1. Spirit Fanfics >
  2. Destino - Namjin >
  3. I miss you (JiKook)

História Destino - Namjin - I miss you (JiKook)


Escrita por: Hon3ybaby

Notas do Autor


Annyeong!! Agradeço a tdos que comentaram no capitulo anterior ...o Mpreg so vai rolar lá pros finais da fic ( Não precisa ficarem assustado a fic nao vai acabar tão cedo anão ser que eu morra antes heueheu) então minha gente podem aproveitar o NamJin bem pervertido ( hahaha) ...Mas Hoje é JiKook ( Ebaaa Uhull) eu fiz um especial Jikook para mostrar como eles eram antes do JungKook ir embora para coreia ( Na verdade esse cap ta bm pesado ) então se quiserem alguma coisa mais clichê pode ler os Namjin anteriores. Era só isso boa leitura e espero vcs nas notas finais.
Obs : O Kook tem a mesma idade do Jimin.
Obs: eu dei meu melhor nesse JiKook ( Gente demorei 4 horas para escrever.
Obs: Vai ter outros JiKook no decorrer da fic ( Talvez tenha dos outros shipps tbm)
Isso aqui ta muito grande não desistam de ler o capitulo por causa dessa nota do tamanho do buraco do v ( HAHAH muito engraçada vc)
XOXO

Capítulo 14 - I miss you (JiKook)


Fanfic / Fanfiction Destino - Namjin - I miss you (JiKook)

~~ Jimin

* 10 Anos atrás*

Meu nome é Park Jimin,tenho 15 anos. Comecei a estudar em um colégio novo,tudo diferente, pessoas desconhecidas mas pelo menos eu vou ter o meu melhor amigo Jeon JungKook do meu lado. — Na verdade eu sempre tive um amor platônico por ele — eu sabia que nunca seria correspondido por ele ser hétero. Ele nunca iria se apaixonar por um  homem e muito menos por mim. Tento de vários modos desistir desse amor unilateral mas sempre dá errado principalmente quando ele sorri —Ah aquele sorriso que me deixa louco— o melhor é esquecer esse amor.

(...)

Chego no colégio e em como nos outros dias  o Kook estava arrodeado de meninas — Que mais pareciam um monte de cachorras atrás de um osso— eu não gostava disso mas o que eu posso fazer? Não temos nada mais que uma bela amizade. Ele não sabe o quanto eu queria tirar ele do meio daquelas meninas dizendo que ele é meu. Não sabe o quanto desejo seus lábios. — Ele tem tanto poder sobre mim que chego a ficar com raiva — ele sai do meio das meninas vindo em minha direção.

— Bom dia Jimin!! — Fala ele animado.

— Ah...Oi Jungkook.— Falo frio.

— Que frieza! Está tudo bem? — Ele coloca a mão em minha testa.

Tiro a mão da minha testa e falo:

— Está como sempre.

— Jimin, por que você está assim? Eu fiz alguma coisa? — Pergunta ele sem entender minha frieza.

— Não é nada JungKook. Vamos para sala.

— Por que você está me chamando de JungKook?

— Porque é seu nome.

— Sério não sabia...Você só me chama de JungKook quando está irritado comigo.

— Eu já disse que não tem nada. Que porra!

— Okay...Me desculpe. — Ele se vira,indo para  sala.

* Kookie me desculpe mas eu acho que a melhor forma de acabar com esse amor é me afastando de você.*

Vou para a sala. Me mantenho uma distância segura do JungKook. Durante o dia todo ele tentava falar comigo mais eu o ignorava, quando ele tentava me tocar eu me afastava. Eu sabia que estava sendo um idiota mas esse é o melhor jeito para acabar  com esse amor.

Na hora da saída decidir ir sozinho para casa e ignorar totalmente o Kook. — Tentativa Falha—estava andando pelo corredor quando sinto alguém puxar meu braço.

— Jimin, por que você está me ignorando? — Falou irritado.

— JungKook, me deixa.

— Não. Jimin eu sou seu amigo eu sempre vou estar do seu lado. Me conta o que está acontecendo.

