1. Spirit Fanfics >
  2. Desejos obscuros >
  3. Conversa franca

História Desejos obscuros - Conversa franca


Escrita por: marymadelaine

Capítulo 71 - Conversa franca


Fanfic / Fanfiction Desejos obscuros - Conversa franca

POV Sophia .

- bom dia- abrir meus olhos lentamente depois de uma boa noite de sono ,eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar do mundo ,Megan estava sentada fazendo carinhos na minha bochecha ,olhei pro lado e Sabrina dormia tranquila sem nem perceber a presença da intrusa ali do meu lado .

- podemos conversar lá fora? Eu não quero acordá-la- se referiu a Sabrina apontando em sua direção.

Me levantei sem fazer barulho e calcei as minhas pantufas , a janela do meu quarto ficava um pouco longe e de lá Sabrina não escutaria nada .

- bom dia .

Lhe dei um selinho e ela retribuiu me dando vários beijinhos no rosto.

- bom dia minha linda.

Estranhei seu comportamento ,ontem tínhamos brigado e hoje ela estava serena ,calma ,como se nada tivesse acontecido , ótimo eu já estava com muita peso sobre os meus ombros e mais um dia de briga seria o estopim pra nós duas .

- eu sei que eu fui uma otária ontem , não prescisa me avisar ,e sem querer quando eu subir para ir pro meu quarto escutei sua conversa com a loira.

Sem querer tá bom ,cruzei os braços e arqueei a sobrancelha desconfiada ,Megan deu um riso de lado e coçou a nuca ,pega na mentira .

- ok- levantou os braços rendida – culpada .

- ok- relaxei .

- bem eu estava mesmo bisbilhotando ,mais eu ouvir o que era pra ser ouvido ,eu levei um soco no estômago ,porque eu tive a chance de escolha e ela não .

Não entendi e Megan continuo- eu reclamava da minha vida ,e eu tive a chance de recomeçar , você me deu essa chance mi amor ,ela não, eu não imagino pelo o que ela está passando,mais sei que não deve ser fácil pra uma garota de dezessete anos .

- é

Me lembrei da conversa que eu tivera com Sabrina noite passada ,e de como parecia uma despedida ,a noite eu passei em claro imaginando que ao acordar ela poderia ter ido ,minha mente trabalhava nesta suposição a cada vinte minutos ,as olheiras nos meus olhos agora me denunciava e o bocejo que eu dei em meio a conversa também.

- está com sono ?

- sim, eu não dormir direito.

Tentei esfregar meus olhos ver se o sono passava ,hoje eu iria passar o dia com Sabrina iríamos na casa nova e depois na faculdade pegar os horários e conhecer o campus.

- porque?- me pergunto o óbvio preocupada.

- porque eu estava com medo .

- medo ?- me perguntou confusa .

- porque eu não quero perde-la Megan ,eu a amo tanto , não como você pensa – esclareci logo as coisas quando ela começou a franzir o cenho,mais ao contrário de uma reação inesperada Megan me abraçou forte .

- não fica assim meu amor ,ela já venceu essa doenças antes e vai vencer agora ,só não fiquei com um olhar de pena pra ela isso sim é pior do que a doença em si .

Me afastei de Megan ,eu não estava entendendo onde ela queria chegar ,sera que o meu exagero em cuidar de Sabrina a afetava de uma certa forma?

- o pior quando se estar doente é o olhar de pena das pessoas ,faz com que nos sentíamos piores e fracos.

Mais é claro sua idiota ,Megan também se considerava uma doente pela drogas ,merda ,tantos problemas e eu nem mesmo procurei saber se ela estava bem se estava.

- ei- me chamou a atenção – essa ruguinha aí na testa é de preocupação ,o que te aflige meu amor ?

Sorrir abobalhada, Megan sabia as expressões do meu corpo como se me lesse,a abraçei pela cintura ,dando um cheirinho em seu pescoço , ótimo tinha acabado de sair do banho porque o cheirinho de morango está ali ,seus prós se eriçaram e eu depositei um beijo, enquanto falava

- eu quero saber de você, como anda o tratamento?

Depois que largou as drogas,combinamos que ela iria se tratar e ir às reuniões dos alcoólicos anónimos e as terapias com a psicóloga.

- está tudo bem meu amor – me laçou pela cintura me dando um beijo na nuca , não pude evitar de sentir os pelos se eriçaram- eu estou indo a terapia e as reuniões , não quero ser um peso pra você.

- você sabe que não é , é meu bebê .

Megan fez um bico muito fofo e voz de bebê – seu bebe prescisa de cuidados .

