1. Spirit Fanfics >
  2. Destinadas - Hosie >
  3. I can help.

História Destinadas - Hosie - I can help.


Escrita por: VictoriaAdamns

Notas do Autor


EU FINALMENTE CONSEGUI!!!! AAAHHH

DEMOROU PRA CARAMBA, MAS EU CONSEGUI.

Capítulo 4 - I can help.


Alaric carregava Josie as pressas para a enfermaria, Lizzie vinha logo atrás chamando pela irmã e amaldiçoando o nome da tri-hibrida por ter machucado sua irmã gêmea.

Josie escorou a cabeça na curva do ombro e o pescoço do pai, sentindo seus olhos se encherem de lágrimas e uma terrível ardência subindo pelo seu braço da mão mordida por Hope.

O que não dava para se entender, Hope não era “venenosa” para as bruxas, pelo menos não que eles tivessem o conhecimento. Porém as veias negras que começavam a surgir no braço pálido de Josie era o que mais atormentava o velho caçador.

- Aperi ianuam – Lizzie envocou um feitiço para que as portas se abrissem em seu perfeito latim, assim que passaram por elas correram para a cama mais próxima onde deitaram a morena cuidadosamente -Jo...

- Isso ... está q-queimando – ela chorou se contorcendo na cama, Lizzie procurou pelo pai e o viu procurando algo na prateleira de medicamentos – Lizz...

- Shiii, fique calma está bem? Isso já vai passar...- a loira segurou a mão da irmã que apertou a sua com força, provavelmente num instante de dor intensa.

Seja lá qual era o problema, estava se tornando grave. A mão mordida parecia ter infeccionado dez vezes mais rápido do que em um semana sem cuidados, um líquido transparente e brilhante escorria das fissuras causadas pelos caninos de Hope e a outra parte que agora corria por sua corrente sanguínea fazia uma trilha de veias negras e elevadas.

- Aqui está...preciso que a segure Elizabeth – Alaric volta segurando uma agulha enorme e uma tigela cirúrgica.

- Porra! Precisa mesmo disso?! – indagou a mais nova assustada com aquilo.

- Essa agulha serve para sugar o veneno de lobisomem em vampiro – Ele passa um torniquete no braço de Josie impedindo o fluxo da corrente sanguínea e passando a mão no rosto suado e pálido de Josie – Hope é tóxica para os lobisomem assim como também é para os vampiros, mas não sabia que era para as bruxas também...e se ela for realmente pode ser a cura assim como é para ambos.

Lizzie agarrou os ombros de Josie os mantendo firmes no colchão enquanto via o pai posicionar a agulha numa das veias mais fáceis, assim que a ponta da agulha entrou, Josie gritou de dor e tentou se livrar do aperto, porém Lizzie conjurou um feitiço para que o corpo de Josie permanecesse imóvel.

Quando a agulha já estava dentro da veia adequadamente, ele passou a puxar o líquido para fora, diferente do que lizzie havia visto na mão, aquele líquido possuía uma cor prateada, quase como mercúrio, a medida que ele puxava a haste da seringa ate que ela estivesse totalmente cheia. Retirou cuidadosamente a agulha e depositou um maço de algodão para parar o pequeno sangramento.

- Doutor Saltzman... – Lizzie e Alaric viraram-se para a porta e viram Hope parada com os olhos fixos em Josie que agora estava inconsciente, desviando rapidamente para a seringa que continha seu veneno até o talo.

☞ ̄ᴥ ̄☞

Landon passou por entre os alunos parados na frente da escola até finalmente conseguir ver o que tanto chamava atenção deles. Hope estava parada no meio completamente nua e constrangida. Rafael entrou em seu campo de visão e jogou por cima dos ombros dela um cobertor cinza, Hope se agarrou aquilo como se fosse seu porto seguro.

- Hope!

Ele fez sua voz presente atraindo a atenção da namorada que correu para seus braços, Rafael se afastou no mesmo instante voltando para sua alcatéia.

Hope sentiu seu corpo ser erguido e abraçado por Landon e logo estavam se afastando da multidão de alunos. Ele levou para dentro da escola e caminhou despreocupado até seu quarto, a tri-hibrida murmurou algo e a porta se destranca e se abre sozinha, assim que ambos estão seguros fora do olhar de outros a porta se fecha e Hope chora.

Chorou como a muito tempo não havia feito. Sentindo seu coração se apertar e bombear cada vez mais rápido, ofegante ela se agarrava cada vez mais ao namorado que apenas a abraçava mais forte e beijava-lhe os cabelos.

- Eu não sei o que deu em mim...eu perdi o controle...

- Shiii, se acalme – sussurra Landon no ouvido dela – Fique calma está bem, já passou...

- Eu feri a Josie...eu a mordi – Hope disse afastando-se e olhando-o nos olhos – Ela tentou me ajudar e eu estava tão nervosa e assustada com aquela coisa que quando ela tocou em mim...- ela fecha os olhos e engoli a saliva de forma dura – Eu a vi como uma ameaça e ataquei...

- Tudo bem, vamos ver se ela está bem okay?! Mas agora precisamos cuidar de você....- ele tira uma mecha de seu cabelo da frente de seu rosto e sorri – Eu vou preparar um banho para você, depois nós iremos até a enfermaria e veremos como Josie está e então cuidaremos do assunto sobre aquela coisa lá fora está bem?! – Hope apenas o olha e ele toma aquilo como um sim. Ele se levanta da cama e vai até o banheiro, deixando-a sozinha.

