1. Spirit Fanfics >
  2. Desejos ocultos (Catradora) (G!P) >
  3. Uma tarde quase agradável

História Desejos ocultos (Catradora) (G!P) - Uma tarde quase agradável


Escrita por: etacarinae88 e PaodeBatata03

Notas do Autor


Boa noite a todos!
Quero agradecer a todos que estão lendo e dizer que isso me incentiva cada vez mais, minha primeira fic na vida, sei que não está 100% mas vou sempre tentar melhorar a cada capítulo.

Link da imagem:
https://instagram.com/catradora_lapidot_pricefield?utm_medium=copy_link

▪︎Boa leitura...

Capítulo 4 - Uma tarde quase agradável


Fanfic / Fanfiction Desejos ocultos (Catradora) (G!P) - Uma tarde quase agradável

                      POV - Catra


O fim de semana passou muito rápido, mas consegui descansar o suficiente, limpar o apartamento e passar tempo com Melog. Estou me arrumando para ir ver Adora jogar, eu jamais pensei que iria ver algum tipo de jogo, sinceramente não vejo muita graça em esportes mas a Adora pediu com aquela carinha linda, não resisto. Coloco um shorts saia de academia e um top esportivo dos que uso pra caminhar, já que lógico irei caminhando, ontem fiquei empacada em casa igual um poste, então vou aproveitar que o parque é longe e faço uma caminhada.

Chego no parque às 16:00 em ponto e nada dá Adora, mas Scorpia, Perfuma e Glimmer estão ali então me junto a elas.

- Boa tarde pessoas. - Elas me olham com uma cara espantada e incrédulas.

- Gata selvagem você aqui? Em uma quadra de basquete, em um domingo a tarde??? - Scorpia fala sem se acreditar.

- Realmente a noite juntas foi boa hein. - Diz Glimmer com sarcasmo.

- Cala a boca Glitter, o que a Adorada te falou hein? - Pergunto com ar sério.

- O que, Adora e Catra? Mas gente o que tá acontecendo? O que eu perdi? Gata selvagem você vive dizendo que não suporta ela. - Scorpia diz confusa e olhando pra mim e pra Glimmer.

- Calma meu amor, você não sentia a tensão "afetuosa" que emanava das duas? Agora dá até pra sentir a Catra mais leve. - Diz Perfuma e eu a olho de canto de olho.

- Ela não precisou falar nada tava na cara Lopez. - Glimmer deu de ombros.

- Ai tanto faz chega pra lá, falando nisso cadê a princesa do ego?

- Deve estar a caminho, ela sempre dá uma atrasada. - Diz Glimmer, mas claro o que se esperar de Adora né.

Se passam uns 10 min e ela chega junto com mais 2 meninas que fazem parte das líderes de torcida, as mesma meninas que vivem cercando ela, se idolatrar mais a Adora ela vira uma santa, bom não vou bancar a ciumenta, essas meninas ainda acham que estão na escola.

- Olá Catra. - Diz Adora se desvencilhando das 2 e me puxando para um selinho longo.

- Hey Adora, isso tudo é saudade é? - Quando olho para o lado as meninas olham de boca aberta, Scorpia está olhando toda emocionada, Glimmer apenas dá de ombro e Perfuma bate palminhas.

- Pode apostar que sim, você está muito sexy com essa roupa de corrida, eu já tinha te visto com elas, mas agora assim de perto é muito melhor... uma pena estarmos aqui. - Diz ela sussurrando em meu ouvido me fazendo arrepiar, ela percebeu e deu um sorriso de canto.

- Adora para com isso, vai jogar logo já tás atrasada e se não bastasse ainda chega com 2 guarda costas né. - Digo me afastando. 

- Ciúmes Catarina Lopez? - Ela fala em tom convencido.

- Pelo amor deuses vai jogar logo pavão. - Digo me sentando.

A tarde passa tranquila, assisto o jogo tentando entender as regras, até que é divertido e pelo que reparei Adora joga muuuito bem e fica muito gostosa de bermuda de basquete e top, mas tudo que é bom dura pouco e adivinha quem chega... Lonnie junto com Rogélio e Kyle.

Ela pede pra entrar em um dos times e uma das garotas cede seu lugar, ela entra no time justamente contra Adora, pronto lá vai ela causar.

- Vamos lá Adora, faz tempo que não jogamos em times opostos, vamos ver quem é melhor. - Ela diz alto suficiente para todos ouvirem.

- Bom Lonnie isso não é uma competição, mas já que você insiste. - Diz Adora convencida, agora gostei do fato dela se achar.


O jogo continua e Lonnie joga bem até, essa eu não sabia, mas ela está muito agressiva pra cima da Adora, será que ela não superou que não estamos mais juntas, pelo amor já faz uns 2 meses. O jogo estava empatado e já estava pra acabar e então Lonnie rouba a bola de Adora a jogando no chão e marcando o ponto final.

- Gente isso não foi falta? Pode isso? - Pergunto para as meninas.

- Seria se fosse um jogo de alguma liga ou um amistoso, mas aqui é só jogo de rua então vale praticamente tudo. -  Diz Glimmer.

Adora se levanta e eu reparo que ela ficou com o cotovelo ralado e lá vão as enfermeiras em cima dela, argh pior que urubu, eu levanto para ir até ela, mas Lonnie me para.

