1. Spirit Fanfics >
  2. Destinados -- Kim NamJoon >
  3. Meu filho ?

História Destinados -- Kim NamJoon - Meu filho ?


Escrita por: Hanya_25

Notas do Autor


Desculpa pela demora, mas sabe quando a criatividade some?
Então chegou a mim também, mas agora estou de volta e com mais uma fic no ar também hehe ~Ela voltou, voltando haha.

Espero que gostem, pois eu quebrei muito minha cabeça para fazer esse capítulo!


Boa leitura *-*

Capítulo 9 - Meu filho ?


Fanfic / Fanfiction Destinados -- Kim NamJoon - Meu filho ?

C-Como assim? MinHyuk meu filho?

-Nam ,quando nós terminamos a quatro anos, o manager pediu para mim abortar o Hyuk ,pois iria acabar com sua carreira. Eu estava tão brava, tão sensível que acabei terminando com você, não queria ver você chegar no fim do poço por conta de mim... - Ela disse assim que se acalmou e eu a soltei e a olhei. 

-Como assim? Jiyeon...porque você não me disse quando eu vi ele? Porque?

Disse sem entender ,não estava conseguindo compreender o que estava acontecendo ali. Depois de tanto tempo fui descobrir que tinha um filho!


-Desculpa NamJoon, e que você tinha falado aquelas coisas e depois eu me senti com medo de você nós deixar, eu estava pensando no MinMin mas...acho que errei com meu pensamento.- Coloquei minha mão no rosto e bufei transtornado.

-Como você pôde? Em? Como você conseguiu me ver sofrendo, ou melhor, vendo o Hyuk sofrer por um pai que está vivo e que ama voces dois? Ein? Como voce pôde Anh Jiyeon? - Gritei com ela - agora eu entendo o que você disse alguns minutos atrás...você realmente não é uma mãe boa! - Ela me olhou e suas lágrimas continuou a cair  e juntou as suas mão.

-Perdão NamJoon ,me desculpe! eu estava pensando em você, em nós...- Olhei sério para ela.

Não, você não estava pensando em mim ,muito menos no MinHyuk. Você estava pensando em você, em apenas você!!  - Ao terminar de falar aquilo, eu fui até onde estava MinHyuk e falei com uma enfermeira que estava medindo sua febre e jiyeon veio atrás de mim - Por favor, cuida bem dele. Falando nisso se ele não estiver em condição de ir embora pode mandar ele para um quarto que eu pago! -Ela sorriu e assim viu a temperatura que ja  estava estável e saiu me sentei na cadeira que tinha ao lado e segurei a sua mão pequenina. - Pronto MinHyuk, seu pai esta aqui agora; papai não vai te abandonar mais; vou cuidar de você para sempre independente de qualquer coisa!


Olho jiyeon que estava na minha frente com o rosto todo inchado e que estava o limpando das restantes lágrimas que haviam caído   , respirei fundo e levantei, mas quando fui falar com ela meu celular tocou, pego ele e digo a ela.


-Vou atender, quando voltar iremos continuar a nossa conversa... - Sigo ate fora da sala e atendo com TaeHyung no telefone.

- Hyung, que horas vocês chegam? O Jin Hyung esta terminando de preparar a comida. 

Suspirei fundo.

- Tae, passa o celular para o SeokJin ,fala que é de extrema importância.


- Ta bom...

.....


....


...


..


.


-Alô, NamJoon, o que você quer? 


-Jin, você por acaso sabia que o MinHyuk era meu filho? 


Ele fica alguns minutos em silêncio.

-Sabia sim Nam. 

A jiyeon pediu para mim não contar nada, 

então fiquei quieto....


Passei minha língua na boca tentando a calmar, tirei o celular do meu ouvido e bufei. 

-Jin, estamos no Hospital com o Hyuk, ele está com começo de pneumonia e não sabemos que horas iremosn ir embora.


-OK ! NamJoon... não fala coisas rudes a jiyeon-ah ,ela ficou quieta por pensar  no nosso debut ,cuida bem dos dois.


-OK...


Desligo e volto a sala ,ela estava sentada na cadeira olhando para a cara do Min o fazendo carinho na sua cabeça e falando coisas como "Você vai ficar bem" "mamãe vai cuidar de você a partir de agora" "Te amo" "Lindo" 


-Jiyeon-ya...

Quando disse isso, ela se levantou ligeiramente e ficou na minha frente. 


- Avisei ao Hyung que estamos aqui. - Respirei fundo -  e me desculpe... - Ela veio ate mim e pegou minha mão.

-Não precisa se desculpar, eu sei que errei, e mereci escutar aquilo. Me desculpe por ser alguém tão irresponsável é um pouco egoísta, eu pensei realmente apenas em mim e não em vocês dois que estavam sofrendo muito mais do que eu... me perdoe!

Ela abaixa a cabeça e eu suspiro fundo a abraçando.


Eu entendo porque fez aquilo, foi pensando em mim. Mas nos poderíamos criar essa criança juntos mesmo com a BigHit não sabendo.

Levanto sua cabeça a olhando, ate que escuto uma tosse ,olho para a cama de MinHyuk estava acordando ,sorri e soltei Jiyeon que logo se virou e foi em direção dele dando beijos na sua bochecha. 


POV'S KIM NAMJOON OFF

- Mamãe desculpa ,eu acabei dormindo - Ele deu um pequeno sorriso - mas aonde nos estamos? - Perguntou ele olhando em volta.

