1. Spirit Fanfics >
  2. Destination or Coincidence - Imagine : Jungkook, Jimin -BTS >
  3. Eu nunca.

História Destination or Coincidence - Imagine : Jungkook, Jimin -BTS - Eu nunca.


Escrita por: iEniUnnie

Notas do Autor


Olá minhas flores 💐 ✨

Capítulo 8 - Eu nunca.


- Jungkookie... - Sussurrei durante o beijo. 

Toda vez que Kookie tocava minha pele eu sentia como se fosse entrar em combustão, tanto eu quanto ele estávamos em chamas. Kook levantou uma  de minhas pernas e a envolveu em seu quadril, o contato entre nossos corpos estava me levando a insanidade e por um impulso puxo os fios de seus cabelos e ele grunhi me pressando mais contra a parede. 

- Vamos pro quarto? - Kookie fala ofegante. 

- V-vamos... - Falei quase em um sussurro. 

Subimos as escadas em direção ao quarto, adentramos o comodo e Kook me jogou na cama, ele me olhava tão sexy que me senti excitada apenas por sua expressão. 

- Você quer s/n? - Falou com as mãos em meu rosto. 

- Quero Gukkie, quero muito... - Corei. - Mas tem um probleminha sabe?...

- O que minha linda? - Falou tombando  a cabeça para o lado. 

- É que... Eu nunca, eu nunca  fiz sexo. - Me escondi atrás do travesseiro. 

- AAAAAAAAA. Eu também nunca... Nunca coisei com ninguém. - Fez bico. 

Não sei porquê, mas naquele momento eu  senti uma felicidade repentina, e meu nervosismo e medo diminuíram. Ele era tão fofo meu Deus. 

- Vamos descobrir juntos... Serei carinhoso, te farei minha e eu serei seu. 



Notas Finais


Thanks ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...