1. Spirit Fanfics >
  2. Desire >
  3. O Cio

História Desire - O Cio


Escrita por: Gnominho-

Notas do Autor


Teles-chan: Vocês vão querer me matar, mas eu estou com o capitulo pronto a 5 dias shahshahs so não tinha postado ainda por esperar uma amiga betar ele mas devidos problemas decidi postar sem betar mesmo para não deixar vocês esperando mais tempo. então se tiver algum erro que não percebi mil desculpas meus amores bjus

Obs: Betado no dia 03/10 por Sweet.

Capítulo 3 - O Cio


Desire

O Cio

 

Escrita por Teles-chan

 

 

 Sakura suspirou, saindo dos braços do seu noivo. Ele tinha mesmo que abraçá-la toda vez que a via? Desde que o Hyuuga entrou no seu primeiro Cio aos quatorze anos – precocemente já que alfas entram aos dezesseis anos – sempre tenta passar a mão no corpo da rosada ou propor adiantar a noite de núpcias, mesmo sabendo da aversão dela pelo próprio. Ela já tentou gostar dele dar abertura, mas depois que ele tentou agarrá-la a força quando tinha dezessete ela viu que não adiantava. Jamais iria conseguir gostar de Neji.

— Porque ainda se afasta dos meus carinhos, Sakura? Vamos nos casar daqui uma semana porra. — falou o moreno com a cara amarrada vendo a noiva sentada na penteadeira escovando os longos cachos rosados — Você Já tem 21 anos, está na hora de começar cumprir seu papel de futura esposa.

— Isso mesmo Neji, futura esposa, esses ainda não são os meus deveres. — fala Sakura revirando os olhos entediada com aquele assunto novamente — Você, para um cara com quase vinte e cinco anos deveria controlar seus impulsos. Não acha meu noivo? — perguntou irônica.

— Tudo bem, meu amor, eu espero um pouco mais. — falou andando até ela, colocando suas mãos nos longos cabelos da noiva. Ele amava seus cabelos — Você sabe por que nosso casamento foi marcado no dia da grande lua sangrenta?

— Porque essa lua causa o maior e mais longo cio em qualquer alfa e ômega que a luz dela tocar? — fala a rosada entediada — Neji eu sou uma beta e não tenho cio. Nem com luas mágicas.

— Mas eu tenho minha flor, essa é melhor época para nós termos nossos filhotes. — fala o perolado dando um beijo no ombro coberto da rosada. A mesma fez uma careta, sentindo o estômago embrulhar — E se prepare, você não vai mais poder fugir de mim e eu vou estar insaciável. — fala o moreno com um sorriso malicioso no rosto.

— Claro, os filhotes. É só nisso que você pensa não é? O tratado só é firmado assim que eu estiver gravida de seus queridos herdeiros. — fala a rosada com raiva, vendo seu noivo olhando-a chocado. Ela nunca foi de falar com ele dessa forma mas estava cansada desse teatro — Sei que você tem seus casos, meu querido noivo. Não finja que sofre ou é fiel a mim. — fala Sakura o olhando seriamente quando o mesmo dá de ombros fingindo que não compreende — Mas fique tranquilo, irei cumprir meu papel pela minha família. Pelo tratado.

— Apenas saio com outras mulheres porque recusa-se a passar o meu cio comigo; recusa-se a fazer o seu dever como minha mulher. Mas fique tranquila também, meu amor. Assim que eu tiver você em minha cama, não vou querer mais ninguém. — Neji anda até a porta do quarto calmamente enquanto fala com a rosada — Espero que essa sua rebeldia passe, pois assim que se tornar uma Hyuuga, não irei mais admitir que você fale comigo dessa forma. — fala a encarando. A rosada sentiu um frio na espinha percebendo a ameaça em suas palavras — Agora eu vou para a reunião dos clãs, você tem permissão para ver Ino como pediu ao seu pai.

 

****

 

 

 — Karin, meu cio já passou. Você sabe o que isso significa, não é? — fala Sasuke entediado vendo a ruiva o seguir pelas ruas do distrito — Eu não gosto de você, eu não quero te pedir em casamento, será que não entende? Passo meu cio com você porque é necessário, apenas isso.

 

Sasuke não aguentava mais repetir a mesma coisa toda vez que saia da casa da ruiva. Ele só passava os seus cios com ela, por ser a única que não era realmente do clã Uchiha. Entretanto, a mulher se recusava a aceitar isso, alegando que o moreno era apaixonado pela mesma só não havia “aceitado” isso ainda.

 — Sasuke, você sabe que me ama. Então por que não fica comigo sempre ou passa os meus cios comigo? Você tem noção do quanto é desagradável ficar com Suigetsu? — fala a ruiva com raiva. Não entendia o porquê do seu moreno resistir à atração e o amor que sentiam — Sua marcada não existe, aceite isso e me deixe cuidar de você.

 O moreno travou assim que ouviu palavras “não existe”. Deu um rosnado tão alto que a ruiva se arrependeu de ter tocado no assunto proibido. As pessoas na rua passaram a andar depressa, todos amavam o alfa mas sabiam que quando ele se irritava não era sensato ficar em seu caminho.

 Sasuke, inicialmente, não acreditou no que havia ouvido. Como ela ousa dizer que sua marcada não existia? Quem ela pensava que era para falar uma mentira tão ardilosa como essa? Ele sentia em seus ossos que ela estava próxima, não entendia como, mas sabia. Cada dia que passava tinha essa certeza. Talvez seja por causa da lua sangrenta que estava próxima. A lua só passava a cada cem anos, era chamada de lua do amor, por causa dos cios mais intensos que duravam o dobro do tempo normal. Sabia que ela chegaria, estava ansioso por isso e não ia permitir que ninguém falasse para ele o contrário.

