1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Clube - Parte 1

História Destino - Clube - Parte 1


Escrita por: whoismc

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - Clube - Parte 1


 

"Início de férias, verão, calor, combinação que muitos adoram. Ter preguiça de ir a praia, não ter piscina em casa, a maioria das amigas que tem viajarem, combinação do provável inferno. Eu é claro, teria que participar da opção número 2, a combinação em que fazia a conta de luz ir nas alturas. Ar condicionado não ajudava meu pai nas economias dele.

Passava a tarde toda em baixo do ventinho gelado vendo série/filme, até que não era tão ruim. Mas o clube perto da minha casa tinha uma ótima piscina, era só ser sócio e pronto, adeus calor! O problema foi resolvido quando eu e minha família viramos sócios. Provável que meu pai mal consiga ir usar a piscina de lá, continua trabalhando no horário. Meu irmão aparentemente ele não mora mais na mesma casa que eu (na verdade mora, mas eu falo isso porque ele não para quieto). Minha mãe era a única que iria conseguir ir comigo de vez em quando, mas era bem de vez em quando mesmo. Acabei indo sozinha mesmo. Quando cheguei lá, tinha bastante gente pegando sol, nadando, comendo no bar, crianças brincando e molhando quem estiver em volta. Era um clima bem agradável.

Preparo meu fone, enquanto eu aproveito pra deitar na espreguiçadeira e tomar um sol, posso fazer uma das minhas maiores manias, escutar música. Bem, óculos de sol é uma ótima maneira de você olhar para todos sem alguém reparar. Sempre fui uma pessoa observadora, costumo reparar em muitas coisas (até às vezes reparo errado), obviamente isso será meu maior passatempo do verão. Não seria uma surpresa se eu dissesse que eu estou esperando aparecer algum garoto. Mas eu estou? Claro que sim, bobinha do jeito que é. E também não seria uma surpresa se eu dissesse que tem um garoto perto do bar chamando a minha atenção. Alto, forte, bonito, bem bonito, aquele tipo de garoto que a uma certa maioria de garotas gostam. Claro que estou muito bem ocupada apreciando o sexo masculino, não reparo que a música parou faz um tempo, ou até mesmo que eu não passei protetor solar. Apenas estou olhando alguém que, aparentemente, retorna o olhar. Ele não deve saber que eu estou olhando pra ele, graças aos óculos escuro, acho que ele não tinha essa preocupação, já que me olhava intensamente. Passo a manhã inteira apenas observando aquele garoto, entro na piscina, fico um pouco, sem parar de prestar atenção nele. 

Volto para a casa e não esqueço dele, durmo pensando, acordo pensando. Isso se repete por muitos dias, tenho a sorte grande de encontrar com ele todos as vezes que eu entrei naquele clube.

Mais uma vez indo ao clube. Já faz 1 semana e meia que estou fazendo exatamente isso, vir aqui. Entro lá já desejando bom dia pros funcionários, acabei fazendo amizade com alguns funcionários, eles são super queridos e até começaram a me dar água sem precisar pagar. Entrando na área da piscina, não avisto o GG (Apelido carinhoso que eu dei para aquele lá que eu encontro todos os dias ali, significa 'garoto gato'), então sigo para as cadeiras. ". Não consigo caminhar muitos passos, uma criança parecendo um caminhão desgovernado me atropela. Todas as minhas coisas caiem no chão, estava com meu livro, uma garrafa de água, meu óculos e minha mochila. A criança grita um desculpa envergonhado e logo continua a sua corrida. Me abaixo pegando as coisas, minha garrafa pelo visto sumiu, levanto o meu olhar pra procurar e sou pega desprevenida pelo GG segurando o que estou procurando. Não é à toa que eu estou querendo me enfiar em algum lugar. Assim que olho para ele, o sorriso que sai daquela boca me surpreende, ele conseguiu ser mais lindo ainda de perto . Provavelmente minhas bochechas estão vermelhas.

- Acho que você achou o que eu estava procurando - Ele ri, me entregando a garrafa - obrigada, eu acabei de ser atropelada.

Ele ri novamente, essa risada era de matar. Esse nervosismo já era de se esperar, sigo novamente o caminho que estava fazendo.

- Como você se chama? - Me viro, é ele, que voz grossa.

- Marina - Dou um sorrisinho muito bobo, eu me odeio - E o seu?

- Marina, você é linda - Ele fica nervoso, com o mesmo sorriso no rosto, logo sai andando me deixando ali. 

Não vejo ele mais naquele dia.


Notas Finais


Lancei mais cedo do que deveria, mas fazer o que né. Vai melhorar! Até eu acho essa parte insuportável.
Desculpe qualquer erro!
Um beijo, Who.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...