1. Spirit Fanfics >
  2. Destinados à Confusão (Imagine Jimin - BTS) >
  3. Confusão e uma reconciliação

História Destinados à Confusão (Imagine Jimin - BTS) - Confusão e uma reconciliação


Escrita por: samipvg

Notas do Autor


EPAAAAAAAAAAAAA KEKEKEKE
VAMOS PARA MAIS UM CAPÍTULO MEUS AMORES??? SEGUREM-SE NAS CADEIRINHAS QUE A GENTE VAI ZARPAR ZUUUUUUUUM
ME DESCULPEM POR QUALQUER ERRINHO, EU VOU CORRIGIR ^.~
ESPERO QUE GOSTEM, QUE SE DIVIRTAM E OBRIGADA PELO CARINHO E APOIO QUE CRESCE A CADA DIA!!!! ESTAMOS NA RETA FINAL AAAAAA ESSE É O PENÚLTIMO CAPÍTULO E EU NÃO TENHO COMO EXPRESSAR O QUANTO ESTOU EMOCIONADA E FELIZ.
VOCÊS FAZEM PARTE DE MIM E EU AMO VOCÊS DE MAAAIS! ♡

Boa leitura ♡

Capítulo 9 - Confusão e uma reconciliação


Fanfic / Fanfiction Destinados à Confusão (Imagine Jimin - BTS) - Confusão e uma reconciliação

Ante de tudo, eu gostaria de enfatizar uma coisa: Deus é bom, amigos. Deus é bom de mais. E Kim Taehyung também, óbvio. Ele é merecedor de todo o mérito.

Quem diria que a paz finalmente iria reinar naquele apartamento, não é mesmo? Paz contínua, não a de um mísero minuto. Sinto-me com o coração apertando por saber que minha estadia como narradora está chegando ao fim. Mas a vida é assim, aqui ou aí. Nada é eterno, meu caro e amado leitor. Entenda que tudo tem um motivo, causa e consequência. Alguns dizem que a vida é difícil, mas eu discordo porque eu, enquanto ser pensante acredito que tudo se baseie em ponto de vista. Como aconteceu com Jimin, como aconteceu com ______. Nós devemos saber passar por cima dos obstáculos, por que eles vão estar lá para nós derrubar. Isso é um fato! Mas saiba sair por cima, ou ter alguém que te ajude nesses momentos de necessidade pra você conseguir. 

O moreno levantou a cabeça do colchão, olhando para os lados e não se deparando com ________. Estranhou, preocupando-se com tudo não ter passado apenas de sonho. Não podia ser! Mas aquele quarto não era seu, aquele cheirinho doce no travesseiro. Sorriu, espreguiçando e levantando da cama por completo, destemido a achar a menor. Mas antes, claro, vestiu sua coeca que achou pelo chão mesmo. Ajeitou muito mal ajeitando o seu cabelo e foi, trombando com os móveis até a porta. 

— Que cheirinho bom! — Jimin falou, abraçando sua namorada — se é que eu já posso falar assim — por trás, vendo-a mexer algo na frigideira. — Oh! Panquecas? — Exclamou surpreso. Jimin amava panquecas!

— Sim... — Ela riu, vendo o estado de emoção que invadiu o corpo quase desnudo atrás de si. — Eu sei que você gosta e...

— Ah! Você é a melhor namorada desse mundo!— Disse alto, empolgado. Ela não conteve o sorriso, embora ainda precisasse exclarecer certos pontos daquela afirmação.

— Jimin, sobre isso... — Que incerteza é essa nessa voz? Não me faça desmaiar nessa altura do campeonato pelo amor de Deus! 

— Uh? Eu achei que nós...— Pelo jeito o desespero não bateu apenas em mim, Jimin estava bem pior. — tivéssemos nos resolvido. Nós dormimos juntos e...

— Você não aprende mesmo, não é? — O olhar decepcionado da morena deixava claro sua frustração. — Então foi isso? Uma noite de sexo e tudo, ok? Tudo está resolvido?

— O-Que... não! Eu não quis dizer isso, eu só achei que não fosse preciso dizer o que já estava claro entre nós. — Uma lâmpada se acendeu acima da cabeça de Jimin. E inesperadamente ele ajoelhou-se no chão da cozinha, só de coeca mesmo e descalço. — Não pense que foi só sexo, por favor...— Respirou fundo. No três, vamos lá! Um... dois... três! — Você quer voltar a namorar comigo? — A menor sorriu, em um misto de surpresa, alegria, afobação, choque. — Quer? — Jimin reafirmou a pergunta, ao reparar que a onça, digo, jovem não estava esboçando reação. — Eu e você de novo?

