1. Spirit Fanfics >
  2. Desiguais. >
  3. Momo e A Fome

História Desiguais. - Momo e A Fome


Escrita por: hirais

Notas do Autor


Olá!!! Estou aqui, novamente, com uma fanfic slice of life.
Sempre fui apaixonada por esse tipo de história, e pensei: por que não fazer uma slice of life com o melhor triângulo amoroso do Twice?

Os capítulos geralmente serão pequenos, e não sei ainda quando atualizarei novamente. Essa fanfic é um teste pra mim, estou tentando sair um pouco do drama e focar em cotidianos clichês.

Óbvio que relacionamentos a três não é algo novo aqui no spirit, e após bastante tempo contendo a vontade de fazer uma versão 2yeonMo, finalmente criei coragem.

Espero que gostem, é isso.

Capítulo 1 - Momo e A Fome


Fanfic / Fanfiction Desiguais. - Momo e A Fome

Deveria ser mais uma tarde de domingo comum no apartamento 506. Deveria, se não fosse por Momo, batendo fortemente todas as prateleiras da cozinha.

 Enquanto a loira se irritava com a falta de comida e descontava a raiva nos próprios armários, Nayeon saiu correndo apenas de toalha até o cômodo em que a namorada se encontrava. Nem se deu o trabalho de brigar com Jeongyeon, que jogava seu video-game sem se importar com o resto do mundo.

 — Amor? — perguntou, encarando Momo, que tinha um biquinho triste nos lábios. — O que aconteceu? 

 — Não tem absolutamente nada para comer, unnie. — suspirou, e a outra apenas bufou. Mas antes que pudesse abrir a boca para responder a pirraça da namorada, Jeongyeon apareceu gritando.

 — Quem diabos molhou o chão inteiro da sala? Eu demorei muito tempo limpando enquanto as duas madames dormiam! — praticamente marchou até a cozinha, onde encontrou Nayeon apenas de toalha e Momo quase chorando. — Gente? — disse, totalmente confusa.

 — Eu tô' com fome, Jeongie... — a loira choramingando.

 — Nayeon, por que você está de toalha? Sério, que desnecessário. Era só se secar antes de sair andando de toalha, amor, sei que gosta de ficar totalmente nua às vezes, mas poxa... falta de respeito com meu árduo trabalho. — ignorou Momo e continuou a reclamar. 

 Nayeon revirou os olhos com a dramatização de Jeongyeon, e suspirou em seguida.

 — Olha, eu vim correndo porque fiquei preocupada com a minha namorada que estava quase destruindo a cozinha! E você nem ligou, pois estava presa àquele jogo. — respondeu, e a outra cruzou os braços.

 — Mas eu... — desistiu de terminar a frase, e Nayeon sorriu vitoriosa.

 — Momoring, me fale o que há de errado. Nosso armário está cheio de comida, e nas últimas compras você trouxe tanta besteira... impossível não ter nada aí. — disse, sem parecer irritada com a loira. Internamente, queria estrangula-la por atrapalhar seu banho quente e relaxante.

 — Não tem, não. Já comi tudo. — a loira respondeu, sorrindo envergonhada.

 — O quê?? Impossível! — Jeongyeon arregalou os olhos e correu para abrir o armário, se surpreendendo. — Meu Deus, Momo. Como você consegue comer tanto? — soltou uma gargalhada, que a loira acompanhou. Mas as risadas foram cessadas ao Nayeon lançar aquele famoso olhar mortal. 

 — Está de TPM? — perguntou, levando o braço até a cintura. 

 — Sim. E com TCMF. — respondeu. 

 — TCMF?? — Nayeon a encarou confusa.

 — Tô' Com Muita Fome. — Jeongyeon disse, sorrindo orgulhosa. — Gostou? Eu inventei. 

 A morena olhou atordoada para a namorada, e soltou uma risada. 

 De fato, Momo ficava terrivelmente chata quando estava com TPM. Seu humor dócil, calmo e amável mudava para Vou Te Matar Se Não Me Der Comida. Chegava a ser engraçado: uma coreógrafa renomada comer como um monstro. 

 — Amor, espera um pouco. Vou terminar meu banho, e resolvemos onde iremos jantar, entendido? — disse, sorrindo, e deu meia-volta.

 — Nayeonnie, eu te amo~ — correu até a namorada e abraçou-a por trás. — Podemos ir num restaurante japonês? Quero rodízio, por favor... — fez uma voz manhosa e apertou mais o corpo da morena. 

 — Tudo bem, amor. Eu sei o quanto ama comida japonesa. — respondeu, rindo. 

 — Ah, agora estou sendo excluída dos abraços? — Jeongyeon reclamou, e Momo revirou os olhos.

 — Nunca, Jeongie. Vem cá! — abriu um espadinha e as três se abraçaram. — Unnie, acho que sua toalha caiu...

 A morena, que estava de olhos fechados e aproveitando o momento, se surpreendeu com a fala de Momo, e logo após ouvir os risinhos das duas namoradas, pegou o pano no chão e saiu andando nua.

 — Parem de rir! Não é como nunca tivessem me visto desse jeito. — gritou, reclamando, e depois bateu a porta do banheiro.


 


Notas Finais


ddddd dance on the floor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...