1. Spirit Fanfics >
  2. Dessa vez a história é diferente >
  3. O que houve???

História Dessa vez a história é diferente - O que houve???


Escrita por: Lady_Lullaby

Notas do Autor


Bom, aqui estou eu para mais um capítulo, e eu avisei q a minha fanfic era mais 18, então não venham reclamar, só queria avisar isso mesmo, então vamos pra história...

Capítulo 14 - O que houve???


Fanfic / Fanfiction Dessa vez a história é diferente - O que houve???

~yuki~

Assim q acordei, fui tomar banho, q eu acho q demorou uns três dias, mas assim que desci descobri q minha mãe havia preparado o café, mas ela não estava lá, mesmo achando estranho apenas sentei, comi e fui acordar aki q permanecia dormindo
- ei... hora de acordar bela adormecida.
Ele não acordou, e nem sequer se deu conta de q eu estava la.
Mesmo assim tentei d novo, fazendo com q ele acordasse e me olhasse com uma expressão de dúvida
-yuki, pelo amor de Deus, hoje é domingo.
Disse ele enquanto levantava
- é  melhor vc descer tomar um café da manhã, pra acordar
-mas eu não quero ficar sozinho la em baixo
Disse akise com uma cara manhosa, sério eu não consigo resistir a aquela carinha, então resolvi ficar la com ele.
De repente ouvimos um barulho na porta, era minha mãe, q tinha chegado em casa.
-ei meninos, acho q vou tomar café com vcs hoje...
Achei aquilo um pouco estranho, ela havia preparado o café, mas não havia comido nada, bom, resolvi não contrariar.
Akise e minha mãe comiam enquanto eu ficava mexendo no celular, porém eu comecei a me sentir mal, estava com muito enjôo, dor de cabeça e parecia q meus olhos estavam ficando pesados
-e...eu acho q vou la pra cima, não estou me sentindo bem
Minha mãe me olhou um pouco assustada e perguntou oq eu tinha, e eu sem saber oq estava acontecendo, a ignorei e apenas continuei meu caminho até o quarto. Assim q adentrei o cômodo, comecei a sentir muito sono, e mal conseguia parar em pé, em desespero gritei pelo nome d minha mãe e aki, q estavam no andar de baixo, eles pareceram me escutar, pois mesmo com dificuldade consegui ouvir passos muito rápidos subindo a escada, mas antes q pudesse ver qualquer um dos dois se aproximando, minha visão ficou escura e apenas consegui ouvir por breves momentos a vós d akise, até q apaguei.


Notas Finais


Espero q tenham gostado
Bjss♡♡♥♡♥
Até a próxima seus lindos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...