1. Spirit Fanfics >
  2. Destinado a te amar >
  3. Chuva de Meteoros

História Destinado a te amar - Chuva de Meteoros


Escrita por: llRize-San

Capítulo 19 - Chuva de Meteoros


Fanfic / Fanfiction Destinado a te amar - Chuva de Meteoros

Depois da trilha cansativa e de estudar sobre a fauna e flora em florestas de temperaturas baixas, o professor os levou para a grande casa, para que pudessem se aquecer e descansar, teriam uma longa noite pela frente. 

Jimin se aquecia perto da lareira, colocava o cachecol no rosto para cobrir o nariz e a boca, por algum motivo gostava do cheiro daquele cachecol. 

Taehyung, que também estava na frente da lareira, estava sentado no tapete felpudo, Yoongi se aninhava em seu colo, praticamente roubando o calor do moreno porque estava morrendo de frio. 

Jungkook, de braços cruzados, observava de longe tudo o que Jimin fazia, só parava de olhá-lo quando o loirinho olhava em sua direção, então ele tentava disfarçar. 

Mingi e Hoseok estavam sumidos pra variar.

Após o jantar, os alunos seguiram para seus dormitórios, teriam que estar pontualmente às dez horas no refeitório, para todos saírem juntos, seria o tão esperado momento de verem a chuva de meteoros e não perderiam isso por nada. 

Quando deu o horário, todos estavam presentes e aguardando ansiosos. O professor passou as orientações antes de saírem, além do professor, alguns guias iriam ajudar a cuidar dos alunos. Se agasalharam ainda mais, pois o frio estava bem mais intenso do que de dia. Yoongi parecia um bolinho ambulante de tanta roupa que Taehyung fez ele usar. 

A caminhada até o observatório foi tão exaustiva quanto a trilha que haviam feito naquela tarde, a neve estava alta e isso dificultava um pouco a caminhada, deixando seus passos pesados em meio a neve. 

Todos seguiam andando em fileiras para não se perderem. Quando finalmente chegaram ao local, subiram uma enorme escada em caracol, para chegarem no alto do observatório, de lá teriam a melhor vista de todas, e quem quisesse poderia contemplar a vista do céu com os vários telescópios espalhados pelo local.

Alguns alunos observavam pelo telescópio todo o céu, ficando impressionados com a bela visão que tinham das estrelas e da lua. 

Taehyung, estava atrás de Yoongi, inclinado sobre ele, o ajudando a ver as estrelas através do telescópio, ele explicava coisas difíceis de entender sobre física e astronomia, Yoongi não estava escutando nada, apenas sorria e dizia “Legal”, seu foco estava no volume atrás de si, para ser mais exata, nas calças do moreno. Yoongi não sabia se era proposital ou não, mas sentia a “Taeconda” em ação. Sentiu seu rosto corar e um calor repentino, Taehyung explicava tudo normalmente enquanto Yoongi viajava em seus próprios pensamentos. 

“Ele não deve estar sentido, não deve estar percebendo” - Yoongi pensava.

“Ele tá falando tão normalmente, não parece estar excitado nem nada…” - Uma certa preocupação passou pela cabeça de Yoongi.

“Se ele está assim estando normal… meu deus, imagina quando ele tiver duro?” - Yoongi mordeu os lábios ao imaginar a cena em sua cabeça, se lembrando dos filmes que havia visto com Jimin e Hoseok. 

“Meu deus, o que estou pensando?” - Yoongi engoliu seco, tentando parar de pensar naquilo.

-Tae, o que vai desejar quando as estrelas cadentes aparecerem? - Yoongi perguntou empolgado. 

-Humm… na verdade eu já tenho tudo o que desejo - Taehyung enfiou o nariz em seu pescoço e o cheirou, adorava o cheirinho doce de Baunilha de Yoongi. 

-Ei, não vale, tem que pedir algo! - Yoongi fez bico - Eu vou pedir pra gente se amar pra sempre…

-Sério? Então você quer ficar comigo pra sempre? 

-Quero! 

Taehyung beijou sua cabeça e o apertou em seus braços. 

-E também… - Yoongi continuou - Vou pedir pro meu pai ser feliz com o novo namorado dele, pra que eles tenham uma vida cheia de amor…

-Isso é uma boa coisa, vou pedir pelo meu pai também, ele está namorando depois de anos, vou pedir pela felicidade dele… e pela nossa!

Todos aguardavam ansiosos pela chuva de meteoros, era um momento bonito e romântico, os casais logo ficaram juntos e abraçados, quem não tinha um namorado ficava com seus amigos. Seja como fosse, todos estavam juntos com quem os fazia se sentir bem. 

Os únicos que estavam sozinhos, era Jungkook, que todos tinham um certo receio de se aproximar dele por ele parecer sempre tão sério, e Jimin, que assim como Jungkook todos tinham receio de se aproximar, pois em suas cabeças Jimin era perfeito demais e tinham medo de cometer alguma falha perto dele. 

