1. Spirit Fanfics >
  2. Desejos ocultos >
  3. Único.

História Desejos ocultos - Único.


Escrita por: lyxxi

Capítulo 1 - Único.


Hyunjin odiava com todas as suas forças, seu irmão mais novo, Han Jisung.

Primeiro, não podia levar os amigos em casa, porque Jisung desfilava feito uma prostituta,, sempre com shorts extremamente curtos e croppeds, isso quando não desfilava de blusa e calcinha. Hyunjin sentia vontade de destruir aquele menino, mas não no soco.

Han Jisung era filho de sua madrasta, moravam juntos a certa de um mês, e viviam sozinhos em casa - seus pais viviam trabalhando -, e dessa vez não era diferente, seus pais haviam viajado a trabalho, deixando os dois sozinhos por uma semana.

Hoje era um dos dias que o Hwang saia e só voltava de madruga, animadinho como estava, Jisung pegou todos os seus brinquedinhos e os levou para a sala assim que a porta da frente bateu, anunciando a saída do mais velho.

Pegou o controle da tv e colocou uma musica num volume um tanto quanto alto - seus vizinhos não ligavam para barulho, e era sexta feira -, não tinha com que se preocupar. Retirou o shortinho azul bebê, revelando a calcinha branca de renda, toda enfiada em seu cuzinho. Retirou a camisa, revelando os brotinhos rosados com o piercing em um dos mamilos, deslizou as mãos pelo abdômen, ouvindo o barulho da correntinha de seu piercing no umbigo.

O primeiro brinquedinho que escolheu, era um consolo de plástico, era mediano e em um tom bege com a cabeça rosada, grudou o objeto no chão e tirou o shortinho, grudando um outro idêntico na parede, puxou a calcinha pro lado e espalhou lubrificante pela entrada, e pelo objeto de plástico, foi se sentando lentamente sobre o objeto até que estive por completo dentro de si, não doía tanto porque já havia brincado com a entradinha apertada no banho, depois de uns segundinhos parados, começou a sentar sobre o brinquedo, enquanto a mão direita massageava o próprio membro e a mão esquerda segurava o consolo na parede, começando a chupar o mesmo.

Depois de gozar o chão todinho, o Han levantou ainda sentindo o tesão em seu corpo, queria mais, queria gozar mais, precisava de mais, pegou o segundo vibrador - por controle -, passou o lubrificante e introduziu em sua entrada, ligou o brinquedo na velocidade mínima, se torturando enquanto gemia baixinho, desceu a mão até o pauzinho miúdo, acariciando o mesmo enquanto mordia o lábio. Pensando em aumenar a velocidade, Jisung pegou o controle, mas foi interrompido pelo barulho do portão, lhe dando tempo apenas de pegar os paus de plastico e jogar em baixo do sofá, pegou a camisa e vestiu, sentando se no sofá como se estivesse assistindo a tv.

- Jisung-ah, ou.. Cheguei. - A vibração em seu rabinho lhe fez revirar os olhos, arrancando uma careta do Hwang, que pensou que fosse pra ele.

- Porque voltou cedo? - O mais velho suspirou. - Os meninos não vão pode ir, então decidi voltar e sei lá, assitir algo com você, que tal? - O Hwang disse enqunato se sentava no sofá, pegando o controle, e apertando um botão, Jisung estremeceu.

- Quando nossos pais mudaram o controle? - Apertou novamente o mesmo botão, aumentando a velocidade do brinquedo, e então, de repente, quando o Han pensou que não pudesse piorar, o menino começou apertar todos os botões, abaixando e aumentando a velocidade, jisung não estava aguentando mais aquilo dentro de si.

Tomado pela excitação, deixou com que o primeiro gemido saísse de seus lábios, logo em seguida o segundo, o terceiro e por fim, o nome do Hwang, este que olhava toda cena assustado, porra, seu irmão estava do seu lado praticamente gemendo.

- Jisung, o que caralhos você tá fazendo?

- Hyun, o contro- Ah, eu vou... - Não conseguiu completar porque havia gozado, sujando toda sua perna.

- Jisung... isso é? - Não conseguiu terminar a frase porque se assustou, o Han começou a se esfregar no sofá, parecia que estava no cio.

- Mas... Caralho.

E então se ligou, aquele controle era parecido com seu melhor amigo - Seungmin -, tinha dito que comprara juntamente de um novo vibrador. Curioso, e de pau duro, Hyunjin abaixou a velocidade, se levantando e parando de frente para o Han, segurou o rosto do garoto fortemente, fazendo seus lábios formarem um bico.

