1. Spirit Fanfics >
  2. Desilusões. >
  3. Capítulo 5-O plano Hyuuga.

História Desilusões. - Capítulo 5-O plano Hyuuga.


Escrita por: thais-san

Capítulo 6 - Capítulo 5-O plano Hyuuga.


Neji acabava de subir para seu quarto depois da conversa um pouco pertubante que acabara de ter com seu tio.

_Então era por causa disso!.Hiashi-sama está indo longe demais tentando fazer o clã Uchiha não se reconstruir. -O moreno de olhos perólados se senta no batente de sua janela e começa a fitar a lua cheia daquela noite.

----------------------------------Flash Back on --------------------------------------

_Me desculpe encomodar, mas Hiashi-sama...-O moreno logo que começa já fora interrompido é isso o deixava ainda mais irritado com tudo aquilo e principalmente com seu tio.

_Neji eu já sei o que queres perguntar. Então seje o mais direto possivel com isso,pois tenho que arrumar um casamento.-Hiashi teria que arrumar todos os contratos e toda a papelada para o casamento.

_Então por que desse casamento?Por que se unir com o clã que o nosso rival?-Neji já perguntava aflito,pois era sua anjinha que estaria indo para a boca do traidor.

_Oras Neji pensei que eras mais esperto!.-A arrogancia nas palavras proferidas de seu tio eram visiveis.-Se o Uchiha se casar com Hinata os seus herdeiros não teriam o tradicional sharingan e nem a Linhagem sanguínea normal de um Uchiha é sim o sangue de um mais novo clã.

_Mas para que isso?-Neji não estava com paciência para pensar queria respostas rápidas é esclarecedora.

_Ah...então não haverá nenhum Uchiha e sim esses novos herdeiros com linhagens de sangue mais novas e mais fortes e também a nossa linhagem de sangue.Assim não havera muita disputa pelo poder ,pois o nosso clã continuara no topo dos clãs da aldeia da folha.

_Então o senhor só quer que exista na aldeia da folha a linhagem de sangue do Byakugan e essa nova que também terá partes da nossa linhagem.

_Sim. O Uchiha ainda não percebeu meu plano de prender a linhagem de sangue dele com esse casamento. Ele só está interessado no respeito que o povo voltara a ter com ele depois desse casamento .

_Então esse casamento só beneficiara a nós os Hyuugas.

_Correto.-Hiashi estampa no rosto um sorriso vitorioso.

Neji estava em cabulado de como o Uchiha havia sido enganado supostamente com esse casamento.

_Mas Hiashi-sama a Hinata-sama concorda com isso tudo?-Neji nunca teria conragem de perguntar sobre os sentimentos de sua amada priminha.

_Ela não tem que concordar com nada já que a mesma não e capaz de cuidar do clã sem um marido. É tenho que admitir que o Uchiha é o melhor pretendente para isso.-O Hyuuga termina sua frase com um pesar na voz,pois se Neji não fosse da família secundaria com certeza seria ele o noivo de sua filha e não um traidor.

Mas a atenção dos mesmos foram tiradas e direcionadas a uma figura meiga e apressada que passava pela sala.

_Hinata-sama você esta bem?-Neji logo pergunta já se levantando do sofá onde estava discultindo com seu tio.

_Estou sim Neji-nii-san só estou indo para uma missão onde não pode ter falhas. -Ela começa a subir as escadas em direção a seu quarto deixando seu Otoosan um pouco orgulhoso e seu primo bastante preocupado.

_”Hinata-sama!!”-Neji já estava a mil com todas aquelas mudanças e principalmente a mudança pequena mais visivel em sua prima.

-----------Flash Back off-----------

_Ahhh...Hinata-sama.-Neji se levanta e começa a se arrumar,pois mesmo preocupado o mesmo teria que ir ao encontro que havia marcado com sua namorada Mitsashi se não a mesma acabaria com ele com as próprias mãos.

Um rapaz moreno de olhos onîs andava pelo abandonado destrito Uchiha.

_”Não importa o que eu tenha que fazer eu vou reconstruir denovo o meu clã.”-Sasuke olhara para frente se deparando com sua antiga casa toda cheia de rachaduras que a muitos anos atrás acolhia sua família.A imagem do massacare de seu clã logo lhe veio a mente o fazendo sofrer e até se lamentar é se culpar por ter sido tão fraco.O que a muito tempo deixara de ser.

Mas o mesmo fora tirado de seus devaneios ao sentir a presença de alguém atrás de si.Alguém que ele não falava a muito tempo.

_Yo Sasuke!.-Kakashi acabara de aparecer atrás de seu pupilo.

_O que queres aqui Kakashi?.-A muito tempo Sasuke havia deixando de usar o termo”sensei” a se referir ao Hatake,pois o mesmo achava que já estava na hora de mudar certas coisas no passado.

_Nossa que frieza de sua parte para com uma pessoa que você não vê a muito tempo.-Kakashi falava com seu pupilo mais não tirava sua atenção de seu amado “Icha Icha Paradise”.

_Hump!.Sei que você não veio atrás de mim por nada ,então fale logo.-O Uchiha se vira de frente para seu antigo sensei e o fita bastante impaciente.

_Yare yare.Está bem...fiquei sabendo pela Godaime que você se casara com a herdeira Hyuuga?

_Sim me casarei com Hinata daqui um mês.

_Espero que saiba que ela sempre fora apaixonada por outro!.-Konoha inteira já sabia da paixãozinha de Hinata pelo Uzumaki.

_Hum esta falando do dobe?!.Eu não perderei para ele ,mas isso não é o importante.-Sasuke estava sendo mais frio o possível,mas o mesmo não gostou muito da ideia de sua futura mulher ainda estar apaixonada pelo seu amigo baka.

Sasuke não entendia toda aquela raiva de só imaginar Naruto com Hinata.Mas para ele aquilo só deveria ser o medo de perder para seu amigo.Nada a mais né?!.O mesmo não pode terminar de montar suas respostas mirabolantes para sentimentos tão novos que estavam surgindo dentro de si,pois seu amado antigo sensei havia o deixado falando sozinho.

_Então terei uma pequena disputa. Isso pode ser interessante e também irritante.-O mesmo termina de filosofar sua frase e some em uma nuvem de fumaça em rumo a seu quarto de hotel de onde teria que relaxar para um dia cansativo de missão.

Continua...

E desculpa por ter muuuitos comentários que não respondi ,pois o site trava toda a vez que eu "tento" responder T.T.-net me amam :/-
Arigato pela atenção. ^^
Owari :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...