Não aguentei aquela fofura e lhe beijei ,seus beijos nunca me arrepiaram eram convidativos e doces ,mais sabrina estava no quarto e as chances de sermos pegas ali eram grande ,logo me separei dos seus braços sobre protestos .

- mais .

- mais nada – ralhei e ela montou o bico com os braços cruzados- sabrina está aí e vamos nos atrasar pra aula ,hoje é o primeiro dia dela ,tenho que deixar ela em casa e a levar pra faculdade .

- será que ela topa um ménage?!

Dei uma tapa nos ombros daquela descarada que ria sem parar.

- para com a sua graça – falei entre os dentes .

- ah qual é ?- continuou cínica – sabrina é uma gostosa,ela é sua amiga ,já é meio caminho andado e não acredito que ela não tenha reparado na gostosura aqui – passou a mão por todo o corpo convencida.

Minha boca se abriu em descrença e minha raiva subiu por todos o corpo ,imagem de Sabrina e Megan nua se beijando se passaram pela minha cabeça,meu punho já estava me posição de dar um soco bem na cara da safada na minha frente.

- Sophia .

Escutei a voz de Sophie na porta e fui até lá na tentativa de falar a pequena para que sabrina não despertasse mais foi em vão ,a loira já estava se espreguiçando na cama , Sophie pulou na cama .

- bom dia Sabrina .

- bom dia pequena.

- eu acho você linda sabia ?

- obrigada ,mais acho que não sou tão linda pela manhã com essa juba bagunçada .

- oh! Não ,seu cabelo é lindo!! parece raiozinhos de sol – a pequena uniu as mãozinha chegou perto da loira e lhe cochichou algo no ouvido,a loira gargalhou alto e eu e Megan nos olhamos desconfiadas até Megan se pronunciar .

- o que falou pra ela pirralha?

- que o seu cabelo parece um ninho de rato quando acorda , então se Sophia acordou e não morreu de susto com essa sua cara feia quando acorda ,porque iria se assustar com a rapuzel ,quando o Shrek que ela acorda de manhã não a matou .

Eu não aguentei e cai na risada ,Megan me olhava indignada e Sabrina caiu na cama achando graça.

- sua pirralha eu te pego.

Sophie percebeu que corria perigo ,desceu da cama e correu como se sua dependesse disso ,Megan disparou em seguida ,eu ouvia os gritos da pequena pedindo socorro e Megan ameaçando a pequena ,sentei ao lado de Sabrina me recuperando de toda essa cena .

- vamos tomar café ?

- vamos ,eu só preciso de um banho ,cadê minha roupas de ontem ?

Apontei para o cabide onde estava o vestido de Sabrina ,ela pegou a toalha que eu tinha lhe emprestado ontem quando tomou banho e sumiu para o banheiro ,eu peguei uma toalha no closet e fui tomar banho no banheiro de Megan, não queria me atrasar ,Megan já deveria estar na mesa do café da manhã , tomei um banho e voltei ao meu quarto para pegar uma roupa ,sabrina estava penteando os cabelos .

- então , primeiro dia em Julliard ,como se sente? – peguei meu short e comecei a vestir .

- sei lá ,ansiosa eu acho ,mais é só pra me acostumar com a faculdade ,as férias já vão começar e logo vou começar a estudar de verdade .

- você vai amar Julliard ,me lembro como você gostava de dançar e..

- o que foi sabrina ?

Ela estava cabisbaixa ,tentava não mostrar o rosto , mais eu sabia que estava chorando.

- nada ,vamos .

Pegou a bolsa ,e começou a sair do quarto .

- ei- peguei na sua mão – o que foi ?

- levantou o seu rosto e os olhos estavam vermelhos – eu não posso dançar sofi,eu fico tonta e posso me machucar .

Merda!merda! Merda! Ela não podia dançar que merda me deu na cabeça pra lembrar desse detalhe ,como eu pude ser tão estúpida .

- não pode dançar ,mais pode fazer tantas coisa legais lá sabrina ,eu prometo você vai amar Julliard.

Megan disse da porta e Sabrina a olhou com espanto ,suas palavras ressonavam carinho e até eu me espantei .

- vamos ,a galera tá esperando pro café da manhã como vocês demoraram fiquei de vir buscar vocês – puxou sabrina pela mão com tudo escadas embaixo eu fiquei lá parada como uma estatua tentando assimilar tudo o que acaba de acontecer Megan e Sabrina juntas e pelo o que parece amigas , ménage ,essa safada quer um ménage com a minha amiga como ela disse mais cedo ,eu vou matar essa safada ,andei a passos pesados até a sala de jantar e Sabrina estava ao lado de Megan ,as duas riam ,ou melhor gargalhavam ,quando me olharam o sorriso cessou e minha cara fechou .

