1. Spirit Fanfics >
  2. Destination of Darkstalkers >
  3. Need to acknowledge the efforts

História Destination of Darkstalkers - Need to acknowledge the efforts


Escrita por: Dante_

Notas do Autor


Este é a continuação do 5º capitulo, onde Dante e Nina tem seu encontro; espero que seja do agrado de todos os leitores, até mais.

Capítulo 7 - Need to acknowledge the efforts


Fanfic / Fanfiction Destination of Darkstalkers - Need to acknowledge the efforts

Dante encontrou a cuja humana Nina em frente o estabelecimento onde combinará, ela estava segurando uma vermelha, com uma blusa preta e uma calça jeans azul , com uma sapatilha de salto médio; a mulher aguardava o mestiço bem maquiada,Dante percebeu rapidamente ao notar o lindo penteado da loira que usava uma franja básica na testa atingindo os olhos e usando de um batom carmesim assim como a cor do sobre tudo de Dante.

_ Olá princesa, esta muito linda com essa roupa!
Elogiou o mestiço se deslumbrando ao pegar nas mãos macias e delicadas da mulher, beijando as.

_ Ora Dante, fico até meio constrangida com seu ato tão educado.
Disse Nina meio avermelhada olhando para o mestiço, envergonhada.

_Então Nina, aonde vamos?

_ Que tal um restaurante aqui pelos quarteirões, eles preparam uma comida apetitosa por lá?!

_ Ok baby, vamos neste então!

O casal saiu andando de mãos dadas, o horário batia-se pelo relógio ao topo de uma catedral dando às 18h30min, o céu já estava escuro e o casal havia chegado ao restaurante cujo Nina havia citado.

Dante como queria impressiona - lá abriu a porta do recinto para a moça, que agradeceu-lhe com um beijo no rosto,fazendo o mestiço abrir um sorriso de canto; em seguida o mesmo seguiu-se a uma das mesas do estabelecimento e puxou uma das cadeiras para Nina sentar-se,ambos sentaram; em seguida Nina pediu para um dos garçons vir atende-los,após efetuar os pedidos,o garçom saiu da mesa do casal e estes continuaram a conversar:

_ Dante você tem sido muito bem educado comigo, e também que não posso me esquecer do que fez por min e minha filha; estou tão contente por aceitar o pedido que lhe propus, pois um encontro era a única coisa que poderia fazer pra lhe agradecer.

_ Não há problemas senhorita Royale, pode ficar sossegada quanto a minha parte, eu sou um bom samaritano que ajuda muitas pessoas e nunca me perdoaria se acontece se algo com a Patty, nem precisa me agradecer... – cortou-lhe a voz – mas é que preciso Dante, pois se não fosse por você ela estaria morta, o que faria da minha vida uma droga, pois eu a deixei no orfanato com medo que ela morresse por conta do colar.

_ Tudo bem, estou grato por perceber da minha participação na proteção da Patty, mas por hora troquemos de assunto, se não este não será um encontro, Ok?

_ Esta bem Dante, então troquemos de assunto; pois bem, me diga o que você mais gosta nas mulheres?

_ Gosto de mulheres calmas, que possam me entreter e que zelem uma relação sexual comigo, também tem de ser bonita e ter um corpo belo.
Disse Dante olhando-a descaradamente

_ Nossa, como você é sincero Dante, então me diga, eu me encaixo no seu perfil?
Correspondendo Dante com um olhar malicioso.

_ Mas é claro, você é de se lamber os beiços.
Disse Dante franzindo o queixo.

_ com licença, aqui esta seus alimentos, aproveitem ao Maximo.
O garçom se virou e retornou ao posto de trabalho.

_ Obrigado
Disse Nina.

O casal iniciou sua alimentação tranquilamente, após pouco tempo se passar Dante sentiu algo de errado, o mestiço virou seus olhos para a humana e ignorou o pressentimento, por fim o casal terminou a refeição e saiu do estabelecimento e chegaram até um próximo ao local.

_ Tem algo de estranho aqui Nina, vamos é melhor voltarmos.
Disse Dante com ar de seriedade estampada em seu rosto.

_ Já que você esta achando isso estranho, vamos embora então!
Nina se levantou do banco rapidamente junto a Dante, estes saíram de mãos dadas até atingirem a residência próxima da casa da mulher.

Em questão de segundos, Dante foi atacado, porem este agarrou rapidamente a pretendente e desapareceu do ponto onde um demônio o atacou, este reapareceu no lado oposto ao demônio.

_ Mas o que foi isso?
Perguntou Nina sem saber o que fazer, quando se deparou em tal situação.

