1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu Destino >
  3. Quer usar meu anel?

História Você é meu Destino - Quer usar meu anel?


Escrita por: JuhGarcias

Capítulo 27 - Quer usar meu anel?


Fanfic / Fanfiction Você é meu Destino - Quer usar meu anel?

Todos se sentam à mesa para comer. Os garotos haviam aceitado as sugestões das meninas e iriam experimentar pratos típicos brasileiros.

- RM: Nossa Mel, muito obrigada pela dica, isso aqui tá muito bom. Qual é o nome mesmo?

- ME: Moqueca capixaba, um prato típico do Espírito Santo.

- JH: Espirito Santo? A gente vai pra lá também?

- ME: Não dessa vez. Lá é um estado pequeno se comparado a São Paulo, mas quem sabe um dia vocês vão? Tenho amigas Armys pelo Twitter que são de lá e não conseguiram vir pra São Paulo em nenhum dos shows, elas ficariam loucas.

- SG: O problema é que o Brasil é muito grande, a gente nunca vai conseguir ir em todos os lugares.

- ME: Da próxima vez vocês podem fazer uma turnê só no Brasil, pra que ir pra todos os outros países? Estados Unidos, Inglaterra, França, Japão, poderiam trocar tudo isso pela Bahia, Pernambuco e o Amazonas. Você iria adorar conhecer o Amazonas Nam.

- RM: Adoraria mesmo. Já vi e li muito sobre lá.

- JN: Você lê sobre tudo, claro que já leu sobre o Amazonas.

- ME: Espero que dê tempo antes que seja tudo desmatado.

- RM: É real essas coisas que divulgam sobre o desmatamento?

- ME: As coisas aqui no Brasil são sempre piores do que é divulgado.

- SG: Sério?

- ME: Sim, a coisa por aqui é bem complicada.

- JK: Na Coréia as coisas não são assim não, se eu fosse você me mudaria pra lá.

J-Hope, Suga, V e Jin começam a gritar em meios às risadas.

- SG: Essa foi a forma indireta dele te chamar pra ir com a gente.

- ME: É um piadista mesmo.

- CA: Que bagunça foi essa?

- RM: O Jungkook tá inventando desculpas pra levar a Mel pra Coréia.

- CA: Garoto, você não se atreva a levar minha amiga embora. Se quiser você que fique aqui.

- RM: Pelo amor de Deus, não fala isso, da última vez ele quase ficou. Não dá ideia não.

- CA: Como assim quase ficou??

- JK: Depois do show que vocês foram da outra vez tive o primeiro sonho com a Mel, queria sair pela rua procurando por ela.

- CA: Ah, que fofo! Mas não me convenceu, não vou te deixar levar ela.

- JK: Ela não quer nem falar sobre isso.

- CA: Não quer mesmo, ela sabe que não pode ir, o que pode significar o fim do namoro de vocês.

- JK: De jeito nenhum, se ela pensa que vai se livrar de mim tá muito enganada.

- ME: O que vocês estão falando?

Jungkook a beija de leve.

- JK: Nada não meu amor, a Carol só tava contando todos os seus segredos.

Melissa dá uma gargalhada.

- ME: Ela não é doida, sei coisas muito piores dela.

- RM: Então me conta.

- ME: De jeito nenhum.

- CA: Ele quer te levar embora! Eu tinha certeza que ia ser assim.

- ME: Ele tava brincando, não começa.

- CA: E se ele falar sério? Te disser com todas as letras que quer te levar?

- ME: Para Carol, ele não vai fazer nada disso. Mesmo se fizesse eu não tenho como ir.

- JM: Gente, isso tá muito confuso, não dá pra ter conversas em 3 idiomas diferentes na mesma mesa.

- RM: O pior é que elas falando em português fica impossível pra gente entender, elas podem estar falando mal da gente e nem vamos saber.

Melissa dá uma gargalhada e pega na mão dele.

- ME: Eu falando mal dos amores da minha vida? Só quando vocês começam a ir toda hora aos Estados Unidos ou ficam muito tempo sem postar uma foto.

- V: Então você deve xingar o JK toda hora.

