1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Desculpa

História Destino - Desculpa


Escrita por: Joseilma

Notas do Autor


Mais um!

Capítulo 7 - Desculpa


Guto

Depois que decidi falar com benê fui a sua casa o mais depressa o possível. E claro , me deparei com um Júlio em seu pior humor dizendo que ela não estava.Inconformado, pensei onde poderia esta benê? Eu não sairia sem antes conversar com ela,Logo veio em minha mente o galpão.Ao chegar,  pude ouvir um som de um piano,mas não parecia ser a Benê. Era fora do tom, e claro não era ela e sim o jota. Quer dizer, o tarado do Juca.Sou ruim com os nomes.Como não queria atrapalhar, sair de mansinho, e esperei ele sair, mas depois que o som do piano parou pude ouvir risadas.Risadas alegres, era da Benê! Apesar de sermos apenas amigos não nego que sentir um pouco desconfortável com aqueles risos.Ela nunca ficou daquele jeito comigo, tentei esperar ele sair mas ele estava demorando.Não aguentei me conter e fui logo acabar com o clima.E como acabei,  Ao me olhar ele me olhou de uma forma desconfiada.

Guto:Benê,  será que podemos conversar? 

Benê :Claro Guto, pode falar-Percebir pela sua voz uma tristeza melancólica,  Ela ainda estava magoada comigo.

Guto:A sós. -E o Juca, por sua vez se deu conta que estava sobrando.

Juca:Enfim, vou indo, tenho que planejar os vídeos do meu canal.

Benê :Tá bom. 

Juca:Tchau benê,  Depois conversamos. Ele a beijo no rosto, não sabia que eles tinham toda essa intimidade

Benê :A gente não tem nada pra conversar. 

Guto:Benê,  só me escuta. -E dessa vez, ela me olhou no olho,coisa que raramente ela faz.Eu pude entender o recado. E continuei -Eu fui grosso , idiota e um tremendo turrão , eu sei que não mereço o seu perdão mas ele é muito importante pra mim, você me desculpa? 

Benê :Não sei

Guto:Como?

Benê :Eu posso perdoar mas não posso esquecer Guto!

Guto:Olha, eu sei que errei , mas eu me vi perdido naquela conversa!Não sabia o que fazer Benê! Olha,eu estou disposto a fazer o impossível para você me perdoar Benê. 

Benê :Tudo bem,  já que você insiste, eu te desculpo.Mas você vai voltar a dar aulas não vai?

Guto:Eu não sei Benê 

Benê :Olha, eu me conformo em não ser sua amiga , eu me conformo em não ser sua namorada, mas eu não suportaria deixar de ser sua aluna!Minha mãe disse que conseguiria um novo professor de piano mas só você me deixa a vontade Guto!-E foi ai que eu pude ver o quanto a minha aluna era determinada.-Guto , não deixa o meu sonho morrer.Eu adoro piano e você sabe disso!Só você pode me ajudar a me aperfeiçoar. -Eu nunca vi Tanta inocência e tanta sinceridade em alguém. Eu não poderia negar esse pedido, nunca.

Guto :Tá bom Benê,  a gente se encontra aqui no mesmo horário ok? 

Benê :Eu  o agradeço!Guto, Você tá namorando a Clara?

Guto:Sim benê,  estou tentando.

Benê :Mas como é que se....

Guto:Vamos mudar de assunto?-Ela se calou, eu ainda não estava preparado pra falar da Clara para a Benê. 

Guto:Benê? -ela me olhou rapidamente,-  você tá namorando o Juca -senti um clima entre eles e o ciúme apareceu de forma inevitável .Daí as palavras sem querer saíram da minha boca.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostara?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...