1. Spirit Fanfics >
  2. Destinado a te amar >
  3. Começa a desconfiança

História Destinado a te amar - Começa a desconfiança


Escrita por: llRize-San

Notas do Autor


Quarta-feira, dia de Destinados, IRRUUUUUUU
E chegamos ao capitulo 50 hehehehehe
( ꈍᴗꈍ)

Boa leitura meus amores... sexta eu volto com mais :3

Capítulo 50 - Começa a desconfiança


Fanfic / Fanfiction Destinado a te amar - Começa a desconfiança

-Yoon, meu amor, hoje vou fazer uma limpeza de pele, quero companhia, docinho! - Jin falava do banco da frente do carro olhando para Yoongi no banco de trás sentando ao lado de Taehyung. Jin arqueou as sobrancelhas ao ver que os dois estavam de mãos dadas, e que em certa parte do trajeto Yoongi deitou a cabeça no ombro de Taehyung. Na verdade eles sempre faziam isso, mas Jin nunca tinha dado importância ou atenção, depois que começou a observá-los começou a achar a relação deles um tanto quanto estranha, e aquilo não saía de sua cabeça.

-Está bem papai, quando eu chegar da faculdade, podemos fazer, gosto das suas sessões de beleza - Disse Yoongi com um sorriso fofo.

Ao chegarem em casa naquela tarde, Jin deu um jeito de despachar Namjoon e Taehyung para o mercado, fez uma lista enorme de compras para eles demorarem por lá, queria ter uma conversa a sós com seu filho e sem interrupções.

Depois de fazerem todo tipo de tratamento de pele, Jin massageou os ombros do filho.

-Está muito tenso meu amor, precisa relaxar mais - Disse massageando seu pescoço.

-É a faculdade, tem muita coisa e às vezes eu fico um pouco estressado…

-Eu sei bem como é… me lembro quando estava na minha primeira faculdade… mas você é forte meu amor, vai tirar tudo isso de letra…

-Obrigado papai… que bom que eu tenho você ao meu lado… - Yoongi roçou a bochecha na mão de Jin.

-Sim meu amor, eu sempre vou estar do seu lado, independente do que aconteça… 

-Você é o melhor pai do mundo… te amo… - Yoongi se virou e o abraçou bem apertado.

-Iti mo deuzo, é um bebê ainda - Jin acariciava seus cabelos.

-Não sou mais um bebê, mas gosto de abraços…

Jin fez uma pausa e respirou fundo.

-E falando em não ser mais um bebê… realmente você está se tornando um adulto… até mesmo já teve o seu primeiro cio - Jin suspirou - Yoonniie… preciso te perguntar uma coisa e preciso que seja sincero comigo…

-Está bem papai, pode perguntar - Yoongi sentiu um certo frio na barriga.

-Filho, vou direto ao ponto, sem rodeios… - Jin olhou sério para ele - No seu cio, Taehyung fez alguma coisa com você? Ou tentou algo?

Yoongi arregalou os olhos assustado.

-MEU DEUS PAI, NÃO! - Ele o olhava assustado - O Tae não é esse tipo de homem.

-Yoonniie, meu amor… Só tinha vocês dois em casa e Taehyung é um jovem saudável e viril, além do mais é um alfa, obviamente ele deve ter sentido seu cheiro e deve ter ficado excitado, até porque vocês não são irmãos de sangue, então não seria estranho isso acontecer.

-N-não, pai, n-não, e-ele não fez nada comigo - Yoongi gaguejava desesperado.

-Tudo bem, eu sei que o Tae é um bom menino e não faria nada de mal com você… então vou reformular minha pergunta… Você fez alguma coisa com o Taehyung durante o seu cio?

Yoongi tentava respirar normalmente, mas estava ofegante e nervoso, era um péssimo mentiroso e seu pai sabia disso.

-Não pai, eu não fiz nada com o Tae, eu só fiquei trancado no quarto, sozinho com os brinquedinhos, só sai pra comer… - Yoongi falava sem olhar pra Jin, não conseguia mentir olhando em seus olhos, estava desesperado, não conseguia disfarçar sua expressão assustada, Jin o olhava fixamente, então colocou a mão em seu ombro e sorriu.

