1. Spirit Fanfics >
  2. Destin, Loups Destiné (Jimin Centric) >
  3. Chapter Five

História Destin, Loups Destiné (Jimin Centric) - Chapter Five


Escrita por: Armyforeved

Notas do Autor


Olá ,mais um cap ,espero que se alguém estiver lendo isso aqui ,goste .

GOOD READING 🐥📚.

Capítulo 6 - Chapter Five


 Narradora On 🐥|•

England/London

May 13, 2014


A manhã em Londres estava um pouco fria,pessoas passando aqui e ali pelas ruas movimentadas,crianças agasalhadas do frio principalmente os(as) ômegas.

Na cafeteria famosa e requintada de Londres estavam o casal composto por uma alfa lúpus com cheiro de maracujá  chamada por Jennie Kim e um alfa lúpus Mark Tuan com cheiro de menta ,ele tomava um chá de hortelã e ela um Macciatto .

Ela tem origem coreana e ele é estadunidense com ancesdência Taewanesa ,Jennie mora em Londres desde seus quinze anos e Mark desde seus dezoito anos ,o alfa foi para Londres fazer sua prestigiada faculdade de administração e a alfa ao terminar o ensino médio sua faculdade de advocacia ,ambos se conheceram no campus e de cara fizeram amizade .

Após um tempo iniciaram um relacionamento mesmo que as pessoas enchergassem a relação com maus olhos ,já que para a maioria alfa não se relacionam com alfas e ômegas não se relacionam com ômegas mas o casal já veio quebrando os padrões.

Ambos sentiam e sabiam serem almas gêmeas e sabiam que faltava algo maior e especial pra completar o amor e alma de ambos ,e é sobre isso o que conversavam ,no dia anterior ambos encontraram "ele" , totalmente único e belíssimo como nunca puderam imaginar ,um ômega com o melhor e mais delicioso cheiro que já tiveram o prazer de sentir ,com a beleza rara e hipnotizante,pode existir alguém assim?Céus .

— Ele é simplesmente único ,sua presença é tão especial que por mais que tudo esteja desabando ele nos traz a paz .

— Sim Jennie,mas infelizmente  não sabemos nada sobre ele ,nem nome ou onde possamos encontrá-lo .

— Você precisa ter mais calma Mark ,o destino está traçado e se ele decidiu nos trazer nosso ômega logo o encontraremos mais cedo ou tarde .

Falou o olhando nos olhos recebendo um aceno positivo .

Mais alguns minutos se passaram e ambos terminaram suas bebidas saindo do estabelecimento o qual já haviam pago ,entraram no carro do alfa que deu partida em direção a famosa faculdade de Londres a qual muitos sonhavam ,Mark estava em seu último ano de administração e Jennie no penúltimo ano de direito .

Alguns minutos e chegaram frente ao campus logo ao estacionar o veículo desceram do mesmo.

Estudavam em uma das mais renomadas e consideradas melhores faculdades da Europa.

Imperial College London

É apontada com frequência como a terceira melhor universidade britânica.

— Sabe Mark , é estranho pensar mas eu sinto como se fôssemos reencontrar algo ou alguém do qual precisamos ,como se a parte que nos falta fosse aparecer .

— Eu também sinto Nini ,como se nossas almas fossem se completar mas não acho que vá acontecer até porque sabemos que nosso destinado é o ômega do cabelo roxinho e seria muita sorte nossa se ele estudasse aqui .

Falou Mark tendo a concordância da alfa ,foram na direção dos armários e pegaram os materiais necessários para as aulas .

Mark chegou ao segundo andar e entrou em sua sala sendo essa a A2 ,sentou em seu costumeiro lugar e esperou que o dia letivo se iniciasse .

— Bom dia! – Disse a mulher de cabelos negros que aparentava estar na casa dos quarenta anos .– Nossa turma é avançada e muitos aqui já estão em seu último ano de faculdade,hoje receberemos um novo aluno considerado o melhor da Korea então mesmo que ele seja um calouro por favor tratem-lhe bem e não inventem as famosas "pegadinhas" de boas vindas porque se soubermos que alguém o fez algo ,essa pessoa será devidamente punida , é isso estão avisados agora vamos iniciar nossas aulas .

Os alunos apenas concordaram com as palavras da alfa e prestaram atenção no que ela lhes explicava .

Mais alguns minutos passaram-se quando o reitor da faculdade entrou na sala de aula tomando a atenção da tutora e dos alunos .

