1. Spirit Fanfics >
  2. Destinada a você - Elijah Mikaelson - Book 1 >
  3. Conversa entre amigos e irmãos

História Destinada a você - Elijah Mikaelson - Book 1 - Conversa entre amigos e irmãos


Escrita por: DMBlackRose712

Notas do Autor


Oiiiiii
Mais capítulo fresquinho!!😘😘😘

Capítulo 16 - Conversa entre amigos e irmãos


"Vejo que aceitaram meu pedido" disse Lydia animada.

"Vamos aproveitar esse dia, baby!" Disse Malia levantando uma garrafa de borboun.

"Não vamos beber Malia!" Disse Kira olhando para a amiga.

"Vocês, Eu vou!" disse ela entrando no apartamento "Riqueza! Bem sua cara Lydia"

"Vamos entrando" disse Lydia abrindo a porta para as garotas.

"Oque vamos fazer?" Perguntou Rebekah se sentando na cama.

"Vamos fazer a melhor noite de meninas!" Disse Caroline levantando as bolsas escutando os gritinhos das garotas.

                         ~~••~~

"Sem ser rude mas... oque os cavalheiros estão fazendo aqui?" Perguntou Elijah confuso vendo Klaus, Kol, Issac e Nicholas na sua porta com algumas bolsas.

"As garotas estão fazendo uma "Noite das meninas", então resolvemos fazer também" disse Klaus simples.

"Sério?" Perguntou Elijah cruzando os braços.

"As garotas saíram de casa... e como está no nome da Kira e ela não convidou ninguém ficamos do lado de fora" bufou Kol revirando os olhos.

"Mas isso não impede de os dois de entrarem" disse ele olhando para Nicholas e Issac.

"E ela levou a chave" disse Issac mordendo o lábio.

"Estão na rua e resolveram procurar moradia comigo" Disse ele se segurando para não rir.

"Trouxemos borboun... muito caro!" Disse Niko levantando a garrafa.

"Vamos entrem!" Disse Elijah deixando eles entrarem.

"Que luxo..." sussurrou Nicholas para Issac.

"Vamos fazer uma noite de garotos ou não?" Perguntou Kol abrindo a garrafa.

"Por acaso você sabe oque é uma noite de garotos?" Disse Klaus vendo Kol revirar os olhos.

"Óbvio, falamos sobre garotas, jogos, bebidas, namoradas, burrices, pagar mico..." disse Niko vendo Issac concordar.

"A última vez que eu participei... parei em cima de um prédio só de cueca!" Disse Issac pensativo "Nem me perguntem como fui parar naquele estado"

"E Também tem eu nunca" disse Kol rindo.

"Eu nunca?" Perguntou Elijah confuso.

"Fazemos uma rodinha, pegamos um copo para cada um e falamos isso... digamos: Eu nunca pulei de uma cachoeira, quem já fez isso bebe!" Disse Kol.

"Boa ideia!" Disse Issac

"Péssima ideia!" Disse Elijah e Klaus em uníssono.

"Para de palhaçada, até parece que fizeram uma coisa humilhante, imagino que Klaus sim mas.. você não, é todo certinho!" Disse Niko fazendo Elijah revirar os olhos.

"Vamos logo" disse Kol se sentando no chão "Eu começo... Eu nunca peguei uma namorada do meu irmão!" Elijah e Klaus beberam.

"Nossa já começou quente hein!" disse Niko bebendo.

"Tem um irmão?" Perguntou Issac.

"Gêmeo!" Disse Niko cínico "Sou eu, Eu nunca perdi a virgindade" disse ele vendo todos beberem.

"Você é virgem?!" Perguntou Kol.

"Claro que não, só disse para todos beberem" disse ele dando ombros.

"Não me surpreenderia se fosse verdade..." murmurou Elijah "Eu nunca... bebi até cair" todos menos ele beberam.

"Eu nunca fiquei com três doplegaggers" disse Klaus olhando para Elijah.

"Eu não namorei elena" disse Elijah  olhando para Klaus.

"Mas sabemos que você beijou ela!" Disse Klaus vendo Elijah relutante beber.

"Vamos para algo polêmico... nunca usei drogas" disse Kol vendo Elijah e Klaus olharem para ele mortalmente mas beberam.

"Vocês usaram?!" Disse Niko de boca aberta.

