1. Spirit Fanfics >
  2. Desejos proibidos (Naruhina) >
  3. Ele voltou

História Desejos proibidos (Naruhina) - Ele voltou


Escrita por: Taata95

Notas do Autor


Oi!!!! Rsrsrsrs eu sei que sumi kkkkkkkkk não tenho nem cara pra me desculpar com vocês mas eu tô de volta, 2019 tá sendo o ano mais corrido da minha vida!!!! Trabalho, faculdade caramba! Eu tava morrendo de saudades mas nunca sobrava tempo e a criatividade zero, correria mesmo. Mas eu vou fazer o máximo de esforço pra estar sempre atualizando a partir de agora! Nem que eu deixe de dormir um dia no final de semana pra escrever alguns capítulos kkkkkkk não desistam de mim!!! O capítulo tão tá tão grande por que escrevi quando a criatividade deu vontade de aparecer kkjkj então vim correndo. Tenham uma ótima leitura negxs

Capítulo 19 - Ele voltou


Fanfic / Fanfiction Desejos proibidos (Naruhina) - Ele voltou

-Toneri- Por que quis voltar pro Japão pai? 

-Hamura- Temos assuntos mal resolvidos nesse lugar, não acha filho? 

- Toneri- Temos? Deixa disso velho, meu único assunto é a Hinata.

- Hamura- Exato, essa moça poderia ter sido minha nora e a empresa do pai dela toda nossa, se não você não tivesse feito tanta idiotisse.

- Toneri- Não sei mete, isso é problema meu. E quanto ao assunto de Hinata ser sua nora, não descarte essa possibilidade, eu ainda vou faze-la minha.

- Não quero você metido em mais confusões, sabe como foi difícil te trazer de volta, se não fosse pela minha influência você ainda estaria preso.

- Tá, tá! -


~~~~~~~~~~~~~


Hinata lutava contra a falta de sono, teria que acordar cedo para trabalhar mas seus pensamentos ainda estavam nos momentos mais que quentes de algumas horas a trás junto do loiro ao seu lado que dormia profundamente. Em um movimento quase automático moveu sua mão até as marquinhas de nascença de Naruto e acariciou o local com delicadeza para que não o acordasse, suas mãos subiram até o cabelo loiro e bagunçado e logo pode ver um pequeno o sorriso se abrir na boca de Naruto, subitamente tirou suas mãos do loiro que em um movimento rápido pegou o pequeno pulso a puxando contra seu peito fazendo Hinata se surpreender. 

- Por que parou princesa?- Naruto disse ainda de olhos fechados.

- Não queria te acordar Naruto-kun - Hinata disse abraçada a cintura de Naruto.

- Tudo bem, me acordou do melhor jeito possível - Naruto apertou o abraço fazendo Hinata rir. - Mas você precisa dormir, não quero que fique cansada.

- Tudo bem, amor - 

Naruto sorriu aberto ao ouvir Hinata lhe chamar de amor tão facilmente, a garota era tão tímida, percebeu que com o tempo seu laço com Hinata se fortalecia e o sentimento crescia. Alguns minutos se passaram e Naruto pode perceber o pequeno corpo relaxado sobre o seu, Hinata havia dormido como ele disse e assim se permitiu dormir também.


.....


- Minato, você soube? - Kushina disse com o semblante preocupado.

- O que foi? Aconteceu algo? - Minato disse prestando atenção em sua esposa.

- Lembra daquele caso do garoto que espancou uma pobre menina? Na época soube que era uma garota conhecida mas você não me contou quem era. Ouvi dizer que ele voltou. 

Minato se espantou com o que Kushina havia dito, sabia muito bem quem era a garota que havia sido espancada mas poupou Kushina de detalhes para não a preocupar, não contaria agora que a garota por uma obra do destino era a namorada de seu único filho. 

- Como soube disso meu bem? - Minato tentou disfarçar seu incômodo.

- Agora a pouco uma amiga veio me visitar e acabou me contando sobre, fiquei um pouco pensativa pois você me falou que ele havia sido preso fora do país por causa dos pais da garota. -

- E foi! Não entendo como ele conseguiu voltar. - Minato disse se levantando do sofá e pegando seu celular - Eu já volto - 


Minato fecha a porta de seu escritório ligando para seu assistente, teria que descobrir como o garoto havia voltado para o país sem permissão.


- Alô? Sasuke? Onde você está? -

- Oi tio, estou em casa, precisa de algo? -

- Lembra daquele caso sobre um garoto cujo o pai era um dos nossos amigos que foi preso por espancar uma garota e uso de drogas ilícitas? -

- Sim! O que houve? -

- Por acaso não chegou nenhuma informação pra você e que tenha esquecido de me passar? -

- Com certeza não! Aconteceu alguma coisa? -

- Quero que procure informações sobre ele assim que possível, amanhã resolvemos isso no escritório, agora descanse filho! -

- Hai, logo cedo repasso as informações que conseguir. -


Minato teria que resolver o assunto o mais rápido possível sem que os pais de Hinata soubessem da volta de Toneri, não queria que Hiashi perdesse a cabeça como quando tudo aconteceu, conseguiu convencer o Hyūga de que não mandassem matar Toneri graças a muitos conselhos e ameaças de que se ele fizesse, seria preso como o garoto e não poderia cuidar de sua filha. 


~~~~~~~~~~~~~~~

O dia já havia amanhecido e Hinata já se encontrava a caminho de seu escrito junto de Sakura. A rosada sentiu alguns olhares estranhos dos funcionários logo quando entraram no primeiro salão da empresa. Alguns olhares de pena e cochichos mas Hinata não percebeu devido a felicidade que sentia. Sakura cutucou sua amiga que olhou para o redor mas não entendendo a situação que estavam. Provavelmente todos já estavam sabendo da volta do ex namorado da filha de seu chefe.

Algumas horas se passaram e Sakura procurou saber o motivo de fofoca e assim soube que a razão era Toneri. Como ela e Hinata já sabiam por causa da ligação repentina do mesmo para sua amiga resolveu que não contaria para Hinata que ela estava sendo o alvo dos comentários do escritório, sabia que Hiashi não deixaria Toneri sequer chegar perto de sua amiga.


~~~~~~~~~~~~~~~~


- Aquele desgraçado se atreveu em me deixar mesmo. Ele disse que era só um tempo, e tudo por causa daquela garota sem graça que acabou de conhecer, como ele pode? - Karin andava de um lado para o outro enquanto sua amiga Karui a olhava sentada na cama.

- Vocês já não estavam mais juntos a anos Karin, deixa de ser idiota - 

- Cala a boca Karui, você tá do lado de quem? -

- Hum. Você soube que o Toneri voltou? -

- O Toneri? Ele não tinha sido preso? - 

- Sim, mas você sabe como aquela família é, consegue tudo o que quer. Vocês não eram amigos quando crianças? Batiam em crianças mais fracas que vocês. -

- Hahaha sim, aquilo era bom. -

- Você não sabe? -

- Do que? Fala logo garota.-

- Ele e a Hyūga são ex namorados - Karui disse esperando o sorriso no rosto de Karin aparecer e que não demorou para acontecer.

- Então é ela a garota que ele deu uma surra? - Karin disse olhando para Karui recebendo um aceno e sorrindo abertamente em seguida.









Notas Finais


Foi esse o cap, não é grande mas no próximo eu melhoro! Não desistam de mimmmmmm irra kkkkkkkk até o próximo 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...