- o que foi meu amor ?

A sem vergonha me perguntou quando por fim me notou depois da conversinha íntima com a minha amiga .

- nada .

Continuamos a comendo café da manhã e como de praxe minha madrinha se levantou dando um beijo em cada um e foi pro trabalho ,Megan tinha uma consulta com o dentista e eu fiquei de levar Sabrina em casa para depois seguir para a faculdade , então sobrou só eu e os gêmeos ,mais logo eles saíram quando escutaram a buzina da van escolar , Cheryl subiu pra pegar a bolsa e ir visitar Verônica e eu e Sabrina estávamos terminando de tomar o nosso café.

- porque você ficou com essa cara a manhã inteira .?

Me questionou séria ,parei de tomar o meu café e a encarei .

- será porque você é a minha namorada ficaram de papinho a manhã inteira e nem perceberam a minha presença?

Respondi ácida ,as palavras saíram rude como uma acusação,Sabrina me fitou com um olhar decepcionado e no mesmo instante me arrependi do que eu acabara de dizer .

- me desculpe por tentar ter uma amizade com a sua namorada,eu não sei o que você quer Sofi ,pensei que lhe faria bem saber que eu estou tentando ser amigável aqui ,porque quando eu voltei de Paris e vi minha namorada com outra aqui , então eu não sei o que quer de mim quando se decidir me fala.

Ela estava furiosa e com razão , sustentou o olhar por breves segundo antes de arrastar a cadeira com raiva pelo chão e subi as escadas a passos brutos , encostei meu antebraço mesa respirando com calma , eu havia feito merda é o pior de tudo é que eu sabia disto ,ouvir passos e Sabrina desceu as escadas com a sua bolsa na mão.

- eu te levou .

A loira nada respondeu mais eu a conhecia o suficiente para saber que ela só tinha aceitado a minha carona porque já não conhecia muito bem a rivardale veio somente a viagens curtas e logo foi embora , pegamos carro o trânsito estava calmo e o silêncio estava morta dentro do carro ,Sabrina olhava as paisagens da janela como um esforço para não me encarar e eu acabei aceitando o seu gelo , estacionei o carro em frente ao prédio e ela disse que eu não deveria subir ela só iria trocar de roupa e pegar seu material de estudo , fiquei esperando dentro do carro ,por uns vintes minutos quando a porta bateu , liguei o carro e fomos direto para julliard.

POV narrador.

Mais uma manhã agitada na universidade de julliard ,Sofia e Sabrina estava a caminho para a faculdade ,a loira estava chateada com a cubana , não tentou a todo custo não falar com a amiga que no fundo estava tão chateada quando ela ,mais tentou não ultrapassar os limites impostos pela loira ,vendo-se sem saída quando estacionou seu carro na vaga em julliard ficou sem saída a amiga não sabia nada sobre a faculdade e seus lugares ,iria instruí-la no seu primeiro dia na faculdade ,quando a loira tocou na trava do carro pra sair do veículo Sofia puxou seu braço recebendo enfim a atenção da loira .

- me desculpa eu não queria ter sido idiota, mais acabei sendo com você ,eu prometi que iria ficar do seu lado e agora eu agir como uma perfeita idiota , você me desculpa ?

Sabrina olhou para Sofia a latina estampou em seu rosto a sua melhor tentativa ,um biquinho fofo nos lábios e as mãozinhas unidas em uma prece ela sabia do poder que tinha quando empoderava aqueles olhos pidões.

- tá bom eu te desculpo , mais você tem que me dizer o que pensa sofi- Sabrina fez um carinho na minha bochecha ,a loira era muito carinhosa e sempre queria que a latina sentisse o carinho que ela tinha por ela ,era anos de amizade e companheirismo – não quero que briguemos por coisas bobas ,eu passei a gostar da Megan ,mais não dessa maneira que você está pensando.

Sophia sentou vergonha pelo sentimento mesquinho em relação a Sabrina e sabia que a amiga não teria coragem de machucar seus sentimentos.

- pensei que queria que tivéssemos uma boa convivência ,mais...

- não – a a cubana a interrompeu- eu quero ,ei realmente quero ,mais é que aconteceu tanta coisa entre eu e Megan que me deixar paranoica as vêses .

A loira soltou uma risada – tá bom ciumentinha,dessa vez eu deixo passar ,mais lembre-se eu e Megan , somos só amigas.

- ok.