-Tudo bem meu amor, eu acredito em você… vamos deixar esse assunto chato de lado não é mesmo? - Jin sabia que ele estava mentindo, mas queria que ele lhe contasse a verdade por ele mesmo, então resolveu dar um espaço vendo o estado do filho, que parecia que ia ter um infarto a qualquer momento.

…..

Naquele dia a noite, Yoongi foi até o quarto de Taehyung ao ver que todos já tinham ido dormir. Abriu a porta e entrou de mansinho, subiu na cama do moreno e se enfiou debaixo das cobertas.

Taehyung acordou com a movimentação do menor, ao ver que era Yoongi, o puxou e o abraçou. 

-Tem um gatinho perdido na minha cama?

-Não, Tae, eu preciso falar com você… e é algo sério… acorda! - Yoongi falava sussurrando.

-Algo sério? - Taehyung se sentou e encostou as costas na cabeceira da cama, puxando Yoongi pro seu colo novamente - Diga meu amor…

Yoongi suspirou e começou a falar.

-Tae… precisamos parar com isso…

-Com isso o que? - Disse ele confuso.

-Isso… nós, a gente, a forma como nos tratamos, a gente vive como namorados… que irmão estariam assim agarrados na cama de madrugada? 

-Será que é porque não somos irmãos e sim ex namorados? E será que é porque nos amamos e não conseguimos ficar longe um do outro?

-Eu sei disso Tae, mas nossos pais não sabem… não quero estragar o casamento deles, mas meu pai está desconfiado da gente.

-Como assim? Desconfiado?

-Sim, ele me perguntou se passei o cio com você… eu menti, disse que não, odeio fazer isso, mas fiz. 

-Sério Yoon? Jin está desconfiado da gente?… Yoonnie, vamos abrir o jogo e contar pra eles…

-Tae, já falei que não! Isso está fora de cogitação.

-Então, o que quer fazer amor?

-Terminar… de verdade, porque nós terminamos o namoro mas continuamos namorando. 

Taehyung suspirou triste.

-Isso significa que não vamos mais fazer amor, nos abraçar e nos beijar? Vamos viver realmente como irmãos? 

-Sim Tae… é isso o que quero…

-Tem certeza disso Yoon? 

-Tenho Tae… mas só por hoje, deixa eu ficar aqui com você… só por hoje…

Conforme os dias foram se passando, eles realmente se distanciaram, mal se falavam, e quando faziam era pra coisas básicas, o clima entre os dois estava estranho, e Jin percebeu, sempre os observava. 

Notou que Yoongi andava muito triste, mesmo tentando animá-lo o levando a lugares legais, fazendo suas comidas favoritas e trazendo seus amigos para passarem o dia com ele, nada disso animava Yoongi. 

Taehyung andava quieto e calado, não era o mesmo Taehyung animado de sempre. Jin começou a se preocupar ainda mais quando Yoongi começou a faltar na faculdade, ele nem ao menos levantava da cama, passava o dia e a noite dormindo e já não comia mais.

Jin estava preparando um mingau de morango para Yoongi, que ele adorava, queria tentar fazê-lo comer, colocou numa tigela e levou até o quarto dele.

Ao chegar no quarto, deixou a tigela na mesinha e se sentou na beira cama, levando sua mão até o rostinho vermelho de Yoongi. 

-Yoonnie? Meu amor, você está quente! - Jin estava ainda mais preocupado, se levantou e pegou um termômetro para medir a temperatura dele.

-Trinta e oito de febre… meus deus Yoonnie… - Jin o balançou levemente - Acorda bebê, preciso te levar ao hospital - Não houve resposta, yoongi continuava dormindo. 

Jin o chacoalhou na tentativa de acordá-lo, mas Yoongi estava desmaiado. 

-NAM… NAM… MEU DEUS… NAMJOON, SOCORRO… - Jin gritava desesperado.


Notas Finais


SALVEM O MEU GATINHO 🥺

Agora já era, Jin já sabe de tudo, não tem como enganar... só acho que o Yoon deveria contar a verdade, tadinho do Jin mano.... 🥺🥺🥺

Fiz a ficha técnica dos personagens da minha nova fic, onde o Jimin será o protagonista hihi... Coloquei no discord, caso queiram dar uma conferida, serão bem vindos :3
https://discord.gg/GNQtgg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...