-Você não dormiu, e sim desmaiou. Estamos no hospital MinMin. - Começo passar minhas mãos no seu cabelo.

- Mamãe ,nós não vamos na casa do hyung- Logo o mesmo veio ate nós e riu.

- Até uns dias atrás, o melhorzinho estava me chamando de pai. O que mudou? A sua mãe raivosa?


MinHyuk sorriu mostrando suas pequenas covinhas e NamJoon se assustou ,ele já havia visto aquelas covinhas milhões de vezes, mas agora ele sabia que aquelas mesma eram herdadas dele.


-Essas covinhas são minhas certo? Como eu nunca havia percebido que o sorriso dele era tão semelhante ao meu?  - Hyuk olhou sem entender

-Minhas covinhas, são iguais as suas?

Olhei NamJoon e falei baixo só para que ele escutasse. 


- Deixa que eu conto isso mais tarde para ele ,tenho que prepara-lo, depois de quatro anos um pai aparecer do nada. - Ele me olhou e sorriu. 

-Eu entendo...

Voltei para o lado de Min e sorri mexendo em seus cabelos ate que o médico entra na pequena salinha.


- Oh ,ele já acordou! - Disse animado -  vi seus exames e ele esta ótimo ,foi só o começo de pneumonia ou seja ,ele não vai ter que ficar internado. - Sorri animada com a noticia e olhei MinHyuk e logo depois NamJoon. - Aqui esta a prescrição médica dos antibióticos, quando acabar o tempo de medicamento volte com ele no hospital já que ele e uma criança ,qualquer coisa e só aparecer aqui.

Peguei a prescrição médica e assim me curvei sorrindo ,ele sorriu gentil e saiu e olhei para MinHyuk. 


Você escolhe agora, quer ir para a casa ou quer ir ficar com o Nam , Jin  a mamãe e todos os amigos? - Perguntei sorrindo ,ele pensa e me olha.


- Mãe ,será que o Tio Jinnie sabe fazer sopa? Ele é bom cozinheiro não é Hyung? - NamJoon sorri e passa a mão no rosto de Min.


-Com certeza, ele e o melhor cozinheiro!

MinHyuk fica alegre e se levanta deixando a enfermeira que havia entrado tirar seus medicamentos .


Tio Jinnie,Tio Jinnie... - Ele diz todo animado. 

-OK,vamos... - Quando vou ate ele o pegar no colo, namjoon fica na minha frente e pega ele primeiro passando sua blusa que havia tirado pelo corpo do mais novo , sorri com o ato do mais velho e assim saímos ate a recepção. Assino a alta e saímos para o carro e eu fico como viemos, atrás com MinHyuk que dormia - acho que por conta do remédio -

[...]

Ao chegar na bighit pego as mochilas que havia deixando no carro e ja dei o remédio do Min também e subimos para o dormitório encontrando o YoonGi tocando no piano e os meninos cantando "Let me know" a minha música favorita e consequentemente a do MinHyuk também.


Ele estava sorrindo muito animado e foi para o colo de yoongi que tinha parado de tocar e estava animado e mesmo sem a melodia eles continuaram cantando e NamJoon começou a sua parte se sentando ao lado de MinHyuk e sorrindo para o pequeno.


E foi nesse momento que eu vi como era egoísta por ter deixado o Min longe desses abençoados que o amava tanto.


Gente tenho algo importante a dizer, o Jinnie  já sabe sobre o assunto, assim como  NamJoon também sabe!  - Suspirei fundo e TaeHyung se pronuncio sorrindo.

-Você esta namorando o Hyung? - Dei uma risada e o olhei.

Como havia dito ao MinHyuk, ninguém fez o pedido direito para mim então ainda estou solteira. Mas o assunto e outro. - 
Fui ate o MinHyuk e o peguei no colo  - Lembra quando voce pediu aquela noite que o seu pai aparece -se enquanto desenhava ele? - Perguntei e ele fez sim com a cabeça, olhei NamJoon e ele se levantou. - Desculpe pela mamãe ter demorado tanto tempo para dizer para você e para ele. - Apontei para NamJoon - que os dois tem um laço de sangue. Agora sim MinHyuk, pode chamar o NamJoon de pai sem qualquer medo!  - o menino sem entender me olhou e olhou NamJoon assim falando.


-Ele é meu pai de verdade? Sério mãe?  Eu vou poder vir sempre ver os tios? - Falou meio animado mais ainda sem acreditar .

-Claro Hyuk, papai vai te buscar todos os dias depois da escola OK? - Se pronuncia NamJoon que o pega no colo. Então e isso gente, eu sou o pai e vocês são tios...

Riu e TaeHyung correu ate mim me abraçando.


-Noona, você é a melhor! Eu não vou precisar mais sequestrar o MinHyuk-ah para viver com a gente - Olhou para Hoseok - cancela a roupa de Ninja, Hoseok!

Rimos todos , Jin mandou nos comermos e assim nos fizemos ,quando voltamos as barracas improvisadas estavam feitas e deitamos eu de um lado; MinHyuk no meio e NamJoon do outro lado. 

Agora sim ,poderíamos ter um final feliz com nosso pequeno e amado filho?

Com certeza!


CONTINUA


Notas Finais


Esta aí o capítulo, o que acharam? Quero saber viu!

Meu VHope querendo armar um sequestro para uma criança haha não duvido desses dois!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...