- JK: Caramba hyung, você tá querendo mesmo tirar ela de mim, hein?

- SG: O Tae?? Como assim?

- JK: Flagrei bem na hora que ele tava pedindo ela em namoro.

- V: Vai bobeando pra você ver se não consigo.

- JH: Bobeando?

- V: Ele não pediu ainda pra namorar com ela.

- JN: Sério? Então ela ainda é solteira?

- JK: Porra, como vocês são chatos!

Jungkook levanta, vira a cadeira que Melissa estava sentada de costas para a mesa, ficando de frente para ele, se ajoelha e pega nas mãos dela, que já estavam frias.

- JK: Eu pretendia fazer isso de outra maneira, mas eles não me dão opção.

Tira um anel do dedo e mostra para ela.

- JK: Você quer usar meu anel e ser minha namorada?

Todos começam a gritar e bater na mesa, enquanto Melissa o puxa para um beijo em meio às lágrimas que escorrem pelos seus olhos.

- JK: Pronto, estão satisfeitos?

- V: Eu ainda não ouvi a resposta dela.

Jungkook faz uma cara de chocado.

- JK: Ela me beijou! Quer resposta melhor que essa?

- SG: Sei lá, também não ouvi nada.

- JK: Mel, fala pra eles que você aceitou.

- JN: O que é isso Jungkook? Tá induzindo a garota? Deixa que ela responde quando tiver certeza.

- JK: Você não tem certeza?

- ME: Claro que sim! Eu quero muito ser sua namorada! Como você é bobinho meu amor, fica caindo na pilha deles. Eles só estão implicando com você.

- JK: Eu já deveria estar acostumado.

- JH: Mas o anel ainda não tá no dedo dela...

Jungkook pega a mão direita dela e coloca o anel no dedo anelar, mas o anel fica muito folgado.

- JK: Ficou grande.

- ME: Não tem problema, posso usar no dedo do meio.

Melissa troca o anel para o outro dedo.

- ME: Assim ficou ótimo. Obrigada.

Melissa aproveita que ele ainda estava ajoelhado à sua frente e o beija novamente, dessa vez de forma mais intensa.

- V: Procurem um quarto, pelo amor de Deus! Tô ficando cansado de ficar vendo esses dois se pegarem.

- JH: Você sabe que isso é sua inveja gritando, né?

- V: Claro que sei, mas o que posso fazer?

- SG: Você deveria arrumar alguém pra beijar também, quanto tempo faz que você não pega ninguém? Mel, não tem mais nenhuma amiga pra arrumar pro nosso menino Tae?

- ME: Nenhuma que mereça um cara como ele. A que eu tinha o Namjoon chegou primeiro, e minha irmã já é comprometida.

- JK: O que você quer dizer com um cara como ele?

- JH: Lá vem.

- ME: Amor, você deve saber mais do que eu de todas as qualidades do Tae. Ele é simpático, amoroso, canta muito, além de ser muito gato.

- JK: Melissa! Você não pode falar essas coisas de outro cara minha frente, ainda mais sendo um dos meus melhores amigos.

- JM: JK, para com esse ciúmes que tá ficando chato.

- JK: De você sempre vou ter, a Carol me disse que você é o bias dela.

- JM: Sério? Nossa, que honra, muito obrigado!

- ME: Eu que agradeço.

- JM: Mas voltando ao assunto. Nenhum de nós vai tirar a garota de você. Além de que o Taehyung é tudo isso mesmo que ela falou e ainda mais.

Taehyung fica corado e dá um soquinho de leve no ombro de Jimin.

- ME: Viu? O Jimin concorda comigo.

- JK: O Jimin também não conta, esses dois são super grudados.

- ME: Eu amo a amizade dos Vmin.

- RM: O papo tá muito bom, mas tá quase na hora do Soundcheck. Preciso ver umas coisas com a produção e já volto. Terminem logo de almoçar. Você vai comigo Suga hyung?

- SG: Vou.

Namjoon dá um beijo em Carolina e sai da sala acompanhado por Suga e J-Hope.

- CA: Você não tem a impressão de que esses três são tipo um gangue dentro de outra gangue?

