1. Spirit Fanfics >
  2. Desolation the vampire >
  3. 3

História Desolation the vampire - 3


Escrita por: MisaMisaFanfiction

Notas do Autor


mais um capitulo,boa leitura o/

Capítulo 3 - 3


Nunca tive medo do escuro, e afinal porque teria? - Encarava a entrada do meu closet como um desafio cruel, achar algo para vestir. Esmurrei o interruptor e vi as luzes revelarem algumas peças ao fundo. Não tinha nada para vestir nessa tal reunião de fim de ano. Não me lembro da ultima vez que participei de algo assim. Como eu devia me parecer? Séria, responsável, ou os dois juntos? 

 

A trás de mim estava Sora, deitado sobre minha cama com um imenso pacote de salgados, apontando e falando de boca cheia sobre como eu tinha sorte em ter um irmão com um gosto espetacular para roupas. Não estava disposta a usar o que ele sugerisse, ele é o único cara que mistura xadrez e listrado numa única peça, mas eu estava confortável em usar algo que não fosse os pijamas do hospital, fazia exatamente uma semana desde que deixei aquele lugar. Iríamos também nos encontrar com alguns clientes interessados na compra do diário de Jaqueline, não sabia que coisas velhas e acabadas valessem tanto dinheiro, acho que vou tentar vender o meu jipe.

 

—É pra manga desse vestido ficar assim mesmo é? 

 

—Sim Sora, algum problema?— Sora tinha um péssimo hábito de contrariar tudo o que eu dissesse ou quisesse, e nas suas palavras pude sentir um "nossa que vestido estranho". Bom, não era de todo estranho, Foi um presente do Kakashi no meu aniversário. Azul e abaixo dos joelhos, de manga única em forma de rosas no ombro, completamente drapeado. Um vestido bonitinho, e era o único sociável que eu tinha. Os olhos verdes mudaram de direção enquanto ocupava a boca o máximo que pudesse com salgados. 

 

—Problema? Não, não. Está linda! Vou pegar meu terno na lavanderia — levantou da cama num salto — Esteja pronta em uma hora. 

 

Automaticamente pigarreei e apontei para um papel amassado sobre o qual estava deitado fazendo-o regredir alguns passos, ele nunca foi dado à organização.  

 

—É uma síntese sobre o diário de Jaqueline. — Explicou: — Achei nas coisas da vovó em Portland, acho que foi mamãe que fez. Se vamos vender alguma coisa melhor saber o quanto vale. Quer ver? 

 

— Não. — Me olhei novamente no espelho ajeitando as mangas do vestido, Sora estava certo, não tinha ficado bom.

 

 

                                                                                                         ⚘ ♛ ⚘ 

 

 
 

Ela tinha os cabelos loiros presos num frouxo coque sustentados por uma caneta, e de alguma forma não conseguia se concentrar no que estava fazendo, ria enquanto circulava e destacava algo num papel sobre minha escrivaninha, o que automaticamente fazia com que eu não me concentrasse no que estava fazendo. Estranho, por que nunca me concentrava em nada, e naquele momento ler o diário de Jaqueline antes de entregá-lo era prioridade. 
 

— Ele é bonitão sabia? 
 

A encarei por cima dos óculos, depositando o diário sobre minha mesa. Entrelacei os dedos, respirando vagarosamente. Não faria sentido matar uma secretaria só porque disse que um cliente era "bonitão", eu precisaria de uma forma real se não quisesse ir pra cadeia, ou ser descoberta pelo instituto médico legal. 
 

—Eu pensei ter dito que... 
 

—Eu sei. Me desculpe Sakura, mas não posso deixar de falar. Ele é perfeito e é sério, e tem aquele jeito de quem faz sexo selvagem... 
 

Enquanto isso, ela gesticulava os músculos e o peitoral. Tudo isso faria muito mais sentido se eu estivesse ouvindo o que ela dizia. Ino não era muito inteligente, o que me fez pensar que o caso que ela teve com o Sora foi muito benéfico para o cargo dela na empresa. Coisa que o porteiro sabia, a tia da faxina sabia, e todo o resto de seres viventes no planeta sabia, mas que os dois, acreditavam ter sido por baixo dos panos.  


 

Nesse exato momento alguém misericordioso bate na porta, fazendo com que a loira desse uma pausa na sua explicação para ver quem era. Ela simplesmente se levantou, se equilibrando naquele salto agulha monstruoso a passos curtos e cuidadosos, não era de se estranhar, o blazer em que estava metida parecia ter sido feito para alguém duas vezes menor que ela, os botões da camisa social branca pareciam querer saltar para fora de tão apertados. Arrumou os cabelos soltando e jogando-os para trás. Fez uma careta ao abrir a porta: 


 

—Ah, é você Kakashi? 


