1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Discussões e surpresas

História Destino - Discussões e surpresas


Escrita por: HinamoriThamy

Capítulo 2 - Discussões e surpresas


Capitulo II

Estava quase na hora de sair e por incrível que pareça eu tinha que ser responsável pelo hospital, Tsunade havia ido ajudar Naruto com alguns relatórios para se tonar Hokague.

Depois da guerra, Naruto seria o próximo Hokague e realizara o seu sonho, mais ainda estava em treinamento.

Sorri ao me lembrar do meu irmão. Ele fora o único que me viu no fundo do poço no meu apartamento, havia comprado uma garrafa de vinho e estava bêbada chorando tudo que podia, quando ele foi me visitar e entrou pela janela, costuma incomum que ele adquiriu, ficou desesperado quando me viu, mais depois me abraçou e me deixou chorar tudo que podia, foi quando contei o que eu vi e ouvi naquela noite, na noite que ia conversar com Sasuke e aceitar o a proposta de casamento.

Esse pensamento me fez despertar, logo quando vi ninjas entrando apressadamente carregando um colega, rapidamente, mandei o para a sala de emergência.

Sai era 18h30min, exausta, o ferimento dele havia sido pior que eu tinha imaginado, mas havia salvado ele, a parte boa do meu dia. Olhei assustada para o relógio de minha mesa, logo depois de assinar a ficha, sai correndo para casa, peguei minhas coisas e fui até o distrito Uchira.

Ino havia sido clara, queria que todas as madrinhas se arrumassem e tomasse banho no distrito, onde ela havia contratado pessoas para nos maquiar e fazer nossos penteados.

Quando cheguei, ainda estava o pessoal arrumando as mesas e todos os retoques finais da festa, que seria no salão do distrito.

Fui andando pelas ruas e algumas casas haviam sido reformadas e estavam com outra cara, mais alegres, Sasuke havia me dito que não queria mais viver no passado, não era isso que seu irmão iria querer.

Quando cheguei, cansada na casa principal, pude ouvir murmúrios e pessoas falando, quando fui abrir a porta, ela fora aberta e por ela saiu Sasuke, antes que eu pudesse o avisar, ele havia esbarrado sobre mim e com a força que ele havia saído, escorreguei pra trás, Sasuke me pego antes que eu caísse e me apertou forte em seus braços, nos encaramos por minutos que pareceu horas para mim e logo aquele dia apareceu como fleche sobre meus pensamentos e me soltei dele.

- Obrigada Sasuke –k .. Quer dizer Obrigada Sasuke. – Me bati internamente por quase o tratar como antigamente, o encarei e em seus olhos, vi bem rapidamente passar dor.

Fiquei surpresa com isso. Dor ? Mas porque ?

 - Sakura ! Finalmente. – Uma voz disse atrás de Sasuke, olhei um pouco de lado e todos estavam lá dentro, bom todos digo Tenten, Hinata, Temari as madrinhas além de mim e Naruto.

O que Sasuke e Naruto faziam ali ?

- Er.. Desculpe pelo atraso. – Sorri amarelo, colocando a mão em cima da cabeça em sinal de constrangimento.

- Já estávamos preocupadas Saskura-chan ! – Disse Hinata. – Estávamos achando que não viria.

- É Sakura, Ino já havia chamado Naruto para ir te procurar e o Sasuke estava querendo ir junto.

Olhei para todos que estavam me encarando.

‘’ Sasuke estava querendo me procurar  ? ‘’

Uma felicidade brotou em meu coração, mais logo morreu a esperança, não podia criar esperanças, não mais.

- Isso mesmo Sakura !! – Ino me disse brava, cruzando os braços. – Onde a senhorita estava ? O que era mais importante que está aqui no horário combinado junto com as meninas ? Justo no dia do meu casamento ?

Aquilo me irritou, e muito, quem ela pensa que é para me dizer isso assim, me tratar assim. Tudo bem que eu não estava de acordo com o casamento deles, era pra ser eu no lugar dela, mais nunca faltaria no casamento e faria isso com ela e com o resto do pessoal.