A loira levantou o dedo mindinho esperando por Sophia que ergueu seu dedo mindinho unindo no da amiga ,as duas se entenderam rapidamente e o assunto foi esquecido por ambas ,Sophia começou a contar sobre a amizade entre ela e Rachel e de como Sabrina iria gostar da sua amiga ,em meio a carinhos que ambas faziam uma na outra para elas era algo normal ,mais não para um ser que por pura ação do destino estava metros dali ,vendo a cena de Sophia e Sabrina dentro do carro com um sorriso nos lábios , tramando o que faria ,tirou o celular do bolso e tirou fotos das duas sobre vários ângulos e saiu para o seu destino ,sabrina pegou seus horários tinha muitas aulas para frequentar , conheceu Rachel e como sócia tinha dito se afeiçoou a baixinha ,tinha que sair mais cedo sua mãe ligou no meio da aula para que ela voltasse pro hotel seu pai tinha acabado de chegar a cidade e iriam almoçar em família ,sofia se ofereceu para acompanhá-la mais ela preferiu não atrapalhar a amiga ,em meios aos corredores sem saber onde era a saída esbarrou em alguém .

- me desculpa eu estava distraída,me desculpa de verdade.

As maçãs do rosto ficaram vermelhas de tanta vergonha e ainda por cima estava no chão devido a queda ao esbarrar na moça.

- que isso, tudo bem – a moça deu a mão para sabrina se levantar do chão – você é nova por aqui né ?

- sim , comecei hoje ,artes cénicas e você?

-eu também ,eu estava fora um tempo mais vou retomar hoje .

- prazer sabrina .

A loira estendeu a mão em um cumprimento e a morena recebeu com um sorriso nos lábios.

- prazer , Elizabeth,mais pode me chamar de liz se quiser .

Sabrina enrubesceu com sorriso da morena , não era pra menos liz era linda ,a ex namorada de Megan , tinha os olhos claros e a pele branca como o leite ,se não fosse uma mal caráter até que teria bons atributos, e a loira não deixou de reparar na moça ,era de fato linda .

- eu estava procurando a saída .

- claro eu te mostro vem .

As duas caminharam em direção a saída e no percurso liz descobriu muito a respeito da loira , em uma hora ou outra essas informações valeriam ouro no seu processo de vingança ,depois de ser suspensa foi morar com a mãe ,que era uma alcoólatra e pouco se importava com a filha por isso ficou sobre anos sobre a custódia do pai que também não tinha um bom caráter ,mais foi o que ela conheceu ,foi o que foi apresentado desde de que era um bebê e a mãe saiu pra comprar comida e não voltou mais , depois de anos tentou voltar pra casa alegando que estava sóbria e que agora tudo seria diferente ,pura merda , continuou bebendo escondida do pai de liz ,sabrina avistou a mãe parada em frente a universidade se despediu da nova amiga com um beijo na bochecha e liz não sendo boba pegou o número da loira ,porque não me divertir um pouquinho pensou ,voltou para a sala de aula tinha que recuperar o tempo perdido.

Cheryl estava na cozinha quando sentiu braços rodearem e abraçando por trás , reconheceria aquele cheiro a quilómetros de distância ,assim que teve seu corpo virado mirou naquele par de olhos que a morava com tanto anos ,Toni tirou o buquê escondido atrás de sua costa e revelou a esposa que emanou o cheiro gostoso da rosas .

- gostou? – perguntou Toni dando beijos pelo pescoço da esposa que já estava se rendendo as suas carícias.

- AM,mmei- respondeu entre gemidos.

As mãos de Toni foram parar na cintura da esposa apertando ,as rosas caíram no chão a ruiva nem sabia mais em que planeta habitava envolvida pelas caricias que estava a deixando molhada só de imaginar o próximo passo,num empuso Toni a tomou nos braços e a ruiva enrolou as pernas envolta da cintura da esposa sentindo o quanto o membro já está duro de desejo , a morena subiu as escadas o mais rápido que pode jogou a esposa na cama ,devorando o corpo ainda vestido imaginando possui-lo ,tirou as roupas num velocidade impressionante e rasgou o vestido da esposa que se assustou com a selvageria da esposa ,mais tinha que admitir estava queimando e a boceta já estava pulsando só imaginar a esposa dura ergueu os quadris ajudando a morena a passar a calcinha por entre as pernas ,a morena babou quando viu o sexo da sua esposa pingando a excitação e passou a língua sobre os resquícios de gozo que já estavam ali ,um gemido manhosa escapou pelos lábios carnudos de Cheryl , Toni chupava o mais gostosa manjar dos deuses , cheryl era saborosa adentou com a língua e massageou o clitóris , adentrando a língua ao mesmo tempo ,a ruiva gritava ,esperneava ,se contorcia de tanto prazer .

