1. Spirit Fanfics >
  2. Desire (Zouis) >
  3. Capítulo Único

História Desire (Zouis) - Capítulo Único


Escrita por: foolstylinson

Notas do Autor


Hey!
Eu finalmente terminei pra vcs lkkçlç~ Mil desculpas mesmo..
Espero que gostem da continuação :)
xoxo

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Desire (Zouis) - Capítulo Único


   Todos nós sabemos que, desejar o homem de alguém é errado, é pecado. Mas para Louis, isso não importava. Como ele sempre dizia toda vez que vê Zayn em algum canto: Zayn Malik é irresistível. Louis só gostaria de uma noite, apenas uma noite já bastaria para realizar o tão desejo pelo marido do amigo. Sim, marido! Zayn Malik é casado com seu melhor amigo, Harry Styles. Louis, sempre brincava com Harry, dizendo que se não cuidasse de Zayn direito, iria acabar o pegando para si. O casal Zarry, apenas levava na brincadeira o que Tomlinson dizia.

Louis, apenas ria para pensar que estava brincando, mas no fundo pensava: não estou brincando, eu estou falando muito sério Harry. Se deixar seu marido por ai solto, eu não sei o que serei capaz de fazer.

E parece que os ventos estavam a favor de Tomlinson. Por comentários de seus amigos, acabou sabendo que hoje, Malik estará sozinho em casa o dia e a noite inteira. E ele arriscaria tentar algo com o mais novo nem que seja apenas as preliminares.
 

Havia chegado á casa de Zayn - que obviamente é de Harry também - as 6pm, e já fazia quase vinte minutos que estava parado em frente a grande porta de madeira. Ele havia travado, não conseguia mexer um músculo sequer. O que estava acontecendo com Louis? Sempre sonhou com esse dia, e quando tinha a oportunidade de fazer acontecer, não conseguia nem ao mesmo piscar.

Vamos lá, Louis! Não seja um frangote. Entre nessa casa e agarre aquele moreno que tanto perturba sua mente. - uma voz interior ecoou em sua mente o fazendo sorrir abertamente e bater na porta freneticamente.
 

Parou de bater na porta, assim que ouviu passos vendo de dentro da casa. Suspirou pesadamente ao ver aquela imagem: o moreno abriu a porta sorridente com um pano de prato em mãos. Louis o olhou de baixo á cima lentamente vendo que o mais novo apenas usava um short preto. Seus olhos azuis se encontraram com a boca de Zayn que sorria e transmitia algum som, mas Tomlinson não conseguia ouvir nada, apenas estava vidrado naquela boca.

- Louis? - ah, aquela voz carregada em sotaque britânico - Você esta bem?
- Uh.. Ah, sim. Cl-Claro que estou. - xingou-se mentalmente por ter gaguejado
- Pois bem, entre. - o moreno deu passagem para Louis entrar.
- Obrigado. - Louis sorria a bobamente para o garoto a sua frente
- Então Louis, o que te traz aqui?
 

Você - Louis resmungou mentalmente.

- Bom, eu não tinha nada para fazer em casa, – ele sorria minimamente – e então decidi vir aqui. Espero que o Harry não se importe.
- Que isso, Lou. Você já é de casa! – o moreno disse indo em direcão á cozinha – E além do mais, o Harry não está em casa, e ele não vai voltar tão cedo.

Um sorriso enorme enfeitou a face de Louis. Era apenas isso que ele queria ouvir para por seu desejo em ação.

///

Papo vai, papo vem. Os dois amigos conversavam sobre váriadas coisas: desde jogos de futebol até o climas sobre a estação. Riam bobamente por coisas que eram ditas e também por efeito da garrafa de vinho que Zayn havia pego na adega. Já era hora de Louis dar um primeiro passo, se desse algo errado, ele iria dizer que era o efeito do álcool em seu corpo.

Zayn tagarelava sobre algo que Louis não dava a minima. Tem que ser agora – Louis pensou consigo mesmo. E então, segurou Zayn pelas bochechas o fazendo parar de falar e olhar para seu rosto.

- Zayn, você fala demais! – E assim, agarrou o moreno pela nuca atacando ferozmente os lábios do mesmo.

