1. Spirit Fanfics >
  2. Desejos ocultos (Catradora) (G!P) >
  3. Calmaria...?

História Desejos ocultos (Catradora) (G!P) - Calmaria...?


Escrita por: etacarinae88 e PaodeBatata03

Notas do Autor


Boa noite. Mais um capítulo para entreter nessa noite de sexta.
Muito obrigado a todos pelos comentários, favoritos e visualização.
Agradeço muito por me dar incentivo a continuar a história.



▪︎Boa leitura...

Capítulo 11 - Calmaria...?


Fanfic / Fanfiction Desejos ocultos (Catradora) (G!P) - Calmaria...?

POV - Catra


Se passaram 2 semanas desde o acampamento, eu e a Adora estamos indo muito bem. Lonnie pediu desculpa pra ela e o clima ficou melhor, a Rebecca continua mandando mensagem pra Adora para falar dos pais e a Adora responde o básico, eu confio nela não confio na Rebecca, por isso pedi pra Adora não se encontrar com ela, o que foi atendido, não achei que fosse madura o suficiente pra lidar com ex da minha atual mas a vida ensina né. Adora finalmente conheceu meu humilde apartamento e as vezes passa a noite comigo. Hoje é fim de semana e combinamos de fazer uma sessão de filmes em casal na casa da Glimmer, Scorpia e Perfuma irão, já Mermista e Hawk não, Entrapta não quis ficar segurando vela, prefere passar o fim de semana nos seus projetos de ciência 

- Então, vocês já sabem que filmes vamos ver? - Pergunto a eles enquanto me ajeito entre as pernas de Adora.

- Rua do medo, são 3 filmes, dizem que é bom. - Diz Glimmer.

- Mas é de terror desde quando você gosta de terror Glimmer? - Pergunta Adora.

- Desde que disseram que tem um casal fofo de lésbicas. - Diz dando de ombro.

- Terror ai ai ai, não sei não eu tenho pavor, não pode ser outro não? - Diz Scorpia com cara de medo.

- Amor é só um filme e eu tô aqui, te protejo, vem deita aqui. - Diz Perfuma dando leves tapinhas nas coxas pra Scorpia deitar.

- Gente mas antes temos algo mais importante pra fazer. - Diz Glimmer. - Planejar minha festa de aniversário vou fazer 20 anos tem que ser um festão.

- Eu apoio meu ursinho, podemos fazer aqui mesmo, podemos pedir pra Entrapta fazer uma lista de músicas e ficar responsável pelo som, contratamos um buffet de comidas e bebidas e encomendamos um bolo grande de morango com chocolate. - Diz Bow entusiasmado.

- Isso meu docinho, pode ser isso mesmo, gostei da ideia, e aí chamamos o pessoal da faculdade que a gente fala, os amigos antigos. - Quando ela diz isso levanto uma sobrancelha só esperando o que Adora vai falar.

- Ah... amigos antigos? - Ela diz um pouco nervosa.

- Sim Adora e sim a Rebecca tá inclusa, ela faz parte das nossas vidas a um tempo e sempre chamo ela, ela tá em uma fase difícil com a família, tem algum problema pra você Catra?

- Glitter a festa é sua, você convida quem você quiser, só ela ficar longe da Adora que está tudo bem. - Eu digo com ar de indiferença.

- Adoro esse seu ciúme. - Adora sussurra no meu ouvido.

- Cala a boca idiota. - Eu viro meu rosto e lhe dou um beijo na boca.

- Podiamos colocar grandes arranjos de flores na entrada da casa, umas luzes coloridas o que acham? - Diz Perfuma.

- Pode ser Perfuma, mas você que organize isso não tenho paciência. - Diz Glimmer.

- Então tudo resolvido será que podemos ver logo esse filme? - Eu digo já impaciente.

- Eita que a Catra tá com pressa pra ir logo pro quarto com a Adora, cheia de fogo. - Diz Glimmer.

- Cala essa boca brilhosa, aperta logo esse play. - Ela revira os olhos e começa o filme.


Três filmes depois

 


- Porra que filme bom, faz tempo que não vejo um filme com tantos ingredientes, terror, suspense, romance, drama, finalmente uma escolha certa Brilhosa. - Eu digo.

- Eu tenho bom gosto, querida.

- Ai não dá pra elogiar vocês mesmo né, eita ego. - Eu olho no relógio marcando 22:00hrs. - Nossa tá muito tarde, acho que já vou.

- Por que vocês não dormem aqui no quarto de hóspedes? Aliás vocês todas, tem lugar, a casa é grande. - E põe grande nisso, a gente assistiu o filme em uma sala com uma TV enorme deve ser uma de 60 polegadas, pra mim é grande. 