Hope encara seu reflexo no espelho do lado de sua cama, seu rosto está meio sujo e seu cabelo bagunçado. Mas sua mente não consegue parar de pensar no que aconteceu mais cedo, ela havia feito algo totalmente infantil e imperdoável.

Fugiu da escola e atraiu a atenção de um monstro de Malivore para a escola quando haviam acabado de enfrente um a pouco. Feriu seu namorado e sua amiga por causa de um acidente bobo quando eram crianças. De fato ela havia ficado chateada no início, sentindo-se traída. Porém ela percebeu que nada daquilo mudaria seu passado, Josie errou e se arrependeu, e implorou seu perdão através daquele olhar intenso que trocaram, e agora ela estava ferida por sua causa.

Não era o que ela esperava.

Levantou-se da cama e pegou uma calça moletom cinza e uma camiseta branca, os vestiu rapidamente e saiu para fora do quarto deixando Landon para trás. Ignorou todos os olhares dos alunos para si, trataria daquilo mais tarde, e quando estava se aproximando do corredor da enfermaria, sentiu seu corpo ser empurrado contra o chão bruscamente.

- MIKAELSON!!! – Hope se levanta e vira para Penélope que está com os punhos cerrados e os olhos negros de ódio – Como você ousa tocar nela!!

- Foi um acidente Penélope, eu preciso vê-la...

- Não, não. Você não vai chegar perto dela outra vez – Hope suspira e balança a cabeça negativamente.

- Penélope, saía da minha frente agora!

- Vai ter que me obrigar a...

- Phasmatos Somnus – Penélope sente seu corpo amolecer instantaneamente e perde a consciência, Hope faz com que seu corpo flutue até o sofá mais próximo e continua seu caminho até a enfermaria.

Assim que chega, se depara com uma cena chocante.

Josie está presa por um encantamento mas seu corpo luta contra o mesmo, está pálida e uma camada de suor faz com que sua pele brilhe. O braço onde ela acabou mordendo-a está com veia negras, grossas e elevadas, a ferida tem uma aparência horrível e Alaric está fazendo uma enorme força interior para não desabar ali, em suas mãos uma grande seringa de enche com um líquido de cor prateada e densa.

Quando ele acaba, coloca um pedaço de algodão na onde aplicou a agulha e deixa a seringa perto de uma tigela de metal. Josie ainda está pálida porém para de contorcer e passa apenas a ofegar rápido.

- Doutor Saltzman?! – sua voz sai falhasa, carregada de emoções que ela não consegue distinguir. Lizzie a olha com os olhos cheios de lágrimas e furia, Alaric nada diz mas ela o conhece muito bem para entender seu olhar também.

Ele está decepcionado.

Ela toma fôlego e corre para a cama onde a bruxa está pegando a primeira coisa cortante que vê pela frente e abrindo um grande corte em sua palma da mão, onde a cor viva de seu sangue macha sua pele alva.

- Josie...- ela chama a Sifonadora aproximando sua mão de sua boca – Por favor aceite isso, vai te ajudar....

- Hope....

- Eu posso ajudar, eu juro que não quis machucar ela...por favor eu só quero ajudar – ela diz de forma desesperada, não sabia dizer o por que toda aquela intensidade de sentimentos mas não podia se importa é menos – Por favor Elizabeth, eu posso ajudar...

A loira olha para o pai querendo ver alguma hesitação, e quando não encontra Hope sabe muito bem que deve prosseguir, com ou sem o consentimento de Lizzie. Hope desfaz o feitiço que imobiliza Josie e segura sua cabeça com cuidado, virando seu rosto para o lado e pressionando a ferida ainda aberta em sua mão para que seu sangue escorra para entre os lábios da morena.

A cor carmesim do sangue de Hope contra os lábios pálidos da garota fazem uma trilha por entre eles. Hope assiste o rosto dela tomando uma coloração mais viva e suspira aliviada. Lizzie segue o olhar para o braço da irmã, desfazendo o torniquete rapidamente ao ver as veias desaparecendo gradualmente. Aos bater seus olhos na mão da irmã vê os furos abertos se fechando lentamente, até que apenas uma linha fina e quase invisível seja a única coisa que marque a pele.

Josie abre seus olhos lentamente, mas não consegue foca-los direito. Mas ela pode distinguir as silhuetas a sua frente, ela puxa o ar para seus pulmões não sentindo mais dor alguma. Ela vê um sorriso nós lábios de sua irmã e seu pai falando algo com sigo, porém ela não consegue ouvir bem. Sua mente está pesada e ela apenas quer dormir, dormir até o dia seguinte.

E antes que seus olhos se fechem, ela vê órbitas azuis como o céu olhando para ela, cabelos vermelhos como fogo e um sorriso desenhando a face bela de Hope.

- Hope...- ela sussurra tão baixo que apenas a tríbrida é capaz de ouvir, e finalmente caindo no sono. 


Notas Finais


O fato de eu estar demorando tanto a atualizar é por que eu estou tentando construir um desfecho coerente para o final dessa fic.
Já que minha ideia é fazer uma sequência para ela.

Me digam o que vcs acharam! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...