- assim... não para .

- assim..amor...gosta...quando eu te..chupo assim?

Chupou o clitóris com força ,soltando bem devagar ,e adentou um dedo num vai e vem lento e tortuoso,as paredes vaginas da médica apertaram os dedos da morena e o gozo desceu por entre os dedos ,a morena os retirou da esposa que ainda tremia as pernas pelo orgasmo gostoso que tivera e os chupou um por um dedo a dedo , cheryl delirou vendo o seu gosto sendo lembido com tanto prazer ,Toni engatinhou e se deitou sobre ela beijando com desejo ,a mão de Toni arredou as pernas da esposa ,ela queria entrar e sentir a ruiva por completo com as pernas bem abertas Toni se colocou com força ,a ruiva arqueou as costas e a morena ,estocava com força sugando os seios de cheryl ,eram tão apetitosos e gostosos.

- boceta apertada do caralho.

A morena rosnou quando seu anjo arqueou os quadris em busca de mais contato ,era tão gostosa ,mesmo depois de anos o tesão não diminuiu ,as unhas vermelhas de cheryl arranhava as costas suadas da esposa deixando sua marca ali ,a dor não a deixava para .pelo contrário ela investia mais forte ,virou a esposa de lado segurou os quadris e fodeu forte a cama rangiam batendo na parede e com as crianças fora de casa a ruiva gritava como uma gata num cio.

- isso me fode...vai amor me fode .

A morena estapeou a bunda da ruiva sem dó e cada tapa a ruiva se jogava pra trás fazendo o pênis ir bem fundo ,a ruiva virou de lado e montou na esposa ,Toni segurou as nádegas da esposa e quando ela subia ela puxava a bunda com força de encontro ao seu quadril não estavam fazendo amor ,estavam fodendo ,as a ruiva segurava os seios e mordiscava os lábios sentido o sabor do sangue ,um calor subir pelo ventre e ela sabia que ia gozar ,a morena não está diferente apertava as nádegas da esposa fincando as unhas lá tentando não gozar antes de sua parceira.

- eu vou gozar,amor ,eu vou gozar.

A ruiva gritava ,seu corpo não estava mais aguentando .

- goza na minha boca amor ,na minha boca .

A ruiva se colocou entre o rosto da morena e a língua a sugando e lembrando seu clitóris ,ejaculou,seu corpo tremia e as pernas ficaram moles,se segurou no balastro da cama pra não cair na cara da esposa ,Toni a ajudou e com todo o cuidado do mundo com a sua amada a deitou em seus braços , sentindo o cheiro de baunilha que emanava dos cabelos de fogo de sua esposa , pensará cheryl não mudou o shampoo que usava desde de a adolescência ,parou pra pensar mais um pouco aquela mulher deitada em seus braços não mudou nada ,só amadureceu com o tempo ,despertou dos seus pensamentos com as mãos delicadas que acariciava seu abdômen de lá pra cá bem suave,elevou o rosto da sua esposa em direção ao seu e lá estavam aqueles olhos negros a mirando .

- você é linda sabia ?

A ruiva escondeu o rosto entre as mãos , o cabelo desgrenhado e os lábios vermelhos a deixava com vergonha ,a morena retirou as mãos do rosto da esposa e a puxou pra um beijo apaixonado.

- eu te amo minha fuego .

- eu te amo minha marrentinha.

Toni não pode deixar de sorrir ,o apelido que fora colocado quando ainda era duas adolescentes apaixonadas , cheryl era sem dúvida maior e melhor tesouro ,seu ponto de paz ,as brigas existiam é claro como qualquer casal normal ,a ruiva se levantou indo em direção ao banheiro,a bunda branca agora marcada pelo tapas fez os olhos de Toni se areegalarem,será que ela tinha sido violenta de mais com a esposa ,um sentimento de culpa lhe invadiu e cheryl percebeu.

- o que foi amor? – caminhou de volta pra cama ,se sentando no colo da esposa .

- me desculpa,por te bater dessa vez eu fui longe de mais – a ruiva cumprimiu os lábios não entendendo onde a esposa queria chegar e ela completou tocando nas nádegas da esposa que logo entendeu o motivo da sua aflição.

- amor eu adoro quando você me bate sabia?

Aquela voz ,ah! Aquela voz ,deixava Toni ensandecida de prazer e a ruiva sabia muito bem como acender a esposa ,se levantou rebolando os quadris pra lá e pra cá e a morena olhava sem tirar os olhos de cada movimento daquele pandeiro,a ruiva parou na porta do banheiro .

