1. Spirit Fanfics >
  2. Desejos um pouco não desejados • [ Amor Doce ] >
  3. Leiam esta caralha.

História Desejos um pouco não desejados • [ Amor Doce ] - Leiam esta caralha.


Escrita por: bbaka

Notas do Autor


oi

Capítulo 2 - Leiam esta caralha.


Fanfic / Fanfiction Desejos um pouco não desejados • [ Amor Doce ] - Leiam esta caralha.

 

 

Hmmm... Quase 70 favoritos.

Antes de tudo: MUITO OBRIGADA! Serião, é a minha fanfic mais vista e favoritada, fico muito feliz que vocês tenham gostado tanto dela à ponto de pedir uma continuação.

Então aqui estou yo realizando vosso desejo.

Como eu disse, fico mega feliz que minha criação débil mental tenha agradado alguém. Meu peito dança Ulah-Ulah de alegria.

E já que eu tô meio que SUPER AFIM de escrever um hot de Amor Doce, eu pensei: "Por que não fazer um bônus especial daquela fanfic minha lá, já que tantas pessoas pediram?" 

Então é isso. Se vocês quiserem, por favor, DIGAM-ME! Eu farei do(s) shipp(s) que vocês quiserem, só basta essa fanfic chegar a 100 favoritos. c:

"Mas Lia, isso aqui tá uma merda, como você espera que as pessoas favoritem tanto?"

Não espero e.e

Mas se chegar, eu faço esse bônus como "presentinho" de agradecimento à vocês.

Por isso,

RECORDE DE FAVORITOS!!!

 


Notas Finais


tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...