1. Spirit Fanfics >
  2. Desejos ocultos (Catradora) (G!P) >
  3. Natureza

História Desejos ocultos (Catradora) (G!P) - Natureza


Escrita por: etacarinae88 e PaodeBatata03

Notas do Autor


Boa tarde, sextou então meu povo!

E vamos de boiolices tudo tão lindo, tão fofo...

Obrigado a todos que estão lendo essa história que de início era apenas uma oneshot, mas graças a vocês eu segui com a história, espero estar agradando.

Link da imagem:
https://instagram.com/catradora_lapidot_pricefield?utm_medium=copy_link

▪︎Boa leitura...

Capítulo 10 - Natureza


Fanfic / Fanfiction Desejos ocultos (Catradora) (G!P) - Natureza

POV - Adora


- Adora levanta logo se não podemos nos atrasar, a Catra não vai acampar se não chegarmos no horário e você vai ficar lá chorando e estragar a vibe. - Diz Glimmer entrando no dormitório.

- Só mais uns minutinhos Glimmer, por favor. - Digo com o travesseiro na minha cara.

- Adora são 7:30hrs a gente tem 30 minutos pra ir pegar a Catra e encontrar com o pessoal no porto.

- Merda merda merda, não podemos nos atrasar.

- Foi o que eu disse gênio - diz Glimmer revidando os olhos. - Nossas coisas já estão no carro, eu levei né, se não íamos nos atrasar. Vai logo tomar um banho rápido, te espero lá fora.

Corri para tomar banho, ainda bem que minhas coisas já estavam arrumadas. Catra confirmou ontem a tarde que iria acampar e eu me animei mais que nunca, poder passar um fim de semana inteiro com ela vai ser ótimo. Vesti minhas roupas, amarrei o cabelo e fui ao encontro de Glimmer, nós vamos no carro de Entrapta com Bow e iremos encontrar Mermista, Scorpia, Perfuma e Hawk no porto, vamos acampar na Beast Island, é um lugar lindo, sempre que dá a gente tenta ter um contato com a natureza, conseguimos chegar 7:45hrs o horário combinado chegamos na Catra e ela já estava esperando então seguimos para o porto, todos estavam dentro do barco só esperando por nós.

- Argh, finalmente, vamos logo que quero um descanso. - Diz Mermista com cara de sono.

- 5 min atrasadas, como você exagera, vamos logo então. - Digo subindo no barco e ajudo Catra a subir.

- Que seja, anda logo Hawk, liga o barco e vamos. - Responde Mermista.

- Tudo que você quiser minha rosa do campo, vamos rumo a nossa aventura do fim de semana! - Diz Hawk empolgado já ligando o barco. Leca 40 minutos de barco até a ilha, coisa rápida, noto que Catra está meio quieta e encolhida.

- Hey Catra, você está bem?

- Estou um pouco enjoada, acho que é do barco nunca andei antes. - Ela diz se encolhendo mais ainda.

- Onnww, vem cá anjo. - Eu a puxo para perto e a abraço tentando fazer com que ela melhora um pouco.


                   Beast Island


Ao chegar a ilha Catra ficou impressionada com a beleza da natureza, eu a deixo ali encantada com a vistavenquanto arrumo a nossa barraca. Colocamos nossas barracas na beira de um lago. Passado um tempo e tudo está pronto.

- Ei gente, eu não sei vocês mas eu tô morrendo de calor e vou entrar na água. - Diz Bow já tirando a blusa e indo correndo pro lago.

- Espere meu amigo Bow, irei lhe acompanhar, minha sereia de água doce você me acompanha? - Pergunta Hawk a Mermista que está sentada na entrada da barraca.

- Não, eu vou ficar aqui ler um livro, colocar uma música, então vai e me deixa em paz. - Ela diz levantando e indo em direção a uma árvore para sentar embaixo dela.

- Ah eu vou com a Scorpia dá uma volta, quero ver se as plantas que plantei da última vez estão crescendo. - Diz Perfuma indo pro meio da mata.

Glimmer segue para água também, Entrapta está analisando plantas...? Não sei bem o que ela está fazendo mas está muito concentrada anotando tudo, quando olho pro lado vejo Catra com seu biquinho amarelo que realça seu tom de pele, ela está incrivelmente linda, gostosa, sexy, perfeita, que mulher...

- Adora fecha a boca e vai colocar tua sunga, te espero na água não demora. - Ela fala passando por mim e me dando um beijo no rosto, ela tem um andar tão sexy. Me apresso e vou na barraca me trocar, saio correndo em direção a água.

- Catra você é a solução pra preguiça da Adora, ela em 2 tempos montou a barraca de vocês arrumou tudo dentro dela e você veio pra água ela veio correndo, sem contar hoje de manhã que só foi eu falar o seu nome que ela levantou às pressas. - Pulo em cima de Glimmer para tentar "afogá-la".

- Eiiiii nem vem eu sempre faço isso tudo e sobre acordar eu... bom é fim de semana a gente quer dormir e relaxar. - Digo fazendo bico.

- Adora sempre que você chega você entra na água e só arruma a barraca quase a noite, isso quando arruma, às vezes dorme na barraca dos outros, nem quando tava com a Rebecca fazia tudo tão rápido. - Pra que ela foi falar da Rebecca, eu arregalo os olhos e olho pra Catra que tá apenas com uma sobrancelha levantada.

- Ah Glimmer esquece isso. - Digo isso e vou pra perto de Catra, eles três seguem indo mais fundo no lago. - Hey tá tudo bem?