- pegue o gel ,vem terminar o que não terminou ,quero que a machuque mais um pouquinho.

A morena entendeu o recado ,aos tropeços pegou o gel e quase caiu tamanha a pressa ,tinha tara pela bunda da esposa e sabia que ia comer aquela delícia até se cansar ,as duas fizeram amor no banheiro ,em cima da pia,,na banheira ,só então se lembraram que tinham filhos e que iria chegar famintos ou como dizia a ruiva mortos de fome, as duas entraram na cozinha e foram terminar de preparar o almoço ,era a folga de Mercedes ,Ben e Sophie chegaram .

- mamãe ,mama- Sophie veio correndo prós braços de Toni e a morena viu que Ben passou correndo pro quarto sem lhe dar um beijo ,estranhou o fato mais voltou sua atenção para a pequena em seus braços.

-então pequena o que fez na escolinha hoje ?

- eu pintei ,um desenho muiiiiiiiito lindo.

A empolgação da pequena fez as duas darem risadas, cheryl lavou as mãos que estava sujas de tempero e pegou a pequena do colo da esposa lhe dando vários beijinhos no rosto.

- para mamãe ,tá me babando.

Tentou parar a mãe colocando as mãozinhas em frente a cada beijo melado dela .

- então filha ,vai lá pegar o desenho e mostrar pra gente.

Cheryl desceu a pequena do colo e ela subiu escada a cima correndo ansiosa pra pegar o desenho ,Sophia e Megan chegaram.

- e aqui que mora a mãe mais bonita do pedaço ?

Megan falou convencida e Toni sorriu de ponta a ponta ,mais a boca abriu em descrença quando a filha deu um beijo estalado na bochecha de sua esposa ,cruzou os braços indignada .

- que foi ? – Megan perguntou debochada com um sorriso contido.

- pensei que eu fosse a mãe mais bonita do pedaço .

- owww

A ruiva murmurou indo até a esposa e beijando seus lábios tentando desfazer o famoso bico dos topáz .

- para não vai adiantar .

Respondeu emburrada ,Sophia e Megan riam da cena ,e cheryl se continha sabia que se pio saísse pela sua boca teria a manha da esposa o dia inteiro.

- para meu bebê – deu um beijinho na bochecha – você é a mulher mais linda desse mundo – outro beijinho- não liga pra chata da sua filha – deu outro beijinhos.

Megan ao ouvir aquele insulto fez bico também.

- ah não – murmurou Sophia – não tenho saco pra dois bebés.

Cheryl olhou pra filha que estava indignada com a falta de atenção da namorada que subiu as escadas e começou a rir – meus dois bebés – segurou a filha e a esposa dando beijos nas duas emburradas.

Pov Toni.

O almoço ficou pronto e todos estavam na mesa ,menos Ben , notei que ele ficou no quarto e mandei Sophie ir chamá-lo ,mais logo a minha filha me disse que ele tinha lanchado de mais e estava cheio ,eu ia brigar por ele comer muitas besteiras na escola,depois ia conversar com ele ,o almoço foi regado a boas risadas e histórias e quando terminamos de almoçar eu subir pra falar com o meu filhote antes de ir pro trabalho ,bati na porta do quarto mais só ouvir o som do teclado tocando uma música suave ,Ben tinha muito talento música e era muito sensível ,eu amava esse lado dele , caminhei Bem devagar não queria estragar o seu momento ,me sentei no banco ao lado do teclado e os seus olhos estavam marejados tinha chorado , quando viu que eu tinha reparado ,virou o rosto tentando se esconder de mim .

- o que foi meu filho? – soeei calma , não queria invadir o seu espaço.

- nada não- mentiu passando as costas das sua mãozinhas no rosto .

- ei – acaricie suas costas - me conte amigo ,o que aconteceu?

- seus olhos me fitaram ,eu odiava ver Ben triste- e,que, que.

Meu bebê divagava ,mexendo nos dedinhos ,alguma coisa ali não estava certa .

- o que? – coloquei seu rosto entre minha mãos e lhe dei um beijo na testa ,meu bebê desabou passando os braços pelo meu corpo e me abraçando em meio a soluços .

- que falaram de você na escola eu não conseguia escutar som pelo som baixo da sua voz se prendia a sua boca na minha blusa .

- o afastei pelo ombros para que eu pudesse entender o que lhe estava magoando- o que meu amor o que falaram?.

- que eu não sou normal ,porque eu nasci de você .

