1. Spirit Fanfics >
  2. Destinados à um mundo mágico!(Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Meu maior pesadelo!

História Destinados à um mundo mágico!(Imagine Jeon Jungkook) - Meu maior pesadelo!


Escrita por: mochi-kun

Notas do Autor


Não quero desvalorizar o idol!
Tudo que aqui expressado é fictício!

Capítulo 7 - Meu maior pesadelo!


Fanfic / Fanfiction Destinados à um mundo mágico!(Imagine Jeon Jungkook) - Meu maior pesadelo!

{...} A vida é apenas um conto de ilusão. Você acha que tá vivendo um sonho,mas na verdade não passa de uma pesadelo.

(S/N ON)

Hoje não teria aula,pelo fato de ter começado em um dia de sexta feira.

Acordo 09:00 AM.

Jungkook ainda tava dormindo. Me levanto faço minhas higienes matinais e tomo um banho rápido. Visto um short jeans branco e uma blusa vermelha.

Desço e faço o café. Quando viro,vejo o Jungkook.

S/N:Ai que susto!

Jk:Tá assustada você.-Diz rindo.

S/N:Engraçado.

S/N:Quer tomar café?

Jk:Não,já tô indo! Minha mãe deve está brava por não ter ligado. 

S/N:Ok então...

Jk:Tchau.-Diz me dando um beijo na bochecha.

S/N:Tchau...

Quando tomo o café,subo pro quarto e recebo uma mensagem.

Mensagem on:

???:Tá felizinha né,só porque dormiu com o Jungkook kkkk?

S/N:Quem é!?

???:Liga pro Yoongi e pergunta o que tá acontecendo que o teu sonho de princesa irá se tornar em um grande pesadelo kkk! Na verdade eu sou seu pesadelo!

Mensagem off

Ligo pro Yoongi.

Ligação on:

YG:Oi S/N. -Diz com dificuldade.

S/N:Tá tudo bem!?

YG:S-sim.

S/N:SÉRIO YOONGI ME FALA O QUE TÁ ACONTECENDO!-Digo desesperada.

YG:A nossa mãe...ela...morreu!

Deixo o celular cair no chão.

Fico trêmula. Vou até a janela,e me sento na mesma olhando para baixo.

S/N:Já perdi muitas coisas na vida,mais isso é inaceitável! Seja qualquer o assassino,irei descobrir e ele sofrerá as consequências em breve.-Digo deixando cair uma lágrima de raiva.

Pego algumas coisas minhas e coloco dentro de uma bolsa. E vou para Busan.

Busan,15:00 AM.

Entro no hospital e me deparo com o Yoongi de cabeça baixa. Corro e o abraço. 

S/N:Você está bem!?

YG:S-sim.

S/N:Me fala como aconteceu!?

YG:Foi tudo muito rápido... Entrou um homem encapuzado e atirou na nossa mãe. Ele só queria ela.

Olho pro meu celular e lembro das mensagens que recebi. Não podia mostrar pra ele. Se ele soubesse que estava com o Jungkook,não saberia do que ele é capais.

S/N:Y-Yoongi...

YG:Oi...

S/N:Eu descobri o meu dom...

YG:QUEM TE FALOU!?

S/N:Foi o Jungkook.-Olho pra baixo.

Ele fica apenas paralisado.

S/N:E a gente conversou sobre o que aconteceu entre a gente naquele tempo. Ele não me traiu,a Cloe que beijou ele...Eu passei 1 ano da minha vida achando que tinha sido traída.-Falo chorando.

YG:Ei,calma...Vocês se entenderam!?

S/N:Sim...

YG:Não precisa chorar,o tempo perdido, vocês poderão recuperar!

S/N:Mas...você odeia ele.

YG:Mas você não!-Diz dando um pequeno sorriso.

S/N:Obrigada por me entender. -Digo e ele me abraça.

S/N:A vovó tá bem!?

YG:N-não... Muito mau.

Fico triste.

S/N:Você percebeu alguma coisa no assassino!?

YG:Os olhos e o tom de pele.

S/N:Como era!?

YG:Olhos azuis e tom de pele branco. Ele tinha um cabelo loiro. Tava de máscara.

S/N:Ok.-Digo saindo.

Eu não sei explicar,mas algo me dizia que ele não era daqui.

Seul,18:00 PM.

Cheguei em casa,corro pro banheiro,tomo um banho rápido,coloco uma make básica com um batom vermelho. Vesti uma calça moletom preta e uma blusa preta. Peguei um tênis preto e o coloquei.

S/N:Vamos a procura do meu maior pesadelo. -Digo pegando uma arma encima da mesa e abrindo a porta.

{...} Posso até ser fofa,mas de 100% a minha escuridão ganha de 99%.


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado!
Sempre que puder estarei postando capítulos!💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...