- Ino.. – Sasuke começou a dizer meio frio o nome da noiva.

- Onde eu estava Ino ? – Cortei Sasuke e coloquei minhas coisas no chão ao meu lado, adotando uma postura séria. - Eu estava no hospital.

- No hospital ? – Ela me olhou incrédula. – Que eu saiba, vocês foram liberados ás 17 horas, isso não justifica você chegar uma hora e meia, atrasada aqui. – Disse séria também.

- Sim, fomos liberados ás 17 horas. – Afirmei para ela, logo continuando e não dando tempo para ela voltar a dizer nada, já estava cansada e agora ela estava me irritando. - Mas ouve um contra tempo no hospital, tive que fazer uma cirurgia de emergência em um ninja que havia sofrido uma perfuração em sua barriga, de principio achei que seria uma cirurgia rápida, mais ao analisar mais claramente, o objeto com que ele foi perfurado, continha um veneno que se não manipulado o chack de modo certo e preciso, se espalhava mais e mais em seu corpo, acelerando sua morte, levei uma hora e meia para salvar a vida dele, gastei praticamente todo meu chack. Quando terminei a cirurgia, sai correndo do hospital busquei minhas coisas em casa e vim direito pra cá, estou exausta e a ultima coisa que preciso é de você Ino, me lembrando das minhas responsabilidades.. – Falei séria, assustando a todos, e logo suspirei exausta. – Então se depois de tudo isso, você acha que isso não era motivo o bastante pra eu me atrasar, que eu deveria ter deixado alguém morrer pra vim me arrumar pro seu casamento, me desculpe, mais se pudesse voltar ao tempo faria exatamente igual. – Disse fria.

Ela ficou em choque, não só ela como todos ficaram era a primeira vez que eu falava assim na frente deles.

- Sakura-chan.. – Naruto começou a falar mais eu o cortei e falei suavemente para ele.

- Naruto, você sabe onde eu posso ir pra poder tomar banho e me trocar ? Já estou atrasada e com a situação agora, estou mais atrasada ainda. – O olhei sorrindo divertida para quebrar o clima tenso que havia ficado.

- Claro. – Ele sorriu entendendo o que eu queria fazer pegou minhas coisas e me puxou pela mão escada acima.

­­***

Faltava mais de meia hora para o casamento acontecer, eu já estava trocada, estava com um hobbie por cima para não sujar meu vestido. Estava sentado em uma cadeira enquanto me olhava no espelho, com minha maquiagem e cabelos protos.

Depois da pequena confusão que ocorreu lá em baixo, não vi Ino e nem Sasuke, as meninas me seguiram depois para ver como eu estava e se desculparam pelo jeito que a Ino havia me tratado, falei que não importava, não queria me lembrar disso mais, depois saíram para ver como a noiva estava e a decoração da casa.

Suspirei, alguns meses atrás Sasuke Uchira estava se declarando para mim e agora, estava se casando com Ino, destino cruel era esse, o que eu tinha feito para merecer isso ?

Ouvi batidas na porta e logo falei um entre, achando que era uma das meninas, mais a surpresa foi geral, quando vi entrando Sasuke pela porta, ele parou e ficou me encarando pelo espelho, logo desviando o olhar, olhando para os lados.

- Er.. Se você esta procurando Ino, ela deve estar no andar de cima. – Disse, achando que ele deveria esta procurando ela.

- Não estou procurando por ela. – Disse, entrando e fechando a porta. – Estava querendo saber de você.

Surpresa e surpresa eram o que meus olhos demonstravam, e ele que deu um meio sorriso divertido com isso.

O meio sorriso mais lindo que eu já havia visto.

- S-saber de mim ? – Disse confusa, me batendo mentalmente por gaguejar.

