1. Spirit Fanfics >
  2. Desta vez, não vamos fugir... >
  3. Back to Black

História Desta vez, não vamos fugir... - Back to Black


Escrita por: ClotsQueen

Notas do Autor


Música que inspirou o capítulo : "Amy Winehouse - Back To Black"

Essa música admito que foi complicado... aushaush, mas, minha mente é imaginativa, então... 😌
Link da música nas Notas Finais!

Boa leitura!!

Capítulo 11 - Back to Black



Me and my head high
And my tears dry, get on without my guy
You went back to what you knew
So far removed from all that we went through
And I tread a troubled track
My odds are stacked, I'll go back to black


 

A volta foi mais tensa do que Usopp teria imaginado, Nami contratou um bote que os levou de volta, Sanji e Franky, que estavam na vigília, os receberam no convés, o ciborgue prometeu ficar de olho em tudo, enquanto Sanji, que ficara petrificado por um instante ao ver o vestido de Nami, preparava um lanche, encarando Usopp com um único olho azul penetrante.

O loiro colocou uma xícara de chá na frente do atirador com nenhuma boa vontade, o olhar dele era frio o suficiente para congelar o All Blue inteiro, com toda a vida aquática incluída.
 

— Então, Nami-san... como foi o passeio? Esse atirador de merda cuidou bem de você?

Usopp enrijeceu todos os músculos ao sentir uma raiva contida na voz suave do cozinheiro, Nami, totalmente sorridente e alheia, apenas meneou a cabeça, tomando o chá satisfeita.

— Foi... adorável... — Ela falou e seus olhos encontraram Usopp, o sorriso dela não deixava dúvidas de que tinham segredos. — Sanji-kun, estava delicioso... Arigato!

— HAAAI!! ~~NAMI-SWAAAN~~— Ele rodopiou e Usopp achou que estava seguro agora.

E, assim que Nami saiu pela porta, Usopp se ergueu rápido para tentar segui-la e correr o mais longe possível de Sanji, mas a voz gélida fez com que ele estancasse.

— Usopp. Preciso que dê uma olhada na geladeira. Parece que estragou. — Um frio se instalou no estômago de Usopp, ao ver a fumaça do cigarro sobrevoando frente ao rosto obscuro de Sanji.

— Eu... ah... posso ver amanhã? Estou realmente cansado hoje...

Foi a coisa errada a dizer. Em menos de uma fração de segundo Sanji estava em cima de Usopp, os punhos fechados fortemente na gola da camisa branca, o olhar feroz que Usopp vira raramente.
 

~*~*~*~*~*~*~
 

Nami ficou alguns instantes segurando a porta do quarto, depois entrou silenciosamente, mas abandonou a ideia ao se deparar com Robin sentada na cama, um livro descansava em suas longas pernas elegantes cruzadas, ela recebeu a navegadora com um sorriso calmo.
 

— Vejo que está feliz... — Robin a avaliou superficialmente, nem precisava ser tão atenta para notar que Nami quase flutuava.

— Hai... foi ótimo... mas...

Ela ergueu os olhos para mirar Robin, a morena sentiu uma pontada de apreensão ao deparar com a expressão totalmente diferente daquela sonhadora de instantes atrás.

— Como vou lidar com o medo de perdê-lo? Quero dizer, sempre tivemos medo, claro, mas agora... estou sentindo um pânico ainda maior... vou precisar ficar mais engajada nas lutas e proteger ele... nem acredito que estou dizendo isso!

Robin arqueou a sobrancelha bem-feita, sorrindo sem surpresa.

— Se o Usopp sobreviver ao Sanji hoje, terá uma longa e feliz vida!

Nami arregalou os olhos alarmada.

— Robin!! Como pode dizer isso! Nem me despedi dele!

 


We only said goodbye with words
I died a hundred times...


Notas Finais


Link para a música que inspirou o capítulo:
http://youtu.be/TJAfLE39ZZ8

~continua~

Oi Minna-san!!

Este capítulo foi complicadinho de escrever porque a letra não se encaixou tão bem no meu enredo, mas, onde tem Usopp e Nami eu só faço entrar com a imaginação... 😝 hahaha

Bem, com certeza o Sanji não ia deixar barato... nos próximos capítulos vamos descobrir o que rolou ali... vocês imaginam algo?

E sempre há Robin... como é bom ter uma amiga/irmã mais velha para nos confortar quando nosso coração vive essas montanhas russa de emoções, certo?
ERRADO, a Robin não está confortando, NÃO!! Como assim dizer que "se o Usopp sobreviver ao Sanji"? Rooooobin... TT__TT

Enfim, comentem, deixem suas opiniões nos reviews 💋

Mil Bjs,
Vivi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...