1. Spirit Fanfics >
  2. Destino - Namjin >
  3. Novo funcionário... Ciúmes

História Destino - Namjin - Novo funcionário... Ciúmes


Escrita por: Hon3ybaby

Notas do Autor


Annyeong!! Estou de volta sentiram saudades?? ( Eu sei que sentiram). Me desculpem por não ter postado ontem nem anteontem mais eu tinha muito dever acumulado e tive que fazer todos. Então my gente quero agradecer aos que favoritaram e comentaram vcs estão no meu KOKORO amuh tdos vcs . Era só isso boa leitura e vejo vcs nas notas finais.

Capítulo 13 - Novo funcionário... Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Destino - Namjin - Novo funcionário... Ciúmes

~~ Namjoon

O Jin e eu estamos namorando oficialmente. Eu acho que essa foi a segunda coisa mais sábia que eu fiz em toda a minha vida, porque a primeira foi ter me apaixonado por ele á 10 anos atrás.

(...)

Acordo com o despertador. Esfrego meus olhos, olho para o lado e não vejo o Jin. Desço as escadas indo em direção a cozinha onde encontro o Jin. Dou lhe um abraço por trás, depositando um beijo em sua nuca.

- Bom dia Princesa.

 Bom dia  Joonie.

-  Por que está acordado tão cedo?

- Por que eu queria fazer o café da manhã do meu namorado.

- Que tal você me dar outro tipo de café da manhã.

- Que tipo de café da manhã? - Fala ele se virando para mim.

- Esse café da manhã. - Beijo seus lábios, apertando sua bunda que estava coberta por sua cueca, ele dá um gemido baixo.

O Jin aperta meu membro com sua mão, me fazendo soltar um gemido. Ele se ajoelha em minha frente,puxando minha calça tirando minha cueca junto, deixando á amostra meu membro ereto. Ele o encara por alguns segundos.

- Chupe-o Jin. - Falo em um tom autoritário.

Ele logo me obedece, começa a passar a língua pela minha glande,me fazendo soltar um gemido rouco. Ele coloca meu membro todo dentro de sua boca,fazendo movimentos de vai e vem , logo seguro seu cabelo ditando os movimentos dando estocadas leves em sua boca, fazendo ele se engasgar. Ele para de chupar meu membro , se levantando, o Jin me dá um beijo para que eu pudesse sentir meu próprio gosto.

- Agora é sua vez Joonie. - Fala ele mordendo minha orelha.

Me ajoelhei em sua frente puxando sua peça íntima, colocando todo seu membro em minha boca de uma só vez.

- Jooni...Ah!! - O Jin gemeu alto.

Passo a língua pela sua glande continuo com seu membro em minha boca até sentir um jato dentro da minha boca . Me levanto o beijando de um modo selvagem dando alguns puxões em seu cabelo. Pego ele no braço , o levando até a mesa o deitando sobre a mesma. O puxo para ponta da mesa, abro suas pernas me dando um bela visão de sua entrada. Enfio com força sem aviso o fazendo gemer de dor, dou estocadas rápidas e fortes o fazendo gemer o meu nome. Começo  a masturbar seu membro que estava esquecido de acordo com as minhas estocadas. Tiro meu membro de dentro de sua entrada o virando de quatro, dou tapas em sua bunda fazendo-a ficar em um tom avermelhado. Faço ele se levantar o pressionando contra a mesa, coloco novamente meu membro dentro de sua entrada.

- Sua bunda é tão gostosa.

- Então por que você não a fode com mais força?

Aumento ainda mais as estocadas fazendo-o gemer, coloco meus dedos em sua boca abafando seus gemidos. Depois de mais algumas estocadas, ele goza fazendo sua parte interna ficar mais apertada me fazendo gozar. Ele se vira e me dá um beijo, paro o beijo e falo:

- Preciso tomar banho.

- Quer companhia? - Pergunta ele mordendo seu lábio inferior.

- Claro. - Passo a língua em meus lábios.

Fomos para o banheiro e acabamos transando novamente. Não sei o que aconteceu com o Jin para ele ficar tão safado. Mas eu gosto desse lado dele.

Troco de roupa, pego minha pasta , dou um beijo no Jin e vou para a empresa.

(...)

Hoje irá chegar um novo funcionário na empresa. Ele estava morando no Estados Unidos mais voltou para a Coreia. O nome dele é Park Jimin . Eu ainda não tinha o conhecido mas disseram que ele era muito bonito. Escuto batidas na porta.

