1. Spirit Fanfics >
  2. Destination Consequences >
  3. Nossa primeira vez.

História Destination Consequences - Nossa primeira vez.


Escrita por: ToldMoon

Notas do Autor


Olá pessoas, eu estive sumida né? Não estranhem, eu sou assim. Bom, a verdade é que pensei em desistir disso aqui, dessa fic. Mas não vou desistir, agora por que? Porque vocês me motivam a continuar, a cada comentário, a cada favorito, a cada exibição. Minha vida amorosa interferiu aqui, admito. Masssss, vou tentar não permitir isso novamente. E vou prometer postar outro capítulo em breve. E outra, vou dar um salto no tempo, talvez vocês gostem, talvez não.
Sem mais delongas, boa leitura. Até mais.

Capítulo 8 - Nossa primeira vez.


Fanfic / Fanfiction Destination Consequences - Nossa primeira vez.

Pov Alison.

Ao sairmos em direção ao lugar onde a Em queria me levar, pude perceber que ela continua sendo a mesma menina por quem eu me apaixonei, a mesma garota simples, educada, gentil e muito, muito doce. Mas sou impedida de admirá-la mais pois dou uma topada e lembro que esqueci da muleta... Merda.

Aiiii !! Exclamei.

Emily: Ahm? O que foi Ali? _ Questiono olhando pra ela.

_ Nada Em, só esqueci a muleta e tropecei aqui ao admirar sua beleza, perdi totalmente a noção. _ Respondo.

Emily_ calma Ali, mas cê tá bem né? _ Pergunto ao pegar em sua mão.

_ Sim, c-claro Em. _Digo tímida. 

Emily_ então podemos continuar ?

_ Sim. Respondo.           


Povo Emily

No caminho conversamos sobre tudo, a Alison me contou um pouco da sua infância e foi mais que suficiente pra me prender em suas palavras, pois amo ouvir sua doce voz. Pois bem, enfim chegamos disparei . 

Após 15 minutos andando enfim chegamos  Alison. _ Disse com um sorriso nos lábios.

Alison _ Nossa Em, que lugar lindo!!! _ Revelei.

_ Jura que gostou a-amor? ( Risos tímidos) 

Alison _ Gostei Em. Do que me chamou? _ Perguntei coçando a cabeça.

_ De amor, mas me desculpa Ali, eu prometo que isso não irá se repetir. _ Falei ao baixar a cabeça.

Alison _ Ei amor, você pode e deve me chamar de amor, eu gosto quando me chama assim. _ Dei um beijo no seu rosto.

_ Tudo bem Ali. _ Disse sem graça. _ Me dê sua mão?

Alison_ Claro !!! _ Disse feliz.

Emily _ Quer sentar ali?_ Pergunto.

Alison_ Éguaaaa amor, que lugar lindo. Era um parque, com muitas árvores, lagos, bancos de madeira. 

Emily_ Sim amor ( risos ) é lindo mesmo kkkk é uma vista privilegiada.

Alison_ vamos amor, vamos logo anda _ disse a puxando.

Emily _ Calma amor, desse jeito vamos nos machucar se cairmos. _ Disse desacelerando os passos.

Pov Emily.

Sentamos em um ponto meio alto, na grama, entrando em contato com a natureza. E eu contudo isso só conseguia ficar desconcentrada com a Alison entre minhas pernas e sua cabeça encostada no meu peito e os meus braços em volta do seu corpo perfeito, e com minhas mãos paradas e entrelaçadas nas suas. Estava tudo perfeito, a lua, o vento frio, um breve silêncio que pairou sobre nós, mas que foi quebrado pela Alison.

Alison_ Meu bem? Você acredita que eu esperei muito por isso, por esse momento? 

Emily_  Que momento? Pra ver a lua? _ Perguntei olhando pro céu.

Alison_ Não boboca, pra estar em seus braços tipo assim, juntinhas. _ Falei e senti meu rosto queimar.

Emily_ Ô meu amor ( risos ) que bom saber, saiba que eu esperei duas vezes mais. _ sorri de canto.

Alison_ Tenho que te contar umas coisas. _ Disse ao virar de frente pra ela.

Emily _ Diga amor._ A olhei profundamente nos olhos.

Alison_ Você sabe que eu não sou boa com palavras, ou melhor sou péssima. Mas cara, você me faz bem , tipo, muito bem. Lembra quando nos começamos a namorar pela internet? _ Questionei.

Emily _ Oh se lembro Ali. Não tem como esquecer, você me fez muito feliz nesse tempo, mesmo o namoro não tendo o contato físico._ Senti meu coração pulsar mais forte.

Alison_ E você também fez o mesmo comigo meu bem, e foi isso que me fez te esperar. _ Peguei em sua mão.