Melissa dá risada.

- ME: Sempre pensei isso da rapline.

- CA: Não que esses aqui também não sejam terríveis juntos. Eles estão atormentando a vida do Kookie, né?

- ME: Muito, e ele tão bobinho acaba caindo nas provocações.

Jin se levanta.

- JN: Com licença senhoritas, mas o chamado da natureza me chama. Já volto.

- JM: Como ele gosta de anunciar quando vai ao banheiro.

- V: Vê se não entope a privada.

- JN: Quem faz isso é o J-Hope e o Jungkook.

- JK: Você come tanto quanto eu, nem vem colocar a culpa em mim que dá última vez você foi o culpado do entupimento lá em casa.

- CA: Preciso ir ao banheiro.

- ME: Vixe, agora a disputa vai ser grande, a Carol precisa ir ao banheiro.

- JK: Vem que eu te mostro aonde fica um que seja longe de onde o hyung foi. Vocês dois nem se aproximem da minha garota.

- JM: Não sei se ainda vai ser sua garota quando voltar.

Jungkook dá risada e acompanha Carolina, deixando Melissa com Jimin e Taehyung.

- ME: Ele tá exagerando, né? Não é possível que ele seja tão inseguro assim.

- V: Bom, é a primeira vez em alguns anos que ele namora. A última foi uma garota que só tava interessada no dinheiro e no glamour, se aproximou dele, mas pra ela servia qualquer um de nós, acho que é por isso que ele tá assim.

- JM: Na verdade, acho que levando em consideração a idade que tinha nos outros relacionamentos que teve antes e também o tempo que durou a gente poderia dizer que você é a primeira namorada dele.

- ME: Mas a gente mal começou o namoro, não sabemos o tempo que vai durar também, ainda mais com o mundo todo entre nós.

- V: Não seja insegura você também Mel. Já te falei que ele tá completamente apaixonado.

- ME: Ai caramba!

- JM: É seu primeiro namorado também?

- ME: É, mas no meu caso já namoro ele há alguns anos, mesmo sem ele saber.

Os três dão risada. Jimin quase caí do banco, mas Taehyung o segura a tempo.

- V: Não sei como você ainda não se machucou mais sério com essa mania de se jogar no chão quando dá risada.

- JM: A maioria das vezes foi você que me segurou.

- ME: Parem, vou morrer de fofura se vocês começarem com isso aqui ao vivo.

- JM: E lá é possível morrer de fofura?

- ME: Não sei, mas se for vai ser o que vai aparecer no meu atestado de óbito. Quero aproveitar antes que meu namorado volte e dizer que eu amo vocês muito, muito, muito.

- V: Agora sou eu que vou morrer de fofura. Vem aqui, vamos tirar uma foto nós três.

Taehyung pega seu celular. Melissa senta no meio dos dois e tiram algumas fotos.

- ME: Tira com o meu também.

Entrega o telefone e tiram outras fotos quando Jungkook volta.

- JK: Eu disse pra eles manterem distância, deveria ter dito pra você manter distância deles, né?

- V: Já era meu irmão, acha mesmo que ela vai preferir só você quando pode ter nós dois?

- JM: Um é pouco, dois é bom e três é demais, você tá sobrando aqui Jungkook. Ela já até se declarou pra gente.

- JK: Vocês nem brinquem com isso que eu quebro vocês dois.

Jungkook se aproxima, mas Taehyung se coloca à frente de Melissa.

- JK: Você acha mesmo que pode comigo Taehyung?

- V: Vai fazer o que? Me bater?

- JK: Não, vou fazer pior.

Jungkook começa a fazer cócegas nas costelas de Taehyung, seu ponto fraco.

- JM: Aí você apelou, hein?

Taehyung se afasta para fugir, liberando o caminho até Melissa. Jungkook senta ao lado dela e a puxa para seus braços.

- V: Vamos deixar esses dois sozinhos Jimin. Só não esqueça do horário.

Os dois saem. Jungkook a beija.

- Você escovou os dentes?

- Sim, aproveitei que deixei a Carol lá no banheiro.