Jimin se sentia sozinho vendo todos com seus namorados e amigos, então olhou para Jungkook que também estava sozinho e se aproximou. 

-Oi - Jimin disse olhando pro céu estrelado. 

-Oi - Jungkook respondeu friamente. 

-Você vem sempre aqui? - Jimin brincou, dando um sorrisinho. 

Jungkook suspirou e o ignorou. 

Quando a chuva de meteoros começou, todos olhavam encantados para os detritos que se chocavam na atmosfera em alta velocidade fazendo os meteoros entrarem em combustão, o que dava uma bela visão, como se fossem milhares de estrelas cadentes.

Jimin olhava impressionado com tamanha beleza, parecia tudo tão mágico, seus olhinhos brilhavam emocionados, agradecendo por ter a oportunidade de ver algo tão lindo. 

-É lindo! - Jimin falava olhando para a chuva de meteoros.

Jungkook não conseguia desviar seu olhar de Jimin, era como se aquela chuva de meteoros não importasse. Jimin parecia feliz e empolgado vendo aquilo.

-Sim, é lindo! - Jungkook falava olhando para Jimin. 

Sem perceber, Jimin pegou no braço de Jungkook.

-Você também gosta de ver isso? - Jimin falava olhando pro céu, ainda impressionado com o que via. 

-Sim, eu gosto, é a coisa mais linda que eu já vi em toda minha vida - Jungkook olhava fixamente para Jimin. 

Atrás do observatório, escondidos de todos, Mingi tentava sem muito sucesso assitir a chuva de meteoros.

-Hobi, nós vamos perder! 

-É só uma chuva de meteoros - Hoseok o beijava afoito, enfiando as mãos por dentro da roupa do moreno. 

-Hobi! É romântico, quero ver isso com você… 

Hoseok suspirou.

-Ta bom, ta bom - Hoseok se afastou e pegou em sua mão - Mas depois você vai ter que me foder no banheiro, isso não é uma opção, eu to com vontade!

-Meu deus Hobi, você foi um coelho na outra vida? - Mingi ria. 

Hoseok deu de ombros, puxando Mingi para ver a chuva de meteoros. 

Mingi o abraçou por trás, o aninhando em seus braços, Hoseok sorriu travesso, empinando a bunda. 

-Hobi! 

-O que? Você me pega assim por trás e quer eu faça o que? - Hoseok sussurrava.

-Eu não tô te pegando por tras, seu ruivinho safado, eu estou te abraçando. 

-Que seja, continua que ta bom - Hoseok disfarçadamente se esfregava em Mingi - Precisaremos de uma semana inteira a sós no seu quarto!

-Olha… não vou negar - Mingi sorriu. 

Do outro lado, Taehyung e Yoongi estavam abraçados admirando a beleza do céu e suas milhares de “estrelas cadentes”. 

-Sabia que a maioria dos cometas são como bolas de gelo? - Taehyung falava enquanto abraçava Yoongi - Toneladas de água e amônia são congeladas junto - Ele apontou para o céu - O que você está vendo são pedaços deles que viajaram pelo espaço frio e solitário por tanto tempo que acabaram se fatigando, quebrando e caindo…

Yoongi o ouvia atentamente enquanto olhava a chuva de meteoros, a voz rouca e grossa de Taehyung soava em seu ouvido como a melodia mais bela.

-No entanto - Taehyung continuou - No momento em que cansam e desistem de sua jornada, os cometas se encontram com a atmosfera aquecida e emitem a luz mais brilhante que jamais emitiram....O amor é dessa forma - Taehyung fez uma pausa e suspirou - Em meio a minha jornada fria e solitária, você é a pessoa que eu encontrei que me fez brilhar mais do que tudo Yoon… eu te amo…

Yoongi sentiu seu coração acelerar com aquelas palavras, se virou de frente para Taehyung, como se seu corpo tivesse vontade própria, esqueceu de tudo a sua volta, era como se seu mundo fosse apenas Taehyung. 

Ergueu os pés e puxou o capuz de Taehyung para cobrir a cabeça do moreno, se aproximou lentamente de seu rosto e enfiou a cabeça no capuz do moreno, ficando escondido ali, com seus lábios próximos, sentia a respiração quente e ofegante de Taehyung tocar seu rosto, então ergueu mais os pés e o beijou, selando seus lábios em um beijo calmo, ambos sentido a boca quente um do outro. 

Enquanto o beijava, Yoongi sentia seu coração bater tão forte que parecia doer seu peito. 

Não viram a chuva de meteoros até o fim, já que estavam envolvidos naquele beijo ternamente doce e cheio de amor. 


Notas Finais


Ae mano!!!!! TaeGi se beijou 😮😮😮😮Morri com esse capitulo 😍😍😍😍😍 Bom, era pra ser fofo, espero que tenham gostado... 🥺

Hobi, tu é um safado, meu deus do céu, só pensa nisso menino? Imagina esse menino no cio? 🤔😬😬😬😬
Jikook, vamos parar com cu doce e admitir que se gostam?🧐🤨😒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...