— Eu... — Oremos. — Eu quero! — (inserir aqui muitos rojões e meu berro de alegria) 

Jimin levantou em uma velocidade absurdamente grande do chão, abraçando sua agora (não) mais ex namorada. Ah, que coisa maravilhosa. Isso está acontecendo mesmo produção? Porra eu não sei se desmaio ou se sigo firme aqui, mas segue o barco, segue o barco.  

— Isso é sério? — Só pra reafirmar mesmo. Garantia, amigos. — Deus, eu não estou acreditando! — Pode acreditar Jimin, tudo está de volta ao seu devido lugar. 

— Você está me amassando! Jimin, nós temos aula hoje se esqueceu? Não podemos demorar.

— Oh, é mesmo! — Resmungou, soltando-se somente para fitar aquele rosto que tanto lhe encantava. — O que acha de faltar? 

— O quê? Tá maluco? Não! Não podemos faltar! 

— Aigoo...

— Vamos comer pra depois a gente ir. — Jimin se sentou, bicudo porém feliz em estar prestes a comer as deliciosas panquecas da sua namorada

— Hm...— lambeu os lábios.

— Cuidado seu guloso está quente e você po...

— AI MINHA LÍNGUA, ÁGUA! ME DÁ ÁGUA!

— Se queimar...


                           (...)


A entrada da universidade estava repleta de alunos, todos empolgados. O grupo de amigos encontrava-se mais distante daquele fluxo todo de pessoas. Eles se localizavam próximo a quadra esportiva do lugar, na arquibancada.

— Esse é o primeiro dia e eu já estou cansado. — Yoongi falou, tombando sua cabeça para o lado e bufando desgostoso da vida.

— Amor... — Hoseok, discretamente chamou a atenção do Kim. — Você acha mesmo que deu certo?

— Certeza, certeza mesmo eu não tenho não, mas eu sinto hobi.— Falou, tocando o seu coração como se estivesse lhe disesse que sim.

— Então tá, mas e se não deu certo?

— A gente tenta de novo. Desistir jamais! — Amém!

— Epa, o que é aquilo ali que meus olhos estão eschergando? É verdade ou é efeito do sono? — Jungkook levantou a cabeça de supetão ao reparar um casal em especial surgir entre as pessoas. Ele estava morgado, jogado no banco duro, isso claro até avistar o improvável e amado casal.— Cara, não acredito! Cadê os fogos? Vamos comprar! 

Todos os outros tiveram suas atenções roubadas para o corredor. Jimin e _____ pareciam até mesmo caminhar em câmera lenta, em meio a risos e conversas. As mãos entrelaçadas expressavam aquela paixão que era visível em ambos os olhos. Os amigos ficaram em choque, primariamente. Ninguém conseguia verbalizar um mísero "A" e quebrar aquele silêncio, silêncio esse que abrigava os gritos de esteria de um tal Kim Taehyung que queria mais era esguelar para Deus e o mundo que ele conseguiu unir seus amigos novamente. Missão dada, é missão cumprida nesse caralho!

— E aí. — Jimin disse, assim que se aproximou com um sorriso de orelha a orelha de pura felicidade. A empolgação, de imediato não fora correspondida. Todos ainda estavam estagnados com a nova informação. 

— Gente? Tá tudo bem? — A menor perguntou, encarando o namorado que estava tão preocupado quanto ela.

O silêncio perpetuou, junto das expressões que não sabiam definir-se se eram de surpresa ou alegria. Ou tudo junto e misturado.


E do nada, após o choque momentâneo ter passado e a ficha ter finalmente caído como um peso de toneladas sobre suas cabeças, todos começaram a gritar como se estivessem assistindo a um jogo importantíssimo e o gol da vitória havia sido marcado. Sejamos mais comportados e deixemos que apenas eles façam baderna, até porque nós somos pessoas civilizadas e... CARALHO EU ME SEGUREI MUITO, ME SEGUREI DE MAIS! EU VOU DESMAIAR, O MEU CORAÇÃO... O MEU CORAÇÃO FALHOU UMA TRÊS VEZES AQUI E ISSO NÃO É UM TREINAMENTO! VOLTARAM, ME DÁ AQUI ESSE CHAMPAGNE! 

P.S: Se essa narração não terminar é provável que eu fui pro hospital. Obrigado, volte sempre.