- Essa foi a primeira das perdas da sua loira, você me trocou por ela, você me enganou isso não vai ficar assim. - Ela diz e sai com um sorriso vitorioso, eu fico parada e pasma pois a Lonnie nunca agiu assim, sei que ela inventa coisas, fofoquinhas que até então eu nem dava bola, mas aquilo ali foi meio macabro, sigo e caminho até a loira.

- Será que vocês podem dar um pouco de ar pra ela, não precisa ficar igual galinha quando joga milho em cima dela não. - Digo para as duas.

- Nossa pra quem faz direito, seu vocabulário é bem ralé né, senhorita Lopez. - Diz a morena de olhos castanhos que eu não sei o nome e não quero nem saber.

- Não vou perder meu tempo discutindo com gente vaga como você, me dê licença que preciso cuidar da MINHA Adora. - Quando falo isso Adora dá um sorriso de canto.

A gente segue até o banco onde estão as meninas, Perfuma tira da mochila alguns itens para ferimentos, nossa ela realmente é prevenida, limpa o ferimento de Adora e põe Band-Aid.

- Então eu sou SUA Adora? Uau. - Não adianta, essa menina acha que tem o rei na barriga.

- Tão idiota, bom tá sentindo alguma dor? Tá bem? Quer algo?

- Um beijo vai me curar. - Sim ela é adorável, a beijo com carinho e sento do lado dela.

- Eu não sei o que deu com a Lonnie, mas deixa isso pra lá ok? Não brigue com ela nem nada por conta disso, lembra, não estragar o que isso é ou pode ser. - Digo a ela olhando em seus olhos com sinceridade.

- Tudo que você quiser Lopez. - Ela me beija - Ééé... então... eu sei que começamos isso rápido, bem rápido, não tô reclamando nem nada, foi bom foi ótim…

- Fala logo Adora. - Digo revirando os olhos.

- Semana que vem no fim de semana, você gostaria de sair comigo? Não importa se sábado ou domingo, você escolhe o dia.

- Um encontro? - Digo arqueando uma sobrancelha.

- Aaah... é... si... sim. - Ela diz envergonhada o que me dá vontade de apertar ela.

- Ok Adora, sábado a partir da tarde, sou toda sua. - Ela abre um sorriso que eu juro que posso me acostumar a vê-lo todo dia.

- Sério, então combinado sábado às 17:00 passo para te buscar, vista uma roupa casual.

- Então você já sabe onde vamos, hummm... interessante, estou curiosa, mas quero que me surpreenda.

- Esqueceu que sou sua stalker - Ela me beija, olho para o relógio e já são quase 19:00.

- Bom eu preciso ir amanhã cedo temos aula e a tarde tenho meu estágio, você vai ficar bem? - Digo em tom de preocupação.

- Estou sim, vou com as meninas para o campus, não se preocupa, qualquer coisa eu te ligo urgentemente para você ir cuidar de mim. - Ela faz cara de safada.

- Pelos deuses Adora, você é muito profana, bom então tá, mas as meninas que você vai serão... essas aqui. - Digo apontando para nossas amigas que estão ao meu lado - e não aquelas galinha de fazenda entendeu? - Falei tentando ser o mais seria possível.

- Sim senhora General Lopez. - A gente se levanta ela me abraça e me beija.

- Me manda mensagem quando chegar no campus - Digo a ela. - Tchau Adorada.

- Tchau ciumentinha. - Viro e dou um olhar mortal pra ela fazendo-a rir.


Sigo meu caminho pensando o porquê que a Lonnie fez aquilo, espero que não gere problemas pois eu realmente tô curtindo esse lance com a Adora, nunca a odiei de verdade, o problema é que eu até gostava dela mas o jeito dela como ela leva tudo na brincadeira, como ela tem tudo e não se esforça pra nada, tem o mundo aos seus pés me irritava, sem contar outro motivo, quando eu entrei nessa faculdade a ex namorada da Adora, Rebecca vivia me enchendo a paciência por conta dos meus olhos heterocromáticos, me chamava de aberração e me chamava de pobre bagaceira, sim sou pobre, entrei aqui por bolsa de estudos não tenho vergonha disso, nem sei se a Adora sabe dessas coisas mas também foi um dos motivos para eu não gostar dela, achava que ela pensava a mesma coisa que a Rebecca, às vezes ela ficava me olhando e achava que era por conta de me achar uma pobre coitada ou uma aberração também. Comecei a gostar dela quando nossas galeras se juntaram, mas eu jamais admitiria e eu nem queria aceitar, por isso tratava ela daquela forma e ela vinha sempre com arrogância pra cima de mim, mas ela nunca fez nada de errado, só me irritava o jeito dela, sim eu tenho uma puta atração por ela, quem não teria? Eu confesso que achava que ela metia essas cantadas só pra me irritar e isso aumentava mais meu ódio mas agora tudo está ficando claro não sei como ela foi gostar de mim, aí tá uma coisa estranha, mas isso eu deixo pra perguntar da próxima vez

Por agora só quero ir pra casa descansar, amanhã começa tudo de novo.


Notas Finais


É isso, críticas e sugestões são bem vindas.
Obrigado se cuidem!
😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...