Meu pequeno colocou seu rosto entre as mãos abafando o choro ,eu tinha conhecimento de que uma hora ou outra meus filhos sofreriam por isto o preconceito e a ignorância das pessoas ,e doía mais em mim do que neles ,foi difícil explicar que eles eram meus filhos ,porque éramos duas mulheres e em uma certa idade eles já tinha consciência de que um homem entregava sementes mágicas a mulher e que ela carregava o bebê por nove meses até a cegonha vir trazê-los ,pelo menos foi essa história que eu e a mãe dele o contamos ,eu o abracei e não pude deixar de chorar também com o meu filho nos braços ,como crianças podem ser más? São só crianças.

- não chora ,mama,viu eu não queria te contar.

O pequeno passou os dedos nas no rastro das minhas lágrimas ,me recompus logo eu não queria que o meu bebê pensasse que ele era o culpado delas estarem ali no meu rosto.

,- amor eu não estou chorando por sua causa e sim por essa pessoas serem más com você.

Meu pequeno com sua pequena mãozinha passou os dedinhos pela minha testa em seguida pela minha bochecha ,depois a outra e tocou de leve nos meus lábios ,eu não estava entendendo a razão dele percorrer todo o meu rosto mais o carinho tava tão bom que eu fechei meus olhos suspirando ,só dei me conta de que ele estava ali quando eu sentir meu rosto entre suas duas mãozinhas e seus olhos bem rente aos meus.

- você é linda , é a minha rainha ,eu te amo mamãe , você é a razão por eu existir ,e nunca ,nunca ouviu bem? Vou deixar ninguém falar mal de você .

Meu mundo ruiu ,meu bebê não estava triste por ser meu filho e sim chateado por àqueles seres humanos desprezíveis falar mal de mim,meu pequeno tão pequeno e já querendo ser um guerreiro , sorrir de alegria e orgulho feito uma idiota .

- quero tocar algo pra você mamãe eu aprendi a melodia esse dias e iria tocar no dias das mães mais quero tocar agora pra você .

Os dedos finos foram parar nas teclas , Ben deu um longo suspiro e começou a melodia ,eu conhecia aquela música ,eu a cantava para os meus pequenos quando eu ia colocá-los para dormir .

omewhere over the rainbow

Way up high

And the dreams that you dreamed of

Once in a lullaby

Somewhere over the rainbow

Blue birds fly

And the dreams that you dreamed of

Dreams really do come true.

Someday I'll wish upon a star

Wake up where the clouds are far behind me

Where trouble melts like lemon drops

High above the chimney top that's where you'll find me, oh

Somewhere over the rainbow

Blue birds fly

And the dream that you dare to

Oh, why, oh, why can't I, I?

Oh, someday I'll wish upon a star

Wake up where the clouds are far behind me

Where trouble melts like lemon drops

High above the chimney top that's where you'll find me, oh

Somewhere over the rainbow

Way up high

And the dream that you dare to

Oh, why, oh, why can't I, I?

Ooh, ooh, ooh ooh ooh

Ooh, ooh, ooh ooh ooh

Ooh, ooh, ooh ooh ooh

Ooh, ooh, ooh ooh ooh

Ooh ooh ooh

Ooh, ooh, ooh ooh ooh

Ooh, ooh, ooh

Em algum lugar além do arco-íris

Bem lá no alto

E os sonhos que você sonhou

Uma vez em um conto de ninar

Em algum lugar além do arco-íris

Pássaros azuis voam

E os sonhos que você sonhou

Sonhos realmente se tornam realidade.

(Me lembrei de como o meu bebê tinha crescido ,antes era eu quem cantava para ele ,quando me chamava ao quarto porque supostamente tinha um monstro debaixo da sua cama e agora lá estava o meu anjinho espantando os meus monstros ,Sophie entrou no quarto e se sentou no meu colo ,cantando a nossa música ,sua voz tão doce me fez chorar )

Um dia eu farei um pedido a uma estrela

Acordar em um lugar onde as nuvens estão bem atrás de mim

Onde problemas derretem como balas de limão

Bem acima do topo de uma chaminé, é lá que você me encontrará, oh

Em algum lugar além do arco-íris

Pássaros azuis voam

E os sonhos que você ousou sonhar

Oh, por que, oh, por que eu não poderia sonhar também?

Oh, um dia eu farei um pedido a uma estrela

Acordar em um lugar onde as nuvens estão bem atrás de mim

Onde problemas derretem como balas de limão

Bem acima do topo de uma chaminé, é lá que você me encontrará, oh

( Sentir um abraço pelas minhas costas e a voz de Megan ecoou junto com a de bem e Sophie ,meus bebés ,eu não estava mais me aguentando e meu rosto estava banhado em lágrimas )

Em algum lugar além do arco-íris

Bem lá no alto

E os sonhos que você ousou sonhar

Oh, por que, oh, por que eu não poderia sonhar também?