— Amigo...Esse é o problema JungKook. Eu sou apenas seu amigo. — Puxo meu braço, algumas lágrimas saiam dos meus olhos. Tento sair correndo mas ele me puxa para dentro de uma sala me pressionando na porta.

— Jimin eu não estou te entendendo.

— Me solta!

— Não. A gente só vai sair daqui quando você me disser a verdade.

— Você quer a verdade? Então eu vou te dizer. Eu sempre fui apaixonado por você, eu  sempre te desejei, eu sempre quis que você me fodesse e me fizesse gemer seu nome. — Falei alto.

—  Jimin...Eu não sei o que te dizer.

— Não precisa dizer nada. Eu sei que você está com nojo de mim, se você não quiser mais falar comigo eu vou aceitar.

Ele não disse nada apenas me beijou.  Me pressionou ainda mais na porta colocando sua perna no meio das minhas a rosando em meu membro, paramos o beijo por falta de ar . Eu não estava entendendo o por quê dele ter me beijado até ele falar:

—  Jimin eu te amo.

— Você me ama? — Pergunto sem acreditar.

— Eu descobrir a um tempo atrás quando você estava ficando com o Taehyung. Eu fiquei morrendo de ciúmes, eu não queria que ele te tocasse porque o único que poderia beijar seus lábios e te tocar seria eu.

— Jung...— Antes que eu pudesse terminar de falar ele me beija novamente.

— Apenas diga que será só meu. — Diz ele entre o beijo.

— Sempre fui só seu. — Dessa vez eu que o beijo.

Nosso beijo começou calmo mas logo virou um beijo selvagem e cheio de desejo. Nossas línguas brigavam cada vez mais por espaço me fazendo soltar alguns gemidos baixos. Ele me puxas pela cintura me colando ainda mais a seu corpo. O Kook parecia está me desejando mais do que eu o desejava. 

Deposita beijos em meu pescoço colocando a mão por debaixo da minha blusa a tirando, ele volta a dar beijos em meu pescoço mas vai descendo até chegar em meus mamilos os chupando e dando mordidas fortes no mesmo. Isso me fazia soltar vários gemidos. Ele desce os beijos chegando na minha calça a abaixando, me deixando apenas minha cueca.

 

— Parece que meu pequeno está muito excitado. — Ele passa a mão por cima do meu membro me fazendo arrepiar.

 

— K-kook ...Para de me torturar. — Falo entre gemidos.

 

— O que você quer que eu faça Jimin?

 

— E-eu quero que você me foda com força.

 

— Você que pediu. — Ele se levanta me beijando. Andamos até uma mesa sem parar o beijo, me colocando sobre a mesma. Tira meus sapatos puxando minha calça, não demorou muito para ele tirar minha cueca deixando á amostra meu membro ereto e pulsante. Começa a me masturbar com suas mão mas logo abocanha meu membro me fazendo soltar um gemido muito alto . Fazendo o maior falar:

— Grite um pouco mais baixo...Ou você prefere que a escola toda saiba o quanto te dou prazer?

— K-kook por favor ...Me fode logo!  — Ele para de me masturbar,colocando dois dedos dentro da minha boca me fazendo os chupar, os tira da minha boca coloca um dedo. Me fazendo dar um gemido de dor, mordo seus lábios com o objetivo de abafar meus gemidos. — O que não deu muito certo — coloca o segundo dedo e logo depois o terceiro fazendo movimentos de vai e vem. Começo a rebolar em seus dedos, ele tira seus dedos, soltei um gemido de reprovação. Tira toda sua roupa amostrando seu  membro que estava vermelho e pulsante que estava me dando vontade de abocanha-lo mas o mais velho simplesmente entrou em minha entrada de uma vez só.

— Porra isso doeu!

— Você que pediu para eu te foder com força. — Ele dá um sorriso malicioso.

As estocadas ficam cada vez mais fortes gemo seu nome.

— Jung...Ah!! Mais forte.