 — Karin, eu te suportava porque eu jamais tocaria em alguma mulher do meu clã. Elas merecem ser amadas pelos seus marcados, e apenas por eles. Você é uma Uzumaki e só permanece aqui ainda porque seu tio Minato implorou para meu pai com medo que você fosse morta como o resto da sua família real. — a ruiva o olhava ofendida com as palavras e o tom de desprezo que o Uchiha usava — Minha marcada é a única que terá meu amor, pois Uchihas só amam uma vez, uma única pessoa que é a sua amada eterna. E única coisa que eu sinto por você é nojo. Eu não quero mais olhar para você. Tem até amanhã para sair do distrito e só não te executo aqui por respeito ao clã Uzumaki.

O Uchiha, ainda muito nervoso, deixa a Uzumaki e caminha para o lado oposto que iria. Sabia que tinha o gênio forte e que precisava se acalmar. Se chegasse em casa dessa forma, acabaria descontando em sua mãe que sempre o esperava no final do dia fazendo milhares de perguntas. Sasuke era o Alfa do clã Uchiha e não temia quase nada nessa vida, somente dona Mikoto e sua colher de pau.

 Sasuke chegando na beira da clareira passou a correr, e com um pulo mergulhou na floresta mudando para sua forma natural. As lendas falam que os Uchihas somente são alfas supremos porque foram uma grande alcateia de lobos selvagens abençoados pela Deusa Kaguya com a forma humana, e o Deus Susanoo vendo isso, abençoou com o seu grande poder ocular, o Sharingan. Sasuke correu até as montanhas parando somente quando chegou no topo delas, uivou. Passava um pouco das dez da noite já estava tarde mas não sentia seu corpo cansado, estava agitado algo lhe dizia que algo iria acontecer trazendo grandes mudanças para o clã, sua vida, para a sua alma.  

 

 ****

 

 O Hyuuga mais novo revirou os olhos quando ouviu o líder do clã Nara falar pela milésima vez: “que problemático”. O ômega era o único líder jovem ali. Seu pai, Shikaku, após quarenta anos na liderança do clã decidiu se aposentar passando a liderança do clã Ômega, ao seu único filho Shikamaru. O clã Nara era promissor, eram grandes estrategistas tinham um poder oculto de prender ou controlar a pessoa com a sombra dela mesma.

 

 Aquela reunião estava se arrastando a horas e até agora, nada havia sido resolvido. Uma guerra estava para começar e os quatro clãs corriam riscos de passar a maior vergonha do século sendo massacrados por uma simples alcateia chamada Akatsuki, formada por lobos solitários, sendo somente sete alfas e uma ômega bem poderosos.

 — Podemos pedir ajuda para o clã Uzumaki. — fala o alfa Hiashi Hyuuga — Pedimos ajuda e em troca eu posso dar a mão da minha filha do meio Hinata, para o herdeiro de Minato. Mas ainda assim teríamos problemas se sofrêssemos um ataque.

— O clã Uchiha é o único que poderia resolver isso facilmente. São Supremos Alfas, qualquer lobo de lá seria equivalente à nos cinco. Sem falar do grande alfa que chega a ser o dobro. — falava Shikamaru bocejando — Mas para conseguir uma aliança com eles teríamos que dar a mão de alguma das princesas dos clãs, uma de sangue real para que eles considerassem já que a cultura deles só o permitem casar com as marcadas, e a única princesa herdeira de sangue real é Sakura.

— ESTÁ FORA DE QUESTÃO! — berrou o Hyuuga mais novo — Sakura é minha, nosso casamento está decidido desde que eu tinha três anos de idade e Sakura ainda no ventre da mãe. Ele só poderá ser rompido caso eu ou ela encontremos nossos marcados ou ela não puder me gerar filhos. E isso não irá acontecer já que Sakura é uma mulher fértil e ainda por cima é uma beta, não possui marcado. E eu não tenho ninguém. — fala o moreno furioso.

— Calma, Neji. Foi só uma ideia — fala o alfa do clã Yamanaka — Mesmo que fosse uma princesa de sangue real, o clã Uchiha jamais aceitaria. Eles são muito rígidos e a lei dos marcados é absoluta para qualquer clã. Para eles é muito mais que isso, é uma religião. O alfa deles deve ser um ancião, não deve ter interesses como, planos para se casar e gerar herdeiros.

— Ah, que problemático! — fala Shikamaru — Bom, vou mandar uma carta para o clã No Sabaku, de Suna. Pedindo ajuda, enquanto isso, vamos esperar passar o casamento de Neji e Sakura para anunciar a ameaça de guerra. Não vamos querer pânico em meio a um casamento real, não é mesmo?

— Concordo. Gostaria que você não comentasse nada com Sakura, Neji. — fala o líder do clã Haruno — Não quero deixá-la preocupada. Ela tem sangue quente, quer ir a batalhas e quando souber não vai nos deixar em paz. — suspira o mais velho. Sua filha tinha tudo para ser um grande guerreiro, caso não fosse uma mulher.

— Pode ficar tranquilo meu sogro, cuidarei muito bem de minha noiva. — fala o Hyuuga pensando com desejo sobre o dia de seu grande cio.


Notas Finais


Teles-chan: Bom quero saber se estão gostando da fic me falem, sim o nome do capitulo foi uma trolagem kkkkkk DESCULPAAA prometo que logo teremos mais capitulos beijocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...