1. Spirit Fanfics >
  2. Destemida >
  3. Determinate

História Destemida - Determinate


Escrita por: Ifimtooyoung_

Capítulo 2 - Determinate


Fanfic / Fanfiction Destemida - Determinate

"Trying hard to fight this tears

I'm crazy worried

Messing with my head this fear

I'm so sorry

 

You know you gotta get it out

I can't take it

That's what being friends's about

 

I, I wanna cry

I can't deny

Tonight I wanna up and hide

And get inside

It isn't right

I gotta live in my life

 

I know I

I know I

I know I gotta do it

I know I

I know I

I know I gotta do it

 

Gotta turn the world into your dance floor

Determinate

De-Determinate

Push until you can't and then demand more

Determinate

De-Determinate

You and me together

We can make it better

Gotta turn the world into your dance floor

Determinate

De-Determinate

 

Tentando lutar contra essas lágrimas

Eu estou loucamente preocupada

Esse medo confunde minha cabeça

Eu sinto muito

 

Você sabe que tem que deixar isso ir

Eu não posso aguentar isso

É pra isso que servem os amigos

 

Eu, eu quero chorar

Eu não posso negar

Esta noite eu quero me esconder

Mas por dentro

Isso não está certo

Eu tenho que viver minha vida

 

Eu sei que eu

Eu sei que eu

Eu sei que eu tenho que fazer isso

Eu sei que eu

Eu sei que eu

Eu sei que eu tenho que fazer isso

 

Transforme o mundo em sua pista de dança

Determinado

D-Determinado

Empurre até onde você não consegue e então exija mais

Determinado

D-Determinado

Você e eu juntos

Podemos fazer isso melhor

Vamos transformar o mundo na sua pista de dança

Determinado

D-Determinado"

 

         Depois de uma hora de ensaio havíamos aprendido a coreografia da equipe quase até a metade. Eu gostei, os movimentos eram lentos e fáceis de serem executados, a música era bastante suave e sublime.

             Como geralmente ocorria, Maddie seria a líder da dança.

            Quando eu estava ensaiando meu solo surpreendi-me; a música era pior do que eu imaginava. Queria chorar. Sem dúvidas não iria conseguir ficar nem entre os dez primeiros com essa coreografia.

            Tentei fingir que a música que eu estava dançando era Determinate, do filme Lemonade Mouth; talvez fizesse-me sentir melhor.

            Minha mãe observava com as outras o meu ensaio. Meus olhos encontraram-se com os dela e realmente, ela não estava nada feliz com minha dança.

            – Chloe! – Abby gritava comigo. – Preste atenção com o que está fazendo!

             Eu não sabia como era o solo de Maddie, mas eu sabia que era melhor que o meu apenas pelo fato de ser lírico.

            – Chloe! – ela continuava gritando. – Se você não prestar atenção posso pegar seu solo e dar para outra garota.

            Era por isso que perdi minha paixão pela dança. Não queria estar sendo obrigada a dançar algo que não gosto. Queria dançar uma coreografia com passos que consigo executar bem, com uma música que somente escutando meus pés movimentem-se.

            No momento em que me dei conta, minha mãe já estava na frente de Abby discutindo:

            – Ela não quer dançar isso! Ela não vai conseguir uma colocação com essa mísera coreografia. Ou você não sabe coreografar hip hop ou você deu essa dança a ela de propósito.

            Abby revirou os olhos e começou a apontar o dedo na cara da minha mãe.

            – Não tenho culpa se sua filha não consegue dançar bem. Maddie faria essa coreografia e ficaria em primeiro lugar.

            As lágrimas saíam pelos meus olhos silenciosamente.

            – Se Maddie consegue dançar isso, por que não deu esse hip hop idiota a ela?

             – Está bem! – disse Abby com ignorância e virou-se em minha direção. – Chloe, você vai dançar a mesma coreografia que Maddie. O mesmo nome, os mesmos passos, a mesma música, o mesmo figurino... Vamos ver se sua mãe irá reclamar – saiu e bateu a porta com toda força.

             Corri para o banheiro e continuei a chorar, mas agora não em silêncio.

             Olhei a mim mesma no espelho e forcei-me a ser forte, interromper minhas lágrimas. Porque ela tinha que me tratar assim?

             Voltei a sala de ensaio e Abby havia retornado.

            – Dessa vez tenha atenção – disse ela.

            Ensaiamos por pouquíssimo tempo e, mesmo assim, pude distinguir que a coreografia era bem melhor que a qual eu tinha. A letra da música era inspiradora e a melodia trazia a sensação de paz.

            Não sabia como Maddie iria reagir em relação a isso tudo. É estranho. Parece que estou roubando algo que é dela. Não gostava da situação em que estava.

            Brooke entrou para ensaiar sua dança e eu fui para a sala ao lado, repassar a coreografia em grupo com as meninas e Giana, nossa outra instrutora.

            – Maddie, preciso te contar algo – disse e a puxei para o canto do cômodo.

            Ela assentiu, mas fiquei com receio em revelar.

            – Rápido, já vamos voltar a ensaiar – falou.

            – Eu irei dançar o mesmo solo que você – transmiti a novidade o mais veloz possível.

            Ela pareceu não entender:

            – Mesmo solo? Como assim?

            – Abby trocou o meu solo de hip hop pelo seu. Nós duas iremos concorrer nas nacionais com You Can Be Anything.

            – Isso é legal – Maddie sorriu, porém eu sabia que ela estava achando isso esquisito.

            Durante o ensaio atrapalhei-me várias vezes, não conseguia parar de pensar em como Maddie estava se sentindo. Quando você ganha um solo ele torna-se algo pessoal, que você quer guardar só para si.

            Assim que acabamos minha mãe já estava me esperando. Ela estava um pouco abatida.

            – Desculpe, filha – seus olhos lacrimejavam. – Eu não queria que você passasse por isso. Se preferir podemos procurar outro estú...

            A interrompi:

            – Mãe, não! Eu gosto daqui e a senhora não precisa ficar desse jeito. Vou ficar bem – a abracei.


Notas Finais


Espero que estejam gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...