— Caralho, deu certo! — Taehyung levantou as mãos para o céu, rindo enquanto Hoseok fazia um passinho maluco de dança. Namjoon entrou junto nessa, e logo todos estavam "dançando" ou invocando alguma entidade, você escolhe. Era assustador, era bem assustador.

— QUE? QUE CAPÍTULO EU PERDI? — Jackson, que surgiu com Mark gritou alto e quase, quase caindo para trás tamanho o baque no coração. Essas coisas são perigosas jovens, emoção de mais o coração não segura. Vejam o meu exemplo. — E você nem me fala nada, né? — Emburrou a cara, fazendo-se de difícil para a amiga.

— Aigoo me desculpe, mas nós combinamos de fazer surpresa.

— Seus filho da puta eu poderia ter caído para trás de infarto, batido a cabeça no chão e morrido. Ou poderia ter engasgado com o vento, não recobrar a consciência e morrer também. Poderia ter tropeçado, um raio poderia ter caído na minha cabeça, eu poderia ter...

— Já entendi, exagerado! — A estudante riu, negando com a cabeça ao que o outro continuava a expor situações onde ele poderia perder sua bela e valiosa vida.

— Eu nem sitei os vírus ainda.

Claro que, diante de tanto alvoroço todos ao redor preceberam do que se tratava. E... Ah, as caras de surpresa de alguns, e de e ódio de outros eram cômicas de mais!

É... parece que não deu certo essa coisa de separar eles. Você não conseguiu, Yeri.

Cala a boca, Sehun. Não faz a menor diferença mais!

Claro, ele nem deu bola pra você. — Sorriu debochado, levando as mãos para o bolso da bermuda cara.

Me faz um favor? Vai se fuder!

Algumas garotas até choravam, pois sabiam que a chance com Jimin havia acabado. Sortuda foi aquela que ao menos o beijou, mas essas, ainda sim, tinham a certeza que eram apenas lábios contra lábios. O sentimento mesmo, ele só sentia por uma. Era fato, sempre esteve escancarado na testa do Park, e ele mesmo deixava isso claro antes que alguém tentasse qualquer envolvimento.

A verdade é que... eles se amam e merecem ficar juntos. — A garota distante sorriu, encarando a colega.

Achei que tinha ficado com raiva dela por causa da maçã na testa.

Nha, não fiquei não. Só com medo mesmo. Mas fale a verdade, eles juntos é muito lindo. — Apontou para o casal que no referido momento estavam abraçados. — Eles se amam. 

                              ~

— A gente precisa comemorar! Depois da aula a gente vai pra onde? — Hoseok perguntou, escolhendo mentalmente onde seria o melhor lugar.

— Que tal aquela lanchonete que a gente costumava ir? — Jin sugeriu.

— Bem lembrado! Encontro marcado então, às oito da noite. — Taehyung sorriu, abraçando seu parceiro e deixando um beijo em seus lábios. — Ah, eu estou tão feliz que tudo deu certo. — Sussurrou no seu ouvido.

— Nós conseguimos. Você conseguiu, amor. — Segredou. — Confesso que duvidei pra caralho. O medo nunca foi tão grande.

— Ya! Não duvide da minha determinação! — Bateu de leve no peito do ruivo, rindo.

Todos trocaram olhares cúmplices, afinal todos eram realmente cúmplices daquela união. Por hora tudo iria permanecer em segredo, não era o momento de revelar as coisas. Era hora apenas de curtir e comemorar.

— As aulas vão começar, galera.— Namjoon avisou, olhando seu celular e verificando que faltavam apenas cinco minutos.

— Ótimo, podem ir que eu vou ficar dormindo aqui. — Yoongi gesticulou para que fossem, enquanto escondia-se debaixo do moletom preto.

— Vem logo seu preguiçoso ou eu vou te jogar água. — Jungkook, como sempre muito sensato.

— Jeon, você não ousaria. — Eu não ia dizer nada, mas... essas palavras, essa coisa de duvidar não é muito aconselhável não...

— Ousaria sim. — Foi o tempo de Jungkook lhe atirar água e correr, por que ele sabia que Yoongi levataria igual o saci e logo estaria bem a sua cola. Não duvide daquelas canelas, não duvide. 

Pernas pra quem te quer!

— Olha o que você fez!

— Você que pediu, hyung. Não me culpe.

— Moleque maldito! — Yoongi tentou puxar para trás a blusa larga do jovem aventureiro. Mas não obteve tanto sucesso.