- Sim Adora, não vai ser citar o nome daquela vaca que vai me afetar, já te falei, águas passadas não movem moinhos e não levo em consideração seu namoro passado, a única coisa que vai fazer eu me afastar de ti serão suas ações futuras. - Eu engulo seco, não falei que dormi na mesma cama que a Rebecca, melhor esquecer isso, a partir de agora tudo vai ser diferente.

- Eu já entendi Lopez agora vêm cá vem. - Eu a puxo e começo a beijar ela, nosso beijo começa calmo e cheio, nossas línguas deslizam em sincronia mas logo eu a puxo pra mais perto, aperto sua cintura e ela envolve suas pernas em torno da minha cintura. O beijo se torna quente, agarro sua bunda com minhas duas mãos e ela começa a rebolar de leve sobre meu membro que já tava duro mas de repeonde para de rebolar, sai do meu colo e fala.

- Ai cansei de ficar na água, vou lá com a Entrapta, você vai demorar um pouco pelo visto né. - Ela diz apontando pra baixo. - Beijos Adorada...

- Mas que… - Ela fez isso de propósito, essa mulher me deixa louca.

O dia foi incrível aproveitamos bastante o lago, a Perfuma nos mostrou as plantas dela que estavam crescendo, comemos miojo e agora estamos sentados em volta de uma fogueira enquanto Bow tá tocando violão. Todo mundo canta junto algumas músicas, tomamos um vinho que trouxemos. Já estamos a bastante tempo aqui e já está tarde.

- Ai gente, vou para minha barraca tô exausto, você vem paixão? - Pergunta Bow para Glimmer.

- Vou sim meu docinho, boa noite a todos. - Nossa como são melosos. Os outros também se despedem e fica somente eu e Catra ali, ela está olhando para o céu estrelado e limpo.

- Você quer entrar também?

- Não, aqui tá bom, eu nunca estive em um lugar tão bonito assim e de tanta paz. - Ela diz e se senta no meio das minhas pernas de costas, eu estava apoiada em um tronco que tinha ali.

- Agora você vai vir sempre que puder, eu te trago. - Digo beijando sua bochecha.

- O que você quer para o seu futuro Adora? - Ela pergunta agora virando de lado e me olhando.

- Eu quero ser uma grande jogadora de basquete, ir para as olimpíadas, jogar na WNBA, esse é meu sonho. Eu curso veterinária pois tinha que escolher um curso pra poder ter essa bolsa de estudos, sei que tenho dinheiro mas o incentivo ao esporte que eles dão é ótimo e quando se trata de bolsa você tem que se empenhar ainda mais e eu quero conquistar as coisas por mérito meu para eles vêem seu esforço, por isso sempre treino após as aulas e tiro notas boas e você?

- Quero ser uma das melhores advogadas dos EUA, quero poder defender os que não tem como pagar advogado também, eu já vi muito pobre ser preso injustamente, quem sabe um dia ter meu escritório de advocacia, ter um nome e vai que eu chegue ao nível de sua mãe né. - Ela diz com os olhos brilhando.

- Você é incrível sabia Catra? O jeito que você vê as coisas, as coisas que você superou e você ainda quer ajudar os outros, é lindo ver você falar dessa forma com tanto amor e esperança. - Eu a beijo rapidamente. -Quem sabe eu não possa fazer parte dos seus planos não é?

- Grayskull você pode sim fazer parte deles, nada impede, está tudo recente? Está, mas as coisas podem caminhar para algo maravilhoso, eu também te acho incrível, um pouco lerda mas uma ótima pessoa e cada dia eu gosto mais de você Adora, não me faça arrepender disso ouviu bem? - Ela diz e me olha profundamente.

- Eu não farei Catra, eu não quero te perder, eu não quero perder isso que a gente tá tendo. - Eu falo com nossas testas coladas. - Eu sei que já tivemos alguns problemas e que tá tudo muito intenso mas eu vou fazer dar certo custe o que custar. - Eu a beijo com ternura.

- Seu nome faz todo sentido né, você é Adorável. - Voltamos ao beijo.

- Olha eu... eu sei que faz o que 2 semana que a gente fica?! Que tudo pode tá sendo rápido, mas os poucos momentos que passamos juntas na semana, as conversas por celular, nossos encontros, eu comecei a sentir algo mais forte Catra, eu... eu não achei que podia sentir algo tão intenso, eu só sei que sinto. - Eu do uma pausa olho bem nos olhos delas e falo. - Catra eu estou apaixonada por você. - Ela me encara com uma cara que não consigo decifrar.

- Adora... eu também não sei explicar como fui gostar tanto de você em pouco tempo, o meu crush se tornou algo maior do que eu podia imaginar, acho que essa coisa de alma gêmea existe e acho que você é a minha alma gêmea, também estou apaixonada e encantada com você Grayskull.

- Namora comigo Catra? - Ela me olha arregalando os olhos.

- Adora eu nunca tive nada sério com ninguém.

- Namora comigo, eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo,  vou cuidar de você, estar ao seu lado, em toda e qualquer situação. - Ela continua me encarando mas agora com um leve sorriso.

- Grayskull eu aceito ser sua namorada sua idiota. - Ela me beija apaixonadamente e ficamos ali entre carinhos e beijos por mais um tempo, quando percebo que ela estava quase dormindo e digo para irmos para a barraca, ela se deita e se aconchega em meus braços, encaixando seu rosto em meu pescoço e eu faço carícias em suas costas.

- Obrigada por estar na minha vida Catra. - Digo em sussurro apenas pra mim achando que ela já estava dormindo.

- Eu que agradeço por você ter me notado, meu mundo preto e branco se tornou mais colorido.


Notas Finais


Mó paz...
Críticas e sugestões são bem vindas.
Abraços a todos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...