— Desculpe-me pelo incomodo senhora Brian.– Falou o homem tendo o aceno da mulher ,o homem olhou pra porta e fez um gesto de autorização e logo um garoto entrou na sala com a cabeça baixa tendo a atenção de todos do recinto .– Este é Park Jimin,nosso novo aluno , nos sentimos honrados com sua presença no nosso Colégio Imperial de Londres já que ele é como o príncipe da Ásia ,por favor recebam-lhe bem e o respeitem.

Falou o superior tendo o aceno dos demais e logo saiu da sala de aula ,a professora aproximou-se do rapaz tendo então sua atenção .

— Olá senhor Park Jimin,eu sou sua superior  professora Brian Russo ,seja bem vindo a nossa instituição,por favor fale um pouco sobre você. – Falou a alfa gentilmente como forma de fazer o aluno sentir-se acolhido .

— Sou Park Jimin,tenho 18 anos ,sou sul coreano ,um ômega lúpus puro ,prazer em conhecê-los. – Disse calmo mesmo que internamente estivesse tremendo de nervosismo , sua voz era suave e doce ,muitos ficaram surpresos por seu status abo ser o mais raro dentre os ômegas que por tanto tempo não se sabia mais de existência ,ele tinha uma aparência bela e cativante além do cheiro tão embriagante.

A mais velha apenas concordou com a cabeça e mandou-lhe sentar-se em uma cadeira vazia e ele assim o fez , mirou seus lumes azuis pela sala e viu um lugar vazio , curvou-se para o alfa e sentou-se ao seu lado ,o cheiro dele lhe era familiar , sentiu-se observado mas tentou não ligar muito prestando atenção nas palavras da professora .

Mark sorriu instantaneamente ao ver ele ,céus o destino realmente lhe prega peças,ele pensou que não veria o ômega lindo e único do dia anterior mas olha só ,ali estava ele ao seu lado com seu cheiro tão único.

O alfa observou os cabelos de cor incomum ,sua aparência delicada e angelical e o cheiro ,seu lobo uivou dentro de si ao sentir a forte presença do seu ômega .

— É ele Mark ,nosso destinado ,nossa alfa ficará feliz em saber que ele está mais próximo de nós . – falou o lobo do alfa com ele mentalmente.

— Sim é ele ,tentarei me aproximar dele e Jennie fará o mesmo ,esperamos tanto por ele mas finalmente ele chegou . – respondeu contente voltando sua atenção a alfa que explicava sobre como administrar dizendo que não é tão fácil ,sobre seus deveres e importâncias .

[ ⏳ ]

Rapidamente as horas se passaram e agora já eram 12:00 horas a qual todos iam para o refeitório almoçar ,o ômega  com o olhar baixo arrumava seus livros quando sentiu uma mão encostar em seu ombro fazendo-lhe arrepiar com o toque ,logo o mesmo virou assustado para a pessoa percebendo ser o mesmo do dia anterior o qual havia esbarrado no shopping.

—  Me desculpe se te assustei , não era minha intenção. – Falou o alfa dando um sorriso fechado ao menor .

— Oh,sou eu quem lhe devo desculpas ,eu não tive a intenção de esbarrar em você ontem ,o problema é que sou um pouco desastrado . – Proferiu ganhando tons rubros nas bochechas gordinhas fazendo o mais velho olhar fixamente seu rosto como quem está olhando uma obra de arte .

— Não se desculpe, não tem problema,eu vim falar com você pois já que você é novo aqui na nossa faculdade e parece que em Londres também ,eu gostaria de te convidar para sentar comigo e minha alfa no refeitório ,presumo que não tenhas amigos então eu ofereço este importante cargo a você. – falou sorrindo ao menor que sorriu junto .

— Oh obrigada,tudo bem eu aceito mas , qual o seu nome alfa ?

— Eu sou Mark Tuan , é um imenso prazer conhecê-lo anjo . – Respondeu  beijando a mão pequena e gordinha do menor que corou ,logo o mais velho guiou-lhe para fora da sala de aula para irem ao refeitório encontar com Jennie Kim.

~ O destino age sem que percebamos trazendo-nos surpresas as quais não esperávamos mas que mesmo tão inesperadas são completamente especiais para nosso futuro .


Notas Finais


Hi Cookies .

Espero realmente que alguém goste ,enfim,bye e até o próximo cap<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...