Zayn arregalou os olhos ao sentir seus lábios sendo prensados pela boca de Tomlinson. Ele não fazia a minima ideia do que estava acontecendo ali, então tratou de empurrar Louis bruscamente para longe de si.

- O que foi isso? – Zayn ainda estava com as pupilas totalmente dilatadas.
- Nada. – o mais velho sorria maliciosamente – Seria alguma coisa se você tivesse deixado.
- O q-que? Louis, não! – o moreno se levantou do sofá onde estava.
- Pare de drama, Zayn! Meu Deus, está parecendo uma garotinha.

Garotinha? Louis Tomlinson, me chamou de garotinha? – Zayn pensou, bufando pesadamente.

- Garotinha, Louis? Eu não sou uma garotinha. – o mais novo dizia visivelmente irritado.
- Mas está parecendo uma. – o mais velho o provocava sabendo que estava fazendo coisa errada. Zayn odiava quando alguém o ficava provocando – Você não está parecendo uma garotinha, você é.

Eu irei mostrar quem é a garotinha aqui, Tomlinson! – Zayn rosnou mentalmente, pegando a garrafa de vinho que estava encima da mesinha de centro, bebendo todo o líquido que havia.

- Ei, garotinha, vá com calma. Não queremos que Sr. Styles encontre você bêbado. – o mais velho sorria maldosamente para o garoto a sua frente
- Cala a boca, Tomlinson! – o moreno sentou no colo de Louis, atacando os finos lábios do mesmo.

Aquela reação do mais novo fez com que Tomlinson se assustasse. Ele nunca esperaria isso de Zayn. Zayn Malik era casado, e agora estava beijando seu melhor amigo?

Foda-se, ele me provocou. E eu não suporto isso. – Zayn pensava.

Era para ser apenas um beijo, mas as mãos de Louis na cintura de Zayn, o estavam fazendo pensar em outras coisas mais.

O mais velho o deitou no sofá e começou a deslizar sua mão pelo corpo de Zayn, em seguida entrelaçando as pernas do moreno em sua cintura, o agarrando a ele.

- Você está tão quentinho, Zayn… - Louis disse roçando os lábios no pescoço de Zayn.

O mais novo não conseguia dizer nada, apenas suspirava e dava leves puxões no cabelo de Louis o incentivando a continuar.

- Mal posso esperar por saber como você é quente por dentro. – Louis deu uma leve mordida na região da clavícula de Zayn – Quem é o ativo da história entre vocês dois? – sussurrou, roçando seus lábios na orelha do garoto
- E-eu – o desespero no tom de voz de Zayn, fez com que Louis desse uma risada anasalada
- Ah, então você fode o Styles, é? – Zayn concordou com a cabeça freneticamente – Mas hoje, quem vai foder quem aqui, sou eu.

As palavras de Louis fizeram com que Zayn, tremesse dos pés a cabeça. Ele nunca tinha escutado esse tipo de palavras em Harry, e aquilo de ser passivo era novo em Zayn. Ele tinha medo, mas estava adorando.

- Então fode, vamos  Louis, me fode! – Zayn suplicou
- Você quer que eu te foda, Zayn? – Louis disse passando a mão por dentro do short de Zayn

Zayn arfou ao sentir seu membro ser pressionado pela mão macia e firme de Louis. O mais velho depositava selinhos lentos no pescoço do maior, enquanto o mesmo suspirava com todos os contatos.

- Q-quero, Lou – o moreno mordia o lábio inferior reprimindo alguns gemidos.

O menor voltou a tomar os lábios do moreno nos seus. Enquanto isso beliscava com pouca força os mamilos do mesmo, e isso fazia com que o maior interrompesse o beijo diversas vezes soltando gemidos sofridos. Aquela situação para Louis estava sendo maravilhosa.

- Você é uma puta, Zayn!

Louis riu, sentindo a respiração descompassada de Zayn em seu pescoço.

Zayn não tinha como parar agora, sabia que estava errando, afinal ele estava traindo seu marido com seu melhor amigo. Ele não estava fazendo aquilo a força, ele queria aquilo. Então se começou, terá que terminar.

O moreno agarrou com força os cabelos castanhos de Louis, olhando diretamente naquela imensidão azul.

