te conheci, Beth

And in the moment I knew you, Beth

“ parei de tocar ,botei o violão do lado da cama , acaricie a sua bela barriga e dei um beijo puro”

- eu te amo meu príncipe .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...