Ooh, ooh, ooh ooh ooh

Ooh, ooh, ooh ooh ooh

Ooh, ooh, ooh ooh ooh

Ben terminou de tocar e me deu um beijo na bochecha , Sophie me deu um do outro lado e minha bebê maior um na testa .

- nos te amamos mamãe.

Pov Megan

- ah isso tá tão bom .

Os gemidos de Sophia me deixavam louca ,perdia os sentidos quando as minhas mãos deslizavam naquelas curvas ,minhas mãos foram impedidas quando eu tentei desabotoar o botão dos seus short jeans, franzi o cenho e olhei pra cima encontrando os seus olhos .

- estou naqueles dias amor .

Respondeu sem graça ,corando,deslizei pelo seu corpo deitando de ladinho a abraçando pela cintura.

- tudo bem meu amor, a gente pode assistir um filme que tal?

Sugeri na tentativa de apagar meu fogo ,estava quente lá embaixo e eu não queria sugerir nada além ,que a deixasse desconfortável.

- claro ,eu só vou tomar um banho me espera ?

- ok.

Sophia saiu da cama indo pro seu quarto ,seu celular tocou e era sabrina ,logo eu atendi .

- sofi

Aquele apelido carinhoso entre ela ainda me deixava enciumada ,mais logo espantei os meus maus pensamentos ,eram só amigas ,repetia como um mantra pra mim mesmo.

- não, é a Megan ,ela foi tomar banho e acabou esquecendo o celular aqui .

- ah- a loira suspirou do outro lado da linha – e que eu ia chamar ela pra ir no cinema ,eu sou nova aqui e não sei andar muito bem pela cidade e como não tenho amigos só me restou ela e você é claro ,mais eu não sei se você ficaria bem na minha presença – respondeu com hesitação.

Claro sua idiota ,assustou a menina ,bati na minha testa decepcionada.

- olha sabrina é claro que eu adoraria ir ao cinema com você,o papo que levamos hoje no café da manhã não adiantou de nada ? Pode contar comigo é amiga da minha namorada é minha também.

A loira riu do outro lado e eu não entendi a razão ,será que ela não estava acreditando ,ou estava tirando sarro da minha cara?

- me desculpa- pediu em meio a outra risada- mais Sophia e eu quase brigamos por você.

Fiquei calada e ela continuou-ficou com ciúmes e não falou comigo o caminho inteiro até a faculdade quando me levou pra conhecer o campus.

Dessa vez eu não me contive e comecei a gargalhar ,imaginando a minha bebê com o bico nos lábios e os braços cruzados na altura do seio ,Sophia brava era uma fofura.

- imagino ,mais tá tudo bem entre vocês?

- está sim ,eu dei uma bronca nela ,imagina eu não furaria o olho de ninguém ,eu fiquei chateada por ela não ter me dito que estava namorando ,mais eu entendo ,e agora vocês estão juntas eu respeito isso.

- obrigada sabrina ,mais acho que quanto ao cinema não vai dar ,a Sophia tá naqueles dias e acho que ela não vai querer sair ,vou marcar um dia pra vocês conhecer os nossos amigos que tal?

- ótimo,tudo bem então , diga que eu liguei e mandei um beijo, até Megan .

- até sabrina .

Desliguei o celular e fui na cozinha preparar um balde de pipocas ,já que eu não teria o que eu queria essa noite ,um bom filme na companhia da minha namorada era uma boa ideia , peguei a pipoca e refrigerante e voltei pro meu quarto ,Sophia estava já lá deitada ,peguei meu celular pra colocar no modo silencioso , não queria que ligassem durante o filme ,quando vi uma mensagem.

Mensagem

Cuidado com o que a sua namoradinha faz , parece que ela gosta de loiras .

( Em seguida a mensagem um anexo com uma foto de Sophia e Sabrina , nela a minha namorada acariciava as bochechas da loira e o olhar que trocavam me deixou puta da vida ,)

Caminhei até a cama onde ela estava mexendo também no celular ,seus olhos vieram em minha direção ,o meu rosto estava contorcido de tanta fúria.

- que foi meu amor -tocou do lado da minha bochecha igual na foto é eu dei um tapa em sua mão ,ela me olhou confusa e passando a mão na outra que eu bati .

- que porra é essa??!

Rosnei virando o celular e mostrando a foto dela é a de Sabrina , esperando uma via de uma explicação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...