 

—Parece decepcionada. Esperava mais alguém? — Kakashi se esquivou da loira entrando na sala. Elegante e formal, dentro de um terno cinza bem cortado. Exibiu um sorriso alegre dando uma volta para que eu pudesse ver sua boa forma. 


 

— Adorei o terno — Confessei. Digo isso porque Kakashi tinha um péssimo gosto pra roupas, e vê-lo dentro de algo que não parecesse um terno funerário era uma surpresa pra mim. 


 

— Eu sei. Sora me ajudou a escolher. 


 

— Olha, eu sei que estão muito ocupados falando de ternos, então vou levar isso na sala da reunião está bem? 
 

— Ino, por favor... — Interveio Kakashi provocativo, o que fez com que eu não segurasse o riso enquanto arrumava as coisas encima da minha mesa — Você pode não esfregar esses seus... Peitos na cara do nosso cliente? Ele parece um cara sério e não queremos ser processados por assédio sexual. 


 

 Haha! Muito engraçado, Kakashi. Estou morrendo de rir, morrendo. Tchauzinho. 


 

— E pela porta saiu desfilando — Kakashi se fez de locutor: — Ela está cada vez melhor nisso. 


 

— Eu sei. Nosso cliente já chegou? 
 

— Na sala de reuniões, vim buscar você. O que houve com o vestido azul que eu te dei. Pensei que viesse com ele? 


 

Reparei em mim mesma. Podia dizer que me sentia mais confortável dentro do meu discreto terninho escuro de linho com risco de giz, afinal ele não era tão ruim assim. Me deixava com cara de séria e responsável, eu só precisava ficar de boca calada e ninguém descobriria a verdade. Ajeitei os cabelos num longo e alto "rabo-de-cavalo". 


 

— Sora derramou suco de Manga nele. 


 

— Tudo bem. Vamos indo. 

 

—  Gostou da minha roupa? — perguntei enquanto ele me empurrava para fora da sala, como sempre apressado e pontual. 
 

—Te deixa meio magrela e com cara de anêmica. Falando nisso você usou maquiagem? Suas sardas tão aparecendo. Devia pedir ao Sora pra te ajudar a escolher, é sério. 

 

— Chocante. 


 

Eu não devia entrar na sala de reuniões sozinha, e por isso pensei em cinco torturas lentas e dolorosas para meu caro amigo de trabalho. Kakashi me empurrara o hall inteiro dizendo que estávamos atrasados para no elevador dizer: "esqueci a caneta". Por favor, quem precisa de uma caneta num terno minha gente? Era só um terno! Eu podia dizer que estava nervosa, mas não tinha certeza, já que normalmente eu teria vomitado. Batia freneticamente o escarpin próximo à sala de reuniões, esperando ser anunciada. 


 

— Pode entrar Senhorita Haruno. — Fui anunciada por Sara, uma secretária loira e bonitona, que às vezes se pegava com o segurança na área de correspondência.  

 

 

Me aproximei da porta, parecendo o mais confiante possível, pensei em exibir um daqueles sorrisos falsos que Ino fazia quando queria receber um aumento, mas para dizer a verdade achei melhor não, aquele sorriso podia ser interpretado de varias maneiras, e não queria ser processada – Como dizia o Kakashi – Por assédio sexual. 


 

Ao entrar fui recebida por Sora, logo depois o nosso visitante se levantou pela minha chegada. E alguma coisa me dizia que devia ter prestado atenção no que Ino explicava há alguns minutos atrás, não pensei que o impacto fosse tão grande -  Seria o fato de não ter tido um orgasmo a quase um mês? Eu não sabia - devia ter me prevenido. O nosso cliente me avaliou de cima a baixo, e uma onda de calafrios percorreu pelo meu corpo. Seus olhos eram escuros, e a pele tão pálida quanto uma folha de papel, os lábios entreabertos me recepcionaram com um sorriso provocante, e o mesmo pareceu perceber o efeito colateral que me provocava, já que naquele exato momento eu estava parada frente aos dois sem nenhuma reação, tentando não gemer, simplesmente meditando sobre como ele era o tipo de homem que exalava sexo por todos os poros do seu corpo, esse num excelente e admirável estado. Alto e magro exibia poucos músculos sobre o terno de corte fino, os cabelos desalinhados e negros serviam como uma moldura ao rosto diabolicamente sexy. 
 

— Sou Sasuke Uchiha. É um prazer conhecê-la. 
 
 
 
 


Notas Finais


espero que tenham gostado,até a próxima ^^
Significados de Louçania :
Sinônimos: elegância beleza boniteza encanto excelência formosura galhardia gentileza graça graciosidade lindeza louçania magnificência perfeição venustidade donaire atrativo chiste cortesia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...