"Quando você tem mil anos você prova de tudo dessa vida" disse Klaus Cínico.

"Eu nunca fiquei com um homem" disse Issac vendo só Niko beber.

"... deixa quieto" disse Niko de cabeça baixa sentindo os olhares "Eu nunca transei com minha atual" 

Kol, Issac beberam normalmente, Klaus bebeu sem olhar para ninguém vendo os olhares maliciosos.

"Eu sabia sobre a Loirinha" disse Niko estendendo a mão para Issac "passa meu amigo! Um $100 bem lindo!"

"Eu nunca..." disse Elijah sendo interrompido.

"Espera... você não vai beber?" Perguntou Kol surpreso vendo Elijah negar.

"Você está namorando a tal da Grace e vocês fizeram nada!" Disse Klaus vendo o olhar de Elijah.

"Estamos levando as coisas devagar" disse Elijah.

"7 meses! Sem nada? Uma rapidinha? Matinal? Nada?!" Disse Kol de Boca aberta.

"Nada" disse Elijah, Klaus diria que ele estava até tenso com esse assunto.

"Começo a pensar que ela não existe..." disse Klaus.

"Eu conheço ela" disse Niko vendo o olhar de agradecimento do original.

"Querem mesmo saber?" Disse Elijah soltando o ar vendo todos assentirem "Ela está esperando... até o casamento"

"Meu Deus! Isso é lindo mas ao mesmo tempo... tenho pena de você Elijah!" Disse Kol rindo.

"Voltando ao jogo, Eu nunca roubei as calças de ninguém" disse Elijah sorrindo de lado.

"Mentiroso" disse Kol e Klaus bebendo.

                         ~~••~~

"Eu e Klaus não temos nada" disse Caroline pela... milésima vez?

"Não minta para si mesma Barbie" disse Malia terminando a unha de Kira "Meus ouvidos escutam perfeitamente as noites!"

"Meninas..." disse Lydia chamando a atenção das garotas "A primeira vez de vocês doeu?"

"Nem tanto..." disse Rebekah "Nem me lembro mas quando isso aconteceu"

"Seria um milagre se você se lembrasse!" Disse Malia levando uma almofada "Não doeu muito não"

"Depende, se o cara for carinhoso, cuidadoso possa até nem doer!" Disse Kira olhando para Lydia "Issac ele é muito cuidadoso"

"Doeu no início mas... você é virgem?!" Disse Caroline vendo Lydia corar.

"Talvez eu esteja... querendo levar o meu relacionamento num novo patamar" disse Lydia dando de ombros.

Lydia sentiu ser puxada e jogada na cama, se sentando vendo as garotas se sentarem ao redor dela.

"Lydia a conversa que vamos ter agora é muito importante na sua vida" disse Rebekah seria "E você não pode perder essa parte de sua por que nos todas já fizemos isso"

"Você estará entregando uma parte de sua alma para um cara, você tem que ter certeza de que ele é um cara certo!" Disse Caroline.

"Mas eu sei que ele é o certo... Eu estava esperando até o casamento mas eu vi que não é muito necessário esperar até lá" disse ela vendo as garotas a analisar.

"Você não está sendo forçada, ele quer, ele te induzir a isso não, né?" Disse Malia a olhando.

"Não, não mesmo! Eu que quero, eu disse isso para ele e ele achou isso muito nobre de minha parte" disss ela fazendo as garotas assentirem.

"Então... você se classifica passiva, ativa, agressiva..." disse Malia maliciosa.

"Passiva?" Disse ela vendo os sorrisos maliciosos.

"E o seu namorado?" Perguntou Kira.

"Eu não sei descrever..." disse Lydia pensativa.

"Ele gosta de deixar marcas?" Perguntou Caroline.

"Gosta, gosta muito!" Disse Lydia rindo nervosa.

"Quando se beijam quem tem mais o poder?" Perguntou Rebekah.

"Ele" disse Lydia vendo as garotas se olharem.

"Lydia seu namorado é Ativo-agressivo" disse Malia.

"Lydia por favor tome muito cuidado!" Disse Caroline rindo "Você virgem passiva e seu namorado que não é virgem e é Ativo-agressivo"

"Eu providencio uma cadeira de rodas" disse Malia vendo Lydia corar forte.

"Desse jeito assusta a menina, Lydia se ele é amoroso, cuidadoso, romântico não deve se preocupar...  depois da primeira vez é outra historia" disse Kira olhando para Malia.

