1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Saidas

História Destino - Saidas


Escrita por: SakkuraUchiha e Naksu

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo... Foi minha co-autora que fez e só revisei espero que gostem!

Capítulo 17 - Saidas


Fanfic / Fanfiction Destino - Saidas

HANA OFF WENDY ON

Quando chegamos em casa sentamos no sofá e Hana começa a falar.

- É sério Wendy o Jungkook pareceu ter gostado de você. - Ela fala.

- Para mana isso não é verdade. – Falo á empurrando de leve.

- Por que não? Você é muito bonita e fofa não tem como ele não ter gostado.

- Tá talvez um pouco mais não acho que ele goste tanto de mim assim acabamos de nos conhecer.

- E claro que gosta. - Fala ela.

- Tá mana talvez... Quem sabe. Vou subir tá eu preciso dormir mais um pouco estou morta de cansaço por causa da viajem de ontem.

- Anhãm sei. Vai lá. - Ela fala.

Subo para meu quarto, tiro minha sandália e deito na cama pensando "como Jungkook e lindo" - Sorrio com meu pensamento. Estava cansada mas não queria dormir, depois de alguns minutos não aguentei mais e peguei no sono.

WENDY OFF HANA ON

Depois de cuidar em algumas coisas de casa fui para o meu quarto deitar.

Uns minutos depois deu ter deitado na cama uma mensagem cai no meu celular quando abro vejo que é do Jimin abro um sorriso e começo a ler a mensagem.

MENSAGEM ON

- Oi Hana, e aí o que achou do

café da manhã?

_ Foi bom.

- Não sabia que você tinha uma irmã.

_ Eu nunca te contei kkkk...

- Certo, certo. Foi bom te ver de novo.

_ Que foi estava com saudade é ?

- E se eu disse que estava.

_ À para de brincadeira Jimin.

- Não é brincadeira.

Coro mais que pimenta.

- E aí vai fazer alguma coisa

amanhã a noite?

_Não porque?

- Nos poderíamos sair para

Jantarmos juntos, e ai topa?

_Pode ser.

- Passo na sua casa as 20:00hrs

_Ok. Bjs agora vou dormir

- Durma bem linda.

MENSAGEM OFF

Quando fechei a mensagem fiquei alguns minutos pensando em meu jantar que ocorreria amanhã com Jimin até que o sono chegou.

HANA OFF WENDY ON

Acordo com meu celular vibrando quando eu o pego vejo "Número Desconhecido". Abro a mensagem e começo a ler.

MENSAGEM ON

- Oi Wendy, queria saber se você aceita tomar café da manhã comigo?

                                    Jungkook.

Fiquei surpresa com o convite e rapidamente respondo.

_ Tá que horas? - Pergunto meio ansiosa.

Que tal 08:00hrs no café que nos se conhecemos?

_ Ok estarei lá.

MENSAGEM OFF

Pulo da cama e vou direto para o banheiro, cuido em minha higiene e entro debaixo do chuveiro quente. Quando saio do banho vou direto para meu guarda roupa, escolho usar meu vestido vermelho sangue colado até a metade da coxa e uma sandália de salto médio preto com detalhes vermelhos. Faço minha maquiagem leve para o dia e ponho um anel e um colar de esmeralda. "Estou pronta". - Penso

Ao olhar para minha mala vejo o presente que tinha trazido para Hana pego o embrulho e desço.

Quando chego na sala minha irmã já está lá sentada no sofá mexendo em seu celular. Ela me olha confusa.

- Pra onde você vai. - Ela pergunta me olhando dos pés à cabeça.

- Vou sair com um amigo posso? -Pergunto cruzando os braços.

- Pode. O café tá pronto lá na cozinha se quiser.

- Ah quero não eu vou tomar café com meu amigo. - Falei.

- Ok cuide-se e não volte tarde para casa. - Fala ela com um tom de autoridade.

- Ok... Há quase ia me esquecendo isso é pra você. - Jogo o embrulho em seu colo. - Espero que goste. - E saio fechando a porta atrás de mim.

WENDY OFF HANA ON

Quando minha irmã sai abro o seu presente. É um vestindo branco com rendas pretas. "Ele é lindo". - Penso. Corro para meu quarto para o experimentar. Não é que Wendy acertou meu número, ele se encaixava perfeitamente em mim. Além do vestido ser lindo ele era perfeito para o meu jantar com o Jimin. Abro um sorriso só em pensar no seu nome. Estava cada vez mais ansiosa para essa noite.

HANA OFF


Notas Finais


Desculpem qualquer coisa, e até o proximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...