- Sim, fiquei preocupado por saber que você havia saído de uma cirurgia como aquela e ainda vindo para cá. – Disse se aproximando e puxando uma cadeira e sentando-se na minha frente, já que eu havia virando a cadeira giratória para encara-lo. – Por isso peguei alguns salgadinhos pra você, deve estar com fome já que gastou quase seu Ckack todo.

Eu ainda estava surpresa, mais ainda chocada com a atitude dele.

- Obrigada. – Sussurrei, pegando o pratinho que continha alguns salgados que provavelmente seriam da festa.

- Ainda exausta ?

- Não muito, mais cansada agora. – Sorri, e meu coração começou a bater mais forte quando vi em seus olhos o que parecia preocupação e alivio.

Logo meu sorriso morreu, ao me lembrar de que eu não poderia fazer isso, não poderia me iludir, ele seria um homem casado daqui a algumas horas.

- Desculpe pela Ino. – Ele disse quebrando o silencio que surgiu. – Não sei o que deu nela, para fazer isso, você não merecia. – Disse me encarando.

Levantei-me e coloquei o pratinho agora vazio na mesa.

- Não se preocupe Sasuke.- Disse. – Obrigado pelo salgado, generoso de sua parte. – Falei olhando para a janela e vendo as estrelas

Logo senti as mãos dele pegarem delicadamente meu queixo e me fazer encara-lo.

-Sa-sasuke .. – Disse surpresa, vendo ele se aproximar de mim.

Fechei meus olhos, não conseguia mais o ignorar, eu queria aquele beijo, precisava, dane-se que ele ia se casar com Ino, que ela era minha melhor amiga ou ex-melhor amiga, que daqui a menos de uma hora, eles seriam marido e mulher oficialmente, eu só precisava sentir os lábios dele de novo.

E então, com um roçar dos lábios, logo o beijo ficou mais urgente, ele me puxou mais para ele, passando a mão pela minha cintura, e eu pelo seu pescoço puxando delicadamente seus cabelos macios, entreabri os lábios e logo a língua dele invadiu minha boca, e começamos uma pequena batalha, nos separamos por falta de ar, ele me deu um selinho, sorrindo e então me encarando tão profundamente.

Meu peito subia e descia rapidamente, mais o sorriso estava em minha boca.

- O que nós fizemos ! – Disse quando a fixa ia caindo. – Você vai se casar ! – Afirmei.

Ele me olhou.

- Eu não quero me casar com ela. – Disse por fim. – Não é ela que eu amo.

Aquilo me pegou de surpresa.

- Como assim ? Como não ? – Disse incrédula. – Você pediu ela em casamento Sasuke ! Eu ouvi aquele dia tudo. – Disse com raiva e magoa e a ponto de chorar.

Ele ficou quieto e então fez uma cara de confuso.

- Como você .. – E então arregalou o olho. -  Sakura deixa eu te explicar, por favor. – Disse ele tentando se aproximar.

- Não quero explicação Sasuke ! – Disse indo para longe dele, com lagrimas escorrendo pelos meus olhos– Eu ouvi tudo aquela noite. Isso foi um erro, eu te amar foi um erro, esse beijo nosso foi um erro. – Disse e então ele me abraçou.

- Me solta. – Disse me debatendo e então desistindo.

- Não repita mais isso ouviu ! –Disse ele em meu ouvido. – Nada disso foi um erro, esse beijo, seu amor por mim, e principalmente eu amar você ! Nunca isso vai ser um erro ouviu Sakura, minha ... . – Disse me separando um pouco para que eu o encarasse e seus olhos. – Minha irritante.

Me soltei dele e então pedi chorando.

- Por favor, sai ! Não aguento mais, sai Sasuke !

Ele abriu a boca pra dizer algo, mais desistiu e saiu. Logo em seguida apareceu Hinata que ficou preocupada, quando viu Sasuke saindo rápido e parecia irritado.

Ela me ajudou a me acalmar e então ouviu me contar o que tinha acontecido, depois de Ino, Hinata havia se tornado a minha melhor amiga, me ajudou a arrumar o cabelo de novo e maquiagem.

E estava na hora do casamento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...