Emily_  Ali, amor. Trás de volta a luz pra minha vida? Trás de volta o meu sorriso? Trás de volta a minha paz. _ implorei.

Alison_ Cala a boca Em, cala a boca e me beija. _ Ordenei.

Emily _ Eu sem mais nem menos, iniciei nosso beijo com pressa e muito desejo, os lábios macios e doces da Alison me deixavam maluca e com muito tesão, com vontade de me jogar de vez nesse momento e foi isso que eu fiz ao sentir que ela pediu passagem com a língua pra aprofundar o beijo. Nossas bocas quentes, lábios inchados, nossas línguas em perfeita sintonia tudo perfeito até que o ar nos falta, e tivemos que nos afastar.

Alison_ Obrigado Em. _ Disse ofegante.

Emily_ Eu sorri e sem querer ( mentira, querendo muitoooo) eu a beijei novamente e debrucei meu corpo sob o dela, e logo a mesma levantou minha blusa e começou a arranhar minha costa, e eu não pude conter a " mão boba " e comecei a massagear por cima do seu vestido seu seio esquerdo.

Alison_ Ahhh... Em, não para de me beijar. _ Ordenei ofegante.

Emily_ Ali, eu te amo, e quero muito, quero muito isso com você, mas aqui? _ Disse derrotada.

Alison_ tudo bem Em, você tem razão. Desculpa eu só... 

Emily_ Hey. Toquei seu rosto._ vamos pra minha casa? _ Sorri.

Alison_  Não nem pensar. Da última vez que fui a sua casa, só te levei problemas._ Disse fracassada.

Emily_ Ei, para tá? Por favor. Você só me ajudou, do contrário eu jamais teria falado de nós pro meus pais._ Afirmei.

Alison_ Tudo bem então, eu vou. _ Bufei.

Emily _ Êbaaa, a Ali vai dormir comigo, a Ali vai dormir comigo ( risos) fiquei cantarolando.

Alison_ lamento te informar, mas não vamos dormir. _ Falei baixo.

Emily_ Ahm? O que tu disse? 

Alison_ Nada boboca, e então? Vamos mon amour? _ Peguei em sua mão.

Emily_Vamos chata. Só vou avisar a Aria que não vamos mais voltar pra casa dela OK? 

Alison_ OK. _ Concordei.

Ligação on

Emily_Aria?

Aria_ Oi Emily.

Emily_ A Ali tá comigo viu? E vamos pra casa.

Aria_ Ué como tu encontrou ela? Veio aqui? Nem te vi.

Emily_ Ah Aria, é longa essa história, amanhã te conto.

Aria_ OK, cuida bem dela hein?

Emily_ OK palhaça. Tchau.

Aria_ tchau.

Ligação off.


Emily_ vamos amor?

Alison_ vamos, mais com uma condição.

Emily_ que condição? 

Alison_quero tu dance pra mim, só de calcinha e sutiã._ Disse vitoriosa.

Emily_ tudo bem._ revelei.

Alison _ Não vai nem tentar me convencer do contrário? Sua chata.

Emily_ Non. Agora vem logo Alison.


Pov Alison.

Após uns minutos na estrada, chegamos enfim a casa da Em. Adentrei segurando em sua mão, meio preocupada , afinal não queria trazer problemas a ela.

Emily_ O que houve amor?_ Observei sua expressão.

Alison_ nada, só imaginei que voltaria tão cedo a esse quarto._ sorri.

Emily _ Quer banhar? Quer comer algo? Quer ouvir música? Quer ver TV?

Alison_ quero trocar de roupa, mas eu não trouxe nenhuma peça. _ ah ha disse.

Emily_ quer um shortinho? Uma blusa grande e folgada? _ perguntei ao abrir meu guarda roupa.

Alison_ Ahm... Tanto faz , você vai tirar depois mesmo. ( risos ) 


Emily_ c-como ? _ arregalei os olhos ainda procurando a peça de roupa.

Alison_ ah amor, não precisa ficar nervosa ( gargalhei ) e lhe dei um abraço por trás.

Emily_ ah ah ah, tá aqui... A-a roupa. _ disse lhe entregando.

Alison_ Valeu coisa linda, posso trocar aqui? Provoquei.

Emily_ pode, eu vou beber água tá? Fique a vontade._ disse praticamente correndo. 

Alison_ Água? Fala sério amor... Peguei sua mão e coloquei na minha cintura.

Emily_  Você sabe que eu quero entregar meu corpo a você né? Mas você tem certeza que quer fazer isso comigo? Fazer sexo?