Se beijam por mais alguns minutos, ele desce beijando seu pescoço.

- Não vejo a hora de voltar pro hotel pra gente poder ficar junto à vontade.

- Você tá me parecendo bem à vontade agora.

- Tô nada, a qualquer momento alguém pode aparecer aqui.

- Deus me ajude então quando a gente chegar lá.

Sente a risada dele em seu pescoço e o vê se afastando para olhar em seus olhos.

- Nossa conversa continua valendo, você não precisa se preocupar.

- Não tô preocupada com você, é comigo mesmo.

Ela o beija no rosto e segue uma trilha de beijos até sua orelha.

- É que você é muito gostoso, não vai ser fácil pra mim.

- O que não vai ser fácil?

- Resistir por muito tempo.

Ele coloca a mão entre os cabelos dela e a afasta para olhar em seu rosto.

- Eu se fosse você não resistia por muito tempo, ainda mais com uma boca gostosa como essa.

A beija de forma mais intensa. Quando a puxa para seu colo a porta se abre, por onde Carolina e Namjoon passam. Melissa levanta em um pulo.

- CA: Opa, desculpa aí, a gente já tá de saída.

- RM: Não estamos não, ele tem que se aprontar agora.

- JK: Já tô pronto, só vou precisar de uns minutos aqui.

Carolina olha para o colo de Jungkook.

- CA: Mulher, olha o estado que você deixou o garoto.

- ME: Carol! Olha pra lá!

- CA: Desculpa, foi mais forte que eu. Vem Nam.

Carolina o leva para fora.

- Entendeu agora meu motivo de querer voltar logo pro hotel?

- Entendi. Eu também quero.

Ele a pressiona contra a porta.

- Amor, acho que essa não é a melhor forma de resolver o negócio aí embaixo.

- Seria em outro momento, mas só quero mais um beijo.

Ela o puxa para mais um beijo.

- Eu só queria ter uma semana toda pra ficar o tempo todo com você.

- Você vai entrar de férias, pode ficar lá em casa.

- Não posso ainda, temos uma reunião na empresa antes de sair oficialmente de férias. Você podia ir comigo.

- Mas eu não tô de férias. Já vou perder uma semana de aula, não posso faltar mais que isso.

- Quando você vai estar de férias?

- Só no mês que vem.

- Você iria passar comigo lá em casa?

- Ai meu Deus! Mas já vai ter acabado as férias de vocês, eu poderia ir mesmo assim?

- Claro que sim, você acompanha a gente. Topa?

- Acho que sim, teria que falar com a Mari antes. Eu sempre sonhei ir pra Coréia, desde que comecei a acompanhar vocês.

- A hora chegou. Durante a semana a gente faz uma chamada de vídeo com a Mari e eu convenço ela.

Ouvem uma batida forte na porta.

- Agora tenho que ir mesmo. Procura um lugar pra poder acompanhar a passagem de som.

- Pode deixar.

Ao abrirem a porta dão de cara com Taehyung.

- V: Não me olha com essa cara, pelo menos eu bati na porta.

- JK: Só por isso não vou te bater dessa vez. Só queria entender porque você gosta tanto de nos atrapalhar.

- V: Talvez eu queira formar um triângulo com vocês.

Melissa dá uma enorme gargalhada ao ver a cara de Jungkook.

- V: Dá pra entender porque a gente enche tanto o saco dele? Ele cai em todas.

- JK: Não é questão de cair, é que eu acredito nas coisas que vocês falam, é diferente.

- V: Então já que você acredita em tudo é melhor eu deixar claro que isso foi uma brincadeira. Mas Mel, se quiser manter a ideia em mente, a gente pode falar sobre isso mais tarde. Agora vamos Jungkook, antes que o Suga hyung venha te buscar.

Taehyung o pega pelo braço e o arrasta para fora. Quando Melissa sai para o corredor vê Carolina se aproximando.

- CA: Vem Mel, encontrei um bom lugar pra gente assistir.

- JK: Espera um pouco Tae, deixa só eu dar um beijo nela.

Ele a beija por alguns segundos.

- JK: Volto logo, tá?

- ME: Assim espero.