- Eu já sabia que você se comportava como uma puta, mas não pensei que você fosse mesmo. - Um sorriso diabólico se formou nos lábios do Hwang. - Igual uma vagabunda, se esfregando na porra do sofá com seu irmão do seu lado, aposto que você tava se fodendo antes de eu chegar, não estava? Aposto que sim, vagabundas como você não conseguem ficar muito tempo sem sentar em um pau não é putinha? -.

Os olhinhos pequenos vazam tanta água quando o pauzinho miúdo, Jisung estava chorando de tesão, amava ser tratado daquela forma e sentia um tesão enorme no Hwang, aquilo estava sendo um sonho pra si, e não perderia essa oportunidade.

Passou as mãos apressadamente pelo pau coberto do Hwang, buscando o zíper para abrir, mas a única coisa que recebeu, foi um tapa em sua mão.

— Falei que podia me tocar? Cadela desobediência, vai aprender sua lição. Ajoelha, agora, no chão —. Sem hesitar, o Han se pois de joelhos no chão, enquanto via o Hwang abrir o zíper e puxar a calça pra baixo, revelando o pau completamente duro e babado de pré porra, Jisung queria colocar na boca.

— Vamos ver se você é melhor que o Jeongin —. A voz do Hwang saiu debochada, o Han segurou o membro do menino pela base e passou a língua pela cabeça rosada, quando pensou em colocar a boca inteira, o Hwang aumentou a velocidade do vibrador, arrancando um gemido alto do bochechudo.

- Vamos Jisung, me mama logo porra. - Mesmo gemendo alto, o Han colocou o membro na boca, chupando com vontade, começando então, a mamar o mais velho.

Da boca de Hyunjin só saiam gemidos altos e roucos, deixando l Han ainda mais excitado, chupava o pau do garoto com tanta vontade que até se engasgava as vezes, enquanto mexia a bunda gordinha de um lado para o outro, buscando o prazer de sentir o pequeno objeto dentro de si. Sentiu a mão do mais velho agarrar seu cabelo, e o corpo do mesmo se levantar, consequentemente o fazendo se afastar.

— Você deve ficar uma graça com o rostinho todo sujo de porra... Fecha os olhos e abre a boca putinha. — De olhos fechados e boca aberta, o Han sentiu o líquido cair em seu rosto, pegando um pouco em sua boca, e o restante, todo em seu rosto. Acabou zoando sem ao menos ser tocado.

— Porra princesa, você só pode ta de sacanagem. — Abriu os olhos lentamente, vendo que havia sujado o pé do menino com sua porra. — Você ta mesmo precisando aprender uma lição.

Os cabelos o foram puxados, e o corpinho magro e sujo, foi jogado sobre o sofá. O corpo grande ficando por cima, enquanto o baixinho estava de quatro no sofá, o vibrador foi arrancando de uma vez só, dando lugar ao músculo molhado, fazendo o Han gemer alto.

Hyunjin praticamente mamava sua entrada, deixando mordidas e chupões em suas bandas, acertando tapas em suas coxas, e lhe fazendo revirar os olhos.

— Porra gracinha, vira de frente, quero ver esse rostinho sujo enquanto eu gozo dentro de você. — O Han deitou no sofá e o Hwang se pois por cima, segurou o membro já duro novamente e penetrou no bochechudo de uma única vez, fazendo o garotinho gritar enquanto revirava os olhos.

A primeira estocada veio, lenta, e funda, torturante, fazendo o Han esticar as mãozinhas para segurar os ombros de Hyunjin, a segunda estocada veio da mesma forma, em seguida da terceira e da quarta. Jisung não sabia como ou em que momento, mas sabia que estava amando, Hyunjin ia tão forte e fundo, que era possível sentir o relevo do pau do garoto em seu estômago, ia tão fundo que o fazia revirar os olhos, uma mão segurava as suas a cima de sua cabeça, enquanto a outra apertava seu pescoço, a boca deixava chupões pelo pescoço e abdômen, enquanto o pau socava o rabinho do mais novo, Jisung conseguia ouvir o barulho alto das peles se chocando, e ele estava amando isso.

— Porra, eu vou gozar tanto em você, que você vai se sentir cheio por dias. — E realmente gozou, gozou tanto que o Han chorava enquanto revirava os olhos, gozando juntamente ao menino — Pela terceira vez em menos de duas hora —.

O Hwang virou o corpo do Han de bruços, segurando as bandas do menino enquanto metia lentamente, vendo sua porra começar a vazar pelo buraquinho judiado, removeu o membro de dentro do menino, o ouvindo gemer manhosinho enquanto sentia o liquido escorrer.

— Jinnie... Você pode me foder no chuveiro agora? —.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...