Alison_ Sexo não sua boba, com você é fazer amor, já te disse que tu é especial , já disse que tu é meu chão, já disse que tu é meu amor. _ lhe dei um breve selinho e sorri logo em seguida.


Pov Alison 

Enquanto sua pulsação acelerava e a respiração ficava pesada, eu capturei a boca da Emily com um beijo ardente, faminto e sensualmente instigante, não lhe permitindo nenhuma oportunidade de negar os anseios traiçoeiros do seu corpo.

Minha lingua pontiaguda deslizou, explorando-lhe os lábios e despertando-a de tal modo que  Emily não tinha mais certeza do que pretendia, apenas sabia que não queria mais parar. Todas as suas partes vitais desejavam fazer amor comigo com uma intensidade que ela jamais sentiu antes.

Meus lábios se entreabriram e ela iniciou  um beijo. Minhas mãos se entrelaçaram na densidade escura daqueles cabelos e sua lingua travava um duelo sensual com a minha , enquanto eu precionava meu corpo contra o dela.

Fogo, essa mulher é fogo. E eu desejava me queimar em suas labaredas ardentes. E queria me perder nesse inferno que se enfurecia em seu interior.

Levada pelo ímpeto da paixão, aprofundei o beijo e libertei os cabelos , para uma vez mais, eles emaranharem -se em minhas mãos. Inebriada, deslizei a outra mão, acariciando-lhe as curvas esbeltas das costas e os quadris. Ao perceber que um forte tremor sacudiu o corpo feminino, ergui a bainha do vestido e comecei a afagar de baixo pra cima sua intimidade.

Emily suspirou minha mão ousada tocou-lhe  a carne nua sobre as meias_ calças. O suspiro se transformou em um gemido quando minha mão se moveu segura para o calor que aquecia o interior de suas coxas .

Meus dedos afastaram a seda da calcinha preta e tocaram o seu sexo, antes de os movê-los para o centro pulsante de sua feminilidade, tocando-a , sentindo-a  intimidade, de modo que a mesma abriu-se completamente pra mim, meu Deus que desejo de abocanhar seu sexo.

Ao passar meus dedos pude sentir sua entrada úmida e preparada. Continuei a beija-lá, ao mesmo tempo em que comecei a me despir e ela seguiu o mesmo caminho me despindo também.

Meu vestido caiu ao chão, meus seios ficaram a mostra , e enquanto eu admirava a Em , tirar sua calcinha de uma forma muito sensual pra mim, toquei meu sexo que também já estava bastante excitado. 

Não demorou muito e eu já estava por cima dela na cama, comecei a beijá-la novamente, passei a massagear seus seios e ela gemendo de um jeito tão gostoso, que eu poderia gozar , mas me contiver.

Fui trilhando beijinhos por todo o seu corpo, mordidas, carinho.

Até que tive a visão perfeita do seu sexo inchado, molhado , oh Deus , abri suas pernas e dei uma lambida um tanto provocante, pude sentir meu sexo pulsar e vi a Emily se contorcer em baixo de mim. Não vou negar , eu amo deixa-la assim.

Ela me pedia pra não parar e assim, eu fiz, continuei dando pequenas lambidas, sugava , até creie a coragem que estava faltando, e disse : amor é agora, está preparada? 

Emily: _ Sim Alison, eu te amo.

Após isso, introduzi um dos meus dedos na sua entrada, com delicadeza, afinal era nossa primeira vez. Conforme ela foi reagindo bem ao primeiro toque, resolvi colocar mais um dedo, e ela gemia , gemia alto e se contorcia, pudia sentir seu sexo apertar meus dedos, e ela se contorcia e arqueou seu corpo, entao ai pude sentir um líquido escorrendo por entre meus dedos.  Sim, era alison gozando , meu Deus nem pude acreditar que consegui fazer ela gozar.

Após esse ato, ela permanecia de olhos fechados, com o corpo em chamas e bastante soado. Fui subindo lentamente e beijei sua boca novamente e pude sentir seus sorriso entre o beijo.

Emily_ Obrigado amor, por ter sido carinhosa nesse momento tão especial, isso foi tudo, eu amei... Virei seu corpo e fiquei por cima, e disse : Agora é comigo, minha vez , você me levou ao céu, e eu te levarei a lua .... 

Continuaaaaaa 


Notas Finais


Pois é gente, essa foi a primeira vez delas e tal não sei escrever hot que fique claro. Mas andei pesquisando algumas reações do orgamos kkkk
Vou logo adiantar também, vem tretas por ai, parece que essas duas não tomam jeito. Mas se amam de verdade isso ai eu posso afirmar. Agora é a Em, que vai pegar a Ali kkkk quero só ver essa onda. Bom fiquem com Deus, até o próximo capítulo. Espero que gostem.💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...