- Olha se fosse em outra ocasião eu negaria mas tá tarde e não quero fazer Adora ter que me levar, por que mesmo que eu diga que não precisa ela vai querer me levar. - Digo me levantando.

- Adora sabe onde ficam os quartos, lá tem roupas para visitas todas estão bem limpas. - Diz Glimmer.

- Então vamos minha gatinha que tô louca por um banho, boa noite a todos, que horas o café da manhã Glimmer?

- Amanhã é domingo não quero acordar cedo, minha mãe costuma tomar café as 8hrs e a mesa fica ali até às 10 então, faz como você achar melhor Adora, você é da casa. Boa noite, por favor, tentem não quebrar a cama.

- Vai se fuder Glitter, boa noite. - Digo mostrando o dedo do meio e seguimos para os quartos.


O quarto era grande, cama de casal king size, um guarda roupa enorme, as janelas que iam quase até o teto, uma tv pendurada na parede de frente a cama e o banheiro amplo com uma banheira.

- Nossa se isso é o quarto de hóspedes imagina o principal.

- É bem maior, você ficaria impressionada, quer tomar banho comigo? - Pergunta Adora já tirando as roupas.

- Não precisa perguntar duas vezes Grayskull.

Entro no chuveiro primeiro, sinto a água em todo meu corpo. Esse chuveiro é maravilhoso. Adora entra no box e me abraça por trás, então ela começa a beijar meu pescoço e a apertar minha cintura.

- Ahnn... tão gostosa. - Diz Adora no meu ouvido, ela começa a pressionar minha bunda contra seu pau e eu sinto ele ficando duro, então Adora sobe as 2 mãos até meus seios e os aperta.

- Ahh... Adora.. - Eu solto um gemido rouco, ela começa a passar os dedos nos meus mamilos enrijecidos e os aperta me fazendo jogar a cabeça pra trás, sinto agora seu pau totalmente duro e ela esfrega ele atrás de mim como se tivesse me penetrando.

- Olha só como você me deixa, Catra. - Ela diz e começa a descer uma das mãos devagar passando pela minha barriga e com as pontas dos dedos chega até meu clitóris.

- Humm... Aaaaa... - Ela com a ponta do seu dedo do meio faz uma pressão em meu clitóris e começa a massagear devagar. - Aaaa...  Ad-Adora não me tortura.

- Me diz o que você quer Lopez. - Sussurra ela.

- Me faz gozar... por favor Adora. - Digo isso e ela começa a massagear meu clitóris com o dedo do meio e o anelar, indo cada vez mais rápido. Abro mais minhas pernas pra sentir mais seus dedos ágeis. - Ohhh... issssso... Adora não paraaaa....

- Vem pra mim... goza pra mim Lopez. - Ela fala isso e eu sinto meu corpo todo estremecer e espasmar logo sinto o líquido quente escorrer entre minhas pernas viro pra ela e ela coloca os dedos usados em minha boca  e eu os chupo, depois ela me beija.

- Agora temos que resolver a sua situação Grayskull, quero que você goze na minha cara. - Eu me ajoelho no piso do banheiro a puxando para fora da água do chuveiro seguro seu pau e lambo só a cabecinha.

- Nossa Catra, puta que pariu... annn...

- Se masturba pra mim Grayskull. - Ela começa a se tocar e eu faço círculos na cabeça de seu pau com a língua. - Mais rápido. - Eu digo a olhando com cara de safada, desço um pouco e começo a lamber sua parte sensível, eu as coloco toda na boca e ela arfa de prazer.

- Meu deus Catra... oohh... eu... eu vou gozar caralhooo... - Quando ela fala isso eu volto e posiciono meu rosto na frente do seu pau.

- Goza pra mim Grayskull. - Eu passo mais uma vez a língua em sua glande e ela goza com tudo na minha cara, coloco minha boca em torno da cabeça do seu pau e chupo o último resquício de seu gozo. - Adoro o seu gosto. - Digo me levantando e a beijando.

- Porra Catra... qualquer dia tu me mata. - Ela diz ofegando.

- Não me faça ficar viúva antes do casório Adora. - Digo e logo me do conta do que falei mas aí é tarde já foi.

- Quer casar comigo Catarina Lopez? - Ela diz mexendo às 2 sobrancelhas sugestivamente.

- Argh, vamos logo terminar esse banho.

Saímos do banho, colocamos nossos pijamas e deitamos confortavelmente, cada uma pega seu celular para ver as mensagens.

- Ai por que a Glimmer não vai transar ao invés de ficar mandando mensagem no grupo. Agora não para mais de falar da festa, Catra... ei Catra está tudo bem? Você tá pálida.

- Meu pai morreu...


Notas Finais


Nem tudo são flores...

Sugestões e críticas são bem vindas.

🍻🍻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...