1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Primeiro beijo W+JK

História Destino - Primeiro beijo W+JK


Escrita por: SakkuraUchiha e Naksu

Notas do Autor


Oi gente aqui e a Jeh-Uchihha novamente. Sakkura voltará a postar capítulos em breve.
BOA LEITURA.

Capítulo 25 - Primeiro beijo W+JK


Fanfic / Fanfiction Destino - Primeiro beijo W+JK

            JUNGKOOK ON

Quando Hana sobe pego uma cadeira e sento na frente de Wendy.

- Você mentiu pra mim. - Falo

- Porquê?

- Porque você disse que estava melhor e você não está. -Falo preocupado.

- Não quero deixar ninguém preocupado comigo. -Fala abaixando a cabeça.

- Hey não fica triste. - Falo olhando para ela.

- Como não ficar eu só dou trabalho pra todo mundo. - Levanto seu rosto.

- Pra mim você não dá trabalho algum. - Falo sinceramente.

- Unrum sei.

- E sério. - Ela olha para mim.

- Você é incrível sabia?! - Me surpreendo com suas palavras.

- Mesmo?... eu não acho. - Falo

- Não seja bobo. - Nos rimos.

Olho para ela e paro de rir.

- Que foi? -Me pergunta.

- Estava lembrando de nossa aposta. - Não queria tocar naquele assunto mais tinha.

- Hum...

- Acho que não vou cobra-la. - Eu queria um beijo seu mais não ia força-la a nada e aliás aquilo só foi uma brincadeira... Pelo menos foi o que pensei.

- Mais eu vou pagar minha divida... Sou garota de palavra e não deixo de pagar minhas promessas. - Ela se aproxima de mim e com muita delicadeza me da um beijo, retribuo no mesmo instante. Seu beijo era tão calmo tão doce me senti nas nuvens quando a beijei. Nunca fui beijado assim antes com tanto carinho com tanta doçura parecia que eu estava flutuando. Antes que eu percebesse minha mão já estava em sua nuca à puxando para mais perto de mim. Alguns segundos depois ela se afasta dos meu braços "cedo demais." - Penso.

- Pronto dívida paga. -Fala com suas bochechas rosadas.

- Você é incrível. - Falo. Vejo ela ficar ainda mais corada. -Deveríamos apostar mais vezes.

- Quem sabe outro dia. - Fala dando um sorriso fofo.

Ouvimos passos descendo as escadas e em questão de segundos Hana já estava de volta na sala. Ela limpou o tornozelo de Wendy e o enfaixou. Fiquei mais uma hora conversando com elas até eu ter que ir pra casa.

- Tenho que ir. - Falo para elas.

- Mais já... ainda tá cedo. - Hana fala olhando para mim.

- Tenho que arrumar umas coisas lá em casa ainda hoje. - Falo.

- Tudo bem então. - Hana fala. - Vem vou te acompanhar até a porta. - Vejo ela caminhando em direção a saída.

- Jungkook mais uma vez muito obrigada. - Wendy fala chamando minha atenção.

- Não foi nada. - Falo me aproximando dela. - Quem sabe outro dia nos não possamos sair novamente?! -Falo perto de seu ouvido. - Mais dessa vez em um lugar fechado que não tenha o risco de chove e agente se molhar.

- Quem sabe. - Ela me responde com um sorriso no canto da boca.

Dou um beijo em sua bochecha, e aproveito que Hana tá na porta me esperando e está de costa para nós, para roubar um beijo de Wendy.

- Jungkook! - Sussurro ela.

- Tá parei, não faço mais isso... Só se você quiser. - Falo piscando o olho, ela fica ainda mais vermelha. - Tchau linda se cuida. Qualquer coisa só é ligar tô a disposição.

- Tchau Jungkook e mais uma vez muito obrigada. - Caminho até a porta e me despeço de Hana que me agradece por ter cuidado de Wendy. Minutos depois pego um táxi que estava passando por ali e vou para casa.

JUNGKOOK OFF.


Notas Finais


Espero que tenha gostado.
Bjs até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...