"Tudo bem, agora chega de falar da minha vida sexual e vamos continuar a nossa noite" disse Lydia indo para a cozinha.

"Comida!!!" Disse Malia correndo atrás de Lydia.

                            ~~••~~

"O Kol ficou uns três meses com adaga depois disso" disse Klaus rindo fazendo todos rirem.

"Ha ha ha muito engraçado" disse Kol sarcástico.

"As garotas já devem ter chegado em casa" disse Issac.

"Duvido, estamos falando de um bando de garotas que entre elas estão minha irmã e  Caroline... vão ficar até o amanhecer e se deixar vão ao shopping" disse Kol vendo todos concordarem.

"Vão ter que passar a noite aqui?" Bugou Elijah.

"Sim, tem algum quarto para gente?" disse Niko bocejando.

"Tenho três quartos" disse Elijah vendo a confusão.

"Eu vou ficar sozinho!" Disseram os quatros em uníssono.

Elijah saiu do apartamento saindo da confusão que estava acontecendo, só pedia aos céus que não quebrassem o apartamento inteiro. Ele caminhou pelas ruas frias de Proença, era madrugada e não havia nimguem na rua naquela hora. Ele viu uma praça cheia de árvores de cerejeiras que o lembravam de Lydia, que o fez sorrir só de pensar nela.

Já estava pensando em levar o namoro para um novo nível, um nível que em toda sua vida ele chegou... um compromisso, um noivado. Ele estava pensando se estava indo muito rápido já que nem se conheciam a 1 ano, mas ele estava tão apaixonado por ela e era recíproco o sentimento, não sabia se esperava fazer 1 ano ou fazia logo de cara... mas ele queria que ela fosse dele, só dele, que todos vissem o anel no dedo dela e vissem que ela tinha alguém em sua vida e que esse alguém era ele.

                      #Flashback#

"Seu nome também tem Grace" Concluiu ele vendo ela assentir "Lydia Grace Martin"

"Elijah Oliver Mikaelson" disse ela vendo ele sorrir.

"Coincidência" disse ele beijando o pescoço dela.

"Diria destino..." dissse fechando os olhos aproveitando o momento.

"Você ainda terá Mikaelson no nome senhorita Martin!" Disse ele beijando ela.

                    #Flashback#

Aquele dia foi um de seus vários momentos juntos, ele iria cumprir essa promessa nem que tenham que fugir para Las Vegas e se casar escondido... pensando bem até que é uma boa ideia se não fosse sua irmã que iria mata-lo por não deixar ela organizar seu casamento ainda mais com sua melhor amiga. 

Ele sentiu uma mão em seu ombro e se virou pronto para atacar mas abaixou as guardas.

"Oi, está fazendo oque aqui?" Perguntou Lydia botando as mãos ao redor do pescoço dele.

"Pensando... no futuro" disse ele colando as testas.

"Eu estou nele?" Perguntou ela, parecia uma brincadeira mas ela queria saber.

"Com certeza" disse ele a beijando "O que você está fazendo aqui?"

"Vim respirar um pouco, as garotas dormiram lá no apartamento" disse ela.

"Fazendo os rapazes irem lá no meu apartamento" disse fazendo ela rir "Eu amo sua risada"

"Eu amo os seus ternos" disse ela "Mas um dia eu vou fazer você usar roupas casuais"

"Veremos Senhorita Martin, veremos!" Disse ele beijando Lydia.

Um beijo longo e digno de cinema, com um cenário perfeito de cerejeiras e com alguns raios do sol já que estava amanhecendo. Mais clichê que isso?!

"Eu sabia que vocês dois estavam juntos!" Disse uma voz atrás deles.

Os dois se separaram com os olhos arregalados com quem viram ali. Se viraram para ver melhor as pessoas que descobriu eles.

"Os dois tem muito a me explicar" disse com um sorriso malicioso.


Notas Finais


♥️♥️♥️

Oiiiiii!!! Voltei!

Hum, amo suspense no final do capítulo!!!

Quem seram que descobriu sobre eles?
Klaus? Kira? Malia? Kol?

Gostaram do capítulo? Me falem oque acharam!

Todos dando concelhos para o nosso navio!!!
#Elidia

Não esqueçam de votar, compartilhar e comentar!!!

Bjs, Tchauzinho!!!

♥️♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...