- E-eu…quero.. Não..eu preciso…preciso que você me foda agora. – a voz falha de Zayn ordenou o garoto a sua frente – Mas… não, não aqui. Vamos para o quarto.

Havia um pequeno quarto no fundo do corredor. E seria ali que o prazer iria acontecer.

Louis entendeu o recado pegando Zayn pela cintura o suspendendo. O moreno prendeu suas pernas ao redor do quadril de Louis, deixando que o mesmo o carregasse. E assim fez. Louis carregou Zayn até o pequeno quarto, apertando com força a bunda do maior. O mais velho entrou no quarto encostando o moreno contra a porta, apertando seu corpo contra o de Zayn.

O moreno prendeu seus dedos entre os cabelos do menor, enquando o mesmo começou a atacar seus lábios, apertando fortemente sua cintura. Zayn desceu do colo de Louis, encostando o mesmo na porta. O de olhos castanhos desceu com beijos molhados por todo o corpo de Louis fazendo-o arfar vez ou outra. Zayn parou ajoelhado à frente do mais velho que o olhou sorrinho.

Zayn abriu o botão e o zipper da calça de Louis, deixando a boxer negra à mostra. Ele passou a massagear o membro do garoto à sua frente, o olhando nos olhos. Zayn desceu lentamente a boxer do mais velho tendo a complete visão do membro alheio.

Se ele me provou, irei provoca-lo também. – Zayn deu um meio sorriso malicioso

- Vamos, Lou. Diga o que você quer que eu faça. – Zayn movimentava a mão entorno do membro de Louis lentamente
- Apenas faça... – falou olhando o outro o marturbar lentamente
- Eu não sei o que quer que eu faça… - falou o moreno infantilmente, com um sorriso brincando em seus lábios
- Me chupa.. – o mais velho arfou pesadamente com a provocação do garoto
- Me desculpe, eu não ouvi… - fingiu não ter escutado o pedido e lambeu o membro alheio em seguida
- Eu disse… – Louis segurou firme os finos cabelos negros de Zayn – Me… Chupa – ordenou e empurrou o membro contra o rosto alheio, fazendo seu membro adentrar por complete naquela boca quente de Zayn.

Zayn estava sendo domado por Louis. Aquilo era novo pra ele. Mas estava amando a sensação.

- Oh… Zayn… Ah… Porque sua boca tem que ser tão gostosa?! – o de olhos azuis, gemia loucamente – Você… não imagina… Ah… por quanto tempo eu esperei por isso. – ele falava em meio aos gemidos

Aquelas palavras fizeram um arrepio se percorrer pelo corpo de Zayn, parando em seu baixo ventre. As sucções em torno do membro de Louis, estavam ficando cada vez mais rápidas.

- Ah… Meu Deus… - as mãos do mais velho seguraram com força os cabelos de Zayn, estocando cada vez mais fundo na boca de Zayn – Z… Eu v-vou
- Não, não vai – Zayn se levantou rapidamente com um sorriso no rosto, limpando com o polegar o canto da boca que escorria uma gota de pré-gozo
- Isso não se faz, Zaynie – Louis murmurou manhosamente, totalmente extasiado pelo prazer

Zayn aproximou sua boca do ouvido alheio dando uma mordida no nódulo da mesma.

- Você só vai gozar, quando estiver todinho dentro de mim.

Zayn segurou Louis pelos ombros, sem se desconectar daqueles olhos azuis que brilhavam de prazer. O moreno empurrou Tomlinson na cama, o fazendo sentar na mesma.

- Eu preciso de você agora. – o moreno dizia sedutoramente, tirando a unica peça de roupa que havia em seu corpo – Sem preparação, sem nada. Eu apenas quero você dentro de mim.

O mais velho não conseguia falar ou se mover. Apenas estava vidrado no belo corpo de Zayn que brilhava pela fina camada de sour que se formava ali. Aquilo era muito melhor do que qualquer sonho. O moreno engatinhou até Louis, sorrindo maliciosamente, passando uma perna de cada lado do corpo do de olhos azuis. Louis arfou pesadamente ao sentir seu membro ser envolvido pela entrada quente de Zayn.