_ é apenas um degenero demônio,que nem deve me conhecer,não se preocupe gracinha, eu cuido dele!

Dante correu em direção ao demônio de mãos vazias, durante o desempenho ele saltou em consistência com a ação deu no monstro um chute no rosto, mandando-lhe para longe, dentre esse meio tempo, Dante ergue emente braço sua espada Rebellion, que apareceu cortando o demônio em dois atingindo as mãos de Dante, que a manejou habilmente e a guardou nas amarras de couro do seu sobre tudo carmesim.

Depois de sua performance ao vivo,Dante se dirigiu a Nina e segurou em sal mão.

_ Espero que não tenha se assustado!

_ Não se preocupe Dante,eu raramente me assustaria com esse tipo de acontecimento, lembre-se que eu cuidei pro 10 anos de um colar que possuía o poder de matar e invocar demônios.

_ Hum... É mesmo havia me esquecido desse detalhe!

_Vamos, pra minha casa, por favor, estou com anseio de que algum demônio possa me atacar.

Dante selou os lábios de Nina com o dedo indicador, fazendo-a parar de falar, mesmo esta já tendo terminado a frase.

_ Eu a levarei até sua casa, e a deixarei em segurança, não se preocupe com este descaso.

_ Ok, Dante – Disse Nina após retirar o dedo indicador de Dante dos lábios –

Finalizando o dialogo, o casal dirigiu-se até a casa de Nina, onde a mesma pediu para que o mestiço fica-se para aproveitar mais tempo, e/ou comer algo.
Dante foi apresentado a sala de estar da residência de Nina, onde o mesmo sentou-se nada educado no sofá,quando a mulher deu as costas para ele o mestiço pois os pés na mesa de centro entre as extremidades do sofá e a parede.

_ Pelo jeito vou me empanturrar hoje, hahaha... Espero que ela me traga uma pizza ou um sundae de morango.

Não se passou muito tempo até a mulher aparecer com a comida favorita do mestiço, ou melhor, as duas refeições favoritas do mestiço, Sundae de Morango e Pizza, Dante olhou para os dois e logo passou a língua sobre os lábios sedentos pelo alimento ”Hoje é meu dia de sorte, sem nenhum pingo de duvidas”; pensou o mestiço pegando o sundae e o pondo na coxa,em seguida recebendo o pedaço de pizza cortado pela humana que logo saiu de perto do mestiço e subiu para o segundo andar,pedindo para que este ficasse quieto e se alimenta-se.

_Hum... Essa mulher parece ter tido algumas conversas com a Patty a meu respeito, só pode.

Passaram-se aproximadamente 10 minutos, Dante havia comido tudo e se deitava pelo sofá da casa,quando viu a mulher em frente saída do cômodo,vestida com um roupão, porem como ele conseguiu ver estava com botas “Ah???; Botas mas como usar botas com roupão???”

A mulher se aproximou mais dele e retirou o roupão, esta estava com uma lingerie preta, com um chicote da mesma cor pendurado em um suporte bem na cintura da loira, Dante por usa vez não compreendeu a atitude da humana e se levantou do sofá, onde foi rapidamente detido pela mulher voltando ao mesmo.

_Hey Nina, o que você está fazendo?
Perguntou o mestiço tentando tirar a atenção do corpo da mulher

_Não me venha com essa Dante, eu sei o quanto você é um pervertido, como você disse que gostava de mulheres que possa diverti-lo em relações sexuais, enfim uma mulher que possa fazer isso por você,então Dante é pegar ou largar,você quem decide.

_ tsc... mas é claro que vou pegar você,alias você é uma loira gostosa e nunca deixaria essa chance passar,vem cá senta no colo do papai!

Nesse estimulo sexual, Nina abriu as pernas e sentou uma delas nas pernas de Dante, deixando uma boa visão ao mestiço, que ao pegar levou uma chicoteada...

_hey baby, eu só queria passar a mão.
Disse Dante pegando na mão chicoteada com um sorriso no rosto.

_ Ainda não Dante, deixe-me apresentar-se primeiro.

_ Striper, hum... Adoro essas coisas, você vai ser um bom passa de tempo, vamos nessa gostosa me faça ficar excitado pela sua “preciosa”

_Ok... Como quiser Dante.


Notas Finais


Observação sobre min é que sou muito ruim em hentais e ecchis, definitivamente nisso posso pedir para ser massacrado.
Por favor podem criticar,mas que critiquem é produtivo e não comentar é muito indescente, brincadeira, espero bons reviews aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...