— Alguém vai lá tentar segurar ele ou devemos deixar o bicho pegar? — Jimin perguntou, vendo Jungkook desviar do menor que estava um cosplay perfeito de satanás. Bravo que só. 

— Ah, vamos deixar. — Taehyung retrucou, rindo. — Vamos para as nossas aulas.

E após comprimentos de despedida, todos se dividiram. Namjoon seguiu seu rumo do curso de música, este que sempre era acompanhado por Yoongi, os dois faziam o mesmo curso. Mas no momento o outro estava um tanto ocupado. Jin seguia o caminho do curso de culinária. Hoseok e Jimin de dança, Taehyung de letras, Jungkook deveria seguir o de desenho. E _______ de psicologia. Cada um com seu caminho, embora estivessem com os destinhos e as almas sempre entrelaçadas. Até porque o amor é abrangente. Não é só relações amorosas, mas sim maternas, de amizade e muitas outras. O casal trocou um ultimo sorriso e aceno, antes de sumir entre as pessoas e se tornarem apenas mais um no meio de tantos.

— Volta aqui, para de correr caralho. — As pernas finas do Min não estavam sabendo competir contra as coxas grossas do mais novo. Não que suas pernas não fossem atrativas, eram, e muito. Um charme a parte.

— Ué, já cansou hyung? — Jungkook provocou.

Aqui nós temos um belo exemplar de jovens adultos, maturos e responsáveis. Não siga o exemplo. 


                            (...)


— Oba, batatas fritas! — Já era noite, todos estavam reunidos na lanchonete que era costume e até mesmo uma rotina em suas vidas antes de tudo vir a acontecer.

Estavam rindo, felizes, conversando e comendo. Não poderia ficar melhor! Ao menos que jungkook inventasse outra contra Yoongi.

— Hm... olha que delícia, minnie. — A morena levou o canudo até os lábios do namorado, este que sugou o milkshake de morango com vontade.

— Bom mesmo... Quer trocar?

— Não! — Levou para longe do alcance das mãos arteiras de Jimin o seu copo consideravelmente grande.

— Então me dá mais um pouco? — Pediu manhoso. Não se engane, apenas táticas de sobrevivência.

— Sim, mas só um pouco. — Falou. 

Taehyung encarava os dois com um sorriso contente nos lábios finos. Se perdia na interação dos recém novamente namorados e era reconfortante não ter que ficar em alerta a todo momento. Não precisar temer o que falar e respirar com tranquilidade. Não haveria melhor sensação...

— Sabe Taetae... — Jimin falou baixo, ao perceber a morena distraída. — Eu tenho algo em mente e preciso da sua ajuda.

— O que é? Jimin, serviços de execução eu tô fora. — Falou sério, negando com o indicador.

— O que? Não! Não é isso, palhaço. — Riu. — Eu não posso falar agora, mas é uma coisa...

— Que coisa?

— Eu não posso falar. Mas vai me ajudar?

— Como eu sei que não vou acabar cúmplice de um crime? — Retrucou.

— Para de loucura! — Deu um peteleco na cabeça do loiro.

— Tá, eu tô nessa. — se rendeu. — Me passe detalhamente o que eu tenho que fazer. — O nome disso é eficiência, meus caros. E brotheragem.

 A missão de unir o casal já estava concluída, mas uma vez agente do FBI e cupido de relações conturbadas, sempre agente do FBI e cupido de relações conturbadas. 

— Ótimo! — Jimin sorriu, voltando sua atenção para a namorada que nada percebeu. 

— Nova missão, Hobi. — O Kim segredou para o ruivo, que chegou a engasgar com a cerveja.

— O quê? — O Jung arregalou os olhos, temendo pelo que seria aquela "nova missão".

Afinal, conhecia seu namorado e sabia que com aquela cobra o bote era certeiro.


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAA RETA FINAL ESTOU CHOROSA 😢😢😢
O QUE SERÁ QUE O JIMIN ESTÁ APRONTANDO??? HEHE

ESTOU ESPERANDO VOCÊS NOS COMENTÁRIOS KE ME DIGAM O QUE ACHARAM MEUS DOCIN DE LEITE BANHADOS NA CALDA DE MORANGO ^.~

OBRIGADA POR TUDOOO MAIS UMA VEZ ♡♡♡

MEU PERFIL: @samipvg

Pra quem ainda não leu:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/bad-girlfriend-imagine-yoongi--bts-13816161

Leiam bebês ^.~:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/as-cantadas-de-kim-taehyung--imagine-v--bts-13664994

ATÉ SABADOOOO ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...