Zayn, ao sentir todo aquele membro pulsante dentro de si, abaixou a cabeça, mordendo o ombro nu de Louis e fechando os olhos com força. Apesar de Zayn não ter preferido uma preparação, Louis esperou o moreno se acostumar. Ele queria dar prazer à Zayn, e não dor.

Aquela sensação da entrada quente de Zayn ao redor do membro de Louis, o estava enlouquecendo. Ele queria poder se mover, mas gostaria que Zayn comandasse. E assim foi feito. O moreno cravou as curtas unhas no ombro de Louis, dando uma forte rebolada contra o quadril do mais velho, fazendo os dois irem ao céu. É como se eles tivessem ido para o paraíso e para o inferno, ao mesmo tempo. Sensações maravilhosas para Louis, coisas que quase nunca sentira antes, ele sempre imaginou isso, mas não sabia que iria ser tão bom assim. E, para Zayn, tudo aquilo era novidade, nunca foi domado por Harry, ele sempre foi o “macho alfa” da relação. Era tudo novo para ele. Era uma novidade prazerozamente boa.

- Ah, L-lou – moreno gemia contra o pescoço o mais velho.

O tão esperado gemido de Zayn Malik. Ele queria ouvir mais. E, então, em um movimento rápido, retirou-se de dentro do outro, o jogou na cama e o penetrou novamente. Mais intenso e mais fundo.

- Ahh… – Zayn gemeu alto.
-  Isso Zayn… g-geme pra mim. – Louis ordenou e então acertou a próstata do outro, fazendo o moreno arquear as costas.
- Lou… Ahh – o mais novo gemeu alto, arranhando os braços de Louis – Ma-mais rápido, Lou.

Louis apoiou-se na cabeceira da cama, apertando com uma estremenda força, aumentando mais as estocadas no corpo alheio. Zayn enlaçou suas pernas na cintura do mais velho, o forçando ainda mais contra seu corpo. 

Não havia palavras para descrever aquele momento. O suor escorrendo pelos corpos, os gemidos e suspiros ecoando pelo pequeno quarto. Aquilo estava sendo maravilhoso para ambos.

- Louis, Aah.. E-eu v-vou… - Zayn gemeu alto, arranhando a nuca do mais velho tentando o avisar que logo chegaria ao seu ápice.
- Vai Zayn… – Louis desceu a mão, e passou a masturbar o membro alheio.

Zayn se contorcia abaixo do corpo do outro. Varias ondas de prazer explodindo dentro de si. Louis, logo depois se desmanchou, não resistindo com a entrada de Zayn se contraindo ao redor de seu membro. O menor deu as ultimas estocadas no moreno, até cair totalmente cansado ao lado do garoto.

- Isso foi... – Zayn começou a falar, mas não conseguiu terminar. Não porque não queria, mas porque ele não tinha palavras para descrever o que acabara de acontecer naquele quarto.
- Otimo! – Louis continuou por ele, sorrindo como se estivesse realizado um sonho.
- E estranho… – os dois se entreolharam e cairam na gargalhada – Mas foi bom.
- Que bom que tenha gostado. – Louis se levantou da cama pegando suas roupas que estavam pelo canto do quarto – Mas tenho que ir. Afinal, não queremos que Styles me pegue ao seu lado na cama, não é? – Zayn negou com a cabeça sorrindo
- Porque você não fica? Já esta tarde e… - o moreno foi interrompido pelo barulho de seu celular.  Ele alcansou o mesmo no bolso de sua bermuda, e viu que era uma mensagem de Harry. Leu a mensagem e logo depois, olhou para Louis soltando um sorriso malicioso – pelo visto, ele irá demorar.

Zayn virou o celular para Louis, fazendo o mesmo ler a mensagem que continha ali.

“Zayn, amor. Irei demorar, talvez eu chegue pela tardinha. Espero que não se importe, baby.
Ass: seu curly :)xx”

- Você realmente é uma puta, Malik!


Notas Finais


Então?? Gostaram? Odiaram?
Comentem :) okay?okay
Eu estava pensando em ter, meio que, uma continuação. Contando o que aconteceu com o Harry para ele demorar tanto çrçrçr.
Se gostarem da ideia me avisem, ai eu posto pra vocês.
Kisses :)xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...