1. Spirit Fanfics >
  2. Desta vez, não vamos fugir... >
  3. Chasing the Sun

História Desta vez, não vamos fugir... - Chasing the Sun


Escrita por: ClotsQueen

Notas do Autor


Música que inspirou o capítulo: "Hilary Duff - Chasing the Sun"
Link nas Notas Finais!!

Esta música é bem gostosa, realmente eu me dei bem com ela, e a fic também ♥


Boa leitura!!

Capítulo 16 - Chasing the Sun


 

Nami sentou-se pesadamente na cadeira ao lado de Robin, enquanto o cheiro da comida de Sanji flutuava na cozinha fazendo-a sentir uma fome enorme que antes não estava lá.
 

 

— Está agitada.

Robin nem olhava direto no rosto dela, a morena havia desenvolvido a capacidade de ler seus sentimentos, movimentos e reações sem que Nami percebesse.

— Acho que tem razão... — Ela ponderou,  seus olhos correram para a outra ponta da mesa, onde Usopp lutava com Luffy por uma fatia de pão, ele vencera, e enfiara o pão de uma só vez na boca, enquanto Luffy tomava o suco que Usopp esquecera. E a luta recomeçava. — Preciso de um banho frio e uma noite de sono.

Robin voltou o corpo inteiro para Nami, a ruiva sentiu os olhos castanhos da morena encontrando os seus.

— Farei a vigília dessa noite. Já queria isso pois preciso terminar um livro decididamente interessante. — Ela sorriu bondosa,  seus olhos desviaram para Franky. — Tem algumas outras coisas que quero fazer também.

Nami percebeu que o tom da voz de Robin mudara, e a ruiva voltou a olhar para Usopp. Sanji depositava um prato de sopa na frente de Zoro, e Usopp se aproximou do espadachim deixando o longo nariz flutuar sobre o prato enquanto aspirava com um sorriso infantil e satisfeito colorindo suas feições. Como se um sol brilhasse dentro do peito dela, seu coração aqueceu com aquela visão.


On my pursuit of happiness
I realize that more means less
If I got love, then I am blessed, oh, I know

So I'll start living while I can
And hold the moment in my hands
I'll fly until I learn to land in my home


 

~*~*~*~*~*~*~

 

Mirando os cabelos molhados e o rosto perplexo no espelho do banheiro, Usopp apertou um bilhete nas mãos, ele voltou o rosto para encarar Franky, um sorriso idiota brilhava no rosto do ciborgue.
 

— Vamos lá, aniki! Você vai ter uma SUPER noite! O segundo encontro em tempo recorde, huh? WOW! Deve ser o afro, hein!

Usopp sentiu o rosto em chamas, virou-se para Franky, que se postara na frente do espelho.
 

— Não posso fazer isso. Franky... não posso… Ela é como um sol... me aquece, mas está tão distante de mim...

Apertando o nariz metálico, Franky sorriu ao ver o próprio cabelo se transformar em uma massa azul arredondada. Um inegável afro que impressionou Usopp o distraindo do frio que definitivamente se instalara no seu estômago.
 

— Persiga o sol, corra atrás dele com todas as suas forças. Vamos, Usopp, você é o melhor corredor que eu já conheci. Aproveite enquanto é jovem, e divirta-se.
 

Usopp abriu o bilhete mais uma vez, a letra graciosa de Nami o chamando para o quarto feminino, no bilhete havia a promessa de sanduíches, cookies e refrigerante, e, em destaque, um aviso:

“Desta vez, não vou pará-lo.”



I'm chasing the sun
I'm chasing the sun
I'm chasing the sun
Won't miss out on the fun
Gotta get it while our hearts are young
I'm chasing the sun...


 

 


Notas Finais


Link da música que inspirou este capítulo
>> http://youtu.be/Fj6MjDFD1Kw


~continua~


Oi Minna-san!!

E agora?
Estou nervosa para o capítulo de amanhã... :o
Usopp vai até lá, ou tenta fugir, como sempre? '--'
Fãs do Usopp sabem o que ele vai fazer...

Obrigada por lerem, deixem seus reviews, e até amanhã! ♥

Mil Bjs,
Vivi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...