- Entre.

- Licença, meu nome é Park Jimin . A partir de hoje trabalharei aqui na empresa.

* Não morre mais*

- Olá Park Jimin espero que dê o seu melhor aqui na empresa. - Me levanto da cadeira indo em sua  direção, apertando sua mão.- Vamos irei te apresentar aos outros funcionários.

Nós saímos da minha sala indo para o local onde fica a maioria dos funcionários.

- Atenção pessoal, esse é o Park Jimin ele irá trabalhar aqui na empresa a partir de hoje. Por favor ajudem ele a se adaptar a empresa.

- Jimin...? - Fala o Jin.

~~Jin

O Namjoon anuncia que chegou um novo funcionário, mas eu nuca esperaria que seria o Jimin o meu melhor amigo.

~~ Flash Back On

Depois que minha mãe me mandou para o Estados Unidos , eu entrei em uma depressão que parecia não ter fim e nesse tempo difícil eu conheci o Park Jimin, que também estava passando por um tempo difícil por que seu namorado Jeon Jungkook teve que se mudar para a Coreia por causa do trabalho do seu pai. Mas eles mantinham contato por redes sociais. Nós estávamos sofrendo então tentávamos nos consolar o quanto podíamos . O Jimin foi meu ponto seguro e eu fui o seu. Ele foi um ponto de felicidade em meio a tanta tristeza.

~~ Flash Bck Off

- Jimin? - Falo abrindo um sorriso.

- Jin!! - Ele vem em minha direção me dando um abraço.

Ficamos abraçados por um  tempo até eu olhar para o Namjoon que estava fazendo uma cara como se não tivesse gostando do que estava vendo.

- Vocês dois já se conhecem? - pergunta ele.

- Sim. Nós conhecemos quando eu fui para os Estados Unidos. 

- Ah...Ok. Não quero atrapalhar vocês então já vou indo.

- Você não está atrapa... - Antes que eu pudesse terminar de falar o Namjoon se vira e sai andando pelo corredor.

O Jimin se aproxima do meu ouvido e fala:

- Jin, eu acho melhor você ir atrás dele antes que ele tire conclusões precipitadas.- Balanço a cabeça concordando.

Vou atrás do Namjoon. Consigo o alcançar o puxando pelo braço.

- Joonie. Por que você saiu daquele jeito?

- Eu só não queria atrapalhar vocês dois. - Fala ele sem olhar para mim.

- Joonie foi só um abraço. Não precisa ter ciúmes.

- Jin... Vocês já namoraram? - Ele se vira para mim e pergunta sério.

- Claro que não Namjoon. O Jimin e eu sempre fomos só amigos.

- Você nunca sentiu nada por ele?

- Namjoon para. Eu nuca tive nada com ele e nunca vou ter porque eu sempre fui apaixonado por um idiota chamado Kim Namjoon. - Falo irritado.

- Jin, me desculpe. Eu não queira duvidar de você.

Dou um suspiro .

- Tudo bem. Só não faça isso novamente senão faço greve.

- Greve por causa disso?

- Claro. Você duvidou de mim. Você merece uma punição  por não confiar em seu namorado.- Ele se aproxima de mim e fala:

- Se você fazer greve... Quem vai receber uma punição é você.

- Que tipo de punição?

- Faça e verá.- Ele deposita uma mordida em minha orelha , logo depois se vira e vai para sua sala me deixando sozinho.

Volto para onde o Jimin estava e logo ele pergunta:

- Iai o que aconteceu?

- Nada demais...só descobrir que meu namorado é um sádico

- Então boa sorte amigo. - Fala ele dando tapinhas em minhas costas dando risada.

 


Notas Finais


Gente eu to querendo que o Jin fique gravido eu acho tão lindo Mpreg só que minha amiga ( ela as vezes me ajuda a escrever a fic) disse que nao ficaria legal ( Ela disse que seria estranho o Jin gravido e eu fiquei tipo comaassim vou bater nela dps) Entao quero a ajuda de vcs.
Se vcs querem que role mpreg comente sim
Se nao quiser comente não OK?OK.
Gostaram?? Não?? Vou tentar melhorar.
Podem comentar ai oque acharam ..se tiver criticas, sugestões podem comentar que eu leio tdos.
Se gostou do fic n esqueça de favoritar para acompanhar i tals.
Bjs e até amanhã se o Namjoon quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...