Ele começa a morder meu pescoço enquanto aumenta a velocidade das estocadas me fazendo sentir ainda mais prazer. Meu membro que naquele estante estava esquecido começou a   pulsar cada vez mais, quando eu ia colocar a minha mão em meu membro com a intenção de masturbar-lo ele pegou em minha mão a  colocando em cima da minha cabeça.

— Você vai gozar apenas com meu membro o fudendo. — Ele diz autoritário.

— Mas...— Ele me interrompe.

— Sem mas.

Ele abre ainda mais minhas pernas indo cada vez mais fundo tocando meu ponto sensível. Gemo ainda mais alto, aumenta as estocadas naquele local me fazendo gozar ele goza algumas minutos depois. Ficamos com nossas respirações ofegantes por um tempo. Demos o último beijo e começamos a nos vestir.

— Me diga que isso não foi um sonho. — Falei enquanto vestia minha calça.

— Quer que eu te chupe novamente para você ver se é um sonho ou não? — Ele coloca a mão por cima da minha calça dando um sorriso safado.

— Desde quando você é tão safado?

— Desde que você me pediu para te foder com força.

— Eu te odeio Kook.

 

— Sério...?! Você não odiou quando eu te fiz gozar sem ao menos ter o tocado. — Fico vermelho .

Acabamos de nos vestir e fomos para nossas casas.

~~ Alguns dias depois

 JungKook estava estranho ficava sempre com os pensamentos longe, como se estivesse querendo me contar algo mas não estava conseguindo.

Pego meu celular e lá estava uma mensagem do Kook.

Mensagem On

K : Precisamos conversar.

J : Ok...Mas sobre o que?

K: Só posso falar pessoalmente. Venha até minha casa.

J: JungKook você está me assustando.

K : Por favor Jimin.

J : Já estou indo.

Vesti uma blusa e fui para casa do Kook não era muito longe então cheguei rápido. Toquei a campainha. A mãe dele logo atende e pede para eu subir que o JungKook estava no quarto. Subo as escadas , a porta estava aberta, entro sem exitar o JungKook não estava no quarto mas lá havia várias caixas.

— Jimin. — Fala ele atrás de mim.

— Pra quê essas caixas ? —  Me viro e pergunto com medo da resposta.

— Jimin...Eu...

— Fala logo.

— Eu estou indo embora.

— Como assim indo embora? — Algumas lagrimas já saiam dos meus olhos.

— Meu pai arranjou um emprego muito melhor em outro lugar e estamos se mudando para lá.

— Para onde vocês vão?

— Coreia do Sul.

— Coreia do Sul? JungKook isso fica do outro lado do mundo . — Falo em meio as lágrimas.

— Eu sei Jimin. Eu não quero ir...Eu não quero te deixar.— Ele me dá um abraço e eu o retribuo.

— Kook. Eu vou sentir sua falta. — Abraço-o ainda mais forte.

— Eu também vou sentir a sua. — Ele levanta meu rosto e me beija.

Ficamos um tempo juntos mas logo ele teve que ir para o aeroporto . Hoje deixei a pessoa que eu mais amo ir embora. Chorei muito mas prometemos nos falar todos os dia pelas redes sociais, mas não seria a mesma coisa.  Queria sentir seu cheiro, queria seus toques, seus beijos, sua carícias eu preciso de você... Jeon JungKook eu sinto sua falta.


Notas Finais


ESSA PORRA TA LOKA MANO...( Ranya vai tomar seu remedio merda) Gente serio esse cap acabou com tdas as minhas energias ( eu comecei a escrever 16:00) E olha que horas eu terminei. Espero que tenham gostado. ( Agora eu vou comer pq eu n comi hj a noite para terminar a fic ( Tá vendo o quanto vcs são importantes para mim^^)
Gostaram?? Não?? Vou tentar melhorar.
Podem comentar ai oque acharam ..se tiver criticas, sugestões podem comentar que eu leio tdos.
Se gostou do fic n esqueça de favoritar para acompanhar i tals.
Bjs da bolinho e ate segunda ( Sim segunda pq amanha é folga uhull) se o Namjoon quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...