As garotas se instalam em um local discreto com visão para o palco.

- Enquanto vocês dois ficam lá se agarrando aqui já tá cheio de Armys esperando. Se elas soubessem você seria linchada.

- Não duvido mesmo.

- As coisas estavam quentes lá dentro, hein?

- Se estavam... Ele vai acabar me deixando louca.

- Se entrega à loucura de uma vez.

- Tô pensando seriamente.

- Vou passar a noite no quarto do Nam, você pode chamar ele pro nosso quarto.

- De novo Carol? Mas que safada!

- Tenho pouco tempo amiga, não posso desperdiçar nada.

- Tá certa, aproveita mesmo.

- E você? Vai aproveitar também?

- Vou, não sei se como você, mas vou aproveitar. Só de estar com ele já é incrível.

Ficam assistindo enquanto os meninos se divertem no palco, interagindo com os Armys.

- Você percebeu alguma coisa com os outros?

- Alguma coisa o que?

- Não sei... Eu jurei que não ia mais ficar nessa de shipp, mas...

- Ai meu Deus! Você acha que algum é real?

- Ainda não, mas tem tudo pra ser.

- Qual?

- Vmin.

- Ah não! Justo o seu shipp preferido?

- Não tenho culpa.

- Mas como assim? O que você viu que eu não vi?

- O Tae tava me falando sobre uma história dele ser apaixonado por uma pessoa que gosta de outra, aí fiquei maquinando na minha cabeça, juntando uns pontinhos, até chegar a conclusão que a pessoa tem tudo pra ser o Jimin.

- Então isso significa que o Jimin gosta de outra pessoa.

- É, e essa que é a parte complicada.

- Por que?

- Acho que essa pessoa que o Jimin gosta pode ser o Jungkook.

- Cê tá brincando!

- Não sei, é só uma teoria. Mas minha intuição tá dizendo que é isso mesmo.

- Sua intuição nunca falha. Por que você não pergunta pro Jungkook?

- Vou observar um pouco mais.

- Será que foi por isso que você sentiu o Jimin um pouco mais distante do que os outros?

- Foi o que eu pensei. Hoje ele parece estar mais confortável comigo, mas ontem ele tava muito estranho, nem parecia o Chim que a gente conhece.

- É, hoje ele realmente parece diferente.

- Não sei o que houve, mas hoje ele parece ótimo. Tirei fotos lindas com eles, deixa eu te mostrar.

Melissa mostra as fotos.

- Porra, mas é um mais gato que o outro, até sem maquiagem eles são de tirar o fôlego. Eu quero pegar esses dois também.

- Aquieta o fogo aí, você já tem o Nam.

- Eu pegaria todos.

- Até o JK?

- Amiga, principalmente ele, é o mais gostoso, com aquele volume na calça então...

- Carolina!

- Ah, você sabe que ele é um gostoso, não adianta ficar com essa cara.

- Mas ele é meu namorado.

- Não deixa de ser gostoso por isso. Não vou dar em cima dele, jamais faria isso com você, mas que ele é um delícia isso é. Olha lá como ele se movimenta no palco.

Ficam olhando para o palco por alguns instantes.

- Ele é incrível mesmo. Mal consigo respirar quando ele tá perto.

- Você tirou mais alguma foto com ele?

- Tirei.

Melissa mostra as fotos.

- Nessa aqui vocês estavam na cama??

- Sim.

- Ele fica muito fofo com essa cara de sono. O Nam tava me falando que tá um pouco preocupado com a hora de ir embora.

- Como assim?

- Ele disse que não sabe como vai sei, ele tem certeza de que o Jungkook vai tentar te convencer a ir com eles de qualquer forma. Eu disse que você provavelmente não iria, ele tem medo do JK querer ficar aqui com você.

- Imagina, ele nunca iria fazer isso, ele tem muita responsabilidade. Ele falou pra eu ir pra lá nas minhas férias.

- E você vai?

- Por que não? Não tenho nenhum plano melhor.

- E existe plano melhor que esse? Caraca! Eu também quero ir.

 - Nós duas na Coréia com nossos boys seria tudo de bom!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...