1. Spirit Fanfics >
  2. Destino - Imagine HyunJin (SK) >
  3. Lembranças - Cap.1

História Destino - Imagine HyunJin (SK) - Lembranças - Cap.1


Escrita por: Raynha_dostoddy

Notas do Autor


Boa Leitura... :3

Capítulo 1 - Lembranças - Cap.1


Fanfic / Fanfiction Destino - Imagine HyunJin (SK) - Lembranças - Cap.1

(PASSADO, 19 de Fevereiro de 2005)

 

Eun-Kyung POVS

 

Já era meu aniversário, eu estava tão feliz com meus amigos da escola, só que eu estava triste por um único motivo..."Ele", exatamente ele, não havia chegado. Ele era Hwang HyunJin, meu melhor amigo, ele tinha feito 8 anos mês passado, e desde de ontem ele estava, vamos dizer, estranho.

 

Sou retirada dos meu pensamentos, quando minha mãe chama todos os meu amigos da escola para cantarem meus parabéns, ali mesmo, no restaurante da minha avó, Tempero Do Chef (요리사의 조미료, yolisaui jomilyo). Eu me recusei a ir, isso minha omma também me sentiu estranha, mas logo entendeu o por que...

 

Segundos depois, eu me levanto e vou até a parte de fora do restaurante, precisa tomar um ar livre, ou melhor, tirar da minha cabeça e pensar alto, desabafar sozinha, no meio da calçada... Isso as pessoas acham estranho, uma criança de 5 anos sentada na calçada de um restaurante, desabafando com um ser imaginável. Sim, foi isso que eu fiz.

 

- Como ele não veio? - digo quase me desabando em lágrimas ali mesmo, mas só segurei pois estava em público.- Meu melhor amigo, nunca faltou um aniversário meu...tem alguma coisa errada, ele não é assim. - respiro fundo - Hyun Oppa, cadê você? - digo me levantando e caminhando sem rumo.

 

Não sabia qual era o caminho do restaurante da minha avó até a casa do Oppa, então resolvi perguntar para as pessoas que ali passara.

 

- Moça, pode me informar onde é a rua Hwangsaeg holangi? - digo puxando o casaco da maior

 

- É logo virando a direita, quer que eu te leve lá? Parece triste.. - diz se abaixando para ficar da minha altura, e conversar comigo.

 

Eu assenti com a cabeça positivamente, e logo ela falou:

 

- Eu vou ali comprar um sorvete para nós duas, aceita? - ela disse remexendo a bolsa para encontrar dinheiro, acho que ela queria me ver feliz.

 

Assenti novamente com a cabeça positivamente, e logo ela encontrou o dinheiro e segurou minha mão e disse: "Vamos Lá"?.

 

[...]

 

 

Agradeci a moça, que logo saiu da rua, indo, provavelmente, para a sua moradia.

 

 

Procurei pela casa do oppa, até que a achei, logo cheguei a porta e toquei a campainha, a porta foi logo aberta, mostrando a figura da mãe do Hyun segurando uma bolsa.

 

- Olá Eun, sabia que vinha, pode entrar. HyunJin está lá em cima. - ela diz dando passagem para mim entrar, entro e logo a porta fecha.

 

Adentrei a casa, mas antes, tirei os calçados, com um pouco de dificuldade. Subi as escadas e fiquei cara a cara com o Hyun Oppa que estava de casaco, e formalmente vestido, logo o cumprimentei.

 

- Annyeong Oppa - eu disse me curvando perante a ele.

 

Ele logo me olhou e deu um sorriso sem mostrar os dentes.

 

- Desculpa não poder para o seu aniversário, é que eu preciso te contar uma coisa...- ele disse dando uma pausa, logo me chamando para ir ao seu quarto.

 

Chegando lá, eu me sento na sua grande e aconchegante cama e logo ele começa a falar.

 

- Eun, eu estou indo embora de Busan, minha mãe foi promovida e teremos uma nova vida lá. Desculpa, mas eu vou ter que te deixar...- ele fala aos prantos.

 

- O quê? Você vai me deixar, Oppa? Eu não tenho ninguém além de você, eu te amo..- eu digo me levantando da cama e indo até ele - Não vá oppa!

 

- Eu preciso ir Eun-Kyung! É uma nova oportunidade de vida pra mim e pra minha mãe, você sabe que é difícil crescer sem um pai presente. - HyunJin disse secando as lágrimas que teimavam em sair de seus lindos olhos.

 

 

Eu logo não aguentei, e chorei ali mesmo no chão do seu quarto, ou pelo menos, o seu antigo quarto; Logo ele pegou um pedaço de papel e anotou alguma coisa que eu não tinha avistado ainda.

 

- Olha aqui, eu vou morar nesta rua, nesta cidade, nesse número. Me prometa uma coisa, quando completar 15 anos, vá me visitar em Seol. - ele disse fechando os olhos, se segurando para não chorar.- Você precisa ir agora Eun-Kyung, amanhã já não estarei mais aqui, te levarei até a porta - disse seco.

 

Após me deixar na porta, ele sai de casa e fique na calçada comigo, então eu me pronucio.

 

- Por favor, fique comigo Oppa, não vá embora...- eu disse já chorando novamente.



           - Eu voltarei para te buscar Eun-Kyung, eu prometo - disse o mais velho a abraçando-a. 

 

Logo a porta foi fechada e trancada, eu sabia que não veria ele tão cedo. Eu me sinto tão triste. 

 

 

 

Por que Hwang HyunJin?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua, no próximo Capítulo.

 


Notas Finais


Ficou pequeno eu sei, o próximo será maior.

Comentem o que achou!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...